1. Spirit Fanfics >
  2. O Appa do meu filho. (Kim Taehyung) >
  3. N-não?

História O Appa do meu filho. (Kim Taehyung) - N-não?


Escrita por: Vdri

Capítulo 25 - N-não?


Fanfic / Fanfiction O Appa do meu filho. (Kim Taehyung) - N-não?



  ~Pov(Yoongi)~



-BH: O coelho?

-YG: Sim...vamos?

Ela concorda saímos de casa entramos no carro.

-BH: Por que você não vai falar primeiro com o Kim?

-YG: Você acha melhor?

-BH: Sim eu acho.

Chegamos no apartamento onde o Taehyung estava Bhuti abre a porta para mim entra.

-BH: Ele está lá no quarto.

Vou em passos lentos até o quarto.

-YG: Taehyung?

-Tae: Oque você está fazendo aqui? Vai embora! Bhuti por que trouxe ele aqui?

-BH: Kim Taehyung! 

Bhuti o repreende.

-YG: Taehyung pelo menos me escuta oque eu tenho para falar.

Ele fica em silêncio se encolhe na cama.

-YG: Taehyung eu não tenho nada haver com a morte dos seus pais...eu descobrir recentemente que na verdade foi o carro do Appa que bateu no carro dos seus pais, minha Omma foi lá para saber se eu tinha falado para você já que ela me viu que eu tinha escutado..

-Tae: Seus pais são assassinos!!

-YG: Eles até podem ser assassinos Taehyung mas a (s/n) não tem nada haver com isso...você pode até me odia daqui por diante mas não faça a burrada de abandona a (s/n) mais uma vez.

Ele me olha com os olhos marejados.

-YG: Pense bem Taehyung ela te perdoou uma vez não sabe se ela vai te perdoa outra.

Falo indo em direção a saída, me despeço da Bhuti saindo, aperto o botão do elevador e entro quando as portas iriam se fecha Taehyung impede que elas feches e entra.

-Tae: Você acha que ela vai me perdoa por ter falado coisas horríveis para ela?

Eu rio

-YG: A (s/n) te ama Taehyung.

Saimos do edifício ele sai correndo sem direção.

-YG: Taehyung ela não está em casa...eu te levo.

Entramos no carro e fomos em direção a casa do Jungkook.



             ~Pov(s/n)~


-Xxx: Nossa sua namorada  é linda bebê.

-JK: Pare de me chama assim...ela não é minha namorada.

-xxx: Oh ela tem um bebê...você tem um filho e não me disse.

Escuto um tapa é um riso assoprado vindo do Kook.

-JK: Omma você está escutando o que eu disse? A (s/n) é só minha amiga.

-xxx: Ah eu sou avó! Olha como eles dormem que lindos

-JK: Omma!

O Yang resmunga querendo chora eu acaricio sua barriguinha.

-(s/n): Shii Omma está aqui...

-xxx: Viu você quase acorda ele.

Eu me viro e vejo uma mulher ao lado do Kook, levanto da cama rapidamente.

-(s/n): Aah é...

-JK: (s/n) essa aqui é minha Omma.

-SraJeon: Olá você é (s/n) certo.

-(s/n): Sim..prazer em conhecê-la senhora Jeon.

-SraJeon: O prazer é todo meu em conhecer a namorada do meu bebê.

-JK: Omma!

Eu olho para o Kook que estava vermelho depois volto meu olhar para a mulher.

-(s/n): Eu não sabia que você era tão nova.

Perguntei tentando desviar a conversa.

-SraJeon: Eu tive o meu bebê na sua idade...Bom vocês estão com fome?

-(s/n): Não obrigada.

-SraJeon: Vou deixar vocês a sós.

Ela sai e para na frente da porta.

-SraJeon: Não façam nada de errado na frente do bebê.

Ela fala e sai eu olho para o Kook.

-JK: Não ligue para ela .

-(s/n): Você nunca me falou dela.

-JK: Hum...ela viaja muito não achei que voltaria...não sei como o Appa ainda está com ela.

-(s/n): Ah sim claro bebê.

-JK: Yah!...você já está melhor?

-(s/n): Uh....sim.

-SraJeon: Ah bebê tem dois garotos...

Kook me olha.

-JK: Eu acho que eles vieram falar com você...vamos?

-(s/n): O Yang está dormindo.

