1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Décimo segundo

História O amor resiste ao tempo... - Décimo segundo


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Yo minna...
Gomenasai pela demora da postagem do cap.
Tive uma semana de prova o que não deixou tempo pra escrever.
E no dia 15 minha casa foi assaltada e levaram meu notebook.
Com isso tive que reescrever todo o cap.

Capítulo 12 - Décimo segundo


Deidara on

Faz uma semana desde que o Jun falou que eu estava grávido, parece meio estranho, mas essa ideia não sai da minha cabeça. No momento eu e o meu moreno estamos deitados ma cama assistindo um filme que eu não estava prestando atenção, eu estava com a cabeça no peito do Ita ,que por sinal não esta coberta com uma camisa, e recebendo um cafuné do mesmo.

-Dei?  –o moreno me chama.

-Hum.  –digo me aconchegando mais nele.

-Você ta distraído. O que esta pensando? –disse parando com o carinho.

-Não... não é nada. –digo abaixando a cabeça, ele coloca a mão no meu queixo e a levanta fazendo com que eu olhasse pra ele. Seus olhos me questionavam, eles são tem penetrantes.

-Você esta pensando no que o Jun falou, né? –ele pergunta mesmo sabendo a resposta.

-S-sim. –disse e ele me tirou se cima dele e se levantou saindo da cama, fique surpreso não esperava essa reação, ele vestiu uma camisa e se vira pra mim.

-Vamos?

-Que? P-pra onde? –ele da um sorriso debochado, como se já estivesse obvio aonde iríamos.

-Farmácia. –diz já saindo do quarto.

-Espera... não .. é .. Itachi !!! –o chamo indo atrás dele. O vejo pegando a chave do carro, seguro seu braço antes que ele saísse. –Espera!

-Que foi amor? Você não quer saber se está grávido ou não? –fico olhando-o sem responder. –Vai ficar tudo bem, ok?

-Mas se eu estiver o que vamos fazer? –digo em desespero.

-Vamos continuar juntos como sempre. –diz e me da um selinho, eu solto seu braço e ele sai.

Votei no quarto e me sentei na cama, fiquei pensando como posso estar grávido, nunca soube disso. Quando falei com o Naruto, ele disse que a chance de um homem ficar grávido é de um em um milhão, e que é mais complicada do que uma gravidez de uma mulher. O Itachi parece que já saiu a um tempão, mas não faz nem cinco minutos.  Muitas perguntas rondam na minha cabeça, e não consigo achar uma resposta certa ou ao menos que faça sentido. Ouço a porta sendo aberta e vou ao encontro do moreno, o vejo segurando uma sacola.

-Não acha que comprou muito?

-Comprei cinco, um de cada marca. Pra garanti. -Disse e foi me guiando até o banheiro. –Toma. –me deu a sacola.

-T-ta, mas sai da daqui. –disse o empurrando e ouço resmungos da parte dele.

Fique um tempo fazendo aqueles testes de gravidez. Pra começar não sabia como fazer, tive que ler as instruções de cada um e depois esperar o resultado, sendo que tem aqueles confirma com uma cor e outros com umas linhas. Credo treco esquisito. Sai do banheiro com os testes na mão.

-Então? Qual resultado deu? –disse parando na minha frente

-P-positivo nos c-cinco. –digo e ele me abraça, fazendo com que eu deixasse todos os testes caírem, e começou a me rodar, fui embalado pela risada tão linda do moreno, até que caímos ma cama, ele ficou por cima de mim e sela meus lábios.

-Não to acreditando vamos ser pais. –ele estava com um sorriso enorme no rosto.

~~~~~

-AAAHHHH! -isso foi o grito do Naruto, depois de contarmos que eu estava grávido. –Eu vou ser tio. –ele me abraço e Jun também não me largava, não que eu não goste do pequeno, ele é um amor.

-Calma Naru. –disse meu cunhado tentando acalmar o outro. –Parabéns. –disse para nós. -Nii-san, vamos os deixar conversando. –disse e foram pra cozinha.

-Deidara, temos que marcar o médico pra você. –disse procurando alguma coisa no celular.

 -Mas que médico vai acreditar que eu estou grávido. –disse e ele se vira pra mim.

-Minha Obaa-san.

-Eu disse médico. –disse divertido.

-Minha Obaa-san é médica, e foi ela que acompanhou a minha gravidez até o parto.

-Ata. Entendi. Você... disse que era complicado a gravidez.

-Sim, apesar de conseguirmos engravidar o nosso corpo não foi feito pra isso, então é só tomar alguns cuidados como não levantar muito peso, não ficar nervoso ou irritado. – Disse e começou a discar um número, que eu acho que veja da Obaa-san dele. O Naruto começa a ligação e eu começo a fazer carinho no Jun que ainda estava no meu colo.

-Oi Obaa-san!! .... To bem, o Sasu e o Jun também ... Eu sei ... Obaa-san deixa eu falar... –não to entendendo nada dessa conversa do Naruto. –Você ta interessada em mais uma gravidez masculina ? –disse me olhando. Deu pra ouvir o grito da mulher do outro lado. –Tudo bem amanhã, então?.... Ok, tchau. –terminou a ligação.

-O que ela disse?

-A consulta está marcada para amanhã. –o olho surpreso.

-Obrigado Naruto.

-Que isso, você é da família e eu faço tudo por ela. -disse e eu o abraço. –Vamos chamar os Uchiha’s. –fomos até a cozinha e mandamos os morenos saírem por que iríamos começar a fazer o jantar, o único que ficou foi o Jun, que disse que queria ajudar.

-Otou-san quando vamos poder ver se é menino ou menina o bebê do tio Deidara? –falou Jun olhando fixamente pra o Naruto.

-Só no quarto mês de gravidez.

-Vai demorar muito. –disse fazendo um beicinho e eu achei a coisa mais fofa desse mundo.

Terminamos de fazer o jantar e colocamos tudo na mesa. Nos sentamos e Jun se sentou no meu colo alegando que estava me treinando pra quando eu for dar comida pro meu filho, isso causou algumas risadas, conversamos sobre coisa aleatórias,estava um clima muito bom, um clima familiar, agora eu tinha uma família. Depois do jantar fomos pra casa, entramos e fomos direto pro banheiro e tomamos banho juntos, depois fomos pra cama. Estava um clima frio muito bom pra ficar encolhido em baixo das cobertas e agarrado no moreno. Deitei de costas pra ele e ele me abraços deixando uma mão sobre meu ventre, ele da um beijo no meu pescoço e sussurra no meu ouvido. .

-Amo vocês.

-Amo vocês. –digo e durmo.

Deidara of

 


Notas Finais


Espero que gostem...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...