1. Spirit Fanfics >
  2. O Ano que Mudou a Minha Vida >
  3. Perdão

História O Ano que Mudou a Minha Vida - Perdão


Escrita por: littlesunray_

Capítulo 16 - Perdão


Depois do que parece uma eternidade, o médico finalmente aparece para dar notícias e os pais da Ino levantam rapidamente. 

- O procedimento foi realizado com sucesso e a paciente está estável. - Diz o médico seriamente  

- Ela já ta acordada? - Pergunta a mãe da Ino  

- Ainda não. Assim que ela acordar, a enfermeira virá avisar. 

- Obrigada, doutor. - Agradece o pai da Ino 

O médico se retira nos deixando a sós 

- Meu bem, acho que já podemos ir pra casa. - Sussurra Naruto 

- É você tem razão. - Concordo me levantando e ele me acompanha 

- Senhor e senhora Yamanaka, a gente ta indo. - Diz Naruto estendendo a mão para cumprimentá-los. 

- Muito obrigada por ter ficado, Naruto. Mesmo depois de tudo que a Ino te fez. - Agradece a mãe da Ino 

- Eu só fiquei pela Hinata mesmo, vocês têm que agradecer a ela. - Diz Naruto friamente  

- Claro! - Diz o pai da Ino. - Muito obrigada, senhorita. 

- Não precisa agradecer, eu faria por qualquer uma que tivesse na mesma situação que a Ino. Espero que ela fique bem. 

Os pais dela sorriem e Naruto e eu vamos embora. 

Estou deitada nos braços do Naruto, depois de tomarmos um banho quentinho e vestirmos uma roupa bem confortável, eu sinto a paz daquele momento enquanto ele acaricia a minha pele, o silêncio do momento é tão confortante que eu adormeço. 

 Neji e Tenten começam todo o planejamento do casamento e agora que Tenten e eu fizemos as pazes de verdade, é muito mais fácil de lidar com a presença dela e ajudar com alguns preparativos. O casamento está marcado para o dia 30 de julho, uma semana antes da formatura. A correria do período letivo junto com a correria do casamento, ta me deixando de cabelo em pé, mas eu me esforço pra administrar tudo e conseguir obter exito. 

Faltando cerca de 15 dias pro casamento, Sakura e eu organizamos uma despedida de solteira para  Tenten e Naruto e Sasuke organizam uma para o Neji. Naquela noite, cada grupinho vai pro seu devido ponto de encontro, prontos para curtir. 

Sakura e eu, levamos a Tenten pra uma boate e a Tenten também convidou umas amigas dela pra participar daquele momento. Começamos a beber, a dançar e a curtir muito, as amigas da Tenten são bem legais e a gente acaba se entrosando muito rápido. 

- Oi, gata! Você está uma verdadeira gostosa, sabia?  - Sussurra um rapaz puxando Sakura pelo braço  

 - Ta doido? Me solta. - Grita Sakura dando um tapa na cara dele. 

Naquele momento todos ao nosso redor param e olham pro cara que envergonhado, vai embora. Revirando os olhos, Sakura sacode levemente a sua mão vermelha depois do de ter dado um tapa no homem. Todas riem da audácia da Sakura que parece satisfeita com o feito. 

- Eu gostaria de propor um brinde. - Fala Tenten. - Um brinde a esta noite maravilhosa e um brinde as minhas cunhadinhas que organizaram tudo. Meninas, muito obrigada. - Diz erguendo a taça de champagne  

- Um brinde! -  Diz todas levando as taças ao encontro da taça da Tenten. 

Acordo atordoada me perguntando aonde eu estou, olho a minha volta e vejo Sakura dormindo em sofá e a Tenten no tapete. Levanto com uma dor de cabeça forte e tento me recordar dos meus passos. 

- Viemos pra casa da Tenten e continuamos a festa aqui. - Penso.  

Eu vou até o banheiro pra poder fazer xixi, mas algo chama a minha atenção quando eu passo pelo quarto da Tenten. A porta está entreaberta e pela pequena abertura, eu consigo ver as duas amigas da Tenten nuas e entrelaçadas. Em choque eu fecho a porta e vou diretamente para o banheiro e ao sair, vejo que tanto a Sakura, quanto a Tenten já levantaram. 

