1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Lexa

História O Apocalipse the walking dead - Lexa


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


PRESTEM ATENÇÃO:
Olá gente como estão bem? espero que sim para começar queria explicar algumas coisas para vocês desde já agradeço a vocês bom vamos começar.

1_ essa é minha primeira Fanfics então vai ter erros pelo caminho mas quero que saibam que dei o meu melhor e me divertir escrevendo vai ter erros de gramatica etc... mas quero que divirtam se com ela.
2_ a lexa não fala do pai de proposito mais pra frente vocês vão entender o do porque
3_ a Fanfics vai começar antes do apocalipse então vai demorar um pouco mas quando acontecer vai rolar muitos eventos e vai ficar mais legal
4_ eu vou colocar alguns personagens que gosto de outras series como e baseada no the walking dead e fear the walking dead vai ter muitos personagens mas só vai ter alguns POV relacionados ao outros personagens por que vai focar mais na Lexa e Clarke
5_ não vou descrever muito as roupas que os personagens usam so algumas vezes que vou fazer isso, primeiro que não sou muito de moda eu sou aquela pessoa que pega a primeira roupa que vê no guarda roupa e isso vale para os personagens ok
6_ não sei quantos capítulos vai ser vai depender da minha imaginação, eu tenho o começo e o meio de fic mas não tenho o final ainda.

BOM chega de enrolação vamos para leitura

e Mais uma vez desculpa pelos erros!!!!!!!!!

Capítulo 1 - Lexa


 Primeira Semana

LEXA POV

Olá meu nome é Alexandra fischer tenho 16 anos e sou intersexual  por complicações na gravides eu nasci assim garota da cintura para cima e garoto da cintura para baixo, minhanha mãe Costia  fischer e meu irmão Aden fischer de 9 anos, aceita quem eu sou, mas para algumas pessoas isso não é aceitável e por causa dese preconceito que minha mãe decidiu mudar de região, e vinhemos de Austin Texas para uma cidadezinha chamada maryland onde eu pensei que era tranquilo mas tava muito enganada por que esta cidade so tem gente bancando os riquinhos  e para piorar na escola que comecei a estudar so tem filho de papai que pensa que tudo é deles e isso me irrita mais não vou falar com minha pois não quero mais mudar daqui  eu finalmente consegui fazer amigos tá so a Anya mais mesmo assim não quero  eu sei que vou chatear a minha mãe se contar e não quero isso. 

 

Segunda

Como toda manhã as 06:00am. acordo com o despertador do celular tocando debaixo do travesseiro, pego ele para ver que horas são e se tem alguma mensagem ou ligação de Anya  vejo que não tem e bloqueio o mesmo, levanto da minha cama quentinha e macia dou uma despreguiçada e vou para o banheiro faço minha higiene matinal,  quando to saído do banheiro para  me trocar meu estomago reclama de fome  vou para o closet e pego a primeira roupa que vi , blusa do game of thrones e uma calça mais solta para aliviar a pressão lá em baixo e minha jaqueta preferida  pego a mochila encima da mesa de computador coloco o material necessário fecho e vou até a porta abro ela e saio  do quarto, vou em direção as escadas já que a casa é de dois andares;  embaixo fica a pequena cozinha e sala e em cima fica os quartos essa e umas das casas mais simples que tem por qui se você comparar com a casa da Clarke por exemplo a minha é fichinha; desço as escadas e vou direto para a cozinha lá encontro o meu irmão e minha mãe já tomando café da manhã.

'' Bom dia mãe e Aden o que tem para comer!

Costia: Bom dia filha dormiu bem? temos panquecas com beacon , ovo mexido e suco de laranja

Aden: e ai maninha

'' dormi sim mãe,  hum o cheiro tá ótimo  to morrendo de fome 

deixo a mochila no balcão e cento perto do Aden  pego um prato com as panquecas e o beacon com o  suco e  começo a comer, quando eu termino viro para Aden e pergunto.

'' Aden já tá pronto para ir a escola?

Aden: to sim só vou  terminar  aqui e saio com você

dou um aceno de cabeça confirmando que entendi e olho pra minha mãe e pergunto a ela.

''mãe posso te pedir uma coisa?

Costia:  depende filha se tiver ao meu alcance!

''é  que vai ter uma  festa semana que vem e eu gostaria de ir"

Aden: posso ir também?

"desculpa maninho é so para o pessoal da minha escola , mas olha só quando for sábado agora eu te levo no parque de diversões que tem aqui perto ok "

Aden:  ok mas eu vou cobrar em...

