1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode ser a três >
  3. Alteza

História O amor pode ser a três - Alteza


Escrita por: MissAmmyArlequina

Capítulo 14 - Alteza


Fanfic / Fanfiction O amor pode ser a três - Alteza

Pov's T'Challa

Bucky e Sam tiveram de voltar para seus dormitórios, e isso não seria um problema de tudo porque eu estava quase perdendo o meu controle. A última noite que passamos os três foi a noite em que chupamos Bucky juntos e saber que ele poderia gozar sem perder o controle, de forma linda e totalmente entregue aos nossos desejos era demais para que eu conseguisse ficar na mesma cama que eles sem tentar quaisquer outras coisas, aliás nossos contatos estavam ficando cada vez mais quentes e eu não sou de ferrou não conseguiria me conter até o casamento corretamente.

Lidar com Bucky é de todas as formas incrível, não que Sam seja menos surpreente e sensual, mas Bucky tem um jeito que percorre o sexy, o inocente e o bravo de um jeito que faz com que seja difícil apenas olhar para ele. Sam é um homem adulto com postura e aparência disso. Sam é o tipo de homem que se te ver em um bar estando com vontade de transar, ele vai transar com você e te fazer ter orgasmos intensos pra poder querer de novo e de novo, mesmo que ele talvez não queira repetir a dose. Isso me excita, mas Bucky com todos os seus traumas parece algo frágil.

Estávamos todos sentados a mesa de café da manhã, sob os olhares maldosos e Shuri e os indignados de minha mãe quando Nakia adentra o salão. Quem não a conhece tão bem quanto eu, deixaria passar despercebido o quanto ela está agitada. De pronto me sobresaltei por dentro porque Isso obviamente pode ser sinal de outra tentativa de invasão. Não quero alarmar Bucky e Sam, Eles já haviam se ferido recentemente e eu não queria problemas novamente. 

- Com a sua licença, rainha ! - digo olhando minha mãe nos olhos - Com a licença de todos !

Me levanto e caminho até ela, que assim que eu a alcanço se coloca a andar para fora do recinto. Era um assunto sobre o reino e que somente eu deveria saber. Tendo entendi seu recado, caminhamos até a varanda onde ela me explicou que estávamos tendo problemas com meu primo que não aceitava o fato de eu ser rei, mesmo já tendo se passado anos que eu governo Wakanda.

Eu teria de viajar para o leste de Wakanda e mesmo que eu chegasse nessa parte antes da tarde, eu não conseguia voltar em menos de dois dias. Avisei a ela que deixasse uma seletiva de Dora Milajes prontas pars sairmos em uma hora e retornei a mesa, onde usando nosso dialeto expliquei a todos presentes a mesa exceto Sam e Bucky que não compreendiam perfeitamente ainda nosso dialetos e avisei a todos que deveriam cuidar da segurança e do bem estar de ambos. Após terminarmos o café os chamei até a biblioteca do palácio e disse a eles que estava indo resolver alguns problemas de família, o que não deixava de ser verdade, mas suavizava em quase metade do problema. Sam disse imediatamente que iria comigo, mas eu não quis aceitar, aliás eles não podiam ir comigo. Ele sabia que tinha algo errado, assim como Bucky, mas eu tentei os acalmar da forma que pude.

Tendo me despedido com beijos e abraços de ambos eu fiz uma mala com roupas para dois dias e a roupa do Pantera Negra e logo estávamos todos em uma nave de Shuri para cuidamos de tudo o mais rápido possível.

O problema de Erick não era apenas eu ter assumido o trono e estar me mostrando um bom rei. Ele era apaixonado por mim desde a nossa adolescência e eu nunca correspondi seu sentimento e isso o machucava muito. E com certeza ele havia ficado sabendo sobre Bucky e Sam, aliás eu não estava escondendo meus sentimentos por eles e qualquer passo que um rei dá não passa despercebido para seu reino.

As Dora Milajes eram mais uma forma de garantir que qualquer confissão seria contida porque com Erick geralmente eu consigo me entender sozinho, mas ele sempre consegue alguns partidários. Um governo ou regimento que não possui revoltosos não existe.