- Estávamos nos perguntando aonde você e as meninas foram. - Diz Sakura 

- Eu tava no banheiro e suas amigas, bem... - Digo hesitante. - Elas estão no seu quarto, Tentem. Acho que dormiram juntas 

- Como que é? - Diz Tenten aparentemente em choque e indo até o seu quarto  

- Isso é sério Hinata? - Pergunta Sakura 

- Uhum. - Digo rindo 

- Estou totalmente em choque com a cena que eu acabei de ver. -Diz Tenten  

Sakura e eu caímos na gargalhada e Tenten não consegue segurar o riso também. As amigas de Tenten saem do quarto totalmente constrangidas e a gente tenta manter o clima leve e agir naturalmente. 

 Depois do almoço eu volto pra residência e tento descansar o resto do dia, ao entardecer desperto com uma batida suave na porta. 

- Ino? - Digo surpresa 

- Oi! - Diz timidamente. - Será que podemos conversar?  

- Claro. - Digo confusa. - Por favor, entre. 

Ino entra lentamente, eu peço pra que ela se sente na cadeira e eu me sento na beira da cama e a encaro seriamente. 

- E então, o que traz aqui? - Pergunto erguendo uma das sobrancelhas. 

- Os meus pais me contaram o que você fez por mim, mas eu nunca tive a oportunidade de te agradecer. Depois que eu sai do hospital, basicamente entrei em uma quase depressão, aquela criança era tudo pra mim e eu a perdi, não conseguia pensar em nada além disso e justamente por isso, não pude agradecer você. - Diz Ino, olhando para as mãos  

- Ino, eu imagino que deva ter sido um momento muito tenso pra você. Você não precisa me agradecer. - Digo olhando para as mãos da Ino que estão apertando uma à outra. - Ela aparenta estar nervosa. - Penso. - Ino, ta tudo bem? 

- Desculpa, eu não sou a mesma desde que o Sasori fez o que fez comigo. - Diz Ino com um olhar distante. - Hinata, eu preciso te agradecer sim! Depois de tudo que eu te fiz passar, eu não merecia a sua ajuda. 

- Ino, você ter feito o que fez comigo, não tirou a minha humanidade. Que tipo de pessoa eu seria? 

- É, você tem razão. - Diz tentando conter as lágrimas. - Mas obriga mesmo assim, Hinata. 

- Não tem por onde, Ino. - Digo colocando as minhas mãos em cima das delas. - Você vai ficar bem?  

- Vou sim... - Diz melancolicamente. - Eu não vim aqui só pra te agradecer. - Ino exita. - Queria que você perdoasse por tudo que te fiz. 

- Ino, eu não sei se consigo. - Digo lentamente 

- Hinata, por favor. Tudo que eu passei, tudo que eu vivi, me fez pensar em todas as minhas atitudes em vida.  

- Entendo ... 

- Eu vou embora da cidade e quero recomeçar sendo uma pessoa melhor. Preciso do seu perdão pra isso, o Naruto já me perdoou, só falta você 

Eu fico ali parada encarando a Ino por alguns segundos, sem saber o que fazer. Naquele momento eu me questiono o que eu ganho por não conceder o perdão pra ela? Eu não ganho nada, sei que não. Mas também sei que seu eu a perdoar, eu vou conseguir pôr um ponto final nesse ciclo e ela vai ter a paz que precisa pra recomeçar. 

- Eu perdoo você sim, Ino e espero que você consiga ser alguém melhor. Também espero que você se cure disso e viva uma vida leve e feliz. 

- Muito obrigada, Hinata! Obrigada mesmo, eu nunca vou esquecer disso. - Diz Ino me dando um abraço que me pega totalmente de surpresa. 

Ino vai embora e nitidamente não  é mais a mesma pessoa que eu conheci. O brilho dela realmente se apagou e eu sei que algo dentro dela morreu. Eu desejo de verdade que ela siga a vida dela e recupere o seu brilho de volta.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...