1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence tudo. >
  3. Continuação

História O amor vence tudo. - Continuação


Escrita por: Odeyse32

Capítulo 11 - Continuação


Yasmim.

Eu estava terminando de arrumar tudo. Precisava sair dali. Não tive mais coragem de ir na sala. As palavras do Justin não saiam da minha cabeça. 

_ Yasmim.      Sai dos meus pensamentos com a voz da Joana.  _ você não sabe o que acabou de acontecer. Estou em choque.

_ o que houve?

_ o patrãozinho acabou de dá um fim em tudo lá fora. Ele falou em bom tom, pra todos ouvirem, que não sente nada pela Mare, e você imagina o que aconteceu.

_ o que? Como assim?

_ isso que você ouviu. O jantar acabou e o Justin saiu da sala deixando seu pai puto da cara.  E a Mare gritou pra todo mundo que ele tem outra.

Eu estava tonta com toda informação. Como isso aconteceu? O Justin cumpriu a palavra e terminou tudo com a Mare.

_ Yasmim. Você está me ouvindo?

_ ah, Oi, Oi Joana. Joana eu preciso ir. Já terminei tudo aqui. Preciso ir.  

Saí dali sem dar tempo dela responder. Peguei minha bolsa e fui de saída aos portões da mansão. 

_ YASMIM!     Ouvi a voz do Justin, mas não olhei pra trás.

_ YASMIM POR FAVOR, ME ESPERA.    ele correu logo me alcançando.

_ que droga Justin. O que você quer? Que merda.

_ eu preciso que você fique comigo. Por favor. Vamos da uma volta. Conversar. Eu acabei tudo com a Mare.

_ é, eu sei. Mas não espere nada de mim Justin. Eu não posso. Não podemos levar isso adiante, é loucura. Seus pais, minha mãe, isso nunca vai dá certo Justin.      Falei tudo de uma vez.

_ quando você vai esquecer os outros e pensar na gente? _ vem comigo por favor.

Saímos dali andando, eu não dizia nada. Caminhamos até uma praça e sentamos ali.  Justin me olhava. Eu percebia que ele estava tenso.

_ porque eu Justin.          Resolvi quebrar o silêncio.    _ olha a sua volta. Está cheio de garotas da sua classe social. Eu não faço parte do seu mundo Justin.

_ eu quero você, só você, não importa sua classe social. Nada importa.

Eu comecei a chorar, as lágrimas desciam sem parar. Justin se aproximou e me abraçou. Dessa vez eu não o afastei.

_ maldito o dia que te conheci. Eu chorava mais ainda.  Justin levantou o meu rosto e secou minhas lágrimas.

_ eu não esperava isso Yasmim. No dia que te vi eu apenas queria brincar com você. Confesso, te achei gostosa pra caralho.   Sorri com aquilo. _ mas juro. Não planejei nada.

_ eu preciso ir pra casa Justin.

_ deixa eu pegar o meu carro. Eu te levo.

_ Justin minha mãe não quer me vê com você.

_ deixa eu conversar com a Maria. Ela me conhece desde pirralho. Ela não vai se opor.

_ ela já se opôs Justin. Preciso ir.

Justin me abraçou forte e me beijou em seguida.

_eu não vou desistir de você. Nunca.

Eu o abracei forte. Eu não aguentava mais disfarçar. Era ele que eu queria também. Eu precisava beija-lo.

_ você está se tornando o meu vício Justin.   Dei um beijo no seu rosto e saí dali sem olhar pra trás.

...

Justin

Eu precisava ficar sozinho. Um bom banho e beber até o dia amanhecer. Minha vida virou do averso desde que vi a Yasmim pela primeira vez.       Ouvi batidas na porta.

_ abre a porta Justin. Precisamos conversar.

_ agora não pai. Agora não.

_ ou você abre ou vou colocá-la a baixo.    Mas que inferno mesmo. Puta que me pariu.

_ fala pai.    Abri a porta e o meu pai entrou furioso.

_ que merda foi aquela ali fora Justin? O que você tem na cabeça imbecil?    Você jogou tudo de água a baixo. Os pais da Mare estão me odiando. E a sua mãe também.

_ sinto muito pai. Mas acabou.

_ sinto muito? SÓ ISSO QUE VOCÊ TEM A DIZER SEU MERDA.      Meu pai começou a gritar se aproximando de mim.

_ EU ESTOU POUCO ME FODENDO COM OS SEUS NEGÓCIOS. NÃO SOU SUA MARIONETE PAI. ME DEIXE FORA DOS SEUS JOGOS.

_ SEU MOLEQUE INGRATO EU...

_ JA CHEGA. PARA AGORA JEREMY.     Minha mãe entrou no quarto antes que o meu pai me agredisse. 

_ vocês estão loucos? Pai e filho quase se atracando? Vamos embora Jeremy. Já deu por hoje.

_ eu só te falo uma coisa Justin.  Se você se envolver com alguém que não seja da nossa classe social. Eu te coloco pra fora daqui. E te tiro tudo. Te deixo na rua. Sem nada.     Meu pai falou e saiu batendo a porta.

Pelo visto foi declarado a guerra.

Mas eu não me importo.  Já tenho 25 anos. Não sou mais uma criança pro Jeremy querer me controlar. Já chega.





Notas Finais


Eita eita eita. A coisa tá ficando feia galera. Comentem por favor. Até o próximo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...