1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo e O Lobo >
  3. Capitulo Vinte

História O Anjo e O Lobo - Capitulo Vinte


Escrita por: LiraAckles

Notas do Autor


A estrada até aqui foi longa e está chegando ao fim. Este é o penúltimo capitulo, então espero que gostem.

Capítulo 20 - Capitulo Vinte


Capitulo Vinte

- Você tem certeza que é aqui que você quer? – Emmett perguntou a Seth carregando nos ombros uma enorme tora de madeira.

- Sim. Tenho certeza que o Jay vai adora a vista! – respondeu puxando uma fita métrica.

- Você quem sabe – deu de ombros, com um golpe fincou a tora no chão.

- Temos que terminar a fundação logo. Daqui a pouco vai escurecer – disse Roselie juntando-se aos dois.

- Ela tem razão. Vamos logo com isso.

  Seth queria fazer uma surpresa para Jayden. Como não tinha contas para pagar Seth resolveu construir a casa onde moraria com Jayden. Não queria nada grande, seria uma casa pequena com dois quartos, cozinha, sala e banheiro. Teria um quintal e uma garagem, a casa ficaria próxima a um precipício e como o lugar era afastado da Reserva era um ótimo lugar para Jayden praticar seus voos.

 Naquele ano Jayden terminaria o ensino médio e iria para faculdade, ele queria que Seth também fosse, mas o moreno tinha outros planos. Quando já havia escurecido eles foram embora, Seth passou em casa, tomou banho, deu um beijo na mãe e foi vê o loiro. Foi de moto já que não pretendia sair com ele. Estacionou a moto em frente a casa, caminhou até a porta. Ouviu som de risadas e uma música baixa tocava em algum lugar da casa.

- Será que o Jay está dando uma festa?

  Bateu na porta três vezes, mas ninguém atendeu. Bateu de novo com mais força, as risadas pararam e a música também. Ele ouviu voz e o som da porta se abrindo.

- Seth?  O que faz aqui? – Jayden parecia surpreso ao vê o moreno.

- Não sabia que eu precisava de convite para vim – Seth respondeu já irritado. O que estava acontecendo? Que pergunta era aquela, afinal?

- Não é isso, eu só não esperava vê-lo hoje. Entrar – deu passagem ao moreno que entrou desconfiado.

 Na sala estava Lana, Alex, Gray e mais dois rapazes que o moreno não conhecia. Todos estavam sentados no chão com baldes de pipoca e copos de refrigerante. Jayden fechou a porta e pegou na mão do moreno levando ele até o meio da sala.

- Olá Seth!  Estávamos vendo filmes e comendo pipoca – Alex falou sorrindo para o moreno.

- Seth a Lana, o Gray e a Alex você já conhece, aqueles são o Caleb, namorado do Gray – apontou para um dos rapazes que tinha o cabelo ruivo e o rosto cheio de sarda. – O outro é o Mark namorado da Alex, este é o Seth meu namorado – Jayden apresentou sorrindo.

- Oi! – falou os dois ao mesmo tempo. Seth cumprimentou os dois com a cabeça.

- Eu ouvi música e risadas quando cheguei – Seth cochichou para que só Jayden escutasse.

- Nós estamos indo Jay, não queremos atrapalhar – Alex levantou levando consigo o namorado. – Nos vemos amanhã na escola.

- Vocês não precisam ir por que eu cheguei – Seth falou enfezado.

- Não é nada disso, nós já estávamos indo. Viemos apenas fazer companhia ao Jayden – Gray falou rápido. Não queria que o moreno se irritasse, já que era claro o ciúme dele.

- Certo. Nos vemos amanhã - Jayden acompanhou eles até a saída.

  Seth caminhou para o sofá afastando com o pé a vasilha de pipoca vazia. Aquilo estava muito estranho, bastou ele chegar para todo mundo ir embora. Depois de se despedir dos amigos Jayden voltou para dentro, Seth estava no sofá de cara feia, suspirou e foi até ele.

- Que cara é essa?– perguntou pegando do chão os copos e a vasilha da pipoca. – Não estávamos fazendo nada demais. Eles vieram aqui me fazer companhia, assistimos a um filme, comemos pipoca e quando você chegou estávamos ouvindo música.

- Então porque todos saíram quando eu cheguei?

