1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vem devagar >
  3. Não é um capítulo, só um aviso mesmo

História O amor vem devagar - Não é um capítulo, só um aviso mesmo


Escrita por: AsunnaYuuki

Capítulo 18 - Não é um capítulo, só um aviso mesmo


Olha só quem deu o ar da graça!

Pessoal esse aviso vai ser igual  a do  começando do zero 

Eu não sei mais onde eu enfio a minha cara tamanha  a minha vergonha, quando finalmente eu consigo tempo para escrever as fics, acontece uma tragedia.

 Adivinha oque  azarenta aqui, no caso eu, aprontou?  Derrubei água no meu notebook sem querer, isso mesmo água! Chorei pra caramba, não vou mentir eu chorei por dois dias ( olha que eu sou do signo de leão), nos outros dias eu fiquei mentalmente me castigando por ser tão azarenta e desastrada. Meu maior medo era de perder oque eu já tinha começado a escrever, principalmente uns capítulos que tinha adiantado para acontecer futuramente nas fics. Quando o meu notebook estava sendo concertado, recebo a noticia de que ele tinha mofado ( nem preciso disser o quanto fiquei chocada). Foi por pouco que eu não perco o note, foi por bem pouco mesmo.

Então é por isso que eu sumi, tive que escrever as fics em um caderno, agora pra passar para o note vai dar trabalho, porque eu fiz com letra de garrancho mesmo. Eu tenho que parar de escrever na preguiça, eu me lascai com isso já. Na faculdade professora pediu pra fazer um trabalho, nisso iria ter que ser apresentado, tá né beleza! Mas a preguiçosa aqui fez o resumo do trabalho na preguiça, daí na hora que faltava um minuto para paramos de escrever e ir apresentar, eu nem estava na metade, tinha até feito a parte do trabalho de outra pessoa  por engano. No que resultou  a letra de garrancho, na hora de apresentar que disse que eu entendia  a minha própria letra, fiquei vamos disser um minuto no silencio apavorada para entender oque eu escrevi. ( desviei de assunto, sempre acontece).

Mas eu pretendo postar dois capítulo de começando do zero, e de o amor vem devagar nessa semana. Não garanto nada, já que eu sou o azar em pessoa.

Me desculpe pela demora, nem teve nem como avisar, já que sou uma lesma pra digitar no celular.

Tchau, abraços, e até ^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...