1. Spirit Fanfics >
  2. O Babá (SasuNaru) >
  3. Festas e decepções

História O Babá (SasuNaru) - Festas e decepções


Escrita por: Deid4raGay

Notas do Autor


Oie! Feliz Páscoa, meus amores! 🐰💕 Aqui é a Ge (@Deid4raGay) falando! Sentiram falta da fic? Pois eu estava morrendo de saudades de postar aqui pra vocês!

Seguinte, gente, antes de qualquer coisa, gostaria de anunciar que a Ana (@Pokys) não postará mais a fanfic comigo. Estávamos muito enroladas com o prazo dos capítulos e, por conta de alguns probleminhas pessoais, ela decidiu deixar a fic nas minhas mãos pelo próprio bem e por sua saúde mental ❤️

Ela ainda tem um carinho ENORME pela história e por todos vocês, e ainda vai acompanhar tudinho dos bastidores, mas, a partir de agora, sou eu quem vou administrar a história :)

Por isso, peço que vocês tenham um pouquinho de paciência comigo, tudo bem? Eu vou dar o meu máximo para cuidar da fanfic por conta própria, mas não posso garantir que os capítulos saiam com a mesma frequência de antes! Espero que vocês compreendam, amores! 💕

Sem mais enrolações, fiquem com o capítulo!

Capítulo 13 - Festas e decepções


A noite já caia ao lado de fora. A residência dos dois irmão, assim como geralmente ficava após as nove horas da noite, encontrava-se quase cem porcento tomada pela escuridão, somente com a luz fraquinha da televisão iluminando a sala de estar.

Sasuke e Itachi estavam assistindo um filme.

Sendo o mais realista possível, o mais novo apenas fingia estar concentrado na tela, enquanto esperava com toda a paciência do mundo o seu irmão adormecer para que, após isso, pudesse sair às escondidas de sua casa.

Nunca fora um adolescente de fugir sem avisar os pais, até porque, apesar de serem bem severos em alguns aspectos, como por exemplo, notas escolares, não ligavam que seu filho passeasse a hora que quisesse e, consequentemente, voltasse tarde da noite.

Acontece que, daquela vez, Sasuke tinha um motivo bem plausível para desejar sair sem ser visto. 

Como planejado a alguns dias atrás, levaria Naruto até a festa da Ino. A ideia surgiu de imediato e, mesmo com a proibição de seu irmão mais velho, decidiu ir contra suas ordens para mostrar ao loiro o verdadeiro significado de ser um adolescente

Naruto nunca havia ido a uma festa.

Pelo menos não lotada de jovens, é claro. O máximo que já participou, segundo ele, foram as festas de fim de ano entre seus familiares, as quais eram, incomparavelmente, mais chiques e bem elaboradas do que a festa de aniversário da Ino com a temática Neon.

Nas celebrações entre os familiares de Naruto, haviam enfeites e decorações de vidro, mesas lotadas de alimentos caseiros e vestimentas formais, enquanto, em uma festa de adolescentes do ensino médio, o máximo que acharia de organizado, seriam as roupas provocantes que as garotas passavam horas escolhendo em seus guarda-roupas.

A diferença entre ambas era gigantesca.

Mas, apesar de tudo, Naruto não estava ciente de nada. Nem sequer cogitava sobre o plano infalível de Sasuke em busca-lo para que pudessem ir escondidos a uma festa.

O Uchiha preferiu não compartilhar a sua ideia. Pelo menos não com tanta antecedência. Sabia que loiro ficaria ansioso e esperando pelo pior, além de temer a ideia que Itachi, de alguma forma, descobrisse tudo.

Por isso, chegaria de surpresa em sua casa.

Sasuke já estava arrumado. Para que seu irmão não suspeitasse de suas verdadeiras intenções, vestiu um pijama de frio por cima de sua roupa para a festa, a qual se tratava de uma calça skinny e um moletom azul.

Precisava chegar o mais cedo possível na casa do loiro, para que, dessa maneira, pudesse ajuda-ló a se arrumar com descencia e mostra-lo como deveria agir perto de outros adolescente. 

Por mais que fosse ficar com medo, Sasuke sabia que Naruto toparia lhe acompanhar.

Olhou para o lado. Sentia a cabeça de seu irmão entrando em contato com o seu ombro, o que significava que, em breve, o mesmo cairia no sono. Itachi sempre fora alguém de dormir fácil, especialmente quando estava em uma posição que considerasse confortável.

Para usar isso ao seu favor, tomou a liberdade de oferecer-se como um “travesseiro” ao outro, chegando de forma discreta para perto de si. Inconscientemente, com toda aquela aproximação do caçula, além do friozinho que aquela noite carregava, o Uchiha mais velho fechou os olhos pelo aconchego e, por fim, espremeu a sua bochecha no ombro alheio.

Sasuke sorriu vitoriosamente.

Ele havia caído no sono com uma rapidez de se impressionar. Agora viria a parte mais difícil, mas que, de certa forma, já estava acostumado a lidar após tanto anos de prática e convivência como irmãos.

Precisaria sair do sofá sem lhe acordar.