- Porque eu vivo reclamando que quase não nos vemos. Eles foram embora para que pudéssemos ficar sozinhos. Agora me conta que milagre é esse?

- Você não gostou de eu ter vindo?

- Claro que gostei, só não esperava! Quer comer algo – perguntou saindo do sofá, com os copos na mão e o balde de pipoca foi pra cozinha.

- Quero, mas não comida – Seth prendeu Jayden na pia e beijou o pescoço dele. – Estou com saudades, anjo.

  Jayden suspirou sentido a respiração do outro no seu pescoço, virou ainda dentro dos braços dele.

- Também sinto sua falta, meu lobo – o sorriso do loiro era zombeteiro e provocador. – Minha mãe está de plantão hoje vai voltar só de manhã, então acho que teremos um tempo.

- Isso é bom.

  Seth puxou Jayden pela cintura grudando os corpos, desde que Jayden descobriu sua verdadeira origem seu corpo mudou. O corpo antes magro deu lugar músculos definidos e bem distribuídos, cresceu alguns centímetros e ficou mais forte. O cabelo adquiriu um tom mais claro e seu rosto um jeito mais angelical. Jayden continuava com jeito tímido e inocente, mas isso só até Seth aparecer.

  Jayden segurou o moreno pelo pescoço deu um pulo e trançou as pernas na cintura do moreno, por não espera por aquilo Seth teve que se apoiar na mesa para manter o equilíbrio. Ele virou o corpo sentando o loiro na mesa, Jayden beijou o moreno pedindo passagem com a língua que enroscavam dentro da boca. Seth segurava o loiro pela cintura com força, a falta de ar fez o beijo quebrar, mas não se afastaram Seth beijou o pescoço do loiro deixando ali pequenas mordidas. Voltou a ergueu o loiro e o levou para o quarto, subindo a escada com cuidado, já que não podia ver o degrau.

  No quarto jogou o loiro na cama. Jayden se arrastou até o meio olhando fascinado o moreno retirar a roupa. Seth não queria perder tempo, estava com muita saudade do loiro e já fazia duas semanas que os dois não faziam amor. Terminando de tirar a roupa, engatinhou até o loiro, sentou nas pernas dele, abriu o zíper da calça depois se ergueu puxando pelas pernas do outro calça e cueca. Jayden estava bastante excitado e vê o olhar de desejo que Seth direcionava a seu membro exporto fez sua excitação ficar ainda maior.

- Vem logo, Seth. Preciso de você, quero te sentir dentro de mim.

- Temos a noite toda, meu anjo. Agora relaxe – Seth falou, com uma das mãos pegou o membro do loiro e passou a masturba-lo lentamente.

  O toque do moreno era firme e quente e mesmo tendo feito aquilo varias vezes Jayden não conseguia não sentir-se maravilhado com as sensações. Com o polegar Seth tocou a grande do loiro o fazendo gemer, apesar de se divertir com o desespero do loiro que erguia o quadril para ter maior contato com a mão do moreno, Seth também não aguentava mais, seu membro vibrava dolorido pedindo alivio.

  Aquela não era a primeira vez que os dois transavam na casa do loiro, sempre que Simone estava de plantão e Seth ia até lá os dois davam alguns amasso. Simone ainda era muito amiga de Jayden, mas tinha coisas que o loiro não contava a mãe. Largando o membro do loiro Seth estendeu o braço e abriu a gaveta do criado mudo retirando um tubo de lubrificante lá de dentro. Tirou a tampa colocando na mão uma quantidade generosa e pôs no membro, colocou outra quantidade na mão e lubrificou a entrada do loiro.

 Jayden gemeu ao sentir o contato do gel frio em sua entrada. Posicionando-se no meio das pernas do loiro Seth segurou o membro e direcionou a entrada do outro. Mesmo tendo feito isso várias vezes Jayden não deixou de sentir dor enquanto o moreno introduzia cada vez mais fundo o membro dentro de si. Quando estava totalmente dentro, o moreno ficou parado esperando o loiro se acostumar. Jayden deu sinal para o moreno se movimentar Seth começou com movimentos lentos, mas logo as estocadas foram ficando mais fortes e certeiras.

