1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vem devagar >
  3. Mais um jantar que não deu certo

História O amor vem devagar - Mais um jantar que não deu certo


Escrita por: AsunnaYuuki

Notas do Autor


Oiiii gente. Finalmente estou postando mais um capítulo, me desculpem a demora para postar.
Desculpa pelos erros ortográficos. Não liguem para o título do capítulo, estava sem ideias para coisa melhor(nunca faço títulos criativos mesmo)
Tenham uma boa leitura!!

Capítulo 4 - Mais um jantar que não deu certo


Fazia uma semana em que o Jude, e o Igneel tentavam arranjar alguém para Lucy, e o Natsu. Todas as tentativas deles acabaram em total desastre. E hoje eles estavam preparando mais um de seus jantares, que no fim acabava com alguém no hospital, ou dentro da fonte dos Heartfilia.

- Droga de gravata! – Jude estava na sala tentando dar um nó na gravata.

- Que ajuda para dar o nó na gravata querido? – Layla perguntou carinhosamente para o marido.

- Sim por favor. – ele responde se aproximando da loira.

Logo as mãos delicadas de Layla fez um nó perfeito na gravata.

- Pronto.

- Obrigada querida. – ele fala dando um delicado beijo nos lábios macios dela.

- Arghhhhhhh! – eles se separam ao escutar o berro que Lucy deu.

- O furacão Lucy vem vindo. – Layla comenta revirando os olhos já esperando para mais um dos drama que sua única filha vive fazendo.

- Não acredito que vai ter mais um desses jantares de amigos. – Lucy disse enquanto descia as escadas, ela destacou bem a palavra amigos. - Eu mereço! – ela começou a chutar o corrimão da escada ferozmente. – Droga, mil vezes droga! Tudo culpa desse corrimão, que sempre está aqui.

- Que culpa o corrimão tem? – Layla perguntou com uma gota na cabeça.

Lucy nada responde apenas continua a chutar o corrimão como se sua vida dependesse disso. 

Minha filha não bate bem da cabeça. – a loira mais velha pensa começando a se preocupar com o estado mental da sua filha. – Parece uma criança de cinco anos fazendo birra por não ganhar um brinquedo.

- Você já está pronta Lucy? – Jude indaga ignorando os chiliques da filha.

- Estou, fazer oque né? – ela responde parando de chutar o corrimão.  A loira já não é um poço de paciência, e com os jantares que o seu pai anda armando, daí que ela não é mais ainda. –Droga de jantar, seria melhor ver o Pelé!

- Chega de chiliques! – Jude ordena soltando um longo suspiro entediado.

- Não acredito que o Natsu vai vim aqui de novo. – foi à vez de o Jude ser ignorado agora. – Aquele cabeça de algodão doce!

- O Natsu não vai vim aqui. – o patriarca fala calmamente, já casando dos chiliques da Lucy.

- Ele não vai vim? – a loira pergunta para si mesma não acreditando na sorte que estava tendo, ao ver o seu pai confirma com a cabeça ela se permite a gritar de felicidade. – Ebaaaa, algodão doce fora de área! – ela começa a pula, e gritar pela sala toda feito louca. – Hoje não tem powende rosa... Sem flamingo... Sorvete de morango fora... Sem rosa. – não se contentando em só pula ela começar a fazer uma dancinha bastante escrota aos olhos de seus pais.

- A Hime está cada dia mais doida. – Virgo que passava por ali comentou indiferente, a rosada não demorou a ir para a cozinha comedo de que aquilo fosse contagioso. 

- Ele não vem! – Lucy cantarolou tentando dançar que nem o Michael Jackson. – Woo! Woo! – ela dar uns gritinhos fino acreditando que realmente estava conseguindo imitar o rei do pop.  - A sorte finalmente está do meu lado! – já não bastando esse show todo que estava fazendo a loira começa a rir feito uma hiena.

- O Natsu não vai vim aqui, porque somos nós que vamos ir a casa dele. – Jude fala com sorriso debochado cabando com a graça da filha. – O jantar foi combinado de ser na casa dos Dragneel. – o sorriso dele aumenta mais ainda ao ver a filha ficar paralisada e incrédula.

