1. Spirit Fanfics >
  2. O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - >
  3. "Seriously problems"

História O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - - "Seriously problems"


Escrita por: LovePuffle

Capítulo 19 - "Seriously problems"


Fanfic / Fanfiction O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - - "Seriously problems"

No mesmo dia mais tarde eles haviam dormido em cima de mim, pois é eu to sendo esmagado por horas.., comecei a levantar devagar os empurrando pro lado, levantei indo pra cozinha comer alguma coisa e peguei uma pizza junto de uma lata de coca do Edd, fui pra sala deitando esparramado pelo sofá e ligando a Tv vendo qualquer coisa, continuei comendo e quando abri a lata senti um arrepio. 

Olhei pro lado e Edd estava me olhando bravo, olhei o refri depois pra ele engolindo em seco. 

-..fudeu...-falei tentando correr mas era tarde e ele tinha se jogado em mim tentando pegar o refri. 

-MINHA COCA TIRA A MÃO..GAAAHH..-ele falou subindo em mim tentando pegar a lata, tirei ela de perto dele rindo e ele subiu na minha cabeça a pegando. 

-HISSS..-ele sentou no cantindo bebendo tudo me olhando. 

-..eee...ta é sua entendi..-voltei a comer e ele começou a chegar perto de mim grudando no meu braço olhando a pizza, o olhei surpreso e suspirei dando a pizza a ele. 

-..pode ficar..-falei revirando os olhos e ele olhou pro chão me dando metade. 

-..fica com metade..-ele sorriu alegre e eu retribuiu comendo o pedaço que me foi dado, ele comeu também e deitou no meu ombro me abraçando, arregalei um pouco os olhos colocando a mão na bochecha olhando pro lado, dei tapinhas na cabeça dele fraco. 

-..que foi Tord..você pode me abraçar sabe..somos amigos só..-ele falou sorrindo e ouvimos passos, vimos Matt e Tom sonolentos nos olharem e eu comecei a soar frio. 

-..ee..e..e..e..-me assustei quando os dois sentaram do meu lado fazendo eu ser esmagado, me contorci um pouco resmungando e levantei sentando no colo do Tom e ele abraçou meu quadril beijando meu ombro me fazendo sorrir e ficar mais calmo. 

-..bom dia Todd!..-Matt falou sorrindo gentil e abraçando Edd de lado beijando o rosto dele, sorri devolta deitando a cabeça no pescoço do maior fechando os olhos, senti alguém segurar minha mão e abri os olhos vendo Matt a segurando e Tom segurando a outra, a mão de Edd também estava no meio mais em minha perna, os três sorriam me olhando. 

-..ee..gente?..-comecei a ir pra trás e eles vieram em cima de mim me levantando e começando a me levar pra algum lugar fora da casa, vi o lago e tentei pular deles. 






-HISSSS..ÁGUA NÃO SAI..SAIAIAIAIAIAIIII..-antes de mim finalmente fugir eles me jogaram na água pulando logo depois, dei um peteleco neles fazendo bico. 

-..seus babacas..depois não perguntem por que eu tento matar vocês..-falei rindo e sentando na beira da água vendo eles fazerem cara feia, lembrei que meu celular tava no bolso e o peguei desesperado e suspirando aliviado vendo que ele ainda funcionava, vi uma mensagem de Paul vendo que ele tinha ligado, olhei pra eles que se divertiam e disquei o numero de Pat e ele atendeu, comecei a conversar levantando e indo pra outro canto. 

-..o qu-Pat você sabe que eu to ocupado..você tem que dar um jeito..agora preciso ir..até mais tarde..-falei guardando o aparelho e voltando a encontro deles que me olharam preucupados vindo até mim me abraçando, ri retribuindo e eles começaram e beijar meu rosto. 

-..aaaa..sai seu melosos tão babando em mim..vai xispa xispa cada um com o seu..-falei e eles riram com Matt puxando Edd o abraçando e Tom me puxando me beijando alguns segundos, ri um pouco puxando a gola dele o beijando mais, parei dando uma leve mordida no lábio dele sorrindo com malicia. 