Cuidadosamente, segurou sua cabeça, ao mesmo tempo em que afastava o ombro, deixando o corpo de seu irmão cair até a ponta do sofá, aonde um travesseiro e cobertor quentinha lhe aguardavam. 

Repouso-o de maneira confortável, cobrindo seu corpo até a altura do pescoço para que o mesmo permanecesse aquecido e dormindo o máximo de tempo possível. Se bem conhecia Itachi, ele passaria a noite toda por ali mesmo.

Logo após isso, dirigiu-se até a mesa.

Uma mochila preta já o aguardava em cima da cadeira, a mesma que, horas atrás, separou-a e planejou levar até a casa de Naruto para que pudessem se “arrumar”. 

Como a temática da festa era Neon, imaginou que o melhor a se fazer seria vestir-se a caráter. Sasuke não queria aparecer com uma roupa chamativa e muito menos brilhando no escuro. No entanto, ao menos levaria um potinho de tinta para passar em seu rosto e “entrar no personagem”.

Sem muita enrolação, tomou a liberdade de calçar seu tênis e seguir silenciosamente até a porta, sentindo-se orgulhoso de si mesmo por ter conseguido escapar sem ser visto por Itachi. A partir do momento em que o mais velho dormia, nem mesmo uma manada de elefantes tinha o poder de acorda-ló.

Ciente de que a casa de Naruto não era tão perto da sua, apertou o passo ao decorrer das calçadas, não muito preocupado com o fato de ser “tarde”, visto que, por ser uma sábado, a rua estava agitada e movimentada.

Gastou quinze minutos de caminhada, até que, por volta das nove e quarenta da noite, ingressou no bairro chique e luxuoso de Naruto, reparando que, diferente de onde morava, a região era bem silenciosa.

A vizinhança do loiro dormia antes das dez da noite, assim como o seu irmão. Sasuke fez uma careta. Pessoas que dormiam cedo no final de semana, certamente, não tinham vida.

De qualquer forma, decidiu ignorar esse detalhe insignificante e seguir até a entrada que tanto conhecia. Tateou os bolso a procura da chave, já imaginando o susto que Naruto levaria quando adentrasse a sua casa de repente e sem explicações algumas. 

-Mas que merda... -Resmungou. Os bolsos de seu jeans, infelizmente, estavam vazios.

Sasuke havia esquecido a chave reserva.

O jeito seria tocar a campainha. Sabendo disso, o moreno pressionou o pequeno botão em sua frente, batendo os pés de forma ansiosa no chão. Esperava que Naruto não o deixasse esperando por muito tempo, visto que, o lado de fora, além de vazio, escuro e assustador, estava congelando. 

-Porra, Naruto... -Estalou a língua, tocando a companhia mais uma vez.

Nada.

Nenhum sinal do mais novo.

Sentiu-se um pouco preocupado com aquele sumiço repentino, ciente que, na maior parte do tempo, o lugar em que o loiro mais ficava de sua casa, era a sala de estar. Ele já deveria tê-lo atendido a muito tempo. 

Foi por essa razão que decidiu dar meia volta na casa e seguir até os fundos. Naquela área, pelo menos, conseguiria observar o lado de dentro através das janelas, as quais não possuíam nenhum tipo de cortina. 

Como esperado, não tinha ninguém na sala.

Surpreendeu-se ao notar todas as luzes do cômodo apagadas, apesar de que, o andar de cima permanecia bem iluminado, indicando que Naruto, possivelmente, estaria ativo em seu quarto.  

O Uchiha cogitou a hipótese de tocar a campainha novamente. Entretanto, como o loiro não havia atendido das duas últimas vezes, achou melhor não insistir. Afinal, do jeito que o adolescente era medroso, provavelmente estaria com receio de abrir a porta, ou então simplesmente dormindo.

De qualquer forma, só havia uma maneira de ter acesso ao andar de cima sem ser pela porta da frente. 

Sasuke poderia escalar até a janela do quarto.

Não era muito difícil, afinal. Além de já ter nascido com a estranha habilidade de se infiltrar em qualquer ambiente que desejasse, o Uchiha também era um bom equilibrista e tinha a cordeação motora impecável.

Receosamente, olhou para os dois lados da rua.

Não tinha medo algum de “invadir” o quarto de Naruto. Mas, por outro lado, temia a ideia de que a vizinhança rica do adolescente imaginasse que ele se tratasse de um ladrão, sequestrador ou qualquer coisa do gênero.

Por isso, teve que agir com muita rapidez.

Sem pensar muito a respeito, tomou distância para correr em direção à uma árvore próxima a sacada e, com um impulso habilidoso, agarrou-se em um dos troncos, conseguindo escala-ló com uma facilidade de se invejar.

Logo que alcançou a minúscula divisória entre a sacada a janela de seu quarto, conseguiu olhar para o lado de dentro e compreender o motivo de Naruto não ter atendido a porta durante as duas vezes em que lhe chamou.

O loiro estava de fones de ouvido. E não só cantarolando uma música POP em alto e bom som, como também utilizando o secador de cabelo no talo para que, dessa forma, pudesse retirar a umidade de seus fios.

Sasuke logo deduziu que ele houvesse acabado de sair do banho, até porque, não continha camisa alguma cobrindo o seu tronco, além de estar descalço e com uma calça de moletom velha e surrada, a qual aparentava estar vestindo como um pijama. 