- Porqueeeeeeeeeeee!- ela berra já sentindo a lágrimas de crocodilo vim. – Você não me amam? E isso? Oque eu fiz para merecer isso? Oque? – a loira começa a questionar em meio às lágrimas. – Eu devo ter sapateado na cruz, só pode! Eu sou muito azarada!

- Lucy já chega! - Layla já estava sem paciência para tanto drama.

- O seu drama já deu Lucy! – Jude fala caminhando em direção a porta de saída. – Anda, vamos acabar chegando atrasados.

*********

Natsu estava sentando na poltrona de sua casa olhando mortalmente para o Sting, o loiro não aparava de falar idiotices nem um só minuto. Mais oque estava irritando o rosado era a ousadia de Jenny em sentar no seu colo sem a sua permissão. Ele já empurrou ela do seu colo, mas sem um pingo de vergonha e dignidade a loira voltou a se sentar no seu colo, isso aconteceu em todas a cinco vezes que ele a jogou no chão. Os pais deles estavam na cozinha conversando.

- Daí o cara veio me perguntar quanto é dois mais dois. – o loiro comenta contente umas das suas conversa que teve estes dias com um ade seus amigos. – Sting quantos e dois mais dois? – ele engrossou a voz para tentar imitar o amigo. - Orga me perguntou isso achando que eu era burro de não saber a resposta. – ele deu uma risadinha descrente. – Por favor, lógico que eu sei quantos é. A resposta é simples dezesseis. – Natsu bateu a mão na sua própria testa com tamanha burrice do loiro. – Depois você acreditam que ele teve a ousadia de me disser que a resposta era quatro. Todo mundo sabe que quatro é uma letra é não um número, como o Orga sabe se burro.

- Nossa eu não sabia que quatro fosse uma letra? – Jenny perguntou, Natsu achou que a loira estava sendo irônica.- Eu sempre achei que se tratava de alguma estação do ano. – o rosado bate a mão mais uma vez na sua própria testa. - Fui enganada a minha vida toda! Você é muito inteligente Sting! – Sting deu um sorriso convencido com o elogio da loira.

- Só espero que a falta de inteligência não seja contagiosa. – o rosado pensou incrédulo.

- A minha maior nota sempre foi F. – Sting disse se achando.

- A minha também. – Jenny bateu palmas animada.

- Mais F não é a nota mais baixa? – Natsu perguntou sarcástico.

- Logico que não cara! – o loiro gritou indignado com a pergunta do rosado. – Da onde você tirou isso? Andou fumando maconha, foi? Todo mundo sabe que F e maior que A. No alfabeto não se começa pela letra F. Então não tem como F ser menor que A.

- Me pergunto se eles nãos são inteligentes por terem fugido da escola, ou já nasceram idiotas mesmo... Se for a segunda opção, eu devo saber bem com que me casar e ter filhos... Vai que meus filhos nascem que nem eles. – o rosado fez uma careta diante do seu pensamento.

- Eu descobri que o coelhinho da pascoa é azul. – o loiro fala alegremente. – Eles carregam os ovos de pascoa em uma bolsa amarela, e ás vezes numa bolsa vermelha.

- Nossa grande descoberta que você fez! – a loira ficou boquiaberta com isso.

- Eu mereço! . – o rosado já não estava aguentando ouvir aquilo tudo. – Jenny porque você não sai do meu colo? Tem um sofá bastante espaçoso ali do lado. Você pode até deitar no sofá.

- Não precisa, eu estou bem confortável aqui. Poderia até dormi no seu colo.

- Oque eu fiz para merecer isso? Deve ter sido alguma plaga da Lucy, só pode! Aquela loira deve está fazendo macumba com a minha foto. Isso é bem a cara daquela loira louca. – Natsu fazia caras e boca. - Aquela macumbeira...

Logo a campainha tocou tirando o Natsu de seus pensamentos. Suspirando O rosado tirou o ser que estava em seu colo,e ele lentamente foi abri a porta.  Assim que ele abre a porta senti uma enorme vontade de fecha-la de novo. Mais como não seria muito educado da sua parte, e era bem provável que iria ganha uma broca e um cascudo do seu pai depois. Então sem alternativas ele deu espaço para os Heartfilia passar. 

- Olá Natsu, como vai? – Layla o cumprimenta docemente enquanto eles se aproximavam dos outros dois loiros com bastante inteligência.

