1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino de aluguel >
  3. Está bem?

História O assassino de aluguel - Está bem?


Escrita por: jani_crazy

Capítulo 69 - Está bem?


Eren estava andando de um lado para o outro ansioso por notícias de Levi, nem unha tinha mais nos dedos, o médico que disse que traria notícias se esqueceu de voltar, por que só foi! 

Carla vez ou outra até tentou alcamar o filho mas de nada adiantava, ele estava a ponta de entrar na sala de cirurgia! Mas não era louco sabia que se fosse iria atrapalhar seja la o que estivesse acontecendo la! 

Caralhos o Levi! Como ele estava? Será que os bebês estavam bem? Por que tanta demora? 

Eren- Ah eu não suporta essa demora!- suspirou exasperado, passando as mãos pelos cabelos longos, fazendo um coque mal feito, deixando uns fios caídos! 

Carla- Calma meu anjo, o Levi está bem!- a mais velha acaricia a bochecha do filho, tentando passar tranquiladade a ele.

Eren- Estou preocupado mãe.- o mais novo fala enquanto ainda apreciava o carinho da mais velha.

Carla- Não se preocupe o Levi é muito forte.- sorri docemente, apertando levementemente a mão do filho, transmitindo energia positiva.- logo você estará com seu filho nos braços, e verá o Levi com outro nos braços também.- sorri largamente, denunciando que estava visualizando essa imagem na mente.

Eren- Ah  .- suspira aliviado, sua mãe sempre tinhas as manhas para o acalmar.- eu sei que ele é forte, apenas estou ansioso para vê-los logo.- diz com um sorriso imenso, que mostrava a sua ansiedade transparecer.

Carla- Você logo verá el- é cortada quando sua atenção e a do mais novo se voltam para o homem de branco a sua frente, com uma prancheta nas mãos, perguntar sobre o familiar do Ackerman, Carla assisti seu filho levantar abruptamente se aproximar do médico.

Eren- Eu sou o namorado dele.- diz sorrindo nervoso, com as mãos e voz trêmulas pergunta:- E-ele está bem? Meus filhos?

Medico que desde o instante que pisou ali se manteve sério, e sem um expressão na qual ajudasse Eren a tirar um conclusão boa ou ruim, permanecendo neutro, o homem que vestia branco, deixa um suspiro pesado escapar por seus lábios, causando um arrepio em Eren e toda a sua preocupação voltou.

Eren- Como ele está? Me diga por favor que os três estão bem.- com voz embargada e um nó na garganta, piscando algumas vezes para aliviar a ardência nos olhos, toda aquela preocupação estava lhe causando uma horrível turbulências de pensamentos.

Médico- Foi difícil.- admite o profissional que ainda mantia sua falta de expressão conclusiva.- tivemos uma complicação e- antes que ele pudesse finalizar, ele se surpreende quando Eren se aproxima abrupto dele com uma expressão horrorizada.

Eren- Doutor me diga que isso não foi nada, e ele está bem! Por favor me fala so isso!- A voz embargada denunciava o desespero de Eren, a ardência em seus olhos aumentou, quando ele viu o médico o olhar em sua prancheta de maneira como se buscasse uma desculpa para desviar o olhar preocupado que Eren lhe dava.- eles estão bem? Eu sei que estão!- sorri trsitemente.- qual foi a complicação?

Carla que ainda estava em choque não sabia o que pensar, não imaginava a hipótese de algo ruim acontecer a Levi, e muito menos a seus netos, não consegui se mantar calada e também demonstrou sua preocupação.- Como ele está? Ele tem que estar bem!

Médico sorri desajeitado com a preocupação excessiva.- não se preocupem ele e os bebês estão bem! Ele teve um desmaio depois do parto, e ainda acordou os batimentos dele cairam, mas está tudo bem agora, ele está fora de perigo juntamente dos bebês! Ja estão no quarto e vocês podem ir vê-los.

Eren e Carla suspiram de alivio ao ouvir isso com um sorriso imenso ja pediram para poder ir até eles! O médico os levou até o quarto onde menor estava com os bebês no bercinho bem ao lado da cama!

Eren ao entrar no quarto Eren teve um brilho apaixonado nos olhos, ele amou aquelas pequenas criaturas no mesmo instante que seus olhos se fixaram neles! 

Eren- Meus filhos.- sussurra emocionado, seus olhos brilhavam ao mesmo tempo que lacrimejaram, suas lágrimas foram tão intensas, que mesmo que queresse as parar ele sentia que não poderia, então apenas as deixou rolar livremente!- vocês são tão lindos meus pequenos, o papai ama muito vocês!- diz com a voz chorosa, e deu um leve beijo na testa de ambos bebês adormecidos! Com o polegar fez um breve carinho nas bochechas gordinhos de seus filhos.- haha eles se parecem comigo! 