-SraJeon: Pode ir eu fico aqui cuidando dele.

Eu concordo Kook pega na minha mão e me puxa quando chegamos na escadas.

-(s/n): Tae?

Ele levanta do sofá vindo até mim eu desço as escadas correndo e me jogo em seus braços ele me segura para mim não cair.

-(s/n): Você veio...eu estava com medo que você me deixasse.

-Tae: Me desculpa por ter falado coisas horríveis para você.

-(s/n): Shii está tudo bem.

Eu falo lhe beijando.

-BH: Nossa que nojo já se acertaram então vamos para casa.

Tae me põe no chão.

-YG: Bhuti oque faz aqui? Eu não te dei o endereço.

Ela tira o celular do bolso.

-BH: Eu tenho meus contratos.

-SraJeon: Oh bebê...(s/n).

Senhora jeon desce as escadas com o Yang

-JK: Omma pare de me chama assim na frente deles.

-(s/n): Senhora Jeon esse é meu namorado Taehyung aquele é meu irmão Yoongi e a Bhuti nossa amiga.

-SraJeon: Ah... não é o meu bebê?

-JK: Não né Omma, você não me escuta.

-SraJeon: Eu já estava me acostumando a ser avó.

-(s/n): Bom...me desculpe o incômodo já estamos indo.

-SraJeon: Não foi incômodo nenhum pode vim quando você quiser.

Ela fala dando seu melhor sorriso que se parecia com o do Kook, rio de volta para ela, Kook sobe no quarto para pega minhas coisas e logo volta entregando para o Tae.

-JK: Faz ela chora e eu acabo com você.

Kook fala com autoridade.

-Tae: Eu vou cuidar dela.

Eu pego yang do colo da mais velha, nos despedimos e entramos no carro, fiquei no banco de trás com o Tae encosto minha cabeça em seu ombro.

-Tae: Me desculpa pequena.

Eu olho para ele.

-(s/n):  Eu te amo Tae.

Eu sorrio e me inclinei para poder beija-lo ele sussurra um eu te amo no meio do beijo.

Chegamos em casa levo Yang até o quarto, dou um banho e a mamadeira para ele que por incrível que pareça só que não, ainda estava com sono, deito o pequeno no berço e vou para o meu quarto.

-Tae: J-jagi...eu..eu..aish.

Ele suava parecia nervoso.

-(s/n): Oque foi amor?

-Tae: Nada...esquece.

-(s/n): Pode falar Tae você sabe que  sou curiosa.

-Tae: Não é nada Jagi.

Ele estava me escondendo algo ,Tae não parava de mexer as mãos sempre que ele estava nervoso ou escondendo algo ele mexe as mãos.

-(s/n): Ok eu vou toma um banho...mas não pense que eu esqueci você vai me falar.

Vou indo em direção ao banheiro adentrando o mesmo, me despindo entro no box, ligo  o chuveiro entrando de baixo da água deixando meu corpo relaxa, sinto mãos em minha cintura olho por cima do meu ombro para ver o rosto do Tae que me puxa fazendo minha costa bater contra seu peito desnudo ele só estava de box, Tae tira os cabelos que estavam sobre meu ombro e beija o mesmo subindo até meu pescoço, uma onda de arrepios percorre meu corpo.

-(s/n): T-tae...ah não podemos.

Saio como um sussurro.

-Tae: É só não fazermos muito barulho.

Ele me vira de frente para si me beijando, dou alguns passos para trás, minha costa bate contra a cerâmica gélida, nos separamos por falta de ar, eu olho para ele, tirando seus cabelos de frente de seus olhos, Tae umedecer os lábios de forma provocante, oque fez eu encosta ele no vidro do box,  olho para baixo vendo seu volume em sua box preta, me abaixo em sua frente ele me olha com uma expressão meio surpreso ao mesmo tempo curioso, puxo sua box para baixo deixando seu membro amostra.

-Tae: Jag....mmmm.

Ele geme tombando a cabeça para trás, quando pego em seu membro levando até a boca começo a chupa-ló, o que não dava em minha boca eu o masturbarva, Tae mordia seus lábios para prende os gemidos, sinto suas veias engrossarem em minha boca, ele solta um gemido alto sinto seu líquido desce pela minha garganta.

-Tae: Ah...eu não consegui segura...você não vai passar mal engolindo isso?

-(s/n): Tá tudo bem amor.