- Estaria melhor se não tivesse ter que ver a cara da sua filha de novo. – o rosado responde tentando provocar a Lucy.

- Como se eu amasse te ver! – a loira fala com uma veia pulsando na testa caindo na provocação do rosado.

- Lucy! Eu nem tinha te visto. – oque todos sabem que é a mais pura mentira, pois desde que a Lucy chegou o rosado não parava de encarar mortalmente a mesma.

- HaHa Natsu, muito engraçado da sua parte. – a herdeira dos Heartfilia dar uma risadinha forçada. – Eu estou me acabando rir.

- Que bom que eu pude te fazer se acabar de rir loira louca.

- Hora seu! – não se fazia nem dez minutos que a Lucy estava ali, e ela já queria estrangular o rosado.

- Lucy tenha modos! – Layla a reprendeu. – Não estamos na nossa casa, não me deixa envergonhada.

- Levou bronca loira! – o rosado não se cansava de ver a loira irritada, ele deu uma olhada na roupa estranha que a loira estava vestindo e resolveu provoca-la mais ainda. – Esta vestindo roupa nova fiu fiu. – ele acabou deixando a garota constrangida. – Embora esta roupa seja esquisita igual à pessoa que está usando. Aposto que você achou essas roupas na lixeira.

- Cala a boca algodão doce! – a vontade da loira era de passar com o carro na língua do rosado, para ele deixar de ser tão insuportável.

– Engordou também.

- Agora você vai ver! – a loira foi pra cima do rosado, mas antes dela chegar perto o seu pai a segurou.

- Lucy se comporte! – o patriarca fala em repreensão. - Vai se sentar perto do Sting anda!

- Aghh! Se o Natsu terminar a noite com um garfo enfiado na garganta, a culpa não vai ser minha. – ela fala se sentando do lado do Sting.

- Uh, gostosa na área! – Sting só faltava come loira com os olhos, ele nem se importava se ela estava vestida igual a sua avó. – Gata você não é o cogumelo do Mário, mas só de pensar em te comer eu cresço fácil. – ele deu a cantada mais escrota que a Lucy já chegou ouvir.

- Cria modos rapaz! – Jude não gostou nada de ter ouvido isso. - Minha filha é uma moça de respeito.

- Lucy, da galinha eu tiro a pena, do peixe eu tiro a escama, de você eu tiro a roupa, e te levo pra minha cama! – o loiro desceu mais ainda o nível de cantada escroto.  - Loira banana se descasca e vem rolar na minha cama! No curral do meu coração você é a égua que relincha mais alto!

Jude já estava ficando indignado com a ousadia do loiro de ficar falando isso para a sua princesinha, a mesma já estava desconfortável. Quem também não estava gostando nada disso era o Natsu, ele só não sabia o porque.

- Gata você trabalha na... – o loiro foi interrompido por um Jude furioso.

- Sai de perto da minha filha! – o mais velho fala puxado brutalmente o Sting do sofá. – Esses jovens de hoje não tem um pingo de decência, nunca vi isso. Na minha época os namorados andava dedo mindinho, em vez de segurar na mão. – Jude resmungava empurrando o Sting, fazendo o mesmo quase ir ao chão. – Vocês tem que saber se controlar! Eu não saia dando essas cantadas na Layla. – se iniciava mais um dos seus sermões chatos, os mais novos apenas pegaram os seus celulares ignorando na cara dura a lição de moral de Jude. – Na minha época também os jovens não ficavam mexendo demais no celular.

- Não adianta Jude. – Layla fala se sentando com elegância no sofá.

- Pai o senhor tem que entender que o celular serve para tirar a gente do tédio!

- Eu não precisava de celular para me tirar do tédio quando eu era mais novo. – ele resmungou chateado.

 - Mais não sua época e da mamãe se via até megalodon! – Lucy comentou sem desviar os olhos do celular. – Isso tirava o tédio de vocês.

- Sem falar que tinha até monstro do lago Ness! – Natsu falou seriamente. – Mostro do lago Ness!

Jude, e Layla estavam indignados com os dois, era como se a época deles fossem do tempo das cavernas. Jenny e o Sting não estavam entendendo nada da conversa. Então eles faziam oque sabiam fazer de melhor, tirar várias self.

