1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre vence! >
  3. Casa nova!

História O amor sempre vence! - Casa nova!


Escrita por: EmyKons

Notas do Autor


Como prometi, mais um capítulo hoje meus amores.. Espero que gostem, fiz com muito amor e carinho pra vocês.

Capítulo 10 - Casa nova!


A tarde seria cheia de tarefas, dentre elas, iria visitar novas casas, queria algo menor para nós,eram todas tão grandes, que talvez não desse conta sozinha, talvez um apartamento seria melhor, mas antes queria ver as que elas ainda não tinha mostrado, vai que alguma me agradava ou me fazia ter interesse.
            Estava pensando em ir alguma lanchonete com as meninas, fazia tempo que não tínhamos um tempo para nós conversamos, e além disso precisava conversar os próximos nove meses que Nicole tinha pela frente. Sentia vontade de convidar Ana, mas não tinha certeza de que iria, ela com certeza iria sair com Lucas, ela estava feliz com ele, contava tão empolgada sobre ele ter mudado, que o mínimo que podia fazer era torcer por eles, realmente faziam um casal lindo.
            Chamei as meninas e avisei Ana sobre a noite, não daria para ela ir com nós a tarde, pois ela tinha que fazer trabalho na casa da Wanessa, uma falsa que fazia e ainda faculdade de Moda na mesma sala, ela era tão falsa que ninguém mais olhava para a cara dela, só a sortuda da Ana que caiu em sorteio no grupo com ela(risos).
             Chamei as meninas e fomos ao encontro da corretora, dessa vez as casas que ela iria mostrar era dentro de um condomínio que ficava distante da nossa velha casa isso me fazia ficar feliz e mais aliviada por saber que estavamos longe e que teriamos mais segurança. Pedi a ela que não fosse muitas casas, pois ainda queria conhecer os apartamentos
que ali perto ficava. 
              As meninas iam contando da noite anterior que pelo que vi foi bem animada, falavam que não viam a hora de ver Bruna de novo e fazer toda aquela farra novamente, falavam que ela não era patricinha como pensavam, que ela era louca! Acabei por dar risada nessa parte, porque era verdade, Bruna era uma pessoa muito querida e bem louca(risos), estavam felizes,
minhas meninas estavam bem, fazia tempo que as não via desse jeito, só tinha a agradecer a Bruna e a Ana.
            -Gostaram então? Dizia conferindo o sinal.
            -Adoramos! Elas falaram em coro.
            -Você podia sair mais com Luan, eu ia adorar ter ele de cunhado e a Bruna de brinde! Nicole completou rindo
             -Verdade, e vamos combinar que ele é lindo e que vocês fazem um casal tão bonitinho. Lohana falava séria.
            -A gente ta se entendendo, vamos com calma né, as coisas não acontecem assim. Disse isso e dessa vez arranquei o carro.
            -Vamos marcar em qual médico mana? Falou Nicole.
             Estranhei ela falando desse assunto assim, ela era fechada em relação a isso, parecia que tinha vergonha, minha menina parecia estar amadurecendo.
            -Vamos na clínica ver qual é o melhor pra você e para mim, já sentiu alguma coisa? Continuei o assunto.
            -Em relação a barriga não, ela nem cresceu nada, mas senti enjoo, não é legal. Ela dizia se arrumando no banco.
            -Mas é o começo, você deve ta de 1 mês... E os enjoos são normais, vai acontecer muitas vezes ainda. 
            -É... Eu estava pensando em nomes já, e... E Eduardo me mandou mensagem. Ela disse olhando janela a fora.
            -Já sabe quais vão ser? O que ele queria Nicole? Alterei meu tom de voz, esse menino já tinha causado coisa demais.
            -Ele só disse que se precisar de algo ele vai estar ali, e que apesar de sermos novos... Ele.. Ele disse que vai vim com seus pais conversar comigo e com você Gaby, os pais deles querem que ele assuma. Ela disse ainda olhando pela janela.
             Mil pensamentos passaram pela minha cabeça, ela era jovem e já estava passando por tudo isso, seria uma coisa boa talvez, mas eu ainda não imaginava minha menina casada e ainda por cima trocando fraudas, não mesmo.
             -Eles não falaram em casar não? Lohana falou olhando sério pra Nicole.
             -Casar? Eu não quero casar agora, eu só vou ter um neném, não quero casar, não! Ela dizia e dessa vez olhando diretamente para Lohana com um olhar raivoso.
