1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre retorna - 2 temporada. >
  3. Nem morta!

História O amor sempre retorna - 2 temporada. - Nem morta!


Escrita por: Harmonizers_5Hg

Notas do Autor


Volteiiii e foi rapidinhoo pq eu amei os comentários continuem assim <3

A história da Lolo com a Dianna vai começar a andar a partir desse cap. Então prestem atenção, às vezes vcs descobrem antes o que possa vir acontecer hahahaa

Capítulo 8 - Nem morta!


Fanfic / Fanfiction O amor sempre retorna - 2 temporada. - Nem morta!

Pov Lauren


- Vero estava pensando em chamar as meninas aqui final de semana o que acha?. Pergunto à minha irmã que assenti sorrindo.

- Chama, aí a gente faz um churrasco!. Fala animada e eu concordo.

- Tudo bem pra você amor?. Pergunto para Dianna que estava muito quieta ao meu lado.
- Dianna!!. Chamo pela terceira vez, fazendo minha noiva me olhar aérea.

- Ãn? o que disse mesmo amor?!. Estreito os olhos em sua direção e vejo ela engolir seco.

- Érr... tô subindo, se precisarem de mim estarei lá no meu quarto, vou ligar para minha noiva, boa noite mana, boa noite Dianna. Vero levanta e vai dar um beijo em Jess que assistia Bob esponja na TV da sala. Volto minha atenção à Dianna que me olhava receosa.

- Vai me dizer agora ou depois? Pois eu prefiro Agora!. Friso a palavra agora, Dih abre várias as vezes a boca mais só sabia suspirar.
" Que merda é essa"
- Dianna...

- Eu preciso te contar uma coisa. "Nossa sério?" reviro os olhos impaciente e Dianna começa.
- Primeiro eu quero que você prometa que não vai sair daqui querendo matar alguém na rua. Fala e eu já estava odiando o rumo que aquela porra de conversa estava tomando.

- Dianna... o que você... Me interrompe.

- Eu não fiz nada. Sinto meus pulmões esvaziarem aliviados. Volto a olha-lá no intuito dela continuar falando.
- Promete?!. Pergunta me olhando e eu pode ver medo no seu olhar.

- Dianna eu não vou prometer porra nenhuma!. Já me altero, precisa fazer esse suspense todo? PORRA!

- Mamãe! não biga com a mamãe Dih. Jessy fala chorosa e eu me xingo por dentro por ter me alterado na frente da menina, vou em sua direção tentando me acalmar, Jess me olhava com um pouco de medo no olhar.

- Jessy meu amor... vai lá com a titia Vero assistir no quarto, mamãe quer conversar com a mamãe Dih. A pequena assenti emburrada alternado olhares em mim e Dianna. Minha noiva vendo meu estado nervoso me chama.

- Ca-calma amor por favor, senta aqui. Bate de leve no sofá e eu sento de mal gosto.

- Fala logo Dianna, e eu não vou prometer merda nenhuma, anda logo com isso... Falo entre dentes impaciente e Dih concorda com uma cara levemente assustada.

- O pai da Jessy veio me ver semana passada!. Fala tudo muito rápido.

- O QUE!!!. Grito me levantando do sofá, meu corpo já estava fervendo por dentro de ódio.

- Calma pelo amor de Deus Lauren!.Suplica tentando fazer eu me sentar no sofá.

- Calma? eu ainda estou calma Dianna. Falo debochada e irritada.
- O que aquele... CRETINO queria?!. Pergunto entre dentes, tentando me manter a pessoa mais calma possível diante da situação.

- Ele quer ver a Jessy... Sussurra e eu não posso acreditar.

- MAIS NEM COMIGO DENTRO DE UM CAIXÃO DE AÇO À SETE METROS ABAIXO DA TERRA!. Exclamo alteradissima, nem morta deixarei aquele fdp encostar na minha menina.

- Amor ele é o pai.. ele tem direitos!. Dianna fala, solto uma risada carregada de sarcasmo.
"Só pode ser uma piada, cadê as câmeras?"

- Pai é o caralho! EU que te ajudei, EU que estive presente em todas as consultas, EU que ajudei a escolher o nome, Eu que ajudei com as despesas, tudo fui EU DIANNA, EU E VOCÊ QUE PASSAMOS MADRUGADAS ACORDADAS PARA DAR DE MAMA E TROCAR AS FRALDAS DA NOSSA MENINA, FUI EU QUE FIZ A PORRA DO PAPEL DAQUELE FDP!. Despejo tudo que estava entalado a anos, pena que foi para a pessoa errada. Dianna já chorava descontroladamente respiro fundo e tento me acalmar à abraçando pelos ombros.
- Shhh... me desculpa amor, eu não deveria ter falado assim com você, é só que eu não posso permitir que ele se aproxime da Jessy, ela é nossa amor... você me intende?. Pergunto com a voz mais calma, ela me olha com aquelas íris verdes marejadas.

- Ele falou que vai entrar na justiça mor, ele vai tirar minha filha de mim. Fala e cada vez eu ficava com mais ódio daquele fdp.

- Amor para de chorar, não é assim... Ele não pode tirar a nossa menina meu amor, que juiz vai dar a guarda para um pai que depois de TRÊS anos resolve aparecer?. Pergunto e Dianna me olhava triste, fazendo meu coração se apertar.

- E-e-ele falou que tem muitas influências mor, eu estou com medo. Fdp desgraçado, se eu topa com ele na rua eu juro que o mato com minhas próprias mãos.