  Jayden gemia agarrado as costas do moreno, suas unhas cravadas na carne morena. Um dos benefícios de não se ter vizinhos é não ter que ficar envergonhado quando sair na rua depois de uma noite de gemidos audíveis em toda vizinhança. Quando estava perto do ápice Seth voltou a masturbar o loiro, só que dessa vez no mesmo ritmo em que estocava. O clímax de Jayden chegou em uma onda de prazer quando Seth atingiu o ponto especial dentro do seu corpo, o fazendo erguer as costas do colchão e gemer longamente, sujando a mão do moreno e seu abdome.

  Ao ter seu membro pressionado pelas contrações do loiro Seth também gozou, com um gemido que mais parecia um uivo. Deixou o corpo cair encima do loiro respirando com rapidez, rolou para o lado saindo de cima do loiro e o puxou para seus braços. Jayden acomodou a cabeça no peito do moreno e suspirou cansado. Jayden levantou de onde estava e tirou a camisa que ainda estava no corpo, limpou o abdome com ela, puxou a coberta que estava ao pé da cama e cobriu a si e ao moreno. Acomodou-se melhor nos braços dele e pegou no sono.

***

  O dia estava quente, o que era uma raridade, as ondas molhavam a areia da praia, o vento trazia o cheiro de algas e maresia. Gaivotas mergulhavam em busca de peixes rompendo o silêncio da praia. Seth estava sentado sobre uma pedra olhando para o mar com olhar perdido. Estava cansado e com muito sono, sobre sua cabeça Jayden voava exercitado as asas. Momentos como esses tinham se tornado comuns. Todo fim de semana quando estavam juntos iam a praia e no lugar mais deserto Seth sentava em algum lugar e Jayden voava.

  A casa que seth estava construindo estava quase pronta, faltando apenas alguns detalhes finais. Dali a um mês seria aniversario de Jayden, o loiro faria 18 anos. Seth estava pensando em usar a casa como presente de aniversário, mas estava em dúvida. Jayden pousou ao lado do moreno que levantou da pedra sorrindo, ainda com as asas abertas Jayden abraçou o moreno, tanto com os braços como com as asas.

- Você está cheirando a mato. – Jayden comentou afastando-se do moreno.

- Até poucas horas atrás eu estava andando na floresta. Você está cada dia melhor pelo que percebi.

- Sim. A cada dia fico mais familiarizado com minhas asas e mais forte também – recolheu as asas de volta ao corpo e sentou na areia. – Semana que vem começa minhas provas de fim de semestres, e no próximo mês começarei a preencher os formulários para faculdade.

- Você vai mesmo para faculdade?

- Sim, quero fazer medicina, como meu pai.

- Eu estava pensando e acho que não vou me escrever em nenhuma – Jayden virou a cabeça olhando para o moreno, que olhava para o mar. – Meu lugar é aqui na Reserva junto aos meus. Ninguém saiu daqui a muitas gerações, pais, filhos e netos. Não quero ser o primeiro a sair.

- Você disse que iria comigo! – disse Jayden em tom acusatório. – Não pode dizer agora que não vai, Você sabe que esse é um dos meus sonhos.

- Eu sei, mas fiquei pensando sobre isso por muito tempo antes de tomar essa decisão. Não estou impedindo você de ir, eu é que não vou.

- Por que você está fazendo isso Seth? Você sabe que eu não irei sem você! – Jayden levantou ficando de frente para Seth.

- Sente-se Jayden. – O loiro voltou a sentar. – Não quero brigar nem nada do tipo. Quero apenas que me entenda, a Reserva é meu lugar assim como foi dos meus pais e dos meus avós antes deles. Eu sou um guardião. Protejo a minha tribo dos frios, é minha obrigação.

- E eu. O que sou?

- Você é parte da minha vida, a razão pala qual eu existo, mas eu tenho uma obrigação. Você pode fazer sua faculdade, torna-se médico como é o seu desejo.

- Você vai está a meu lado quando eu precisar?

- Sempre.

***

  A sala estava silenciosa. Todos os alunos estava de cabeça baixa concentrados na prova que estava sobre a mesa. Alguns escreviam freneticamente enquanto outros suavam frio por não fazer ideia do que colocar no papel. Jayden estava com a caneta na boca pensando na resposta para pergunta. A última pergunta da prova.