Tirou um tempo para observá-lo. Longe de outras pessoas ou quando ninguém lhe estava vendo, Naruto era bem mais solto. O loiro dançava distraído de frente para o espelho, rindo e sorrindo solitariamente, ao mesmo tempo em que mexia o seu secador próximo da boca para fingir que era um microfone. 

Sasuke riu baixinho. Por mais hilária que fosse aquela cena, agradecia por não tê-lo flagrado completamente nu após seu banho. Isso sim seria uma tremenda falta de privacidade, muito mais do que invadir a sua casa no meio da noite e observa-ló da janela.

Com esses mesmos pensamentos, o Uchiha sacudiu a cabeça. Aquela era o momento em que deveria sair da espreita e jogar a bomba no adolescente. Era hora de ir pra festa.

-Naruto? -Deu duas batidas no vidro da janela, gesticulando escandalosamente com as mãos para chamar a atenção do outro. 

O loiro, por sua vez, nada habituado em encontrar pessoas paradas na janela de seu quarto, desesperou-se com a aparição repentina do moreno, arrancando seus fones de ouvido antes mesmo de tropeçar desastradamente no fio do secador.

Sasuke ficou a esboçar algumas caretas enquanto o via se embolar com objetos e móveis aleatórios ao redor do quarto. No entanto, não pode deixar de rir com o desespero do adolescente em ter sido flagrado numa situação tão constrangedora e, de certa forma, pessoal como aquela.

-Abre aqui, loirinho. -Apontou para a fechadura. -Vai logo, eu vou congelar aqui fora. 

Naruto veio aos tropeções em sua direção e, com a vergonha demasiada que sentia, cobriu seu tronco nu com os próprios braços, contendo o rosto excessivamente corado pelo flagra anterior. Não esperava ver o Uchiha naquele horário, e muito menos no estado vergonhoso em que se encontrava.

-S-Sasuke...? -Abriu a tranca da janela com os olhos arregalados, ainda sem entender o que estava acontecendo. O moreno, por sua vez, adentrou o quarto com um sorriso travesso, pisoteando a cama de Naruto antes mesmo de atirar sua mochila no colchão. -O que você está fazendo aqui? 

-Fala sério, Naruto... Você achou mesmo que eu ia desistir da ideia da festa? -Caminhou ao redor do cômodo com um sorriso convencido. -Nós vamos até a festa da Ino! 

Naruto deu um passo para trás.

-N-Nós vamos...? 

-Vamos! -Bateu palmas. -A festa começou faz algumas horas, mas não tem problema aparecer agora. Ninguém chega no horário.

-Mas, Sasuke... -Lhe fitou assustado. -O Ita por acaso deixou eu ir? 

No fundo, ainda possuía esperanças de que Itachi realmente havia autorizado aquela visita inesperada de seu irmão. No entanto, ela logo se esvaiu ao vê-lo rir maldosamente.

-Não, não deixou. -Deu de ombros. -Mas nós vamos mesmo assim, Naruto. 

O mais novo se encolheu medrosamente.

-Sasuke, se ele descobrir...

-Sem essa, Naruto. -Levantou a mão, sinalizando para que ele se calasse. Já estava farto de ouvi-lo choramingar toda a vez em que faziam “algo de errado”. -É como eu sempre digo... Se você não abrir essa sua boca grande pro meu irmão, vai dar tudo certo! 

Naruto começou a roer suas unhas.

-Não pensa muito, só aceita! -Exclamou animado. Assim como o loiro, também era como um sonho para si levá-lo a uma festa. Seria interessante vivenciar todas as suas reações em meio a uma multidão de jovens. Todos bêbados, chapados e alterados. -Vai se trocar, a gente tem que ir logo. Você é um adolescente de dezesseis anos e precisa se divertir, assim como todo mundo! 

O loiro sabia bem disso. Por mais que não gostasse de desobedecer Itachi e os seus pais, ainda sim queria ir a uma festa como aquelas que via em filmes americanos e, consequentemente, agradar o Sasuke.

Afinal, desde que o conheceu, vivenciou os melhores dias de toda a sua vida ao seu lado. Aprendeu a jogar videogame, falar palavrão, comer besteira e até mesmo a beijar

Agora, iriam a uma festa de adolescentes. 

-O que eu devo vestir? -Indagou inocente, mantendo os braços entorno de seu corpo pela leve vergonha que sentia de estar sendo observado pelo outro. -Um terno? 

O Uchiha ficou sem palavras.

Não teve nem vontade de rir. Aquela pergunta era absurda demais para sequer conseguir arrancá-lo gargalhadas. Se Naruto somente cogitasse a ideia de ir vestido formalmente em uma festa lotada de jovens, ele, sem sombra de dúvidas, viraria a piada do lugar. 

-Não, Naruto, pelo amor de Deus. -Negou com a cabeça. -A festa tem a temática Neon, ou seja, é descolada. Você tem que se vestir mais ou menos igual a mim. -Apontou para as suas vestimentas. -Algo mais causal, sabe.

O mais novo assentia a medida em que o outro discursava para cima de si. Sasuke era como o seu guia pessoal, sempre lhe ensinando coisas novas e úteis.

