1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse Final! >
  3. Introdução.

História O Apocalipse Final! - Introdução.


Escrita por: Gigahbyte

Notas do Autor


[b]Espero que gostem![/b]

Capítulo 1 - Introdução.


Jornalista: Olá! Hoje, 15 de outubro de 2034, estaremos fazendo um especial, de 20 anos do fim da cidade de São Paulo... Sim, foi uma grande perda, mas teremos que explicar tudo! Algo que todos diziam ser impossível, aconteceu naquele 15 de outubro de 2014! Um apocalipse zumbi! Sim, isso mesmo! Alguns diziam que os cariocas teriam feito isso, por raiva dos paulistanos... Outros diziam ser os argentinos que haviam atacado o Brasil... Mas só 9 pessoas podem dizer o que realmente aconteceu! Os 9 sobreviventes do fim de São Paulo, em 2014, estão aqui! Vamos fazer algumas entrevistas!

-------------------------------------------------------------------------------

Jornalista: Esse é Guilherme, um dos sobreviventes... Ele tem 34 anos, atualmente! Na época, tinha 14 anos. Ele virou um agente especial do governo, ao fazer 18 anos! Olá, Guilherme, como vai?

Guilherme: Muito boa tarde... Eu estou bem...

Jornalista: Pode nos contar como foi que você sobreviveu?

Guilherme: Bem, foi meio difícil... Eu acho que eu consegui mesmo, por ter encontrado outros 8 amigos... Mas então...

Guilherme conta como foi...

Guilherme: Mas então, dizem que foram os cariocas, ou os argentinos... Mas eu e todos os outros 8, podemos comprovar que foram americanos... De uma empresa... A Umbrella!

Jornalista: Como você pode provar isso?

Guilherme: Nós entramos num dos laboratórios deles...

Guilherme conta tudo mais...

Jornalista: Ok, obrigado Guilherme...

-------------------------------------------------------------------------------

Jornalista: Ele não foi o único que sobreviveu... Outros 8 sobreviveram. Seus nomes eram: João Pedro, Giovanni, Ricardo, Bruna, Casella, Leonardo, Isabella D., e Isabella S.

Ele resolve contar sobre os outros...

Jornalista: João Pedro, é aquele mesmo chefe de cozinha famoso que vocês conhecem! Ele sobreviveu ao Apocalipse de São Paulo! Na época, tinha 13 anos, o mais novo, o que quer dizer que hoje, tem 33, já que completará 34 em 22 de Novembro.

Ele anda um pouco, e mostra uma foto de Giovanni.

Jornalista: Esse, é Giovanni. Outro sobrevivente! Ele é da aeronáutica. Tem, atualmente, 35 anos, já que seu aniversário é no dia 12 de agosto. Na época, Giovanni tinha 15 anos. Uma curiosidade, é que ele estaria visitando um amigo, já que morava em Guarulhos...

Depois, uma foto de Ricardo...

Jornalista: Esse é Ricardo. Ele atualmente, é advogado. Foi um dos que menos atingiu a fama. Tem 34 anos. Faz aniversário em 28/06. Na época, tinha 14 também.

Uma foto de Bruna...

Jornalista: Sim! Essa famosa juíza foi uma sobrevivente... Na época, tinha 14 anos. Hoje, 34, já que faz aniversário no dia 21 de outubro. Vocês podem não acreditar, mas ela foi uma das únicas 3 meninas que temos registro sobre ter sobrevivido.

A próxima foto, era de Casella.

Jornalista: Casella, um médico renomado, foi também um dos 9 sobreviventes. Ele era o que ajudava os companheiros, tanto que foi por esse motivo que quis virar médico. Na época, tinha 14. Hoje, 34, já que seu aniversário é em fevereiro.

Então, aparece a foto de Leonardo.

Jornalista: Outro policial da aeronáutica. Foi uma das peça-chaves para todos conseguirem sair vivos de lá. Ele tinha 15 anos. Atualmente, 35, por fazer aniversário no penúltimo dia de julho. Ele seguiu uma carreira parecida com a de Giovanni e Guilherme.

Agora, Isabella D.

Jornalista: Outra que não atingiu muito a fama. Ela virou uma pediatra. Famosa em Guarulhos, porém, não tão famosa por aí. Ela tinha 14 anos na época. Fazia aniversário em maio. Hoje, tem 34.

Por último, Isabella S.

Jornalista: Talvez a que menos atingiu a fama... Isabella S., tinha 14 anos. Faz aniversário 7 dias antes de Guilherme. Hoje, com 34 anos, ela segue a carreira de fotógrafa.

Então, ele encerra o problema...

Jornalista: Vocês viram as informações dos nove sobreviventes do apocalipse zumbi em São Paulo, 2014. Atualmente, estamos em 2034, todos sabem. Cuidado, o perigo está à solta...

Sim... Guilherme não sobreviveu apenas ao apocalipse em 2014. Junto com Caio, ele sobreviveu em 2023, no deserto. Esse foi um caso escondido pelo governo, para que ninguém soubesse, por isso, só o Governo, Guilherme, Caio, Giovanni, Leonardo e os 7 que foram resgatados lá, sabem disso...

O tempo passa...

12 de agosto de 2036... 15h25min.

As pessoas olhavam para um míssel, que parecia cair no oceano... Todos viam pela TV... O impacto acontece... A maioria das pessoas e espécies de animais, são exterminados... Esse, é o apocalipse final? Porém, todos viram zumbis... Os chineses conseguiram afastar o asteróide, que acabaria com o mundo, no mesmo ano de 2036 porém, não conseguiram acabar com o apocalipse, do mesmo jeito... Agora, com novos sobreviventes além dos já conhecidos... Começa um apocalipse novo... Cerca de 6 bilhões de pessoas foram infectadas... Isso é o que as pesquisas indicam... Não se sabe se do 1 Bilhão restante, tem algum infectado que não acharam... Esse, é o novo apocalipse...

Guilherme: Giovanni, Caio, Léo? - Ele tentava falar pelo rádio...

Giovanni: Fala...

Guilherme: Agora, ferrou!

Leonardo: É...

Caio: "Time to kick some ass!"


Notas Finais


[b]Obrigado pessoal, tomara que tenham gostado![/b]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...