1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode ser a três >
  3. Emoções

História O amor pode ser a três - Emoções


Escrita por: MissAmmyArlequina

Capítulo 16 - Emoções


Fanfic / Fanfiction O amor pode ser a três - Emoções

Sam

Claro que eu fiquei surpreso com esse lado que Bucky demonstrou, mas não é de um jeito ruim não. Eu amei saber dessa lado de Bucky, alías enquanto eu conversei com Steve sobre ele e sobre coisas que talvez eu não deveria fazer.

Steve me disse que talvez Bucky não conseguisse fazer amor e nem nada do tipo, e que se isso fosse ser um problema, eu talvez não devesse ficar com Bucky. Que talvez o amor que sentimos por Bucky, e Bucky por nós, não conseguisse sobreviver sem o sexo. Mas sendo bem sincero com ele, eu fui bem claro que até saber que era recíproco o que eu sentia, eu achava que seria algo apenas de momento, mas a partir do momento em que pensei sobre o relacionamento íntimo a três, eu soube que se não tivesse sexo, eu simplesmente não ligaria porque sexo não era tudo.

Steve era como um irmão mais velho, cheio de preocupações com o irmão mais novo e eu apesar de amigo de Steve, e cheio de amigos de infância, não conhecia um que talvez se esforçasse e se importasse tanto comigo quanto ele se preocupava com Bucky. Bucky Também, morreria por Steve sem nem pensar duas vezes e foi por isso que depois da minha conversa com Bucky, eu fiz questão de ir até Steve.

Bucky disse que precisava lavar os cabelos. Claro que eu não perdi a chance de perguntar a ele se ele queria ajuda, e apesar da conversa que havíamos tido e de como eu havia o puxado para o meu colo, Bucky Ficou todo sem graça, mas o deixei no quarto dele depois de alguns beijos. Eu amava dar carinho para ele, fazer Bucky feliz era minha missão de vida.

Bati na porta de Steve e o encontrei, o que era raro de achar porque ou ele estava treinando, ou estava vendo fotos do Tony. Abri a porta assim que ele me disse que eu poderia entrar, mas eu conhecia aquela voz. Eu conhecia o choro do meu amigo mesmo que eu só o tivesse ouvido chorando cinco vezes. Quando Peggy morreu, quando ele soube que Bucky estava vivo e assumiu que se sentia culpado pela morte do meu moreno, e todas as outras por Tony quando ele não conseguia fingir que não estava arrasado por dentro.

- Deixa eu adivinhar, o Stark foi embora ? - questionei entrando no quarto e fechando a porta atrás de mim.

- Sim e a gente brigou ainda por cima ! - disse ele secando o rosto - Ele recebeu imagens do estacionamento quando prenderam a Sharon, e viu que eu e ela havíamos nos beijado e disse que sabia que eu ia arrumar alguém aqui enquanto fico escondido !

- O que levou ele a dizer isso ? - questionei me sentando na cama ao seu lado.

- A gente ficou bem todos esses dias. Ele estava um amor. Me chamou pra ir embora, pra me entregar, ele sabe que o Bucky não vai ser preso, que vai mover céus e terras pra que eu e você não sejamos presos já que ele conseguiu ajudar pro Clint se aposentar e não pagar por nada, assim como conseguiu ajudar ao Scott !

- Que legal que o Zé Pequeno tá livre, tem a filha dele, né ? - questionei e me sentia culpado por ter feito o Formiguinha ir preso sendo que ele só queria dar orgulho pra filha - Mas e aí ?

- Sim, mas aí eu disse que não era o momento de voltar porque ainda está muito recente, mas aí ele disse que talvez eu estivesse dormindo com alguém aqui ou que ja tivesse voltado a ser hétero ! - disse ele fungando e chorando bastante - Eu amo ele e ... Droga, o que eu tinha ao meu favor ? Eu realmente beijei a Sharon por achar que nunca mais teria a chance beijar ela e eu só beijei ela por causa do clima que tinha em cima da gente !

- Até hoje eu não entendo o porquê de você ter beijado ela, apesar de que ela era louca com você, quase caia matando !

- Nem eu sei, Sam. Ela era linda, me lembrava a Peggy, até por ser sobrinha dela e o beijo só me fez ter certeza do quanto eu amo o Tony ! - ele disse fungando novamente.

- E você disse pra ele ? - Questionei.

- Sim, eu disse. E ele não quis me ouvir ! - disse Steve - E ele não tava errado. Eu abandonei ele, eu trai ele e ... Ele tá tão machucado quanto eu e mesmo assim, veio correndo saber de mim, e eu não quis ir !

- Ele sabe que isso é mais que  e só tá com ciúmes. Ele tá sofrendo também, Steve. Vocês se amam e todo mundo erra e ele sabe disso ! - falei.

- Eu tô te causando problemas de novo, né Stee ? - questiona Bucky e eu não tinha percebido que ele estava na porta e nem que tinha aberta a mesma - Eu deveria ter ficado longe ! - disse ele antes de sair da porta 

- Vai atrás dele ! - disse Steve limpando as lágrimas - Daqui a pouco eu ligo pro Tony e vamos ficar tranquilos. Você e o Bucky estão começando e eu não quero atrapalhar vocês !

Fiz o que ele disse e fui atrás de Bucky e a cena foi mais desoladora do que ver Steve chorando, Bucky estava sentado no chão do banheiro abraçado as pernas e chorando.

- Meu amor, você não está atrapalhando ninguém ! - falei beijando seu rosto - Você é o meu amor. A minha vida !

- Eu tô cansado de causar problemas pro Steve ! - disse ele - Eu sou uma merda !

Eu me sentei no chão e mais uma vez naquelr dia o puxei pro meu colo, mas dessa vez ele estava chorando.

Os sentimentos estavam aflorados e eu simplesmente não sabia lidar com isso. Eu sou todo estratégico, não sentimental, ainda mais não sei lidar com coisas que envolvam sentimentos. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...