Carla- coitados.- brinca arrancando um riso do filho babão, que se parecia tanto com o pai, seu antigo amor Grisha que agiu da mesma forma quando Eren nasceu!- Eles vão sofrer bullying, se fossem parecidos com Levi eles seriam mais bonitos.- continua arrancando sorrisos do filho que chorava como um bebê.

Eren- Que maldade mamãe! Eu também soi lindo, mesmo que o Levi seja infinitamente mais lindo.- sorri ao seu lembrar do seu amor! Que havia lhe dado o melhor presente do mundo que era as duas criaturas frágeis deitadas em sua frente dentro do berço.- meu amor.- diz ao se virar e olhar para o rosto do seu namorado que ainda dormia, após aquele desmaio, mas ele era tão lindo, que ele não se importaria em passar a vida toda admirando a sua beleza enquanto dormia.- obrigado meu amor, eu te amo tanto, obrigado por me fazer tão feliz, e me dar os nossos filhos, eles são tão lindos e incrível, obrigado por ser a minha fonte alegria e vida meu pequeno.- sorria feito bobo enquanto falava palavras doces ao ômega adormecido.

Carla- Acho que ele ficaria feliz se vocês dissesse isso a ele enquanto estiver acordado.- se pronuncia fazendo o filho sorri largamente, em ouvir a mãe em dizer aquelas palavras que no fundo era verdade, do que adiantava ele falar tudo isso para o seu amor enquanto o mesmo dormia, enxugando suas lágrimas e dando um beijo na testo do menor, Eren decide que falaria tudo a ele acordado, e falaria todas as palavras doces e bonitas que ele merecia ouvir.

Eren- Tem razão mamãe, mas é que eu o amo tanto que é inevitável não falar tudo, sem pensar se é ou não um momento propício.- sorri olhando para aquele rosto tão bem produzido pelos deuses.- te amo tanto.- sussurra antes de selar seus lábios.

.

.

.

Mikasa- Agora que achei a injeção é só ir aplicar no anão maldito.- sorria enquanto ajeitava uma bolsa improvisada de roupas guardando a injeção la dentro. 

Mas antes que pudesse continuar a planejar uma maneira de aplicar o líquido da injeção no sistemas sangüíneo de Levi, ela foi tirada dos seus pensamento pelo telefone na sala tocando, ela amaldiçoou a pessoa que lhe estava atrapalhar o foco nos seus planos. 

Ela se dirige até o cômodo inferior e após atender aquele maldito telefone e saber o motivo da ligação, ela sorri largamente, ja sabendo sobre o nascimento de Levi e onde encontra-ló, ela ja tinha seus planos feitos e organizados por tabela em mente.

Ela iria até o hospital e injetaria o líquido maldito que mataria o maldito ladrão do seu Eren, Levi morreria da pior maneria possível com seus órgãos estourados! Nem alienígena sobreviveria... ou sobreviveria? Foda-se ela não se importa, o que interessava realmente era o maldito morto. E com esses planos eles pega tudo que improvisou de última hora e vai até seu automóvel, se digerindo para a cidade, ele iria acabar com o infeliz que roubou seu Eren! 

Seu é o caraí peçonhenta.... mivaka nojenta bruxa.. ta me acalmeiiii....

.

.

.

Depois um longo tempo ainda no quarto Levi e nem os bebês acordaram! Então Eren ainda estava curiosos para saber qual era a cor dos olhos dos clones adormecidos! Vários pensamentos se passou sua cabeça será que eles seria quietinhos? Ou atentados? Em qualquer uma das hipóteses eles seriam os bebês mais amados do mundo! Por que ele e Levi amaria esses clones. 

Não demorou muito para o médico informar que eles tinham que sair, com muita luta Eren e sua mãe sairam de la, tiveram que se esforçar muito! Mas no fim eles foram, o médico disse que eles poderiam ver Kuchel ja que a mesma havia acordado ha um tempinho! 

Carla não via a hora de contar a sua amada que ele não morreria e sim teria um bebê, daria um irmãozinho ao Levi! E também tinha que contar que seus netos haviam nascidos bem e saudáveis, chutariam muita bola por ai.

Ao entrar no quarto Carla e Eren não puderam conter o sorriso estanpado no rosto, Kuchel logo retribuiu com um sorriso doce e amargo ao mesmo tempo, doce por desconfiar que seu filho e netos estavam bem, e amargo por saber (achar) que morreria, ja que os médicos não deram a notícia do bebê a ela! 

Carla- Como esta minha linda?- pergunta docemente sentando ao lado da morena de orbes azul, pegando sua mãe e ja lhe oferecendo um carinho no rosto.- tenho uma notícia boa!- sorri largamente.

Kuchel- É sobre meu filho?- diz com misto de sentimentos feliz mas amarga, do que adiantaria saber sobre seu filho e netos! Se ela morreria e não faria parte desse futuro do seu único filho.

Eren- Ah- suspira decepcionado.- essa notícia era eu que ia dar!- resmunga emburrado. 