"pode cobrar pirralho, então mãe posso ir?

Costia: claro filha você precisa sair mesmo e se divertir eu sei que na sua antiga escola você não seia muto por causa da sua condição....e você precisa fazer mais amigos já que por enquanto so vejo você com anya.

 

e lá vamos nos de novo eu ter que arrumar mais uma desculpa para ela....

se ela souber do porque  continuo sem muitos amigos, que a escola que eu to e muito parecida com a outra a diferença e que aqui tem uns que respeita mas por outro lado muitos acham que sou uma aberração de natureza e nojenta; podia falar para ela isso mas como eu falei não quero aborrecer ela com isso até porque tenho a anya como melhor amiga e to me saindo muito bem qui.

"obrigado mãe  eu vou tentar ser mais aberta para fazer novos amigos mas a senhora sabe que é difícil para mim"

Costia: eu sei filha mas não custa nada dentar... agora vão para escola se não vão se atrasar e você precisa sair mai cedo para deixar o Aden  no centro de esporte  ele começa hoje.

"ok bora Aden eu vou indo na frente para tirar o carro da garagem te espero na frente de casa não demora"

Aden: eu não vou so vou pegar minha mochila que esqueci no quarto e já desço.

Enquanto Aden sobe as escadas eu vou para peto da minha mãe dou um beijo de despedida  na bochecha pego minha mochila encima do balcão  as chaves que estão no canto do mesmo e vou  até aporta destranco a mesma  e enquanto ia saindo de casa escuto minha mãe gritar com o Aden para pegar os documentos; vou até o carro abro a porto do motorista jogo a mochila no banco de trás e cento ligo o corro e espero Aden vim....  enquanto espero meu celular começou a tocar pego ele na mochila e atendo sem saber quem é.

 

Ligação ON

"Alo "

"'' alo amiga sou eu Anya eu liguei para saber se você vai para a escola? se não for eu também não vou, eu não quero enfrentar aquelas patricinhas mimadas sozinha.""

"sim claro que vou eu so vou demorar um pouco por que tenho que deixar o Aden no centro de esporte e falando nisso tenho que desligar o Aden esta vindo"

"" ainda bem, fica tranquila te espero no portão da escola e que  historia é essa de centro de esporte?!""

"Ok agente se encontra lá e ai eu te explico tudo chau Anya "

""chau Lexa até a escola""

 

Ligação Off

 

Aden entrou no carro pedi pra ele colocar o cinto por não querer levar muta ele revirou os olhos em tédio, mais que menino abusado ...

 

Aden: mamãe falou para você ir de vagar.

 

agora sou eu que reviro os olhos em tédio ligo o carro e começa a andar, enquanto eu dirigia pela rua pouco movimentada eu olhei pra Aden por breve segundos  e ele estava jogando no celular e como tava um tédio dentro do carro puxei assunto com ele.

 

"e ai maninho tá pronto para seu primeiro treino?"

 

Aden: claro quando eu crescer vou ser um jogador profissional e vou ser o melhor jogador do mundo.

 

" e assim que se fala e quando você estiver no topo não vai esquecer de mim viu"

 

Aden:  e claro que não eu vou levar você e a mamãe junto comigo.

 

Não demorou muito e chegamos no centro de esporte, estacionei enfrente ao portão e esperei o Aden sair  para dar partida no carro...

 

Aden:  não esquece que você tem que me buscar as 14:30hs e me leve para escola

 

"como assim não era a mamãe que ia te buscar?

 

Aden: não a mamãe vai trabalhar até  tarde hoje e não vai poder por isso que ela te pediu ontem, você não deve te escultado por tá falando com a Anya no whats app nem prestou atenção no que ela falou.

 

" ei olha o respeito comigo menino mas você está certo não prestei atenção mesmo"

 

Aden: falei não esquece lexa as 14:30hs vou tar qui esperem do.

 

" tá bom chau Aden bom treino  e  vê se não esquece de entregar os documento viu"

 

volto minha atenção no carro e Aden da um ultimo "chau '' ligo o carro e vou em direção a escola enquanto não chego vou pensando na festa que minha mãe deixou eu ir. será que vou perder minha virgindade?ou será que não vou conseguir? ou  talvez  eu encontro mais algumas pessoas legais comigo, é tantas perguntas sem resposta que minha cabeça deu até um nó e para me descontrair ligo o rádio e vou o caminho restante escutando musicas. 

 


Notas Finais


BOM gente dei o meu melhor espero que gostem desse primeiro capitulo.

próximo so daqui algumas horas!!!!!!
bejusss para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...