- Amor, eu não vou deixar NADA! ouviu bem, EXATAMENTE NADA E NEM NINGUÉM nos afastar de Jessy eu te prometo amor, eu vou cuidar e proteger a nossa filha... agora para de chorar, vem aqui. Faço Dianna deitar em meu colo, ficamos nessa até que adormecemos no sofá da sala.


Pov Camila.


Já fazia uma semana que estava no hospital, queria ir embora, comer alguma coisa que preste "Céus como preciso de um Big Mac triplo kkk"
Lauren tem me ajudado muito "Claro ela é minha medica" eu não sei se acredito em destino, mais é uma puta coincidência tudo isso, o acidente, ela fazer a cirurgia, nós trabalharmos no mesmo hospital... Falando nisso ela nem sabe desse detalhe ainda...

- Bom dia!. Ouço a voz da enfermeira que estava com o nome Alexa impresso no mesmo, entrar em meu quarto com um sorriso nos lábios. "Piranha"

****** FLASHBACK ON ******

Estava sendo medicada pela enfermeira Alexa, quando vejo a sinueta de Lauren aparecer na porta do quarto, enchendo meu peito de alegria. "Graças ao Pai, desligaram aquele maldito aparelho que apitava toda vez que essa mulher se aproximava de minha pessoa"

- Boa dia Camila. Fala e olha surpresa para Alexa, provavelmente se perguntando o que ela fazia lá à essa hora.
- Aaa Oi Alex não te vi, Bom dia. "Como assim Alex?" a enfermeira vai em direção de lolo e deposita um beijo demorado em sua bochecha. "fdp"

- Bom dia Laur... Fala manhosa e eu bufo alto atraindo a atenção das duas.

- Depois a gente conversa Alex, preciso começar a medicar os pacientes. Pisca para aquela oferecida, que sai da sala rebolando deixando Lauren de queixo caído "safada, não muda nunca" devido a porta ser fechada a Safada acorda do "transe" e vem olhar se eu estava bem. "Que ódio!"

- Como você está?. Pergunta enquanto anotava alguma coisa em minha ficha. Como eu estava nervosa pela cena presenciada agora pouco, fui grossa, quando vi já tinha falado.

- Como você acha?! Se estou à quase uma semana nessa merda de cama, comendo sopa sem sal todo o santo dia e ainda mais tenho que presenciar coisas desagradáveis logo de manhã. Disse debochada e irritada, Lauren me olhava com aqueles olhos perfeitos levemente arregalados, mais depois deixou surgir um sorriso discreto em seus lábios. "Vadia safada"

- Acordou de mal humor... e com leves sintomas de ciumes... Fala e fingi anotar o que acabou de dizer na minha ficha. Solto uma risada irônica e ela me olha de olhos estreitos.
- Qual a graça Cabello?. Pergunta e eu bufo irritada.

- Eu não estou com ciúmes, Dr. Jauregui. Digo com desdém e ela solta uma gargalhada gostosa, fazendo todos os pelos de meu corpo se arrepiarem.

- Ok... Vamos ver como você está então, levanta o braço. Pedi e eu obedeço, Lauren coloca o termômetro em minha axila, mais como eu não ergui o suficiente o braço, os dedos dela encostaram em uma parte de meus seios... "PORRA" coro levemente e ela se afasta rapidamente de mim.

- Err... esta com alguma dor?. Pergunta com a voz levemente rouca "Eu estou tentando ficar brava com ela aqui!"

- N-na-não mais... Sussurro e suspiro forte em seguida, tentando manter o controle. Lauren me olhava tão intensamente que sintia a temperatura daquele maldito quarto mudar drasticamente, o termômetro apita fazendo nossos olhos perderem o contato.

- Deixa eu ver... Ela se aproxima e pega o termômetro de minhas mãos, consequentemente fazendo nossos dedos se tocarem, sinto minhas mãos formigarem, devido o contato dos mesmos... tento me controlar o máximo, se não eu agarraria ela aqui mesmo nessa cama de hospital.
"Céus como eu estou sensível "

- Não está com febre, ótimo. Fala e anota alguma coisa na minha ficha. Fico à olhando e vejo seu corpo lindo torneado, Deus o tempo só lhe fez bem, acordo de minha "revista" quando ouço sua voz novamente me chamando.

- Ein Camila, estou falando com você!. Fala e eu balanço a cabeça afim de espantar esses pensamentos impuros. " Santo Cristo que calor"

- Oi? me desculpa, estava distraída. Falo e à vejo soltar um sorriso malicio nos lábios que possuía um batom vermelho sangue "GOSTOSA, como eu quero borrar aquele batom"

- Eu disse que mais tarde voltarei para te medicar novamente. Disse e ergue uma sobrancelha à espera de minha resposta.

- Cla-claro Dr. Jauregui. Falo e ela sorri me deixando sozinha naquele quarto pegando fogo.

****** FLASHBACK OFF ******

Deus aquele dia eu tive que me conter, se não acabaria com a vida daquela enfermeira mal comida e oferecida.
E acabaria com a Jauregui nessa mesma cama que estou agora.

- Bom dia. Disse seca e pergunto logo em seguida.
- Onde está a Dr. Jauregui?.

- Ela não vai vir hoje, foi resolver algumas coisas pessoais, só amanhã. Fala e só podia ser essa vadia para me dar uma notícia maravilhosa como essa.
Enfim, depois dessa notícia meu dia foi horrível, taté febre tive.

Notas Finais


Kkkk lolo é o remédio da Camz 😆

Cometem, que talvez se eu estiver de bom humor eu faço uma maratona semana que vem no fds então COMENTEMM E FAVORITA 👌💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...