1. Spirit Fanfics >
  2. O arqueiro mistérioso >
  3. O resgate

História O arqueiro mistérioso - O resgate


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 35 - O resgate


Narradora P.O.V

O objeto encontrado no arbusto tinha as digitais de Josh, o que automaticamente, os levaria até Emma.

- As digitais pertencem à Josh Wookman. - Disse na presença de todos dentro da delegacia, Kevin franziu a testa.

- Hã, não é novidade que isso é coisa daquela maluca!! - Socou o balcão.

- Pelo menos está pista irá nos levará a ela. - Helena tentou conforta-lo.

- Espero mesmo, pra eu acabar com ela! - Saiu dali emburrado. - Helena olhou preocupada pra eles.

- Temos que acalma-lo de qualquer forma… Mesmo que essa garota tenha feito todas essas coisas, não queria que o Kevin fosse condenado por algo que ele realmente fez. - Disse Eva mordendo a unha.

- Com essa principal pista, será mais fácil sabermos onde ela foi e com quem. - Diz o delegado. - Agora... Quero que voltem para as suas casas, tentem dormir.

- Não sei como, mas vou tentar. - Diz ela.

Helena P.O.V

Voltamos para casa, eram 20 horas ainda, tentei ligar para o Kevin, mas Eva tinha dito que ele já estava dormindo, não tinha dormido direito desde o sumiço dela, que já se passaram quase 1 semana, Ivone e Max tinham vindo pra cá, ela resolveu sair com o meu pai para tentar distrai-lo, fiquei em casa com o Max.

- Quando eles vão voltar? - Disse ele enquanto mexia naquele celular.

- Eu não sei, acho que vão demorar, acabaram de sair. - Estava na cozinha com ele. - Eu fiz chocolate quente, quer um? - Olho pra ele, o mesmo me mediu e me encarou.

- Por que é assim?

- Assim como..?

- Mesmo eu não aceitando o fato de minha mãe se envolver com alguém, e te tratando mal, você não revida ou algo do tipo.

- Não quero perder meu tempo, só quero a felicidade, e existem coisas bem mais importantes para se focar, é só você abrir os olhos Max… - Deixei uma caneca de chocolate quente na mesa ao lado dele e sai.

Eva P.O.V

Minha tentativa de tentar dormir foi falha, foram apenas duas horas de sono, acordei às 9, Franklin tinha saído, havia ido até a delegacia. Fui acordar o Kevin, que pelo menos ele havia conseguido dormir.

- Kevin? Já está acordado? - Assim que abri a porta, não o encontrei em sua cama, a mesma estava arrumada, então suponhei que o mesmo já tivesse acordado. - Kevin! Querido?

Meu coração começou a acelerar, pois ele não estava lá, em lugar nenhum, liguei para o seu celular, mas dava caixa postal. Fui até a Helena, mas o mesmo também não estava lá.

- Oh meu Deus! Já não basta minha filha ter sumido, agora… O Kevin sumiu também! - Estava chorando, Helena me consolava em sua sala de estar.

- Ele com certeza deve ter ido atrás da Emma, ele estava bem… Sério ontem na delegacia assim que o delegado anunciou de quem eram as digitais que estavam no objeto..

- Esse é o problema, e se for uma armadilha?! Ele foi sozinho, sem ninguém, e ela deve estar em número maior… - Helena se levantou do sofá.

- Eva… Vamos achar o Kevin.. - Disse firme. - Nem que tenhamos que procurá-lo por toda a Nevada, temos que tentar.. - Olho pra ela..

-…. Vou pegar o carro.

Helena P.O.V

Entramos no carro e fomos atrás do Kevin, tinha deixado uma mensagem para o meu pai, o mesmo achou meio arriscado, mas acabou concordando.

- Tem alguma ideia pra onde ele foi? - Pergunto.

- Bem, eu nunca sabia dos lugares onde ele ia, nunca dialogamos nem nada do tipo.