             -É bom que eles venham falar comigo, precisamos dividir as coisas, elas não podem acontecer sem planejamento. Disse sem nem sequer tocar no assunto de casamento.
              Silêncio total no carro, ainda faltavam muito tempo para chegarmos ao nosso destino, realmente era mais longe do que pensava, resolvi quebrar o gelo ligar o rádio, fui trocando até chegar em alguma música legal, e adivinha de quem era? Sim, acertou era de Luan(risos).
              -Bem, se for menina, acho que vou por Maria Luiza, Shopia ou Liv, acho esses lindos, mas se for menino, quero por Alysson, Lucas ou Felyppe. Nicole dizia relembrando o assunto de minutos atrás.
               -Gosto de Maria Luíza, Malu! Lohana soltou no ar.
                -Gosto de todos. Nicole disse e sorriu.
                -Gosto de Alysson ou Lucas. Falei relembrando que todos Lucas são bonitos.
                - E também tem Maria Júlia e Luan... Ela completou e eu sorri.
                 -Voto por Maria Júlia agora, porque vai ser menina. Ela dizia com cara de convencida.
                -Você acha que o que Nick? Perguntei.
                -Queria que fosse menino. 
                -Chegamos! Disse desligando o carro.
                 A Sr. Alessandra já nos esperava na frente da casa, pela primeira vez uma casa tinha nos chamada atenção, digo isso pois vi o rosto das meninas(risos), era uma casa não tão grande, podíamos dizer que era média, era de material e era branca, como casa de novela, era linda! Seu jardim na entrada da casa era lindo, tinha rosas e margaridas por toda parte, tinha árvores de todos os tipos, no chão tinha um "entradinha" até a porta gigante da casa. A casa era realmente dos sonhos.
              Nos cumprimentamos e entramos, a casa realmente era linda, tinha três quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha, sala de jantar, piscina, entre outras muitas casas, o "médio" se transformou em "grande", mas não importava eu daria um jeito de dar conta e ficaria com aquela casa. Não precisava ver mais nenhuma, nós queríamos aquela.
              Depois de pelo menos duas horas olhando a casa, fomos até a cozinha conversar para se ver se era isso que eu e as meninas queriam, ou se talvez elas escolhessem visitar outras casas. A conversa foi breve, elas adoraram a casa e já estavam brigando pelos quartos(risos).
                -É essa a casa que queremos! Disse voltando para sala onde a corretora estava.
                -Fechamos negócio então? Ela dizia com sorriso no rosto.
                  Só pude assentir, depois de assinar muitas papeladas a casa já era nossa, foi tudo tão fácil, pensei que demoraria alguns dias, mas já foi tudo na hora. Não tínhamos muita coisa, só nossas roupas então não tínhamos "mudança", nos próximos dias seria mais correria ainda, eram móveis para comprar, nova escola para as meninas, e quem sabe até poderia voltar a minha faculdade...
                  Meu celular vibrava com 200 mensagens de Luan, já tinha pensando que ele já tinha me esquecido(risos), ele ainda tinha lembrado do nosso almoço na casa dele domingo, eu já tinha até esquecido, mas ele fazia questão que fossemos conhecer a família Santana.
                  Ficamos ali por um tempo antes de pegar o caminho até a clínica onde Nicole começaria seu pré-natal, era no outro lado da cidade tínhamos que sair dali logo, tudo bem que era só marcar, más se saíssemos dali logo pegaríamos a clínica fechada.
                         E no fim pegamos fechadas, não chegamos a tempo de pegar aberta, então resolvi que iria ir no outro dia marcar..
                  A noite foi perfeita acabamos ficando até altas horas na lanchonete, fizemos até amizade com o garçom(risos), Ana foi e levou Bruna que foi ótimo, a farra tava feita, o churrasco de domingo foi confirmado, mas agora com festa na piscina, as meninas e até mesmo eu adorei, seria bom pegar um sol. Já marcaram outro dia para dormirem todas juntas, só que agora na nossa casa nova, e comigo junto(risos).
                 Fomos pra casa de Ana, e acabamos adormecendo todas na sala... O outro dia seria mais outro dia cheio, tanto a vida das meninas como a minha estava voltando ao normal.

 


Notas Finais


comentem o que estão achando, isso faz eu querer escrever mais e mais... espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...