  O semestre estava no fim e muitos alunos dependiam daquela prova. Jayden escreveu a resposta na folha de papel, colocou a caneta na mesa e ergueu a prova em frente ao rosto fazendo uma pequena correção. Colocou os matéria na mochila, levantou, entregou a prova ao professor e saiu da sala. Àquela hora a escola quase estava deserta, a maioria das turmas estavam em prova, apenas os que haviam terminado perambulavam pelas dependências da escola comentando uns com os outros sobre a prova.

   Do lado de fora chovia. Jayden andou até o estacionamento, puxou o capuz do casaco sobre a cabeça. Estava fazendo 18 anos naquele dia, estava triste, a única pessoa que lembrou do seu aniversário foi a Alex que lhe deu um abraço apertado quando foi busca-lo para leva-lo a escola. Como Alex ainda fazia a prova, o loiro abriu a porta do carro dela e sentou no banco, ligando o aquecedor.

  Com a cabeça apoiada no encosto do banco fechou os olhos e ficou pensando no moreno. Tinham ficado juntos na noite passada, na forma de lobo Seth andou pela floresta sendo acompanhado pelo loiro que voava. Ainda estava chateado por Seth ter desistido de ir com ele para a faculdade. O fato do moreno não está a seu lado fazia ele pensar em desistir, mas não podia tinha feito uma promessa ao pai. Teria eu cumpri-la.

  Alguém bateu no vidro do carro. Jayden virou dando de cara com Seth que lhe sorria.

- Seth? O que faz aqui? – abriu a porta e saiu do carro.

- Pedi dispensa do trabalho, quero ficar com você hoje – abraçou o loiro o beijando na bochecha.

- Algum motivo especial? – perguntou como não queria nada.

- Claro que sim. A exatos 18 anos veio a terra a pessoa mais importante da minha vida.

- Pensei que você tivesse esquecido.

- Eu estava contando os dias. O que você quer fazer hoje, pode escolher qualquer coisa.

- O que eu quiser? – Seth respondeu que sim com a cabeça fazendo o sorriso do loiro alargar ainda mais. – Então vamos para Portland, o Gray me contou que abriu um restaurante vegetariano lá que é uma maravilha.

- Seu desejo é uma ordem.

- Vou deixar um bilhete para Alex – Jayden tirou um bloco de notas da mochila, escreveu rapidamente, fechou a porta do carro e seguiu o moreno até a picape que estava estacionado na esquina da escola.

  O restaurante era aconchegante, calmo e servia tudo o que o loiro gostava. Jayden comeu de tudo um pouco, fazendo Seth estranhar tal comportamento. Quando já estava satisfeito os dois deixaram o restaurante e caminharam pelas ruas indo para a praça onde tinha indo no primeiro encontro. Conversaram durante um tempo. Seth estava ganhando tempo para que a festa surpresa que estava preparando ficasse pronta.

  Na Reserva estava tudo preparado. As árvores estavam iluminadas e enfeitadas com guirlandas de flores brancas, uma mesa enorme foi colocada do lado de fora. Sobre ela havia um bolo em forma de asa, doces, salgados e bebidas dos mais variados tipos. Membros da matilha, pessoas da reserva e alguns dos colegas de Jayden estavam presente.

 Quando Seth e Jayden chegaram a Reserva tudo estava silencioso, enquanto Jayden tinha ido ao banheiro no cinema onde tinha assistido a um filme, Seth ligou para Leah avisando que já estava voltando. Jayden estranhou o silêncio, mas não fez nenhum comentário. Algo lhe dizia que alguma coisa estava acontecendo.

 Caminharam lado a lado até a casa do moreno que ao chegar a porta fingiu esquecer algo, levando o loiro pela mão foram até o local onde tudo estava preparado. Assim que pisaram no local as luzes se acenderam revelando todo mundo, que logo começaram a cantar parabéns para o loiro. Jayden ficou emocionado com a surpresa, nunca tinha tido uma festa de aniversário tão cheia, geralmente era apenas ele, a mãe e o pai, até este morrer.

- Feliz aniversário, meu anjo – Seth falou abraçando o loiro dando um selinho nele.

- Parabéns Jayden. – Felicitou Leah abraçando o loiro e entregando a ele um embrulho.

- Obrigado.