-Deixa eu dar uma olhada no seu guarda-roupa. -Seguiu em direção ao móvel sem pedir por uma permissão com antecedência. -As suas roupas até que não são ruins quanto eu pensava. Eu acho que consigo achar alguma coisa vestível aqui dentro. 

Começou a passar os cabides e mexer nas gavetas, tentando não fazer tanta bagunça,  embora fosse um tanto quanto difícil com aquele mundaréu de blusas que Naruto possuía. Aparentemente, seus pais gostavam de mima-ló com roupas, visto que, a cada lugar que viajavam a trabalho, compravam uma camiseta com o nome da cidade.

-Ah! -Puxou uma calça jeans do cabide. Aquela era peça mais “descolada” de todas, já que estava rasgada na altura dos joelhos. -Essa aqui é perfeita! 

Naruto tombou a cabeça para o lado.

-Mas essa está rasgada. -Disse o óbvio. -Por que eu iria com uma calça rasgada? 

Sasuke alternou entre ele e a peça de roupa.

-Ué, você não comprou ela nesse estilo?

-Não. Essa eu rasguei sem querer.

O Uchiha bateu na própria testa.

-‘Tá, que seja. Ficou maneiro do mesmo jeito. -Atirou a calça em sua cara. -Veste aí, você vai com essa. -Voltou a sua atenção ao armário. -Agora eu vou procurar uma blusa. 

Sem protestar, o mais novo decidiu seguir com as ordens de Sasuke, tirando sua calça de moletom timidamente ao seu lado. Não curtia tanto a ideia de se trocar na frente das pessoas, mas já era “acostumado” pelo fato de fazer natação e frequentar o vestiário.

De qualquer maneira, o Uchiha não estava prestando muito a atenção em si, visto que, segundos depois, retirou de seu armário uma blusa regata branca, juntamente com um casaco laranja e preto.

Naruto fez uma careta.

Fazia anos que não usava aquela jaqueta. Seu pai havia lhe dado em seu aniversário de catorze anos, mas, sinceramente, ele nem havia gostado tanto assim.  

 -Pronto, veste isso também. -Jogou as outras duas peças para si. -Eu quero ver como vai ficar o conjunto todo.

Assim como da outra vez, apenas seguiu com os comandos do moreno, sentindo-se um pouco mais observado dessa vez, até porque, Sasuke havia, literalmente, parado para assisti-lo.

O resultado final deixou o mais velho com um sorriso orgulhoso.  

-Como eu fiquei? -Abriu os braços para que o outro o avaliasse. Naruto queria a aprovação de Sasuke. -Está muito ruim? 

-Não, nenhum pouco. -Sinalizou para que ele olhasse o próprio reflexo. Naruto caminhou de forma tímida, parando de frente ao outro quando seus olhos entraram em contato com o espelho. -Você está ótimo, loirinho.

Sentiu seu rosto esquentar.

Gostava muito de ser elogiado, apesar de que, quando era Sasuke, ficava mil vezes mais emocionante de se escutar, fora as borboletas estranhas que sentia em sua barriga.

-Você também! -Respondeu afobado.

Sasuke arqueou a sobrancelha.

-Eu o quê? 

-V-Você também está ótimo... -Olhou constrangido para os próprios pés. Em sua cabeça, imaginou que o elogio soaria mais emocionante. 

-Ah, valeu. -Riu baixinho. -Vem, agora é a hora da tinta.

-Tinta? 

-Sim. -Dirigiu-se até a sua mochila no colchão, pegando os três potinhos que tinta guardados. Em festas anteriores e, inclusive, no carnaval, também utilizou-a para se caracterizar. -Essas são tintas “especiais.” -Fez aspas com os dedos. -Elas brilham no escuro. São Neon, que nem o tema da festa.

Naruto olhou curiosamente para o conteúdo.

Haviam três cores. Laranja, verde e roxo. Notou que Sasuke optou por escolher a menos chamativa de todas que, no caso, se tratava da roxa. Aproximou-se do espelho e molhou o pontinha dos dedos, parecendo saber exatamente o que desenharia em seu rosto.

Habilidosamente, traçou algumas retas em sua bochecha direita, desenhando um sorriso com a letra “X” substituindo os olhos. O loiro ficou boquiaberto. Por mais simples que pudesse ser, adorou o estilo e o jeito que Sasuke fez aquilo. Desejava ficar igual a ele.

-Sasuke?! -Gritou desnecessariamente. Ele havia se empolgado com a ideia. -Faz em mim?! Por favor! 

O moreno riu levemente.

-Chega aí, loirinho.

Ele foi saltitando em sua direção. 

Pararam ambos de frente ao espelho, enquanto o Uchiha levantava os potinhos de tinta para que ele escolhesse uma cor.

-Qual você quer? 

-Laranja! -Deu pulinhos animados.

-‘Tá, fica parado. -Segurou em seu ombro para que ele parasse de se mexer. Quando queria, Naruto conseguia ser alguém muito hiperativo. -O que você quer que eu desenhe? 

-Ah... Eu não sei. -Fez um barulho para pensar. -Faz o que você achar melhor.

O Uchiha estreitou os olhos pensativamente.