Eu beijo ele que me pega no colo voltando me encosta na parede arfamos quando nossas intimidades se choca.

-Tae: P-posso?

Concordo, Tae se encaixa em minha entrada me penetrando lentamente, prendo minhas pernas com força em sua cintura, minhas unhas cravam em seus ombros quando ele começa a se movimenta mais rápido eu estava tentando controlar meus gemidos assim como ele, eu o beijo assim que ele acelera o ritmo.

-(s/n): Wah...Taetae hum.

Tae apertava minhas coxas que já estavam vermelha, afundo meu rosto em seu pescoço chupando e mordiscando  deixando varias marcas pela sua pele.

-Tae: Jagi eu...aaah

Tae solta um gemido sôfrego quando eu mordo seu pescoço chegando em meu ápice ele continua as intocadas mais logo se desfaz dentro de mim, ele se vira e desliza contra a parede comigo ainda em seu colo eu o abraço forte.

(....)

Eu estava deitada na cama, o Tae estava no banheiro, ainda não tinha saido, como a porta estava aberta dava para ver ele andando de um lado para o outro e falando com sigo mesmo.

-(s/n): Tae~

Eu já tinha chamado ele várias vezes dessa vez ele vem e senta na cama.

-Tae: Jagi...

Ele respira fundo e pega na minha mão.

-Tae: Jagi eu sei que não é como você queria mas não importa onde estamos se for com você tudo é perfeito...eu quero construir uma família quero uma casa só para mim, você e o nosso filho e mas que vem pela frente..

Meu coração começou acelera eu aperto a mão dele.

-Tae: Você é tudo para mim eu quero está do seu lado para sempre você é a mulher da minha vida.

Taehyung solta minha mão sai da cama e vai até o guarda-roupa pegando algo em suas roupas ele estende a mão para mim eu pego saio da cama e fico em pé ele se ajoelha na minha frente, eu sinto minhas mãos tremer.

-Tae: Amor você aceitar casar comigo?

Eu olho para cima segurando as lágrimas ele abre a caixinha que estava em sua mão nela tinha 2 alianças volto a fita-lo suas mãos estavam tremular seus olhos brilhando.

-(s/n): Hoje eu senti se eu ficar sem você parece que eu vou morre..não....

-Tae: N-não?

Ele me olha com os olhos marejados e pergunta com a voz embriagada pelo choro.

-(s/n): Eu não consigo viver sem você, é claro que eu aceito me casar com você meu amor.

Tae levanta e me abraça forte eu não segurava mais as lágrimas, sinto as lágrimas do Tae cair sobre meu ombro.

-Tae: Eu vou fazer você a mulher mais feliz desse mundo.

-(s/n): Eu vou fazer você o homem mais feliz desse mundo eu te amo.

-Tae: Ah sim as alianças...jagi minha Omma me deixo essas alianças era dela é do Appa...ela me disse que era para mim dá para a garota que seria minha mulher.

Ele pega minha mão.

-Tae: Essa garota é você.

Eu olho para aliança em meu dedo era de ouro e tinha uma pedrinha em cima, eu pego a outra aliança pondo no dedo do Tae entrelaço nosso dedos e nos beijamos.

Acordo com a claridade batendo em meu rosto, abro meus olhos e vejo Tae dormindo...foi um sonho? Olho para minha mão vejo a aliança eu sorrio, é não foi um sonho, levanto da cama mais Tae me puxa me prendendo em seus braços.

-Tae: Bom dia futura esposa.

Sua voz rouca faz meu corpo se arrepia.

-(s/n): Bom dia amor...você está me esmagando.

-Tae: Ah me desculpe.

Ele me solta eu levanto e ele senta na cama, vou para o banheiro faço minhas higienes, volto para o quatro visto uma roupa confortável.

-(s/n): Vou te espera lá embaixo.

Ele concorda murmurando algo e vai para o banheiro, eu vou até o quarto do Taeyang que ainda estava dormindo, desço as escadas na cozinha vejo Bhuti e Yoongi conversando.

-(s/n): Bom dia família.

-YG/BH: Bom dia!

-BH: Você está muito feliz quer compartilhar? Me fala a noite foi boa?

-YG: Bhuti!

-BH: Oque? Eu só fiz uma pergunta.

-(s/n): Respondendo sua pergunta foi boa sim...e olhem.

Eu mostro a aliança.