Iria ser complicado, mas não iríamos desistir tão fácil.

Narradora P.O.V

Emma entrou em um armazém abandonado, várias velharias estavam espalhadas pelo espaço, Célia estava sendo vigiada por Josh, que estava do seu lado.

- Acha mesmo que ele vai vir pra cá? Justamente pra cá?

- Claro Josh, digamos que ele irá conseguir chegar aqui. - Sorriu.

- Você vai machucar meu irmão? - Olhou a menina assustada, Emma olhou pra ela.

- Vai estragar a surpresa se continuar falando.

Kevin P.O.V

Já tinha escurecido, e nada de eu achar a Célia com a Emma, estava cansado e preocupado, não sabia mais onde procurar, quando, retorno pra casa, mas não vejo ninguém, liguei para o delegado, e eles não estavam na delegacia, pronto, só falta terem sido sequestrados também.

- Ah… Mais essa agora.. - Me sentei no balcão, apoiei meus cotovelos no balcão e coloquei minhas mãos no rosto, quando, escuto a porta da frente batendo. - Ah, entra, está aberta...

- Nossa, na situação que você se encontra, digamos que seria perigoso você deixar a porta destrancada assim. - Eram Justin e Rachel.

- De que adianta? Todos sumiram Rachel, e já procurei a Célia pela cidade toda, mas não a encontrei, ah… Helena sumiu, minha mãe sumiu, meu pai, até a Ivone... Todos sumiram.

- Estão te procurando Kevin. - disse Justin. - Nós ficamos preocupados por que você sumiu do nada na noite passada, Eva ficou desesperada, então ela e Helena entraram num carro e foram atrás de você, não levou o celular, então ficou difícil.

- Ah… - Me levantei e olhei pra eles. - E então? Quem está afim de uma busca noturna? Já temos o delegado e a equipe com ele atrás da Célia, podemos ajudar e ainda encontrar os outros, não podemos ficar parados aqui.

- É assim que se fala, e não se esqueça... Do arco. - Sorriu Josh, apenas rio.

Narradora P.O.V

Helena e Eva chegaram até um cais, onde se localizava próximo ao armazém, Eva parou e colocou as mãos na cabeça.

- O que faremos agora...? - Olhou pra Helena.

- Já acharam o Kevin, agora… Só falta a Célia.. - Eva encarou o lugar que estavam, viram que era deserto, logo ela saiu do carro. - Eva? O que foi? - Saiu logo em seguida.

- Já procuramos aqui?

- Não. - Olhou em volta.

- Então... Esse é o único lugar que resta. - Eva começou a andar.

- Espera! Vamos… Vamos de vagar, pode ser uma armadilha. - Eva aceitou.

Enquanto isso, Franklin, Richard e Ivone, estavam na delegacia.

- … Eva acabou de ligar, disse que estava perto de um cais. - Diz o delegado olhando pra eles.

- Ah, graças a Deus, Helena está com ela, não está?

- Está sim, as duas estão bem, e o Kevin já foi localizado.

- Oh, que notícia boa, agora… Só temos que torcer pra Célia estar bem. - Ivone junto as mãos, Richard a confortou.

- Mãe, peguei a água. - Max apareceu com uma garrafa de água e deu para a mãe.

- Obrigada querido.

As horas foram se passando, Eva e Helena ligavam, para conforarem os outros, assim como Kevin, que estava com Rachel e Justin. Estavam próximos um do outro, faltavam somente algumas esquinas para se encontrarem.

- Helena, preciso que volte até o carro, vá buscar os outros. - Helena arregalou os olhos.

- O-O que? E-Eva, eu mal sei dirigir, e nem tirei a carta ainda. - Eva pegou a mão dela e entregou a chave.

- Eu confio em você, fica tranquila que vai dar tudo certo, eu me responsabilizo. - Sorrio. - Eu assumo daqui, qualquer coisa, eu irei telefonar.