-Certo, eu acho que já sei. 

Sem dizê-lo mais nada, mergulhou a ponta de seu mindinho na tintura laranja florescente, sorrindo de leve com a ideia criativa que teve. 

Naruto, por outro lado, fechou os olhinhos com expectativa, sentindo em sua pele a textura gosmenta e fria da tinta deslizando por sua bochecha. Sabia que Sasuke era talentoso e, com certeza, faria um desenho bem atraente e “descolado”, como gostava de dizer.

Demorou menos do que um minuto para terminar. De qualquer forma, até que era gostosa aquela sensação, porque, além de fazer cócegas, sabia que o moreno estava bem pertinho de si, tanto que, a cada vez que respirava, sentia o seu hálito viciante de menta por conta do chiclete que mascava. 

-Pronto. -Murmurei baixinho. O loiro abriu os olhos devagar, dando de cara com a feição pensativa do outro. Ele observava cada traço do rosto de Naruto, avaliando o desenho que havia feito. -Espera, falta uma coisa. 

Sem explicá-lo o que pretendia fazer, voltou a mergulhar a ponta de seu dedo no líquido, levando-o a boca na hora de passar pelos seus lábios como um verdadeiro batom. Naruto riu sem entender. Era engraçado vê-lo com os beiços da cor laranja florescente.

Mas, infelizmente ou felizmente, isso logo mudou. 

Calou-se ao sentir os lábios de Sasuke em contato com sua bochecha, pressionando-os fortemente com a intenção de “tatuar” um beijo da cor laranja naquela mesma área.

Naruto fechou os olhinhos por alguns instantes. Aproveitou-se daquele momento inocente para desfrutar do beijo do Uchiha, entreabrindo os lábios com aquela sensação tão boa e que lhe causava arrepios.

Adorava com todas as suas forças quando Sasuke lhe fazia qualquer tipo de carinho.

-Pronto, agora sim. -Afastou-se como se nada tivesse acontecido, sorrindo enquanto limpava sua boca com a palma da mão. -Olha como ficou, loirinho. Me fala o que você acha.

Ainda meio atordoado, virou-se na direção do espelho, se deparando com diversos desenhos em suas bochechas. Na sua direita, havia sido estampado um coração atravessado com uma flecha, enquanto, na outra, tinha o beijo que tanto amou receber.

Ele corou violentamente.

-Gostou? -Perguntou em expectativa.

-U-Uhum. 

-Nossa, que desanimo! -Sasuke repreendeu. -Alegria, Naruto! A gente está indo pra uma festa, esqueceu?! 

-A-Ah, desculpa... -Segurou atrapalhadamente na manga de seu casaco. Ele não estava desanimado, mas sim atingido com aquele beijo. Já haviam se beijado outras vezes, é claro, mas mesmo assim, amava cada toque que recebia do moreno, por mais mínimo que fosse. -Sasuke?

-Hm? -Respondeu do outro lado do quarto, guardando as tintas na mochila.

O loiro se aproximou relutantemente. Como já haviam se beijado anteriormente, sentia que possuía uma certa liberdade para poder repetir o mesmo ato quando quisesse. Não sabia se o Uchiha pensava o mesmo, mas em sua cabecinha, era como se estivessem juntos desde o primeiro beijo que trocaram. 

Sasuke também não protestou quando ele chegou perto. Na verdade, já até imaginava que o adolescente fosse lhe pedir por um outro beijo. Naruto era um garoto bem previsível. Manteve os olhos abertos quando o mais novo ficou na pontinha dos pés e, sem pensar muito em suas atitudes, roubou-o um selinho lento e tímido.

Enquanto o outro corava ferozmente pelo o que ele mesmo fez, o moreno soltou uma risadinha rouca, tocando na pontinha de seu queixo para não deixá-lo mirar o chão. Não se importava que Naruto o beijasse, embora não estivesse nenhum pouco acostumado com o loiro tomando iniciativa.

Para deixá-lo menos constrangido com sua própria impulsividade, decidiu retribuir da mesma maneira, devolvendo o selinho de maneira breve. Somente trouxe o seu queixo para frente e estalou suas bocas devagar.

-Vamos indo? -Sugeriu com um sorriso.

-V-Vamos.

•••

Estavam virando o quarteirão em direção a casa de Ino. Com as mãos entrelaçadas, Naruto se escondia de forma insegura atrás do Uchiha, avaliando cuidadosamente a rua, a residência e as pessoas ao redor da mesma.

Havia um jardim grande e bem florido na entrada, aonde alguns adolescentes permaneciam sentados e conversando. Alguns fumavam, bebiam, enquanto a minoria se encontrava aos beijos, pouco se importando para as pessoas que passavam.

A casa da loira era imensa. Não mais que a de Naruto, é claro. Mas, na perspectiva de Sasuke, dava de dez a zero se comparado a sua. Não se recorda dos alunos de sua escola serem tão ricos, no entanto, decidiu não pensar muito a respeito ao sentir o mais novo se encolher quando um grupo de jovens passou correndo e esbarrou em si.

-Você não gosta muito de multidões, né? 

-Eu só não estou acostumado... -Devolveu baixinho, apertando seus dedinhos suados contra os do moreno. -Lá dentro está mais cheio do que aqui fora, não é? 

