1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter >
  3. Capítulo 6 - A Poção

História O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter - Capítulo 6 - A Poção


Escrita por: sabrina14 e laisMendes123

Notas do Autor


Oi Galera <3 , Desculpem por eu não ter postado Domingo 🙏🙏🙏 Eu tive que viajar .... Mas ta aí um capítulo novinho para vocês 👏👏

Capítulo 6 - Capítulo 6 - A Poção


Capitulo 6 - A Poção

~Alvo narrando ~

Acordei de manhã , e fui direto pro banho eu e Zack estávamos organizando uma grande festa para todas as casas de Hogwarts nas masmorras e teria muita bebida ( É claro! ), e eu me divertiria MUITO e esqueceria aquela garota ( Você sabe muito bem de quem eu estou falando) e poderia beijar algumas garotas (afinal eu não sou perfeito) , eu com certeza vou ficar com aquela garota .... a tal de.... Letícia , ela é bonita e não fala muito ( o que é ÓTIMO) , Sai do banho me arrumei e fui direto para o salão comunal tomar meu café da manhã.
- Qual a primeira aula? - perguntei para scorpius
- Poções - Eu era bom em poções ( Vantagem pra mim ).
Chegamos na sala e o professor disse que nós tínhamos uma semana pra preparar uma poção do amor , valendo como prova, tudo estava ótimo até ele dizer que seria em dupla a única coisa que eu ouvi depois disso foi:
-.....Sr.Potter e Srta.Malfoy... - Olhei pra trás e vi a cara de Melissa me lançando um olhar do tipo " SÓ TRABALHO, IDIOTA " . O professor mandou nos reunimos agora durante os 10 minutos que faltavam para escolher uma dupla para , poder sentir o cheiro da poção original que estava em sua mão apenas como amostra, e adivinha qual foi a dupla escolhida ( Sim! Eu e Melissa).
- Venha Senhor Potter e Senhorita Malfoy....- Melissa foi primeiro e sentiu o aroma - Então .... descreva os cheiros que você se atrai , Srta. Malfoy
- Sinto cheiro de... Livros trouxas... Perfume com um aroma meio doce... , sinto cheiro de suor de quem acabou de jogar quadribol .... e sinto também cheiro de um shampoo .... que eu não conheço - Ela olhou pra min rapidamente, eu posso estar ficando louco mais acho que.... ela se atrai por mim? ....
- Senhor Potter.. - Me levantei, fui até ele e senti o cheiro... - Então senhor Potter ... Quais cheiros lhe atrem ?
- Sinto cheiro de Neve.... de árvores no outono... e sinto um cheiro de gloss ... de chocolate - Todos riram ( é claro ) Menos a Melissa ela estava com um expressão séria e pensativa - e também sinto cheiro de creme de cabelo... que cheira há orquídeas... eu acho.
- Ótimo , Senhor Potter e então já sabe o ponto correto em que poção deve estar. - Disse o senhor Morgan e a aula acabou .
- A próxima aula é vaga podemos começar o trabalho, Loirinha - Ela ia me dizer alguma coisa , mas considerou e disse:
- Ok, Potter. MAS. NEM. PENSE. EM. TENTAR. ALGUMA. COISA . - Disse ela pausadamente e eu concordei ( Só que não MESMO! )