Helena aceitou, mas talvez isso não seria a coisa correta a se fazer. Kevin, Rachel e Justin estavam perto de uma peixaria, indo em direção ao cais.

- Nossa, nunca pensei que um dia na minha vida, iria fazer parte de uma busca. - Sorriu Justin.

- Tenho certeza que Célia está bem, afinal, é o Kevin que a louça quer. - Concluiu Rachel.

- Espero mesmo que ela não tenha feito nada com ela… Bem, estamos perto do cais, onde minha mãe e a Hel estão.

- Espero que tudo acabe desta vez, assim poderemos viver em paz sem ter nenhuma ameaça em nossa volta.

- Rachel, vai ficar tudo bem. - Sorriram.

Kevin P.O.V

Passaram-se só 5 minutos, o celular de Rachel começou a tocar, e assim que vi a expressão do rosto dela mudar para desespero, na hora quis tomar aquele celular, já imaginando o pior.

- H-Helena..?! - Assim que disse tal nome, tomei o celular de suas mãos.

- Hel?! Helena?! É você?!

*K-Kevin… Socorro.. * - Meu coração começou a palpitar, sua voz estava trêmula e ofegante.

- O-Onde você está? Cadê a minha mãe?

*E-Eu… Eu não sei… Eu estou…* - Escutei um barulho, parecia alguma coisa caindo na água, comecei a correr sem parar, os outros iam atrás de mim.

- Helena?! O que foi?!

*Eles… Eles me pegaram, me amarraram dentro do carro… E estão me empurrando para o lago…*

- O que?!! Josh? Emma?!

*S-Sim, estão aqui … Eles ligaram pro celular da Rachel através do meu celular... O colocaram no banco e puseram no viva voz pra que… Eu pudesse falar com… Você.. * - A ligação estava falando, provavelmente, o aparelho já estava entrando em curto circuito por causa da água.

- Eu já tô indo! Aguenta firme!!

*Não!! É você quem ela quer?! Por favor… Não faça nenhuma besteira, eu… Eu te amo..* - Disse com uma voz de choro, aquilo apertou meu coração.

- NÃO! Eu tô indo! Eu vou te salvar!… Helena..? Helena…? - Ninguém respondia, não escutava mais a sua voz, não escutava nada além de um chiado. - Helena…

Várias lágrimas sairam do meu rosto, queria me jogar naquele lado e tirá-la dali, queria estar com ela..

- Kevin!! O que aconteceu?!! - Pergunta Rachel despertada.

- Ela… - Parei e olhei pra ela. - Ela… Caiu no lago, junto com o carro, junto com o celular… Junto com a metade da minha vida.. - Meus lábios estavam trêmulos.

- Eles… A pegaram. - Justin concluiu, bato minha mão na parede com tudo.

- … Estão vendo?!! Eu estraguei de novo!! Deixei ela sozinha, e agora... Ela.. Eu … - Rachel me encarou séria.

- Kevin! Estamos perto do cais, se formos lá, chegaremos a tempo de salva-la, não veja o fim quando há possibilidade ainda… - Sorriu. Limpei minhas lágrimas.

Corremos a todo o vapor, queria acabar com um por um, Justin e Rachel estavam do meu lado pra me acalmar e me impedir de fazer alguma loucura. Enfim, havíamos chegado ao cais, tinham três homens, que estavam olhando em volta.

- O que vai fazer...? - Perguntou Justin.

- Pode ser arriscado, mas temos que tentar, com certeza ela está aqui, e com certeza minha irmã também esta… Liguem para a polícia… - Justin e Rachel se olharam nervosos.

- O que vai fazer...?

- Ora, o que um arqueiro faz? - Eles me olharam com medo. - Fiquem tranquilos, será só uma distração, por mim, atacaria todo mundo, pela Helena e minha irmã, mas prefiro manter a calma..

- Confiamos em você.. - Disseram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...