-Sim, bem mais. -Assentiu sincero. -Mas, olha, não é tão ruim como você está imaginando. Entra primeiro, okay? Se você não gostar, a gente dá meia volta e vai embora na hora.

O loiro concordou positivamente.

Não pode deixar de notar todo o cuidado que Sasuke estava tendo consigo e, com esses mesmos pensamentos, abriu um sorriso meio bobo, abraçando-se ao seu braço pela confiança que o mesmo lhe transmitia.

Começaram a caminhar para a entrada. 

Durante o pequeno percurso, alguns jovens cumprimentaram o Uchiha, dando toques de mãos amigáveis, enquanto algumas meninas lhe lançavam piscadelas e sorrisos maliciosos.

Naruto chegou a conclusão que, diferente de si, o seu babá era bem popular na escola.

Ele aparentava ser bastante concorrido.

Quando passaram pela porta, o coração do loiro bateu mais forte. Aquilo era exatamente igual via nos filmes. A batida da música eletrônica estremecia as paredes da sala de estar, a mesma que, diferente da sua, encontrava-se completamente zoneada, sobrecarregada com jovens de todas as idades e com a luz apagada, além de possuir algumas mesas com salgadinhos e bebidas alcoólicas. 

Naruto ficou boquiaberto.

Aquela festa era simplesmente incrível. O visual era o que mais lhe chamava atenção. Pelo fato de estar escuro, os enfeites presentes na sala brilhavam a medida que cruzava o cômodo, juntamente com a tintura e os acessórios que cada convidado vestida.

Estavam todos a carácter.

Virou-se empolgado na direção do Uchiha que, naquele mesmo instante, assistia a empolgação do mais novo com um sorriso levemente carinhoso. Gostava de fazer bem ao Naruto e mostrá-lo o lado bom da vida.

-A sua bochecha, Sasuke! -Sorriu genuíno, tocando na pele alheia para lhe indicar que ele também estava brilhando. -Você está todo brilhante! Que legal! 

-É, loirinho, você também está.

-Essa festa é incrível! -Olhou ao seu redor com um sorriso emocionado. Embora não gostasse de muvucas, sempre sonhou em participar de uma festa e se sentir como um dos adolescentes que via em filmes e seriados. -A casa da Ino é linda! 

-Sim, é mesmo. -Avaliou o ambiente. Já havia vindo até a casa da garota para estudar, mas não conseguia deixar de sentir uma leve inveja da arquitetura da mesma. Sua residência não era nada comparado a da loira. -Você quer beber alguma coisa? 

Naruto o olhou curiosamente.

-Tem água? 

-Deve ter. -Deu de ombros. -Vem cá, vamos ver.

Ainda de mãos dadas, o Uchiha foi lhe guiando entre todos aqueles jovens, passando pela “pista de dança” em direção a mesinha de bebidas. Havia muitas opções para beber, no entanto, nada delas aparentava ser água.

-Não tem água, loirinho. -Aproximou-se de seu ouvido para conseguir se comunicar consigo. Estavam bem próximos da “mesa do DJ”. -Escolhe outra coisa.

O loiro franziu o cenho.

Que tipo de festa não tinha água?

-O que você vai beber, Sasuke? 

-Vodka com maracujá. -Sorriu de lado, já preparando o copinho vermelho para despejar um pouco do líquido lá dentro. Naruto o fitou assustado. -O que foi? Eu tenho dezoito, ué.

-M-Mas você vai ficar bêbado? -Questionou num misto de confusão e inocência. Nos filmes em que assistia, nunca dava certo encher a cara em festas. -Você vai vomitar?

Sasuke riu divertido com sua inocência.

-Não. Eu sei os meus limites, Naruto. -Deu um pequeno gole na bebida. -E sei me controlar.

-E-Eu posso provar? -Apontou para o copinho de plástico. Não pretendia beber como ele, até porque, não tinha idade para isso e odiava o cheiro que aquilo exalava. -Só um golinho.

-Aham. -Estendeu para si. -Mas bem pouco, ouviu? Você não está acostumado com nada alcoólico, eu não quero que você passe mal.

Pegou o conteúdo em mãos e deu uma cheirada. Torceu o nariz de imediato. O cheiro era péssimo, mas pretendia ir até o fim com o seu plano de “se sentir um jovem de verdade”.

Deu um gole fraco. 

Como já era de se esperar, o gosto não foi de seu agrado. Afastou o copo de modo violento e desnecessário, devolvendo-o a Sasuke com uma careta de nojo. O Uchiha, por sua vez, gargalhou com tamanho exagero, virando o restante do copo de uma vez só.

-C-Como você faz isso...?

-Fui em várias festas para praticar. -Sorriu convencido. -E outra, eu gosto do sabor.

Ao mesmo tempo em que conversavam sobre bebidas alcoólicas e algumas das histórias hilárias de quando Sasuke ficou bêbado, quase nem notaram a aproximação de duas meninas, as quais, de longe, assistiam os dois garotos dialogarem entre si.

-Oi, meninos! 

O Uchiha não precisou virar-se para saber de quem se tratava. Antes que pudessem perceber qualquer coisa, largou velozmente da mão de Naruto, deixando-o com uma feição confusa e triste em seu rostinho.