-BH: Uma aliança tá mais e daí?...pera o Kim te pediu em casamento?

Ela levanta de onde estava sentada e vem até mim olhando aliança mais de perto.

-BH: Ele não me falou....KIM TAEHYUNG!!

Ela sobe as escadas.

-(s/n): Não grita pirralha vai acorda o Yang!!

-YG: Então você vai casar? Fico feliz.

Eu concordo, ele abaixa os olhos e sorri enquanto encarava a caneca a sua frente.

-YG: Acho que já está na hora de deixar você ir.

Eu me aproximo dele o abraçando.

-(s/n): Obrigada Yoon...aaah não quero chorar.

Falo abanando meus olhos ele ri Tae desce as escadas junto com a Bhuti que estava emburrada.

-Tae: Era surpresa.

-BH: Não, não quero saber você não me contou...não fala comigo seu traíra corta aqui.

Bhuti fica de frente com o Tae juntando os dedos 👉👈 Tae iria corta mais ela se afasta.

-BH: Você vai realmente corta?

- Tae: Você pediu.

-BH: Aish...lerdo.

-Tae: Toco de amarra onça.

-BH: Porte sem luz.

-(s/n): Já chega vocês dois sem brigas...hoje vamos saber o resultado das prova estou ansiosa.

-Tae: Ah tinha esquecido.

-BH: Claro você esquece de tudo.

-YG: Já vai começa de novo.

-JM: Esquece oque?

-(s/n): Aah Jimin você sempre chega assim.

-JM: Eu tava quase uma hora apertando a campainha...o Jin já ligou?

-(s/n): Ainda não.

Escuto a campainha toca.

-(s/n): Vai ter alguma festa ou algo do tipo?

-YG: Não chamei ninguém.

Vou até a porta abrindo a mesma.

-(s/n): Kook?, Hobe?

-JK: Oi amor...quero dizer (s/n).

-JH: Oi viemos saber o resultado junto com vocês.

-(s/n):  Ah claro entrem.

Dou uma abraço em cada um dando espaço para eles entrarem.

-YG: Aqui virou a casa da mãe Joana foi?

-JK: Não sei você é a Joana?

-YG: Vai toma no...

-(s/n): Yoon!

-JH: Agora é só espera.

Ficamos conversando na sala, eu estava sentada na perna do Tae enquanto ele brincava com os fios do meu cabelo, o Yoongi recebe uma mensagem.

-YG: Já saiu os resultados.

Eu saio do colo do Tae e vou até a mesinha de centro, sento no chão abrindo o notebook entrando no site da escola todos se aproximam de mim click na lista dos aprovados.

                 Lista📋

-1Bhuti Wang                     Aprovada

-2Jeon Jungkook               Aprovado

-3Min (s/n)                         Aprovada

-4Kim Taehyung                 Aprovado

-5Jung Hoseok                   Aprovado

-6Park Jimin                       Aprovado

-7XXX XXXX                      Aprovado


-(s/n): Ai meu Deus...estamos aprovados!!

-JM: Sério!? Deixa eu vê.

Jimin olha a lista e abre um sorriso comemorando assim como todos ali na sala.

-JK: É parece que alguém consegui pega meu primero lugar...parabéns para nós.

-BH: Eu sou ótima!! Pera tenho que ligar para meu irmão.

Bhuti sobe as escadas

-Tae: Jagi conseguimos!!

Eu levanto abraçando o Tae e lhe dou um beijo.

-(s/n): Sim conseguimos.

-YG: Parabéns para todos.

-JH: Eu tenho que ver de novo essa lista...ainda não acredito eu vou sair do ensino médio.

-BH: Que tal uma festa? Comemoramos duas coisa junto.

-JM: Oque seria essa segunda comemoração?

Taehyung fingi tossir e levanta nossas mãos exibindo as alianças.

-JM: PRIMINHA VAI CASAR!?

-YG: Não grita cacete!

-JK: SÉRIO!?....desculpa não vou grita, sério!?

-(s/n): Sim vamos nos casar.

-JH: Oque estamos esperando vamos festejar!!

-(s/n): Vamos festeja mais como?

-BH: Yoongi disse que tinha uma piscina atrás da casa.

-YG: Eu disse?

-BH: Disse?

-(s/n): Ok vamos fazer uma festa na piscina.

-YG: Vocês arrumam...eu vou comprar as coisas.

