1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Alexandra?....compras para festa!!!!

História O Apocalipse the walking dead - Alexandra?....compras para festa!!!!


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


Boa noite gente"


Boa LeiTuraaaaaaaaaaaaa

Capítulo 17 - Alexandra?....compras para festa!!!!


  Clarke Pov

eu passei o domingo inteiro no clube que meus pais vão todas as fezes que estão de folga no final de semana, esse domingo não foi diferente; nadei na piscina, joguei um pouco de tênis com meus pais e os amigos deles; cheguei em casa extremamente cansada e dolorida; tomei banho pra relaxar um pouco e cai no sono.
segunda e terça fui para escola normal  com aulas chatas e professores mais ainda  nada de muito interessante a não ser que meus pais vão viajar nessa quarta e vão me deixar sozinha de novo como sempre. 
eu e as meninas saímos para o shopping  passear  e foi bom para mim distrair um pouco e tirar da cabeça a quela cena horrível do Aden no chão do parque; tive pesadelos com isso; ele não é meu parente mas com a sensação que eu senti na quele momento foi como se fosse.
Hoje é quarta e como eu falei meus pais viajara logo após eu vir para escola e deixaram uma pequena lista de coisas que não devo fazer, como não fazer festa em casa não sair e chegar muito tarde e por ai vai, logico que não vou cumprir a maioria até porque os garotos estão planejando uma festa na casa de um deles, e é obvio que vou.
nesse exato momento to na sala de aula com a professora Alie de artes, que tá passando o desenho que devemos fazer para colocar na exposição da escola... e blá,blá; eu adoro artes mas minha cabeça hoje não tá legal graças a outro pesadelo que tive ontem a noite, e por está prestando mais atenção na Alexandra do que na aula, não sei qual é o meu problema mas não consigo parar de olhar  parece automático; o sinal toca e ela sai praticamente correndo da sala; eu faço o mesmos para tentar alcançar ela; estava passando no corredor pra falar com Alexandra quando o time de basquete sai espalhando panfletos sobre a festa e praticamente todo mundo começou a comemorar, como eu já sabia sobre a festa fui a trás da Alexandra no estacionamento; chego lá e ela já está indo pro seu carro eu alcanço ela, pego no seu pulso.

"o-oii"

o que deu em mim para falar com ela assim eu mesmo não me reconheci  falando desse jeito e muito menos ela, ela ficou me analisando por alguns segundos e respondeu.

Lexa: oii

 "Eu...eu queria saber do Aden... ele já estar melhor?"

Lexa: s-sim sim ele está melhor...inclusive ele já foi pra casa, obrigado por perguntar." 

ela me respondeu meio nervosa com a situação mas na quela hora eu não liguei tudo que eu queria saber  sobre o Aden era mais forte do que eu; de longe avistei as meninas so dei uma resposta para ela e sai praticamente correndo de perto dela.

"que bom.. então era só isso que queria perguntar... tchau"

Lexa: tchau

cheguei perto delas que pela cara que elas estavam fazendo não gostaram muito desta aproximação que tive com Alexandra.

" oi meninas"

Emori: Clarke o que você estava fazendo com a quela garota...

" ah eu estava curiosa sobre o irmão dela... vocês sabem, por causa do ocorrido"

Niylan: AA é aquele coitadinho...que pena ele ter uma irmã  dessas...

" pois é... mudando de assunto vocês  gostariam de ir na minha casa agora?... é que meus pais viajaram e me deixaram sozinha em casa"

Emori,Niylan e Harper: claro

elas responderam em coro ; e fomos cada um com seu carro para minha casa; chegando lá eu levei elas  até o meu quarto e começamos a conversar sobre varias coisas e o principal a festa nesse Sábado que descobrir que vai rolar na casa do Bellamy namorado da Harper, parece que os pais dele foi viajar também que ele quis aproveitar isso; o almoço e a janta foi a base de pizza e comida italiana depois disso as meninas foram embora e só ficou eu e a Harper, eu pedi pra ela dormir aqui em casa e ela aceitou; conversamos mais um pouco e tomamos banho e dormimos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ // \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

quinta feira acordamos de tarde e acabamos não indo para escola, inda bem que meus pais não estão aqui em casa; eu e a Harper tivemos a ideia de chamar as meninas para ir ao shopping de nove mas desta vez para fazer compras pra festa e assistir um filme;com previmos passamos o dia no shopping fazendo o que planejamos.

"então meninas compras primeiro ou filme?"

Niylan: a eu acho que deveríamos assistir primeiro o filme  e depois fazemos as compras.

" tá todo mundo de acordo?"

Emori e Harper: sim

eu e Emori fomos comprar os ingressos e a Harper e Niylan foram comprar as pipocas e refrigerantes; acabando o filme nós fomos as compras; entramos em varias lojas de vestidos, calças e blusas lindas; cada uma de nós escolhemos um par de cada, comemos besteiras e fomos em bora.
eu voltei pra casa desta vez sozinha e com um monte de sacolas de roupa; deixei tudo no guarda roupa e passei o resto do dia atoa em casa só fui dormir três horas da manhã eu tenho que aproveitar que meus pais não estão, ceto?!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...