Não era a primeira vez que notava o moreno ter vergonha de estar junto consigo, mas, em especial, quando estava perto de seus amigo.

-Que bom que vocês dois vieram! -Ino exclamou, mantendo seus dois olhos vidrados em Naruto. Assim como Sakura, sua roupa era bem atraente e brilhante. Ambas vestiam uma mini saia e um cropped de cor florescente. -E aí? O que estão achando da festa?

-A sua casa é muito legal! -O loiro abriu um sorriso, nem sequer percebendo os olhares repletos de segundas intenções que a garota direcionava para si.

-Obrigada! -Deu uma risadinha.

-Oi, Sasuke. -Sakura cumprimentou, aproximando-se com um sorriso simpático e, de certa forma, atrevido. De imediato, o moreno pode sentir um forte aroma de álcool presente em si. -Tudo bem?

-Tudo sim, e com você? -Devolveu o sorriso, permitindo que ela se aproximasse para deixar um beijo em sua bochecha. 

-Tudo ótimo. -Mordeu o lábio inferior. -Escuta, Sasuke...

De onde estava, Naruto observou a rosada se inclinar até o ouvido do Uchiha, ficando na ponta dos pés para sussurrar algo. Pela expressão de Sasuke, deduziu que estivesse gostando do que escutava, tanto que, no segundo seguinte, assentiu lentamente com a cabeça, olhando-a de cima a baixo antes mesmo de segurar em sua mão.

Os seus ombros se encolheram tristemente.

Por que ele segurava na mão da Sakura, mas tinha vergonha de ser visto segurando a sua?

Tinha alguma coisa de errado consigo?

-Naruto? -O moreno chamou, sendo puxado pela garota para longe da mesinha de bebidas. -Eu vou até o banheiro, certo? Volto daqui a pouco. Fique aqui com a Ino.

-A-Ah, certo... -Concordou confuso, mexendo em seus dedinhos nervosamente. Não entendia ao certo o porquê de Sasuke precisar da companhia de Sakura para ir até o sanitário, mas, de qualquer forma, não gostou de ter sido deixado “sozinho”. -Te vejo depois.

Ele nem sequer virou-se para lhe responder.

Enquanto observava-o se distanciar, sentiu a aproximação da garota loira, a qual, de forma indiscreta, inclinou-se até a mesa para pegar um copo, quando, na verdade, só desejava ficar o mais perto possível de Naruto.

-Bom, Naruto... -Apoiou-se ao seu lado, lhe lançando um sorriso encantador. Qualquer pessoa daquela festa daria tudo para estar no lugar do Uzumaki. -Me fale mais sobre você.

-Err... Sobre mim?

-É. -Riu simpática. -Aonde você estuda?

-B-Bem, eu estudo...

-Qual sua idade mesmo? -Perguntou por cima, secando-o de cima a baixo.

-Ah, eu tenho—

-Bom, isso não importa. -Arrumou sua franja, dando um gole longo em sua bebida. -Você é muito lindo, sabia disso? 

Sentiu sua bochecha esquentar.

-A-Ah... -Escondeu as mãos em meio as mangas do casaco. Não estava acostumado a receber muitos elogios, especialmente de pessoas “desconhecidas”. -Obrigado, você também é.

-Você acha? -Umedeceu os lábios com a língua, chegando cada vez mais perto de si. O corpo de Naruto estava cercado na mesa de bebidas. -Muito obrigada.

-D-De nada... -Passou atrapalhadamente por baixo de seus braços. -Com licença.

-Ei, aonde você vai? -Fez um biquinho. 

-E-Eu vou atrás do Sasuke. 

-Ah, mas ele está com a Sakura agora... -Segurou em seu pulso. -Fica aqui comigo, gatinho.

-O-Oh... É que eu preciso ir ao banheiro. -Arrumou qualquer desculpa para fugir daquela situação. Aquilo era constrangedor e, de certa forma, inédito. Nunca haviam dado em cima de si. -Te vejo depois, Ino.

Virou-se antes mesmo de esperar por uma reposta. Por mais inocente que Naruto pudesse ser, daquela vez, teve uma estranha certeza de que a garota loira estava mesmo querendo algo a mais consigo.

Ignorando o incidente anterior, o jovem loiro caminhou em meio à multidão com presa e dificuldade, sentindo falta das mãos fortes e aconchegantes do Uchiha para guia-ló.

Após muito esbarrar com os adolescentes na pista de dança e, inclusive, ter feito com que uma garota derrubasse bebida em seu tênis, ele acabou localizando o banheiro.

Não tinha fila nenhuma para entrar. Na verdade, era como se todos ao redor estivessem evitando ao máximo frequentar o  sanitário naquele momento. Em sua cabecinha inocente, o Uzumaki imaginou que se tratasse de uma interditação no mesmo e, por essa mesma razão, decidiu entrar para avisar o seu babá.

Buscou pelo Uchiha com um olhar atento e cuidadoso. O banheiro não era tão grande como o restante da casa, mas, em compensação, era bem limpinho. Franziu o cenho quando não localizou-o na bancada da pia, o canto que, supostamente, ele deveria estar. Não tinha muito para onde ir, afinal. 

