1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter >
  3. Capítulo 10 - Rose e Scorpius

História O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter - Capítulo 10 - Rose e Scorpius


Escrita por: sabrina14 e laisMendes123

Notas do Autor


Boa Leitura, lembrando que esse capítulo é especial para o Scropius e a Rose...Enquanto a Melissa não acorda...

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Rose e Scorpius


Fanfic / Fanfiction O amor proibido de Uma Malfoy e Um Potter - Capítulo 10 - Rose e Scorpius

~ Scorpius narrando ~
Sim,você leu certo.

Eu acordei na enfermaria não lembrava como tinha vindo parar aqui. O relógio na parede marcava 2:53 da manhã. Olhei em volta a enfermaria estava cheia, todas as camas estavam sendo ocupadas por algum aluno. A Rose estava do meu lado, sentir meu coração doer, não lembrava quem trouxe ela pra cá. O Alvo deve ter voltado pra busca- lá. Agora que minha memória estava voltando, meu coração doía ainda mais. A Mel estava na cama do outro lado. Ela dormia profundamente, e assim eu consiguir ver a menininha indefesa de uns sete anos atrás, a mesma menininha que se escondia atrás das pernas do meu pai quando se sentia assustada ou com medo. Mas isso fazia muito tempo, a Mel se tornou corajosa e passou a enfrentar seus medos de cara. Mas me doía tanto saber que ela estava ali por minha causa.
Descir da cama, calcei meus sapatos e fui em direção a porta. Tinha muita gente no corredor , avistei uma mulher chorando no ombro de um homem loiro e alto, meus pais.
Caminhei em direção a eles.
- Pai? - minha voz saiu meio rouca - Mãe ? O que vocês....
- Ah! Graças a deus ! - exclamou minha mãe, que correu até mim e em seguida me deu um abraço de quebrar o ossos. - Filho ! Que bom que você acordou, você ta bem ?
- To sim , mãe.
-Que susto cara, quase nos matou do coração. - disse meu pai me dando um abraço e bagunçando ainda mais meus cabelos.
- Você ta bem mesmo ? E a Mel já acordou ? - minha mãe falou enquanto conferia cada célula do meu corpo e beijava minhas bochechas. Se eu não tivesse tão atordoado teria pedido pra ela parar.
-Sim mãe, eu estou bem, mas a Mel ainda não acordou.
- Tudo bem querido, ela vai ficar bem . - meu pai disse como se tivesse lido meia pensamentos.
- Pai... A culpa é minha ... Se ela não tivesse ido atrás de mim ...
- Ei, Scorp, escute a culpa não é sua , você conhece sua irmã, sabe que ela nunca ia sossegar se passasse pela cabeça dela que você estava em perigo. E você sem sombra de dúvida teria feito a mesma coisa por ela. Então não se Culpe e nunca mais repita isso, está bem ? - meu pai falou olhando nos meia olhos.
Eu não concordava, a culpa era minha eu sabia disso, eu que tinha que proteger a Melissa, era meu dever de irmão mais velho. Mas apenas balancei a cabeça em concordância.
- Pai , porque tem tanta gente no castelo ? E por que aquele homem bizarro estava nos torturando?
- Esse homem de quem você tá falando não só fez torturar vocês, ele matou 5 crianças essa noite. E o porquê disso eu ainda não sei.
Meu queixo caiu, eu não sabia que aquele desgraçado tinha matado alguém.
-Pai... Quem foi que morreu ? - eu perguntei temendo a resposta .
- Pelo que eu sei 3 do primeiro ano, duas meninas da Sonserina e um menino da Lufa-lufa , uma menina do quarto ano da Grifinoria e um menino do sexto ano da Corvinal.
Meu estômago estava embrulhando e eu me sntia cada vez mais enjoado, eu não sabia ao certo se eu conhecia ou tinha amizade com algum dos mortos mas mesmo assim eu sentir como se tivessem me dado uma lançada bem forte no estômago.
Avistei o Alvo no meio do caos que estava o castelo, ele vinha em minha direção, junto com o James , a Lily e o Sr. e a Sra. Potter, o Sr. Weasley(que por sinal não ia muito com a minha cara), a Sra. Weasley e o Hugo, imão da Rose. O Alvo tinha um expressão preocupada.
- Como se sente cara ? - ele perguntou quando chegou perto de mim.
- Meu corpo doi um pouco
mas fora isso eu estou bem.
- E a Mel , ela já acordou ? Como ela tá Scorp ?
- Ela ainda não acordou...
- Vocês tem alguma ideia de quem fez isso ? - ouvir a voz do meu pai.
- Não, o ministério da magia está um caos , ninguem sabe como ele entrou no castelo. Os pais estão amedrontados. - o Sr. Potter que respondeu.
- Claro que estariam, Hogwarts nunca vai ser segura como era no tempo em que estudavamos aqui.
- Depois da batalha os feitiços de segurança que o Dumbledore havia lançado no castelo perderam o efeito já que a escola tinha sido destruída. - falou a Sra. Weasley.
Então a Rose apareceu no corredor, seus cabelos ruivos estavam desalinhados e algumas lágrimas escorria dos seus olhos lavando o resto de maquiagem que tinha no seu rosto. Seus olhos estavam fixos nos meus, e eu precisava sentir o gosto daquela boca, mesmo sabendo que tinha chances de morrer caso o pai dela me visse fazendo isso. Valia o risco. Corrir até ela e ela se jogou nos meus braços. Que saudade desse cheiro. Que saudade dela.
- Como você está se sentindo ? - eu perguntei olhando nos seus lindos olhos grandes e castanhos.
- Meu corpo dói, mas eu to bem... Scorp, o que aconteceu depois que eu desmaiei ? A Mel tá na enfermaria... O que houve ?
Eu expliquei tudo pra ela, como a Mel foi parar na enfermaria e as mortes. Ela ainda estava chorando e seu pai nos olhava com uma expressão de alívio e raiva ao mesmo tempo. Já meu pai , o Alvo e Sr. Potter pareciam estar tentando não rir.
- Rose ... Pode vir aqui ? - ouvir o pai dela chamar.
Ela corou um pouco e foi até ele. Tirando o fato que minha irmã ainda estava desacordada, tudo estava bem.