-JH: Não precisa eu já comprei tudo..vou busca está lá no carro, alguém me ajuda?

-JK/JM: Eu!

-YG: Já vi que vai ter um bando de adolescente bêbados na minha casa.

-(s/n): Vocês já vieram preparado.

-JK: Claro.

Os três saem Yoongi sobe as escadas eu o sigo.

-YG: Ele parece com você dorme de mais.

-(s/n): Olha quem fala você é mais dorminhoco do que nós dois juntos.

Yoongi ri.

-YG: Estou orgulhoso de você.

-(s/n): Aaah Yoon eu te amo tanto.

Falo o abraçando.

-(s/n): Obrigada se não fosse por você eu não saberia oque fazer.

-YG: Também te amo pequena...você acha que devemos chama o Jeonghan?

-(s/n): Por que?

-YG: Para ele ficar com o Yang por enquanto.

-(s/n): Ah sim.

-YG: Eu vou ligar para ele.

Eu concordo, Yoongi sai do quarto pegando o celular do bolso, eu fico observando meu bebê que dormia como anjo.

-Tae: Ele é lindo como você.

Tae me abraça por trás dando um beijo em minha nuca.

-(s/n): Eu acho que  ele parece mais com você.

Me viro e olho para ele que sorri..ah que sorriso.

-Tae: Parabéns jagi.

-(s/n): Parabéns para nós amor.

Me inclino ficando nas pontas dos pés, puxo Tae para  abaixa um pouco, ele abraçando minha cintura, meus lábios encontram os seus iniciando um beijo cheio de sentimentos, nos separamos por falta de ar eu volto a fita-lo.

-YG: Ei seus foguentos nada disso na frente do meu sobrinho.

Rimos baixinho saindo do quarto, descemos as escadas não tinha ninguém mais na sala, fomos até o fundo da casa onde estava Bhuti e Jimin arrumando as coisas.

-(s/n): Cadê o Kook e o Hobi.

-JM: Foram na casa deles.

-JH: Fumos mais já chegamos.

Hobi estava com uma mine caixa de som nas mãos.

-JK: Agora sim música.

-Tae: Amor não vai incômoda o Yang?

-(s/n): Não o som fica abafado.

-JK: Onde eu me troco?

-(s/n): No quarto do Yoon.

-YG: Não toquem em nada muito menos olhem.

-JK: Entendi seu velho rabugento.

-YG: Tsc..moleque.

-(s/n): Bhuti oque vai vestir?

-BH: Ah...ah não tinha pensado nisso eu não sei se tenho roupa de banho na minha mala.

-(s/n): Eu posso te empresta se você quiser.

-BH: Não obrigada eu me viro.

-(s/n): Ok eu vou me trocar.

Entro em casa e subo as escadas entrando no meu quarto vou até meu guarda-roupa pegando meu maiô preto ele tinha um decote na frente que descia até acima do meu umbigo e era aberto dos lados visto o mesmo.

-(s/n): Eu acho que eu engordei um pouco...tá um pouco apertado...mas ficou bom.

Fui até a gaveta do meu criado mudo pegando o protetor solar iria sair do quarto mais dou de cara com o Tae ele me olha dos pés a cabeça.

-Tae: Ah...

Ele começa a ri nervoso e fica sério.

-Tae: Jagi tira isso.

-(s/n): Por que?

Pergunto desviando do mesmo mais ele corre ficando na minha frente e abrindo os braços me impedindo de passar.

-(s/n): Tae..

-Tae: Amor você não pode ficar assim não na frete deles só na minha.

-(s/n): Para Tae somos todos amigos já falamos sobre isso.

-Tae: Mas você está muito sexy eles vão ficar olhando para você.

Eu respiro fundo.

-Tae: Vamos fazer assim eu me troco e descemos juntos.

Eu concordo, ele vai até o guarda-roupa, eu fico olhando ele se trocar, Tae não tirava os olhos de mim, chega até ser engraçado.

-Tae: Já vamos.

Ele pega na minha mão, saímos do quarto, a campainha toca, solto a mão do Tae indo até a mesma ele vem atrás de mim, abro a porta.

-(s/n): Jeonghan.

-JG: Oi (s/n).

Jeonghan cuidava as vezes do Yang, o Yang gosta bastante de ficar com ele, Jeonghan era gente fina tinha os cabelos longos e era afeminado ele é bem bonito.Dou espaço para ele entra.

