1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. "Seu nariz ta sangrando Jungkook".

História O badboy - YoonKooK - "Seu nariz ta sangrando Jungkook".


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 14 - "Seu nariz ta sangrando Jungkook".


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - "Seu nariz ta sangrando Jungkook".

_hm... E agora Jungkook?? O que vamos fazer com o corpo dele?? 


_vamos ver... Podemos enterrar. 


_é, pode ser. - Min olhou para Jungkook franzindo o cenho. - Jungkook, seu nariz. 


_o que que tem?? 


_seu nariz ta sangrando Jungkook. - diz em um tom simplista indo até o garoto analisando. - pq começou a sangrar?? - Yoongi ouviu Jungkook resmungar e negar com a cabeça limpando o nariz. 


_eu tenho a merda de um tumor no cérebro, as vezes sai sangue. 


_e não tem uma cirurgia?? 


_ter até tem, mas nhé eu não acho que eu deva me preocupar com isso. 


_Jungkook vc tem que se preocupar, é sua vida, sua saúde. 


_e daí?? Eu não tenho nenhum motivo pra viver, ninguém vai se importar se eu morrer Min. - disse em um tom simples limpando o nariz. 


_Jungkook... Eu acho que apesar de tudo... É sua vida, independente de tudo é a sua vida, vc tem que ter um motivo para viver e se vc não tem agora... Vc vai ter em breve. 


- Riu sarcástico e negou com a cabeça. - Min... Não finja se preocupar. 


_eu não estou fingindo Jungkook, mas... Se não quer acreditar, quem sou eu para te fazer confiar em mim?? - deu de ombros. - eu acho que vc deveria fazer essa cirurgia. 


_não entro em hospital nem fudendo. 


_Jungkook... É para seu bem. 


- nega com a cabeça olhando Yoongi. - vamos sair daqui. 


_e o corpo?? 


_eu volto aqui e dou um jeito, vamos sair daqui agora. 

 

- ... - afirmou levemente com a cabeça vendo Jungkook sair andando, Min logo seguiu o garoto quieto com as mãos no bolso.


_eu não vou fazer cirugia, eu não... Não vou entrar em hospital nenhum. 


_Tudo bem, eu acho que vc deveria ir... Mas se vc não quer eu não posso te obrigar. - disse em um tom calmo olhando o garoto fixo. - pq não quer entrar no hospital?? O que... Aconteceu para vc pensar dessa forma?? 


_ nada. - olha pra frente andando. 


_Tudo.. Tudo bem. - murmura andando ao lado do garoto o olhando fixo analisando o rosto dele vendo sem nenhuma expressão. - gostaria que confiasse em mim cara, eu... Eu gostaria de ser seu amigo. 


_eu não vou confiar em alguém que conheci no mesmo dia Min, e vc quer ser meu amigo?? Duvido muito que vc esteja falando isso com sinceridade. 

 

- nega olhando o garoto. - a gente matou alguém, porra vc não precisa ficar dessa forma perto de mim, pode confiar cara e eu estou sendo sincero com vc. 


_não estamos em uma novela, não é pq matamos uma pessoa tecnicamente juntos, que podemos ser melhores amigos. 


_Jungkook... Eu nunca disse que éramos para sermos melhores amigos, só disse que vc pode confiar em mim, porra eu disse sobre meu irmão, vc pode me dizer pq tem medo de hospital seria justo. 


- ... - negou calado olhando para frente. 


_ Tudo bem então...


Min e Jeon após essa conversa não falaram mais anda um para o outro, andaram completamente calados, e novamente... O clima entre eles ficou pesado e desconfortável, até Yoongi olhar o garoto pouco pensativo. 


_para onde estamos indo?? 




Notas Finais


Deeeeeeeeeeeeeesculpa era pra ter postado sábado, o dia 29 de agosto, perdão de verdade mesmo, hoje meu dia foi pouco corrido UwU espero que vcs gostem, peço desculpas também a qualquer erro de português e boa leitura:) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...