~Rose Narrando ~
Quando meu pai me chamou, quis muito mata-lo por me fazer sair de perto do meu Scorp .
- Oi - Disse olhando para ele, enquanto todos nos olhavam.
- Você poderia parar de ficar se agarrando com... esse ... garoto.. adorável - Disse com seu tom irônico
- primeiro: ele é meu namorado, segundo : Pensei que nunca mais fosse ver aquele sorriso de novo... - parei e olhei para ele que sorriu e veio na minha direção - terceiro: Tente aceitar papai!
- Sr.Weasley... -Scorpius tentou falar mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu o-puxei para uma sala vazia - Hey, pra onde esta me levando?
- Quero conversar com você.... - nos sentamos em um sofá:.
- Sobre? - eu acariciei seu rosto e comecei a chorar involuntariamente - Rose... não chora... eu estou aqui - Ele me abraçou e naquele momento eu tive certeza que eu o-amava mais que a minha própria vida e seria capaz de entregar meu coração aquela criatura fria e linda que se chama Scorpius Malfoy!
- Scorp? - Chamei ele.
Ele levantou a cabeça do meu ombro e me olhou limpando as lagrimas que caiam sobre meu rosto.
- Eu Te.... - E nesse momento minha mãe entra na sala.
- Desculpe... Atrapalho? - Ela pergunta olhando para Scorpius.
- Não, Sra. Weasley - Ele disse dando um sorriso simpático , que definitivamente não tem nada a ver com meu Scorpius.
-Rose, podemos conversar? - Ela perguntou.
- Acho que sim - Olho para Scorpius.
- Então... - Ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou - Ainda quero que você termine o que ia falar.
Ele saiu da sala e minha mãe se sentou ao meu lado.
- Você está bem, Querida? - Ela perguntou
- Sim, mamãe- Ela me abraçou e depois de um tempo falou - Você ama ele?
- Mas que minha própria vida - Disse e só depois me dei conta do que acabei de dizer .
- Isso é tão lindo Rose... - Ela disse - Mas tenha paciência com seu pai , ok? - assenti.
Me levantei e fui para meu quarto . Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi ir para o banheiro tomar um banho e me arrumar para jantar. Quando terminei o banho , escovei os cabelos, coloquei um lacinho rosa e um colar dourado com a letra "S" como pingente . Passei uma maquiagem bem leve: Pó, Blush , Rímel e um batom rosinha. Vesti um vestido Rosa, e uma sapatilha rosinha e coloquei por cima o uniforme e fui para o salão comunal.
Jantei o mais rápido possível para ir ver Scorpius na ala hospitalar . Terminei e fui vê-lo .
Cheguei e me sentei na cama dele e ele me olhou .
- Você deveria descansar ! - Ele disse frio , já disse o quanto Scorpius é Frio ? Pois é ... ele é meio bipolar.
- Mas eu quis vim ver você !- Ele continuou bravo - Se não quer minha companhia , aposto que um dos meninos deve querer ! Que tal o Levi do 7 ° ano?- Disse provocando ele cada vez mais .
Ele me puxou com força e me encostou na parede.
- Nunca mais diga isso! - Ele praticamente gritou comigo. E naquele momento eu quis sumir .
- Você que começou, seu coração de pedra!- Disse também elevando o tom da minha voz - COMO EU POSSO AMAR ALGUÉM TÃO FRIO E BIPOLAR COMO VOCÊ? - Gritei
