1. Spirit Fanfics >
  2. O BAD BOY DA CASA AO LADO >
  3. Mudança

História O BAD BOY DA CASA AO LADO - Mudança


Escrita por: Belieberpqsimes

Notas do Autor


Hoje tem Tretaaaaaa <3 AMO

Capítulo 2 - Mudança


Fanfic / Fanfiction O BAD BOY DA CASA AO LADO - Mudança

Ele estava na cama com uma menina! Dava pra ver tudo. Nem pra fechar a janela? Ele parecia com os meninos que eu odiava no cólegio . Transavam com uma garota diferente todos os dias . Eu ainda era virgem... Até a Katie já tinha perdido a sua virgindade com um nerd do nono ano . Ela estava desesperada... Eu queria esperar a minha hora com a pessoa certa . 
 
           Ninguém se atraia por mim minhas roupas eram patéticas . A única coisa bonita que eu tinha eram os meus cabelos, que ainda eram um pouco desidratados . Começei a me olhar no espelho . Se eu queria ter uma vida diferente tinha que começar mudando as minhas roupas . Até o meu pijama era desatraente. Amanhã vou pegar o cartão que o meu pai me deu para emergências . Acho que ainda não tinha usado . Acho que por isso deveria ter alguns créditos Amanhã vou as comprar , na verdade hoje né?-olhei para o relógio que já marcava 6 horas da manhã-vou voltar a dormir .

           Acordei , estava na hora do almoço. Maria ( a emprega que ficava comigo) , já tinha preparado tudo . Comi super rápido, o que era de costume quando estava  emocionada. 

-Maria!-Disse animada,- Hoje você vai tirar o dia inteiro de folga e vai as compras comigo , -Coloquei a mão em seus ombros. 

-E-eu , senhora ? -Gaguejou. 

-Você!Se arrume um pouco... Daqui meia hora me espere na garagem . Vamos mudar o meu visual! E o seu também.... Que tal ?-Sugeri 

                 Nunca fui de gastar muito , meu pais depositavam todo mês no meu cartão pessoal 250 reais . Juntando os dois cartões que tinha, Tinha uma boa graninha. Passei algumas maquiagens que a minha mãe dinha deixado para trás, não sabia como usar nada daquilo. Cheguei na garagem , a Maria não estava lá. 

-Mariaaaaaaaa!-Gritei.

-Sim , senhora ! - Ela apareceu na hora , -Desculpe a demora! 

-Vamos?!-Abri a porta do carro e entrei . 

                 O meu carro era A1. Achava ele muito luxuoso para um primeiro carro . Eu não era muito rica como os meus vizinhos , principalmente  o da festa de ontem a noite, mas era muito bem de vida. Pluguei o meu ipod no som do carro e escutei músicas enquando tentava conversar com a Maria, que parecia estar envergonhada , acho que não foi uma boa ideia trazer ela comigo , o trageto foi muito rápido. 

-Maria , vou te dar dinheiro para você fazer as suas coisinhas e depois pegar um taxi para casa-Entreguei 400 reais para ela,-Acho que você não queria estar aqui comigo,-Pisquei.  

-O-obrigado, Lilly! Ela estava muito agradecida. 

  Entrei no shopping. O  que eu precisava: 

-Shorts e saias curtas . 
-Regatas e blusas com decote.
-Saltos altos e alguns sapatos fofinhos 
  
 O que eu tinha no meu armário no momento ?

-Bermudas e saias no joelho. 
-Blusa que me enforcavam de tão fechadas. 
-Sapatinhas de velha.

      Compre todos os tipos de shorts que eu havia visto, blusas de todas as cores e saltos de todas as alturas e algumas maquiagens . Sai da loja já vestindo uma de minhas roupas novas , estava linda . Deixei minhas compras no carro e voltei para o shopping para ir no salão 

-O-oi!-Acenei para a balconista.-Quero dar um trato no meu cabelo , depilação no corpo todo, praticamente,-Ri.- E uma maquiagem. 

-Boa tarde,-Ela sorriu,-Temos uma emergência!-Ela gritou após me olhar de cima para baixo.

      Eu achava que o meu cabelo era lindo , mas depois vi todas aquelas meninas do salão . O cabelo delas eram tão...Vivos.

-Senta ali. já já vão te atender....-A balconista me guiou. Um homem chegou aonde eu estava sentada . Ele me levou para uma sala individual. 

-Que lugar é esse?-Perguntei. 