O meu problema agora era meu coração apertado por estar deixando meus amores para trás e não apenas isso, ter mentido para eles, ter enganado os dois e um medo idiota de que esses dois dias juntos pudesse fazer os dois se aproximarem mais e perceberem que eu era dispensável.

 ***

Pov's Sam

Dispensável. É esse o termo que define como eu me sinto e tenho quase certeza de que Bucky está se sentindo do mesmo jeito porque se fôssemos importantes ou tivéssemos ajuda ativa na vida de T'Challa ele teria nos levado consigo, mas além de nos deixar, ele tinha mentido para nós dois de forma nítida e óbvia. Ele havia mentido que era só um problema de família e levou doze Dora Milajes consigo. Eu não era idiota e Bucky Também não.

Bucky está tentando fingir que está bem  desde o momento em que nosso rei se despediu de nós aqui na biblioteca. Está procurando alguns livros americanos que existem aqui e eu estou olhando as fotos dos meus familiares através das redes sociais. Eu tenho, mas costumo usar bem pouco, aliás em nossas profissões e sendo foragidos não podemos ficar dando muita informação nossa, mas eles tem um sistema de criptografia de firewall e de proteção de dados que não entregam nossa localização. Esse é um dos motivos de Stark ainda estar aqui e Fury não ter conseguido rastrea-lo.

- Posso conversar com vocês um pouco ? - mesmo sem ter muito costume com ela, é impossível não reconhecer a voz da rainha por hora nossa sogra.

- Vossa magestade ! - dissemos em uníssono e ficando de pé. 

- Não precisamos de formalidade em família, não é mesmo ? - questiona ela fazendo com a mão deveríamos nos sentar de novo - Tenho certeza de que meu filho disse a vocês que foi resolver coisas de família, não é ?

- Sim, alteza ! - disse Bucky passsndo as mãos pelos cabelos e os alinhando. Eu acho tão fofo quando ele fica com os cabelos bagunçados.

- Não é mentira. Desde pequenos Erick e T''Challa sempre foram muito próximos, aliás eram primos ! - disse enquanto caminhava e se sentava ao meu lado - É de meu conhecimento o relacionamento de vocês e não sou totalmente contra. Temo pela moral de meu filho ainda mais sendo o governante do país, mas sei que vocês são honrados e não vejo apenas algo sexual na proximidade de vocês, vejo carinho e amor, apesar de que vocês não poder nos dar herdeiros verdadeiros, mas existem muitas crianças órfãs no mundo !

- Eu só pretendo fazer seu filho e Bucky felizes, rainha ! - digo a olhando nos olhos e ela sorri com minha frase.

- É o que eu espero porque meu garoto e vocês merecem ser felizes, mas espero que saibam que não vai ser fácil ! - disse ela olhando para o computador onde eu fiz uma foto minha com minha irmã e minha mãe - Sua família ?

- Sim ! - respondi sorrindo. Estava morrendo de saudades de todos eles , principalmente de Jimmy.

- São muito bonitas as mulheres de sua família ! - disse ela - Falando em família, eu ia me esquecendo do que dizia. T'Challa foi resolver alguns problemas que o primo apaixonado está causando. Erick não se conforma com  não ser o rei e não se conforma que T'Challa nunca quis ser mais que seu primo !

- Ele gosta de T'Challa ? - questionou Bucky e logo de sentindo envergonhado por ter falado alto - Perdão alteza !

- Sim, ele é e antes de vocês, meu filho só se relacionou com uma pessoa e não deu certo já que ele não a amava. Nakia se porta como se tivesse superado, mas eu como mulher, sei ver o coração magoado de uma mulher de longe ! - disse ela - Mas meu filho só mentiu para proteger vocês e por mais que Erick seja forte, não é a primeira vez que nos causa dores de cabeça e meu filho sozinho pode dar conta disso !

- Agora entendo ! - falei apesar de ainda estar chateado, ainda mais sabendo que o cara era afim dele - Mas então temos a sua aprovação, alteza ?

- Desde que meu filho seja feliz, eu como mãe os aceito como meus filhos também ! - disse ela antes de me dar um beijo no rosto e depois indo até Bucky pars fazer o mesmo a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...