1. Spirit Fanfics >
  2. O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis >
  3. O garoto

História O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis - O garoto


Escrita por: SrPeep

Capítulo 54 - O garoto


Fanfic / Fanfiction O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis - O garoto


 Não consegui segurar as minhas lágrimas e fiquei sentada na calçada chorando, eu apenas estava tentando ser uma mulher forte e até to me sentindo mal pelo o que eu disse pra Billie mas deixa ela pra lá. Fiquei chorando por alguns minutos até que veio um garoto até mim.

 ???: Oi tá tudo bem? Por quê que você tá chorando?-Disse se sentando ao meu lado.

 Gi: É que minha namorada me traiu e eu amo muito ela!!!-Disse tirando a mão do meu rosto.

 ???: Ei não precisa ficar assim, você é uma menina linda pra tá com esse rostinho cheio de lágrimas-Diz o garoto loiro com o cabelo partido no meio.

 Gi: Obrigada!!!-Disse passando a mão em meu rosto.

 ???: Eu acho que eu te conheço de algum lugar só não tô lembrando da onde mais deixa pra lá-Diz.

 Gi: Aí deve ser por que a minha ex é a Billie Eilish-Disse para o menino que mal conhecia.

 ???: Aí nosso eu nem falei o meu nome, meu nome é Ruel Van Dijk mas pode me chamar ao de Ruel!-Disse dando um sorriso.

 Gi: Meu nome é Giovanna Ferrarini mais pode me chamar só de Gi!-Disse também dando um sorriso.

 Ruel: Então o meu user no twitter é @oneruel pode me chamar quando precisar!-Diz.

 Gi: Então Ruel eu vou ter que ir embora, e obrigada por me ajudar no momento mais difícil da minha vida!-Disse me levantando.

 Ruel: Ah você quer uma carona?-Disse se levantando.

 Gi: Não obrigado, agora tchau obrigado de verdade!-Disse o abraçando.

 Ruel: Tchau!!!-Diz enquanto entro em um táxi. Recusei a carona do Ruel pq ele é um desconhecido e eu aprendi a não aceitar carona de estranhos. Quando cheguei no hotel que estava hospedada, paguei o motorista e entrei e fui até o meu quarto, tomei um banho e fiquei pensando na Billie.


  Continua...

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...