~Melissa narrando ~

O meu plano de me afastar do Potter estava indo por água abaixo, era terminantemente impossível manter distância dele, porque: a)Tínhamos treino de quadribol cinco vezes por semana, b) Somos da mesma casa e temos muitas aulas juntos, inclusive a de poções que c) estávamos fazendo o trabalho da preparação da porção do amor juntos , e d) ele e meu irmão eram inseparáveis e estavam planejando uma festa para todas a casas de Hogwarts , e claro que meu irmãozinho querido , queria que eu ajudasse eles na organização da festa. Mereço!
Estava quase saindo da sala quando o Scorpios me puxou .
-Por favor Mel ! Por favor, você sabe como fazer isso , ajudou a mamãe e a Vovó a preparar as festas de lá de casa por anos ! Por favor !? - Implorava ele.
- Você sabe muito bem como eu odiava fazer isso ! Se você ajudasse a gente , saberia fazer alguma coisa e não precisaria está me implorando pra fazer nada- eu disse revirando os olhos .
- Petiscar com o papai parecia bem mais legal - ele disse me provocando .
- Pois é ! - retrurquei.
- Vai Melzinha ! Por favor? Isso vai ser um desastre se você não ajudar e eu não quero ficar queimado na es...
- Tá ! Tá ! Já chega, eu Fasso isso. - eu disse o interrompendo , ele sabia como conseguir alguma coisa.
- Você é a melhor irmã do mundo !
- Mas ...
- Mas o que ?
- Você vai ter que prometer que vai ser só nós dois . E quando eu digo só nós dois quero dizer que nem a Rose e principalmente o Potter não estejam lá.
- Como você quiser , promento. Ele só vai aparecer na hora da festa. - ele disse fazendo sinal de juramento.
- Ótimo ! E a Rose ?
- Dúvido que ela apareça por lá , a gente terminou. - ele disse isso com um expressão de tédio e raiva ao mesmo tempo.
- De novo ? - perguntei entediada , eles vivam terminando e sempre acabavam voltando. Ele apenas deu de ombros .
Estava novamente saindo da sala quando ouvir uma voz chamar.
- Venha Sr. Potter e Srta .Malfoy.
Tinha esquecido que fomos a dupla escolhida para sentir o cheiro da poção, dando exemplo para a turma, que deveriam sentir cheiro que lhes atraem , eu fui a primeira a sentir, ela cheirava a livros trouxas (eu tinha muitas coisas de trouxas , a mamãe adorava fazer compra em lojas trouxas e pra falar a verdade eu também.) Senti também um cheiro de um perfume doce, que eu não consigo lembra de quem é , de suor e de shampoo (eu acho ) que eu não conheço.
Quando foi a vez do Potter falar eu simplesmente ignorei cada palavra até .... Gloss de chocolate.
Gloss de chocolate . Gloss de chocolate . Aquilo ficou passando na minha mente , o Potter sentiu cheiro de Gloss de Chocolate . Minha mãe comprou um gloss desse pra mim no inicio do ano letivo , e eu nunca fico sem ele . É só uma conhecidencia , afirmo pra mim mesma . Qualquer garota pode ter um gloss de chocolate de uma loja trouxa. Até paresse, pensei com deboche de mim mesma.
- .... e sinto cheiro de creme de cabelo ... de orquídea ... eu acho .
Agora não tem nem chances de ser conhecidencia. O. POTTER . SENTE . ATRACÃO. POR. MIM.
Estou meio perdida em pensamentos quando ele fala comigo .
- A próxima aula é vaga podemos começar o trabalho, Loirinha.
Eu ia mandar ele parar de me chamar assim, mas tudo o que eu respondir foi :
- Ok, Potter. MAS. NEM. PENSE. EM. TENTAR. ALGUMA. COISA. - eu disse pausadamente pra ter certeza que ele fosse entender .
Ele apenas balançou a cabeça e assentiu.