-JG: O Yoongi disse que vocês estavam fazendo uma festa.

-(s/n): Sim estamos fazendo.

-Tae: Amor quem é ele?

-(s/n):Jeonghan esse aqui é o Taehyung meu...

-Tae: Oi sou futuro marido da (s/n).

Ele fala mostrando a aliança e Jeonghaem  ri.

-(s/n): Tae!  vem Jeonghan você pode se junta com a gente enquanto o Yang ainda está dormindo.

-Tae: Ele vai cuidar do Yang? Se eu soubesse não precisaria chama ele eu nem vou beber, podemos confiar nele?

-(s/n): Claro Tae não é a primeira vez que ele cuida do Yang...e por que você está sussurrando ele está do nosso lado escutando tudo.

Tae olha para Jeonghan que estava rindo fomos para o fundo da casa Bhuti Jimin e Yoongi estavam conversando e Kook e o Hobi estavam na piscina brincando.

-BH: Oh incrível! Posso tocar seus cabelos? Meu nome é Bhuti...posso tocar?

-JG: Pode sim.

-BH: Tão macio! Como é seu nome?

-JG: Yoon Jeonghan.

-Tae: Uma coisa de cada vez Bhuti.

-BH: Onde posso comprar um moço desse pra mim.

-JM/YG: Bhuti!

-Tae: Não liga pra ela..ela tem um parafuso a menos.

-BH: Olha quem fala.

-JM: Priminha...você está uma gata.

-Tae: Olha ai amor eu disse.

Eu olho para o Jimin jogando o protetor solar nele.

-(s/n): É pra você não se queima.

-JM: Não dava pra você mira em outro lugar? Ainda quero ter filho.

-(s/n): Foi mal priminho.

-JK: Vem (s/n).

-(s/n): Espera um minuto.

(...)



Já estávamos um tempão na piscina, Jeonghan estava sentado na varanda com o Yang, os meninos estavam bebendo menos o Tae.

-BH: Quando vão marca o dia do casamento?

-(s/n): Ainda não sei.

-BH: Onde gostaria de passar a lua de mel?

-(s/n): Não sei onde o Taehyung escolheria para passar a lua de mel mas por mim eu iria para o Brasil.

-BH: O Jackson já me levou no Brasil mais eu não lembro...deixa eu ir com vocês.

Eu olho para ela sorrindo.

-BH: Eu não queria ir mesmo...o Kim está tão feliz você também está né?

-(s/n): Sim estou muito feliz.

Falo enquanto olhava para o Taehyung que estava conversando com o Kook.

-BH: É eu acho que ele se deu bem com o coelho.

-(s/n): É você vai escolher quem Jimin ou Yoong.

Ela fica vermelha.

-BH: Eu não vou escolher ninguém.

Ela nada para longe de mim saindo da piscina indo até os outros saio da piscina pego uma toalha me enxugando indo até o Jeonghan e o Yang.

-(s/n): Oi amor.

-JG: Ele ainda está sonolento.

-(s/n): Como sempre...me desculpa ter incomodado você para vim até aqui.

-JG: Não foi nada eu estava em casa sem fazer nada mesmo eu gosto de cuidar do Yang.

-Tae: Vem Jagi vamos brindar.

Tae me chama eu faço um gesto para que ele espere.

-(s/n): Vamos brindar com a gente.

-JG: Ah...não a festa é de vocês...

Eu o interrompo.

-(s/n): Nos conhecermos muito tem você e da família vamos logo.

Ele levanta e vamos até os outros Tae entrega um copo de refrigerante para mim e Jeonghan.

-YG: Vamos brinda a Vocês e a minha maninha que vai casar com o Taehyung e se ele machucar ela ele sera um homem morto.

Yoongi fala tudo com um sorriso estampado no rosto.

-Tae: Pera...eu só queria falar que eu amo a sua maninha e vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo e ser o melhor Appa que o Yang pode ter eu te amo jagi.

Eu sorria feito uma boba, ele estava nervoso e falava tudo rápido, kook empurra o Tae para perto de mim.

-Todos: Beija, beija, beija, beija.

-(s/n): Parem vocês estão me deixando sem graça.

-Tae: Eu beijo.

Taehyung me puxa e me beija todos começam a grita.



      Continua...



Notas Finais


Me desculpe os erros ❤🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...