  Todos cumprimentaram o loiro. Seth estava apreensivo, indeciso e sem saber se devia ou não fazer o pedido de casamento ao loiro na frente de todos. As pessoas que estavam ali eram sua família e amigos mais íntimos, mas não sabia qual seria a reação do loiro.

- Quando se tem certeza do amor, o medo está apenas em nossa cabeça. – Edward falou colocando a mão no ombro do moreno.

- Você não devia estar lendo o que eu estou pensando.

  Edward sorriu e falou:

- Não preciso. Você está gritando em minha cabeça.

- Estou nervoso – justificou.

- O que vocês dois tanto cochicham? – perguntou Bella abraçando Edward.

- Estava apenas aconselhando o nosso jovem amigo, amor.

- Parece que o Jayden está se divertindo, mas alguma coisa me diz que ele não está completamente feliz.

- Ao que parece ele está sentindo falta de um presente – falou olhando para Seth.

 Seth suspirou e andou até o loiro que conversava com Alex e os outros amigos. Não tenho por que ter medo. Disse a si mesmo.

- Pessoal, um minuto da atenção de vocês – todos para pararam de conversar prestando total atenção ao moreno. – Queria agradecer a presença de todos e agora que todos já entregaram os presente é a minha vez – virou para Jayden que estava ao seu lado. – Quando nos conhecemos eu demorei a aceitar o que eu sentia por você, mas em pouco tempo você se tornou o motivo pelo qual eu acordo todo dia. O motivo por eu sorrir, a luz que ilumina minha vida. Ter você em meus braços é o único momento em que estou completo.

  Lágrimas escorriam pelo rosto de Jayden que apenas escutava o moreno. Seth ajoelhou na frente de Jayden, meteu a mão no bolso da calça e tirou uma caixa.

- Você é minha razão de viver, o amor que eu sinto por você é maior do que tudo. Jayden eu quero está ao seu lado o resto da minha vida, por isso, aqui na frente da nossa família e amigos. Quero oficializar nossa união. Jayden Flynn, você daria a honra de ser meu companheiro, hoje e sempre?

  Todos estavam emocionados. Simone chorava sem esconder a emoção, Leah e Jeff sorriam abraçados. Sue ao lado de Charles também sorria. Jayden estava sem reação, todos olhavam para ele esperando uma resposta. Nos olhos de Seth estavam estampados todo o amor que ele sentia, mas aos poucos este foi substituído por dúvidas.

- Jayden? – Seth chamou.

- Eu aceito. Claro que eu aceito – respondeu saindo do transe, ajoelhou na frente do moreno retirando a caixa da mão dele.

  A caixa estava vazia o que deixou todo mundo surpreso.

- Já estamos usando as alianças – Jayden explicou, mostrando no dedo o anel que havia recebido do outro alguns meses atrás. – Este é o meu presente?

- Não. Meu presente te darei depois que todos forem embora – abraçando o loiro e beijando ele no pescoço.

- Seu safado.

 Depois que os convidados foram embora Simone foi convidada a ficar na casa do moreno, aproveitando que todo mundo estava entretidos em limpar a bagunça que ficou depois da festa. Seth pegou Jayden pela mão e o puxou para um canto.

 - Que tal receber seu presente agora?

- Já era sem tempo.

- Então venha comigo – saiu arrastando o loiro sem que ninguém percebesse, exceto Leah.

  Seguiram pela floresta com Seth guiando o loiro que de vez em quando tropeçava em alguma raiz. A lua cheia iluminava apenas alguns pontos por entre as árvores.

- Você não vai se transforma em um lobo e me atacar, vai? – Jayden falou tentando quebrar o silêncio, já que não entendia o que o moreno pretendia.

- Acredito que já tenha feito isso. Se bem que não na floresta – disse levando a mão ao queixo.

- Nem pense nisso! Quero o meu presente.

- Certo, já estamos chegando.

  Caminharam mais um pouco até Seth parar.

-  É uma surpresa, então feche os olhos – colocou a nos olhos do loiro. – Eu te guio o resto do caminho.

  Quando chegou em frente à casa Seth voltou a parar, ficando atrás do loiro. A casa estava com as luzes acesas e na varanda um grande laço ligando um lado ao outro.

- Preparado? – Jayden sacudiu a cabeça para cima e para baixo. Seth retirou a mão.

- Uma casa? Meu presente está lá dentro?

- Não, o presente é a casa. A nossa casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...