***
Já passava da meia noite e qualquer um que obedecesse as regras da escola já estavam em seu dormitório, mas nós não tínhamos conseguido muita coisa e então resolvemos ficar até mais tarde na biblioteca procurando alguma coisa útil, já estavam ficando com sono,
A gente brigou muito ,é claro , esse foi o nosso recorde de tempo juntos e sozinho sem ninguém se machucar.
- Gloss de Chocolate , Potter?- perguntei em tom de provocação, para ele não desconfiar de nada .
- Falou a menina que se atrai por cheiro de suor e livros trouxas. - ele retrucou .
Eu apenas revirei os olhos e levantei da mesa pra procurar outros livros. Eu estavam distraída caminhando pelos corredores , quando senti alguém atrás de mim , e na hora que eu virei só sentir uma de suas mãos na minha cintura e outra na minha nuca. NÃO. ISSO ACABA AGORA MESMO . Repitir na minha mente muitas vezes antes de dar um passo pra trás. E quando eu dei me arrependir profundamente. Eu tropecei em uns livros que estavam empilhados no chão e cai , o Alvo caiu em cima de mim arrancando todo meu folego, e pra piorar quase derrubamos a estante toda. Muitos livros caíram em cima de nós, na verdade no Alvo , só um chegou a mim atingir .
Mas fez muito , muito barulho.
Estávamos nos encarando , seus olhos verdes estavam fixos nós meus .
- Você está bem ? - ele perguntou.
Eu demorei um pouco pra responder. Minha cabeça doía.
- Estou.. -Minha voz não saiu muito convincente. - E você ?
- Vou ficar. - ele me garantiu.
Então eu comecei a rir e um segundo depois ele também estava rindo. Não sei bem quanto tempo ficamos ali parados, olhando um para o outro e rindo, talvez um minuto ou dois, mas pareceram horas.
Paramos de rir um pouco e ele estava bem perto de mim e eu saiba o que ele iria fazer a seguir e eu queria isso mais do que tudo. Mas quando estávamos prestes a nós beijar, ouvimos um miado e uns passos arrastados e logo depois um berro de raiva :
- Quem está ai ? Apareça ou vai ser pior !
- O Filtch ! Corre ! - o Alvo sussurrou em meu ouvido, saindo de cima de mim.
Não sei como eu conseguir levantar e correr, meu corpo todo doía, e meu tornozelo estava latejando. Saímos correndo da biblioteca e estávamos em um corredor escuro do 2° andar, tivemos que parar pois eu não aguentava mais correr, meu tornozelo doía muito. Com a respiração acelarada o Alvo mumurrava coisas do tipo : '' Vamos Malfoy , você consegue, se Filtch nós pegar aqui estamos fritos''
-Cala boca, Potter ! - eu disse voltando a correr.
Estava realmente muito escuro, tínhamos que parar de correr ou o estrago ia ser pior.
- Você tem alguma ideia de onde podemos nôs esconder ?
Pensei por um segundo. E quando eu olhei pra ele e abrir a boca pra falar, ele já sabia.
- A sala Precisa ! - falamos juntos, e um pouco alto demais.
Subimos as escadas torcendo que elas não mudasse, graças a Merlim que só mudaram quando já tínhamos chegando no corredor, a sala deveria estar a mais ou menos uns três metros, corremos mais um pouquinho e eu parei, mas o Alvo continuava a caminhar, para a sala poder se abrir, não sei no que ele pensou, mas a sala tinha um sofá bem grande e com varias almofadas coloridas, a sala era bem aconchegante, e tinha um luz meia fraca, não era escuro, era agradável , eu fiquei me perguntado , se era assim o lugar em que ele vinha quando queria ficar sozinho .
Ele me ajudou a sentar e meio que se jogou ao meu lado no sofá.
- Você tá bem ? - ele me perguntou preocupado.
- Estou ! - respondir.
-Desculpe... É.. A culpa foi minha, será que seu tornozelo quebrou ?
Eu não duvidava que estivesse quebrado, estava muito roxo e agora que meu sangue tinha esfriado estava doendo mais do que nunca. Se o Potter não estivesse aqui eu com certeza estaria chorando.
- Acho que não , me desculpe também... Você está bem ?
- Estou sim.
- Como vamos saber se podemos sair ? Não vamos ter que passar a noite toda aqui não é ? -eu disse um pouco nervosa.
- Não loirinha - ele disse isso puxando um pergaminho de dentro do bolso.
- Que sorte isso está comigo hoje. - ele disse isso mais pra si mesmo.
Era o mapa do Maroto, já tinha visto isso antes varias vezes nad mãos da Lily, eu decorei todas as passagens secretas do castelo, uma vez eu e ela saímos escondidas pela passagem secreta que dar dentro da Dedosdemel.
- Juro solenimente que não vou fazer nada de bom.
Então Hogwarts apareceu no papel, e um monte de pares de pésinhos estavam parados nos dormitórios. E o Filtch estavam caminhando perto da torre de Astronomia, talvez ele ainda esteja procurando o responsável pela bagunça na biblioteca , espero que ele nunca descubra que fomos nós.
- Acha que é seguro sair daqui agora ? - perguntei.
- Não sei.. Mas também não é muito seguro ficar aqui .
- Por que não ?
- Se ele não for velho de mais ele vai lembrar de procurar aqui .
Eu olhei pra ele e então caímos na gargalhada, estávamos bem perto de novo, continuando o que estavam acontecendo quando caímos, mas dessa vez eu beijei ele , não conseguir me conter. O cheiro que eu senti mais cedo, o perfume doce, vinha dele e do shampoo, e provavelmente o suor também. Droga !!
Meu tornozelo estava cada vez mais roxo e a dor tomava conta de mim. Sontei um gemido de dor e ele parou de ne beijar e se afastou e falou :
- Vamos Mel , eu vou te levar até a Madame Ponfrey. - ele disse isso passando as mãos por cima do meu ombro.
- Não ! O que vamos dizer pra ela ? Como vamos explicar que eu quebrei o tornozelo na mesma hora em que quase destruímos a biblioteca ?
- Mas você não pode ficar assim. Vamos , por favor ! - ele estava praticamente ne implorando.
- Não seja idiota, Potter ninguém vai acreditar que eu estava indo beber água e cair e quebrei o pé e o herói a pareceu pra me salvar.
- Tá bom Malfoy , você... tem.. ra... ra.. razão. - ele mesmo não acreditou que tinha falado isso. - Tá... Tenho uma idéia, já está quase amanhecendo, você pode dizer que acordou nais cedo para treinar Quadribol, e que se sentiu mal e caiu da vassoura, eu te levo até o corredor da enfermaria você entrar sozinha e diz isso, e eu vou até o campo e deixo a sua vassoura e o pomo lá no gramado.
- Parece um bom plano, Potter.
Quando eu cheguei BA enfermaria a Madame Ponfrey ainda estava dormindo e tomou um susto quando me viu, ela levantou correndo e perguntou um pouco preocupada :
- O que aconteceu com você menina ? - enquanto ela falava me fazia deitar.
- Eu cair da Vassoura .
- Esses jovem de hoje em dia.. - ela mumurrava enquanto pegava umas poções
O bom era que ela não perguntava muita coisa quando alguém aparecia machucado lá , mas depois que eu ne recuperasse eu ia ter que responder a seu questionário. Ela me deu un líquido verde escuro pra mim beber e depois disso eu não vir mais nada, apenas apaguei.

Notas Finais


E aí gostaram??
Deixe nos comentarios sua opinião 🙏🙏👏
Beijos e até Segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...