Por conta de seu “sumiço”, sua última dedução foi que Sasuke estivesse utilizando a única cabine existente naquele sanitário.

Aproximou-se da portinha de cor acinzentada, pronto para bater na mesma e chamar pelo seu nome. Contudo, parou de abrupto ao escutar um som um tanto quanto curioso, mas que, de certa forma, familiar para si.

Estalos baixinhos e suspiros arrastados, como se duas pessoas estivessem aos beijos.

Ainda duvidoso em relação ao que escutou, além de estar tomado pela curiosidade do momento, decidiu abrir apenas uma fresta para conferir o interior da cabine, sorrindo vitorioso ao notar que a mesma não estava trancada como imaginou que estaria.

A visão que teve em seguida, fez o seu coração despedaçar.

Estava certo ao reconhecer aos estalos, mas não imaginou que presenciaria uma cena como aquela ao lado de dentro. Eram Sasuke e Sakura aos beijos na cabine do banheiro. 

E não só estavam se beijando, como também apalpando-se descaradamente. Naruto nunca, em toda a sua vida, havia presenciado tão de perto um beijo assanhado e “quente” como aquele.

Enquanto o moreno mantinha-se sentado sobre a tampa do vaso, a garota estava por cima de si, remexendo de maneira lenta os quadris em seu colo a medida em que o sentia acariciar atrevidamente sua cintura e traseiro.

Seus olhinhos azulados se encheram de água.

Sentiu seu peito se apertar dolorosamente, vindo seguido de uma pontada aguada, quase que insuportável para o seu coraçãozinho frágil e desacostumado em lidar com sentimentos tão intensos e inéditos.

Agora sabia a verdadeira sensação de um coração partido.

Aquilo machucava demais.

Sem fazer quaisquer tipos de sons e ruídos, encostou a cabine novamente, seguindo para a porta com os lábios trêmulos e o rostinho contraído.

Ao sair, ele pode desabar.

Lágrimas grossas e ardidas desceram por suas bochechas cheinhas sem controle algum, misturando-se aos seus soluços que, embora soassem altos, eram abafados pela música e os burburinhos ao seu redor.

Nunca havia se sentido tão quebrado. Vê-los juntos um ao outro fez com que seu desejo de estar no lugar de Sakura, se manifestasse.

Não sentia nenhum tipo de ódio pela garota, apenas vontade de ter o que ela tinha.

Queria ter a mesma oportunidade de ser beijado e acariciado tão intensamente pelo moreno. Gostaria de ser desejado por ele como Sakura. Imaginava como seria bom ter o toque experiente do outro em contato com o seu corpo, e sentir o mesmos arrepios que a garota possivelmente vivenciou por tê-lo lhe beijando com tanta vontade.

Mas, ao mesmo tempo, odiou com todas as suas forças ter precisado passar por isso. Detestou ter visto aquela cena e se sentido tão abandoando, substituível e inexperiente.

Era claro que Sasuke a escolheria. Ela era melhor em todos os aspectos.

Não ficaria mais nenhum segundo ali dentro. 

Seria humilhante e doloroso demais ter que olhar para a cara do garoto que partiu o seu coração em mil pedaços, embora, na realidade, Sasuke nem cogitasse o estado deprimente em que o havia deixado.

Para Naruto, a festa havia chegado ao fim.

Com a intenção de passar despercebido, caminhou de cabeça baixa entre todos aqueles adolescentes, sentindo suas lágrimas mesclando-se a tinta neon presente em seu rosto, inclusive em sua “tatuagem” de beijo.

O beijo que Sasuke deixou em si.

De alguma forma, pensar nisso deixou-o ainda mais machucado. A minutos atrás, estavam se beijando em seu quarto e, agora, estava sofrendo por sua culpa. Como pode imaginar que Sasuke desejaria ter algo sério consigo? Naruto sentia-se um verdadeiro idiota. Uma criancinha apaixonada pelo garoto que lhe tirou o BV e ensinou a beijar.

Rapidamente, o loiro saiu para o quintal.

Soluçava sem controle, chamando a atenção de alguns jovens que, embora bêbados e chapados, comoveram-se com a cena do garoto aos prantos, contendo seu rostinho borrado e as lágrimas estranhamente coloridas por conta da tinta neon.

O choro de Naruto estava alaranjado

Sua cabeça já não funcionava mais. Passou pelo gramado sem dar atenção a ninguém, não conseguindo deixar de reviver aquela mesma cena várias e várias vezes seguidas.

Era para ter ficado em seu quarto. Nunca deveria ter topado sair escondido e ir para uma festa.

Itachi e seus pais estavam certos, afinal.

Tinha saído de casa apenas para agradar o Uchiha e, no final das contas, quem saiu machucado, foi ele. O pior de tudo, é que havia caído na real. Estava perdidamente e dolorosamente apaixonado por Sasuke. 

Teve o coração partido pelo seu próprio babá.


Notas Finais


Prontinho! ;)
Não foi um capítulo tão feliz, né? KKKKKKKKK
De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado! Esse foi o meu presente de Páscoa pra vocês❤️

Um beijão! AAAA tava com sdds 😭💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...