-O cantinho da emegencia. Amoreco!-Ele me deu uma batidinha com o dedo indicador,-Você vai ver o resultado quando  acabarmos, você esta vendo espelhos aqui?Não! Surpriseee! 

-Surprise...-Fingi estar animada. Parecia mais a sala do sofrimento. Alguém pintava o meu cabelo de um lado , arrancavam os meus pelos da sombracelha  , em baixo a arrancavam a minhas cuticulas e em cima alguém píncelava o meu rosto .Até que posicionam um espelho na minha frente . Puta que pariu...Quem era aquela? Estava linda! Meu cabelo estava loiro escuro . Minha maquiagem estava maravilhosa. 

-Puta merda...-Disse tocando o meu rosto. 

-Não toca...-O moço que tinha feito minha maquiagem me deu um tapinha na mão.Cheguei no balcão , estava me sentindo muito linda , tipo vestida para arrasar ou maqueada , sei lá  . 

-São 3 mil reais-A balconista disse . -Qual vai ser o tipo de pagamento ? O meu queixo caiu...O que ? 3 mil reais? Olhei para trás a minha imagem . Quer saber? Valeu a pena ! 

-Cartão ....-Disse entregando-O cartão,-Dépito,-Completei . 

-Prontinho!Tenha um bom dia!-Ela sorriu. Um bom dia? Não foi ela que gastou 3 mil reais em apenas um lugar ...Coloquei a música do carro as alturas. Cheguei no meu condomínio.Quase em casa, um skatista passa em minha frente . Puta merda!! Bati o carro nele! Sai do carro desesperada. 

-Desculpa!-me agachei para olhar o skatista .

-Qual o se problema? Ele era , meu vizinho mala. 

-Qual o SEU problema? -Disse com raiva. Ele se levantou e olho nos meus olhos,o seu rosto estava com sangue. Os seus olhos eram perfeitos de perto. 

-Ai meu deus! Você ta sangrando! -Disse colocando a minha mão na ferida. 

-Porra! Não toca  ...-Ele tirou a minha mão.-Isso doí! 

-Só estava tentando ajudar...-Disse 

-Me atropelando?! -Aquilo me fez rir. 

-Do que você esta rindo? -Ele disse sério me observando de cima para baixo . 

-Desculpas...

-Você só pode me desculpar lá em casa gata. -Ele piscou .  O que ele estava achando que eu era? Uma das putas que ele pega diariamente . Aquilo soou com um insulto para mim, ainda mas pelo fato de eu ser virgem . 

-Pra sua casa eu não vou nem ferrando... -Fingi um riso , acho que estava nervosa. O menino mais despultado me chamando para a casa dele , não estava acostumada com aquilo, nenhum menino prestava atenção em mim desde os meus 4 anos de idade , o que um short curto faz com uma pessoa . 

-Você está se fazendo de díficil? - Ele pegou o meu rosto e começou a me examinar , -Pera ai , você é a minha vizinha! A virgenzinha rabugenta! 

-O que ? -Me irritei. 

-Você ta gostosa pra caralho!

-Não fala assim comigo! Como ele conseguia me irritar daquele jeito . 

-Você esta me devendo uma...-Ele soltou o meu rosto . 

-Eu? Você que tem que olhar pra onde anda ! 

-Virgenzinha rabugenta...-Ele cantarolou 

-Vai se ferrar! -Gritei , -Para de me chamar assim , ou então.... Como ele sabia que eu era virgem? Estava tão provavel assim ? Ele começo a rir . Estava com vontade de dar um soco nele , mas acho que atropela-lo já foi o bastante. Me controlei , eu não conhecia ele direito, ele era muito musculoso, se eu desse um soco nele , ele podia reagir de alguma forma , não iria arriscar sair socando homens musculosos por ai . 

-O que você vai fazer se eu continuar te chamando assim? - Ele se aproximou com um ar de ameaça . 

-Eu sou mais perigosa do que pensa, - Frazi a sombrancelha,- você , é um frouxo que não olha por onde anda! Ele me puxou para perto dele com uma força extrema pelos braços,nossos peitos se tocavam. Ta bom , vou confessar , aquela puxada foi um pouco quanto sexy . 

-Isso parece frouxo para você? -Ele disse com raiva  

-Você estár me machucando! - Bati com as duas mãos contra os seus peitos . 

-Posso te machucar ainda mais ... Virgenzinha, -Disse no meu ouvido . 





  




 


Notas Finais


Booooooooooooooom gente hj eles dois se viram pela primeira vez (não me diga) , segundo capitulo o Justin convida ela pra sair sera que ela aceita ou recusa ?????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...