- Rose... você acabou de dizer que me ama? - ahhh Droga! Por que eu disse isso pra ele?
- Scorpius você ta me machucando! - Disse me referindo ao meu braço.
- Desculpa , Rose - Ele me soltou e antes que eu pudesse sair , ele segurou minha cintura e me beijou.. - Eu sou tão idiota! , Desculpa... Desculpa... Desculpa - Cada desculpa era um selinho.
Eu sorri pra ele.
- Dorme aqui comigo ?- Ele disse beijando meu pescoço e provavelmente iria ficar a marca .
- Scorpius...- Disse quase como un sussurro.
- Só Dormir , juro !- Ele disse fazendo sinal de paz com os dedos.
- Ta - eu direi o uniforme e fiquei com meu vestido , ele deitou na cama e eu me deitei em seu peito e ele começou a acariciar meus cabelos. E logo adormeci mas me lembrando de ouvir alguém sussurrando: " Eu te amo ".
Acordei e abri os olhos devagar por causa da claridade , definitivamente a melhor sensação do mundo é acordar ao lado de alguém que você ama .me sentei na cama da enfermaria ( Sim! Dormi na enfermaria com o Scorp ) e comecei a apreciar a vista maravilhosa que era Scorpius dormindo, ele parecia um anjo com a cabelo desalinhado e aquela tranquilidade, desperto do meu transe lembrando que eu tinha que sair da enfermaria antes que alguém percebesse que eu não havia dormido no meu quarto , mas estava difícil me soltar dr Scorpius, quando consegui sair alguém segura meu braço e diz :
_ a onde você pensa que vai ?- Scorpius diz com os olhos ainda fechados e com uma voz rouca que é incrivelmente linda.
- Estou indo pro meu quarto - Ele abriu os olhos , se levantou e me beijou, mas não qualquer um e sim um BEIJÃO estilo Scorpius Malfoy.
- Scorp....Eu..... - Ele não me deixava falar , ele colocou a mãe dentro do meu cabelo e eu me arrepiei inteira . - Você... precisa parar... - Eu disse sem folego
- Você não gostou ? - Ele me perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
- Claro que gostei né?!?! - Eu passei meus braços ao redor de seu pescoço e dei um selinho longo nele . - Você já pode ir tomar café da manhã?
- Acho que sim , vou trocar de roupa.- Ele disse e foi ao banheiro e pegou seu uniforme e vestiu enquanto eu vesti o meu por cima do vestido.
- Vamos? - Ele me perguntou
- Claro - Ele pegou na minha mão o que me fez sorrir instantemente . Vamos caminhando até o salão e quando chegamos TODOS pararam para nos olhar, afinal Scorpius era um dos meninos mais lindos do colégio e então as piriguetes estavam olhando, Pena que não vão chegar nem perto !
Sabrina, minha amiga , me olhou me lançando um olhar do tipo: " O que aconteceu ontem à noite? " E eu sorri pra ela que voltou a conversar com seu "amigo" Paulo, que eu tenho certeza que ela está apaixonada por ele.
Eu não sei o que vai acontecer com a. Mel... ou com o Alvo... Mas sei que nesse exato momento com Scorpius segurando minha mão sinto que posso fazer qualquer coisa....

Notas Finais


E aí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...