1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Trigésimo nono

História O amor resiste ao tempo... - Trigésimo nono


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Oi gente.
Esse cap ta pequeno, por que estou com muita dor de cabeça por causa da gripe.
O próximo cap é o ultimo.
Aproveitem kissus ^^

Capítulo 39 - Trigésimo nono


Sasuke on

Se passou um mês e finalmente esse pesadelo teve fim, a desgraçada da Sakura pegou 60 anos de cadeia, não só pelo sequestro do Jun, também por queimar o apartamento deles, por invasão, assedio e por tentar matar o Naruto duas vezes, uma atropelado e a outra mandar alguém bater nele, a um tempo atrás. Agora essa vaca está presa e os comparsas também, estamos mais tranquilos.

No momento estou sentado no sofá esperando todos chegarem para o almoço de comemoração, tivemos que esperar um mês pra fazer por que toda a imprensa ficou rodiando a casa , enquanto Naru esta na cozinha eu estou vendo meu pequeno desenhar com o Akira que já veio correndo quando dissemos que o Jun estava aqui, não muito diferente do Itachi e do Deidara, mas só Akira ficou. Ouço a campainha.

-Entrem. -digo para a mãe do Kurama.

-Não Obrigada. Só o Kurama vai ficar. Tchau meu amor, venho te buscar amanhã. -disse dando um beijo na testa do Kurama. -Então .. foi um prazer conhecer o outro pai do Jun. -disse estendendo a mãe.

-Prazer. -apertei a sua mão. -Não quer entrar nem um pouco ?

-Nesses dois meses ... etto .... eu e meu marido não tivemos ... momentos sozinho ... entende ? -ela disse envergonhada.

-Entendo. Então tchau.

-Tchau.

Quando iria fechar a porta vejo Suigetsu com sua mulher e filha vindo, então os esperei na porta. Os cumprimentei e os mandei entrar, só faltavam os nossos vizinhos e a Hinata com o Namorado

-Naru, o Suigetsu chegou. -disse e ele apareceu na sala.

-OI Suigetsu, oi Maya. Quem é essa menina tão linda ? -perguntou o Naru.

-Essa é a Yuki, ela tem dois anos. -disse Maya. Ela colocou o Yuki no chão e a menina foi correndo até onde os meninos estavam para pintar.

Depois de um tempo todos já estavam presentes, o almoço ficou pronto, almoçamos e nos divertimos, depois todos forão embora ficando só o Kurama e o Akira que também pediu pra ficar pra dormir. Arrumei o chão do quarto do Jun pra eles dormirem, enquanto Naru foi tomar banho.

-SASUKE !!! -ouvi o loiro me chamar. Fui correndo para o banheiro e vejo ele sentando no chão com uma cara de dor e com as mão na barriga. Eu vou até ele e o levando vejo sangue nas suas pernas. -Me leva pro hospital. -ele continuou gritando.

-JUN -gritei e vejo ele na porta do banheiro. - Acha o chave do carro para papa. -ele fez o que mandei. Liguei pro Itachi e avisei o que estava acontecendo. -Fica com o seu tio. Entendeu ? -ele assentiu.

Peguei a chave do carro e corri para o hospital da Tsunade, do caminho liguei pra ela e avisei sobre o Naru. chegando no hospital uma enfermeira com uma cadeira de rodas estava nos esperando na entrada. Levaram ele direto pra sala de cirurgia, eu não pude entrar, fui até a recepção e dei entrada nos papeis necessários.  Estou sentado na sala de espera quando vejo o Jun entrando a sala.

-PAPA. -disse correndo quando me viu.

-Cadê o Itachi ? -perguntei mas logo vi ele na porta da sala. Ele veio e se sentou do meu lado enquando o Deidara se sentou do outro.

-Já teve alguma noticia ?

-Não ainda não. -se passaram umas duas horas que eu estava sentado sem me mexer, pedindo que nada acontecesse nada com os três.

-Sr. Uchiha ? -uma mulher de branca chama e eu me levanto.

-Sim ?

-Vim lhe informar que o caso do seu marido é bem complicado. Ele ainda esta na sala de cirurgia. é tudo que posso lhe dizer. -ela saiu. Suas informações só me deixaram mais agoniado.

-Papa por que tem água saindo de você ? -perguntou o Akira para o Deidara.

-Itachi. -ele disse assustado. Itachi foi até ele. Eu fui até o corredor e parei a primeira enfermeira que eu vi. Ela o levou pra outra sala de cirurgia Itachi foi junto. Eu fiquei com as crianças na sala de espera. LIguei para a Hinata pra ver se ela podia ficar com as crianças essa noite. Passou um tempo e ela chegou.

-Meninos olhem pra mim. -disse e os três obedeceram. -Vocês vão com a HInata e vão se comportar. Ouviram ? -vi ele confirmarem com a cabeça. -Quando vocês acordarem eu vou buscar vocês. -cada um me deu um beijo na bochecha e foram coma Hinata. Ela pediu pra deixar ela informada. Fiquei mais um tempo sentado, até a Tsunade aparecer. -Como eles estão ?

-O parto foi complicado, ele teve hemorragia, perdeu muito sangue ... -a interrompi.

-Eles estão bem ?

 Sasuke of


Notas Finais


Explicações : O Naruto estava de 7 meses e o Deidara de 8 meses nesse cap.
Desculpem qualquer erro.
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...