-...jehova...-falei quase num sussurro com o rosto a milimetros do dele. 

-..commie..-ele falou baixo também e eu comecei a rir me afastando. 

-..cara você ta encharcado..anda depois de um banho e quando estiver seco a gente brinca..-falei saindo andando o puxando e Edd e Matt vieram atrás, quando chegamos ele foi tomar banho e Edd e Matt foram pros seus quartos, Pat ligou outra vez e atendi indo pro meu quarto no porão. 

-..o que..mais como assim?..COMO ASSIM VOCÊS NÃO SABEM?..E O SISTEMA DE SEGURANÇA?..arg...vocês são inuteis mesm-espera repete...certo certo..obrigado..-desliguei o celular indo pra sala vendo Edd sentado sozinho, cerrei os punhos suspirando. 







-..EDD....posso falar com você?..-falei sério e ele me olhou confuso se levantando vindo até mim. 







-..uh..diga..-ele falou calmo e eu segurei o pulso dele. 

-....admita.....é você quem anda mandando matar soldados da army...-falei frio e ele arregalou os olhos depois esboçando um sorriso no rosto. 

-..bom..yep..sou eu mesmo..idai?..não é todo mundo que deseja ser da sua "turma" de comunista Tord..por isso arranjei minha própia turma...por que?..ta tendo problemas?...-ele começou a rir e segurei ele pelo pescoço o levantando na parede ouvindo os passos dos outros dois que apareceram. 

-......fica longe dos meus soldados seu idiota....-falei elevando a voz e os dois tentaram me segurar. 

-...nossa..que novidade..o própio Red leader com medo do Green..pfft..isso é hilário..-ele começou a tossir e quando fui dar um soco nele senti me afastarem dele o soltando. 

-ME DEIXA EM PAZ..ISSO É ASSUNTO MEU E DELE NÃO SE INTROMETAM..-tentei me soltar e Edd levantou vindo até mim segurando meu queixo. 

-...podem tira-lo daqui....mas isso não acabou Tord...-ele falou me soltando e eles me jogaram pra fora, coloquei a mão na cabeça com um pouco de dor vendo Tom me olhar. 

-...Tom..v-você sabia?...-falei levantando e ele veio até mim segurando minhas mãos. 

-...sim mas..Tord me desculpa...eu..sabe..ele é meu amigo e..-

-..e você prefere seus amiguinhos do que seu namorado.....ta...tudo bem...agora já era o que eu tinha de amor por você....-falei virando e indo correndo pra algum lugar, peguei o celular falando pra Pat me buscar, não demorou muito e ele apareceu no carro vermelho parando, entrei cruzando os braços. 

-....vamos pra army por que uma guerra acabou de começar....-falei sério e ele obedeceu começando a nos levar pra army, chegamos e fui pro quartel vendo todos reunidos, Pat me deu meu casaco e eu o vesti já tirando a faixa de meu braço de ferro e de meu olho colocando o tapa-olho, me aproximei fazendo-os me ver e eles ficaram em silencio começando a entrar em formação.



-..meus queridos amigos...e companheiros..nesses últimos dias..estive com meus.."amigos" falsos...e nunca notei..mas um deles..é nosso inimigo principal..e sabem por que?..-todos ficaram em silencio e eu bati a mão numa mesa de madeira que tinha ali a quebrando. 

-..por que ele..meus amigos...é quem anda mandando matar nossos colegas..SEUS..colegas...pensem em como a familia de nossos companheiros perdidos ficaram...você vão deixar isso ficar assim?...VÃO DEIXAR QUE TIREM NOSSOS AMIGOS DE NÓS E DE SUAS FAMILIAS?..-todos falaram não em um tom alto e eu comecei a sorrir. 

-..ENTÃO PEGUEM SUAS COISAS..VAMOS NOS VINGAR DELE...-todos gritaram e foram correndo para seus lugares e eu virei pra Paul e Pat que me deram um charuto, comecei a fumar indo a escada os olhando uma última vez. 

-..Pat...Paul...se preparem...-












Uma guerra acaba de começar...
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...