- Naquela época tinha que caçar lenha para monta fogueira, já que ainda não se existia fogão era tudo na lenha mesmo. – Lucy desta vez olhou para o sue pai quando falava. – Quer mais motivos? Porque também tinha mamutes na sua época, dinossauros... – a loira listava.

- Papai Noel era magro, tinha Dodô, moravam nas cavernas... – Natsu continuo a listar. – Caçavam a própria comida! Lógico que as pessoas da sua época não iram ficar entediados. Vocês também tinham a...

- Já chega! Desse jeito vocês vão me fazer pensar que eu tenho mais de mil anos. – Jude interrompeu aborrecido e indignado.

- Mais não tem? – o rosado, a loira pergunta juntos fazendo Jude franzir a testa com tamanho disparate .

- Eu caço a minha própria comida. – Sting falava rindo abobalhado. – Antes de caçar o meu rango, eu fico todo peladão no jardim de casa. Depois é só eu é o ar puro, não tenho culpa se natureza me chama. - todos menos a Jenny ficaram incrédulos com revelação do loiro. - Tem vez que eu tenho que subi na árvore atrás de comida.

- Porque me parece que ele não tem nem um pingo de inteligência... - Jude se perguntava nos seus pensamentos. - É com este cara que eu quero que a minha filha se case?

- Nossa isso deve ser tão legal! – Jenny fala contente dando pulinhos ao redor do Sting. – Um dia você me convida para caçar a minha própria comida também?

- Só se for agora gata! – ele fala a pegando pela cintura. – Podemos brincar de capoeira, você vem com esse seu pandeiro e eu com o meu berimbau!

- É uma excelente ideia! – ela se agarra no pescoço do loiro, na altura do campeonato ela esqueceu até da existência do Natsu, o rosado que não reclamou disso.  - Mas oque é pandeiro?

- É isso aqui! – Sting fala batendo fortemente na bunda da loira.

- Nem fico mais surpresa com isso. – Layla da de ombros ignorando o casal que começou a se pegar na sala; sem se importar com a presença dos que estavam ali.

- Acho que mais um jantar foi um completo fracasso. – Jude comenta se sentando ao lado da sua esposa, ele solta um longo suspiro. – Vou ter que achar outra pessoa para a Lucy. – pensou, mas logo ele olhou em sua volta sentindo falta de algo ou melhor de umas pessoas. – Mais cadê os pais de vocês? Agora que eu olhei em volta percebi que eles não estão aqui na sala.

- É mesmo, eu não tinha percebido isso também. – Layla fica incrédula por não ter notado isso.

- Nem eu! - Lucy fala andando até o piano que tinha ali, observando o mesmo como se fosse a coisa mais importante no momento.

- Onde eles estão Natsu? - Jude perguntou  fazendo o rosado parar de ficar observando a Lucy.

- Não sei, eles falaram uma coisa mais eu não dei importância como sempre. – o rosado se senta na poltrona. – Estava ocupado demais em mexer no meu celular. Estou tentando passar de faze num joguinho que baixei hoje mesmo.

- Eles estão na cozinha esperando vocês chegarem. – Jenny fala parando de beijar o Sting.

-Olha só falando neles. –Natsu disse indiferente.

- O Jude sempre chega atrasado, oh homem que adora chegar atrasado. – podia se escutar Igneel reclamar.

- Ele sempre foi o atrasado da turma. – o pai de Sting comentou, eles estavam indo para sala. – O apelidaram de relógio atrasado.

- Olha só falando neles. –Natsu disse indiferente.

-  Eles estão falando de mim! – Jude pensou irritado com uma veia pulsando na sua testa, ele estava com um semblante no mínimo cômico.

- Que ver que ele ainda não chegou? Ele vai chegar só amanhã. Deve está tentando dar um nó na gravata, ele até hoje não aprendeu a fazer isso. Se brincar até os sapatos dele a Layla tem que amarrar. – os que estavam na sala ficaram calados escutando o Igneel reclamar do Jude, logo se podia ver uma cabeleira ruiva. – Ele vai demorar muito a chegar. – ele senta ao lado do Jude sem nota presença do mesmo. – Olha o Jude ainda não chegou! Oi Jude. – acena sem perceber. - Vamos ter que esperar pela eternidade par...-  em fim ele se toca que o Heartfilia estava sentado do seu lado com uma cara nada boa; o ruivo fica estático ao ver Jude o olhando com cara fechada. – Jude!

