1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. NA CASA DA CLARKE part 1

História O Apocalipse the walking dead - NA CASA DA CLARKE part 1


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


OI gente, estão preparados? espero que sim....

vamos para mai um capituloooooo!!!!!!!!!

a e a foto é da casa da Clarke.

boa leitura ;)

Capítulo 8 - NA CASA DA CLARKE part 1


Fanfic / Fanfiction O Apocalipse the walking dead - NA CASA DA CLARKE part 1


                           Clarke Pov

Eu terminei de comer e já era 15:37hs  da tarde então fui para sala passar o tempo que restava para a Alexandra vir aqui em casa. Tava totalmente distraída com o plano na minha cabeça quando escuto a porta se abrir e de lá entrar minha mãe com monte de sacola de super mercado , ela passou por deu um oi e foi para cozinha, nessa hora que me deu conta que a Alexandra tava vindo e eu não poderei fazer meu plano como eu queria por que minha mãe tá aqui, e um grande Merda saiu da minha boca.

Abby: tá tudo bem filha.....

minha mãe escutou eu falando e gritou da cozinha, e agora o que eu faço, merda, caralho, filho de uma puta todos os palavrões que você possa imaginar. fui para cozinha falar com minha mãe.

"mãe o que a senhora tá fazendo aqui....."

Abby:  filha como assim o que eu to fazendo aqui..... que eu saiba essa é minha casa e hoje é quinta feira.

Merda eu esqueci que hoje minha mãe sai cedo do serviço toda quinta ela faz isso para poder passar um tempo comigo, eu vou ter que ter uma boa desculpa para tirar ela daqui.

"eu sei mãe,desculpa eu tinha esquecido que dia é hoje" (mentira)
"e também eu tenho trabalho em dupla aqui em casa....a minha dupla deve tá vindo ai!"

Abby:  OH.... é uma das suas amigas, se for a Harper ela já é de casa então não tem problema.

eu acho que minha mãe ficou um pouco decepcionada,é  que toda quinta ela sai  do serviço com a intenção de passar a tarde e um pouco da noite comigo por que eu já reclamei com ela que eu só fico sozinha em casa, então combinamos de toda quinta ficarmos juntas ,um pouco pelo menos por que ela trabalho no Hospital e não tem muito tempo livre comigo.

"não,não é  a Harper, é  uma outra  menina....hum....a senhora tá  de boa com isso?"

Abby: claro filha até por que  o seu estudo é mais importante... então pode ficar tranquila.

eu ia responder mas a campanhia tocou, me virei e fui até a porta para abrir,  eu já sabia quem é, Alexandra tava enfrente a minha porta com sua mochila , uma calça jeans e uma blusa de personagem  de desenho que não sei  definir de quem é. pedi para ela entrar, ela entrou meio receosa  levei ela para sala e pedi para ela esperar , ela se sentou no sofa enquanto eu volto para a cozinha falar com minha mãe de novo.

"Mãe a  Alexandra chegou eu vou ir para meu quarto para fazer o trabalho tá?! qual quer coisa a senhora chama"

Abby: tá bom filha... vai demorar muito esse trabalho?

"não sei , mas eu acho que vai até a hora do jantar, porque?"

Abby : nada não, eu só quero saber e se vocês ficarem até a hora do jantar pede para a sua colega ficar para gente comer junto, ok?

"ok, licença"

sai da cozinha não muito contente, além de ficar com Alexandra no mesmo ambiente tenho que aturar ela no jantar. Eu tenho que arrumar um jeito de minha mãe sair  um pouco para colocar meu plano em ação.


                          Lexa Pov 

eu tava na sala esperando dar o hora para mim ir na casa da Clarke mas acabei cochilando no sofa,  quando eu acordei e vi a hora dei um salto do sofa assustada com o horário eu só tinha 10min para ir na casa da Clarke e como acabei de acorda eu tinha que pelo menos passar uma água no rosto e escovar os dentes para tirar o bafo.
sai correndo pela escada fui direto para o banheiro, quando eu terminei  ainda faltava  5 min peguei minha mochila e o fui direto pro meu carro, dirigi muito rápido, cheguei na casa da Clarke as 16:00hs em ponto, esse é o meu recorde nunca cheguei em lugar nenhum no horário certo, estacionai  em frente a casa dela desci do carro. toco a campanhia uma vez e espero.
Clarke abre a porta e ela tá usando uma calça moletom e blusa da banda 1975, a gente da um oi meio sem graça e ela pede para mim entrar e quando eu entro parece que to nos filmes de Hollywood a casa dela é enorme, ela pede para mim sentar e esperar ela voltar. 
Eu tava esperando ela mas minha cabeça tava em outro mundo, tipo como uma menina destas pode ser tão bem de vida e reclamar de praticamente de tudo, eu quando for para a faculdade vou me esforçar muito para poder ter pelo menos um terço do que os pais dela, saio do da distração repentina com Clarke me chamando para o quarto dela.
enquanto agente subia as escadas não pude engnorar o corpo dela, na minha opinião ela é muito linda isso eu não posso negar pena que ela é tão patricinha se não eu com certeza ia dar encima dela ou pelo menos tentar já que não sei se tive -se coragem de contar para ela sobre minha condição. chegamos no quarto dela e meu queixo caiu o quarto dela é enorme, tipo da meu quarto e do Aden junto... fui tirada do meu momento de admiração do quarto.

Clarke: vai ficar ai parada.... entra 

 

"Ahm... desculpa eu só estava admirando o seu quarto ele é muito grande"

Clarke: olha eu não tó com muita paciência então vamos começar logo ok

"tá bom vamos começar"

 

continua......


Notas Finais


O que será que vai acontecer?

Obrigado galera espero voltar amanhã com mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...