Carla- Não sobre seu filho era o Eren que ia falar!- sorri.- a notícia que eu tenho sobre você! 

Kuchel- A notícia é que tenho mais tempo de vida? E deve aproveitar o maximo?- ainda com um tom amargo! Ela deixou que essas palavras saíssem de sua boca quase sem nem perceber, a reação que causou na morena de orbes amareladas.

Carla- Não seja assim! Você está sofrendo atoa, você não vai morrer meu amor.- disse mantendo aquele sorriso lindo, que Kuchel tanto amava!- você não vai morrer, houve um engano nos seus exames! E você não tem câncer!- explicava calmamente para que não ficasse resquício de dúvidas.

Kuchel- Sendo assim o que eu tenho então.- foi perceptível o tom um pouco animado vindo da morena, e vendo o sorriso de Carla ela sentia toda a ternura e a verdade que aquela mulher lhe passava.

Eren até o momento assistia a interação das morenas, sem ter em momento algum a vontade de as interromper, ele apenas admirava ambas, e amava a idéia de ter sua sogra como sua mãe agora! Ele sorria animadamente vendo as duas tão feliz, e mais ainda por que sabia que sua sogra não iria mais sofrer em vão, ja que ela saberia que sua doença não era uma doença, ver seus filhos o deixou paternal, que por alguns istante acreditou que amaria todos os bebês no mundo, mas com esse pensamento veio a imagens dos pequenos clones que estava ao lado do seu ômega, e então ele teve a certeza não poderia amar todos os bebês, só amaria apenas seus pequenos clones, e seu fututo irmãozinho, que estava no ventre da sua "segunda mãe" ele sorriu tão doce com esse pensamento que nem percebeu as suas mães o olhando bobamente, por vê-lo todo bobo.

Kuchel- São os bebês que te deixaram idiota assim.- zomba, sorrindo docemente para o maior que estava em pé escorado na parede.

Eren- haha estou pensando no quanto eu vou amar meus bebês, e meu irmãozinho!- fala sorrindo, para logo em seguida cobrir sua boca e arregalar os comicamente, e olhar assuatado para a mãe como se pedisse desculpas a ela por ter feito merda.- opss.- sorri nervoso.- eu e minha boca grande....

.

.

.

Mikasa que ja estava no hospital assim que chegou ela se vestiu de enfermeira, e com muita facilidade ela ja soube em qual quarto estava seu inimigo, em ânsias de chegar até ele era enorme, seu consciente parecia não raciocinar mais nada seu foco era único, ele dizia repetidas vezes o que ele deveria fazer, era matar aquele maldito ômega ladrão de alfas. 

Ao adentrar o quarto que Levi estava Mikasa não conteve um sorriso de satisfação ao ver sua vítima fragilizada a sua mercê, para fazer daquele ômega uma vítima fácil, e o melhor sem testemunhas.- você vai se arrenper maldito ômega, cegueta do inferno, que roubou meu Eren, eu sempre o amei sempre fiz tudo por ele, sempre o ajudei o protegi dos garotos na escola, cortei meu cabelo, tudo e ele nunca, nunca, nunca reconheceu meus esforços para ganhar o amor dele, malditos seus malditos, mais a culpa é sua você apareceu do nada e roubou o amor dele, e até filhos deles você teve.- dizia tranquilamente mas com muito ódio no olhar enquanto retirava o objeto que contia líquido assassino do bolso do jaleco, ela encara o a injeção com admiração, como se aquilo fosse seu único meio de felicidade, como se fosse necessário utilizar isso para manter sua respiração regulada, e trouxesse paz para seu eu interior, em seus pensamentos aquilo séria a solução do seu problema e traria seu tão adorado Eren pra si.- Mas não se preocupe Levizinho, eu irei cuidar do seu alfa, e de seus fedelhos, até eu conqusitar o amor do Eren, depois mando eles para um internato e sua mãe... deixa eu ver a jogo na rua como uma cachorra de esquina como ela é.- batendo com seu dedo do meio na injeção fazendo o líquido de dentro balançar conforme era a agitação das leves "batidas".- você não vai precisar se preocupar mais.- fala assim que perfura a bolsa de soro, e com um olhar maníaco ela olha para o rosto do menor, com o dedo polegar sobre o negócio da seringa, pronta para pressionar e injetar o líquido na bolsa de soro.- Vai ser cegueta no inferno maldito....



Notas Finais


Me tirem uma dúvida?
Vocês gostam de capítulos longos ou curto?
E agora eu vos digo será que ela vai injetar? E nem pensem que Eren vai aparecer ali agora por que não, mas vou dar spoiler, o herói do próximo capítulo será outra pessoa!! Eren ta muito feilizão la com a Carla e a Kuchel, e acha que Levi ta seguro, sim ta seguro com o próprio cão do ladooo socorrooo sou uma monstra!! Hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...