- Eu já estou um certo tempo aqui! Como pode ver eu não cheguei tão atrasado assim! – o Heartfilia praticamente gritou essas palavras. Igneel sentiu alguns respingos de cuspi voar na sua cara e logo ruivo fez cara de nojo; claro que Jude não cuspiu nele de proposito. – Bando de desaforados. Eu me atraso porque eu fico me arrumando, não vou vim desmazelado. – ele dar uma ajeitada na gravata sem parar de falar. – Não se pode nem mais se arrumar. Tenho que ficar mais lindo do que já sou, isso tudo deve ser inveja. – resmungou irritado. – Mudando de assunto, o Sting e a Jenny estavam se pegando na sala.

- Oque? – Igneel gritou incrédulo junto ao pai de Jenny. – Não pode ser. - o ruivo continuou.

- Pensa pelo lado bom, pelo menos o jantar não acabou em tragédia. – Jude falou como se aquilo não fosse nada. Depois de ver o quanto o Sting pareceu ser nada inteligente, ele não quis mais ver o loiro perto de sua filhinha. –Vai que os meus netos nascem mais burro que uma porta... – pensou alarmado. – Não posso cometer este terrível erro... não vou me arriscar...

- Isso é verdade Sting? – o Eucliffe mais velho perguntou.

-Sim pai. Eu e ela vamos caçar a nossa própria comida peladões. – Sting disse contente.

- Oque você disse? –o pai da Jenny gritou enfurecido.

- Que vamos caçar nossa comida peladões. – o loiro repete pausadamente temendo que o seu futuro sogro não entendesse de novo; ele falou na maior inocência.  – Teve uma vez que uma lagartixa mordeu no meu p....

- Shiuuuuuu. – a mãe do loiro chiou. – Não ouse terminar a frase se você não quiser apanhar na frente de todo mundo.

– Seu moleque miserável! Vou te jogar na piscina! – o patriarca dos Realight agarra o loiro pelo braço, e sem muita força ele levanta o loiro indo em direção à piscina dos Dragneel.

- Socoroooooooooooo! – Sting gritou desesperado sem porque disso está acontecendo.

- Você não vai ajudar o nosso filho? – a mãe do loiro pergunta vendo o seu filho tentar se soltar.

- Não vou fazer nada, ele bem que mereceu. – o Eucliffe mais velho fala dando de ombros.

- É ele merece! – a matriarca fala também dando e ombros.

- Eu que não vou perder isso! – Grandine que até então estava calada gritou correndo em direção a piscina.

Os outros que ficaram pra trás se olharam, para começarem a correr também em direção à piscina. O pai da Jenny conhecia bem a casa dos Dragneel. Assim que ele chegou na piscina não demorou a jogar o loiro na mesma.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – Sting gritou antes de entrar em contato com a água.

- Quero ver você dar cantadas agora Sting!- Lucy gritou em meio as gargalhas; não tinha como não rir da cena cômica em que o Sting se encontrava, até o rosado estava rindo.

– Tá friooooooooooooooooooooooo! - loiro saiu da piscina mais rápido do que foi jogado.

- Pensa que acabou moleque. – o patriarca dos Realight começou a correr atrás do loiro.

- Paizinho deixa o Sting! – Jenny tentou socorrer o loiro em vão.

- Oque você dizia sobre não acabar em tragédia jude? – Igneel perguntou sarcástico, eles estavam afastado dos demais.

- Pensa pelo lado bom, nossos filhos não estão envolvidos desta vez. – Jude responde vendo o Sting escorregar e cair de novo na piscina. – É desta vez os dois não brigaram muito, e talvez ninguém vai cair na fonte desta vez, no máximo vamos ter que chamar a ambulância  para o Sting.

Mais uma vez o jantar organizado por Igneel e Jude terminou em um completo desastre.

- Quem são os próximos da lista? – Grandine pergunta se aproximando com a  Layla logo atrás.

- Yukino Agria. – Igneel responde olhando para Natsu.

- E o Rogue Cheney. –Jude responde calmamente. 


Notas Finais


Foi precisa o Sting ser burrinho gente!!
Espero que você tenham gostado!! Comentem se gostaram, e se não gostaram comente também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...