1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. "Nhé, tanto faz"

História O badboy - YoonKooK - "Nhé, tanto faz"


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 17 - "Nhé, tanto faz"


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - "Nhé, tanto faz"

JK - enfim, o que vamos fazer agora?? 


SG - hm... Eu não sei, sinceramente. - disse pensativo olhando para frente e se sentou no sofá olhando a mesinha em frente ao sofá e logo olhou a TV em sua frente. - o que acha de assistirmos algo?? 


JK - tanto faz. - disse em um tom simples dando de ombros se sentando no sofá também, pouco afastado de Min. 


SG - tanto faz, quer dizer um sim?? - curvou a cabeça para o lado passando a língua entre os lábios. 


JK - nhé, uhum. - murmurou dando de ombros olhando Min que respirou fundo e afirmou. 


SG - e o que vamos ver?? - pegou o controle da TV respirando fundo ligando a TV e pondo na netflix. 


JK - por mim tanto faz, qualquer coisa ta suave. 


Yoongi suspirou, em irritação, mas afirmou respirando fundo inspirando ar pela boca e soltando logo depois em um suspiro. 


SG - ok, vamos ver O Poço. - disse simples pondo na sessão suspense e pondo o filme. - o que acha de pedirmos algo para comer enquanto assistimos?? 


JK - nhé tanto faz. - deu de ombros. 


SG - o cu doce. - murmurou consigo pegando o celular indo pedir uma pizza. 


JK - revirou os olhos quieto olhando a TV que estava pausada. 


SG - vai querer pizza de qual sabor?? 


JK - já disse que tanto faz. 


SG - oh caralho viu. - resmungou ouvindo a voz da mulher na ligação dizendo um "olá o que deseja??" - olá, gostaria de uma pizza metade calabresa e metade frango com catupiry, uma coca-cola também seria muito bom. 


- mais alguma coisa senhor?? 


SG - oh não. - diz Min e logo deu o endereço da casa de Jeon mas antes de dizer que forma iria pagar Jeon pega o celular da mão de Min. 


JK - vou pagar em dinheiro, obrigado. - encerrou a ligação e deu o celular para Min que ficou sem entender o pq de ter feito aquilo. - eu vou pagar. 


SG - mas... Vc não precisa, vc nem vai comer, não é?? 


JK - eu vou pagar e pronto. - disse simples olhando a TV. - não vai demorar, daqui a pouco chegam. - riu soprado e pegou seu celular começando a desenhar. 


Como Min ficou em relação a isso?? Ele não entendeu porra nenhuma, mas Yoongi preferiu não discutir com Jungkook, seria uma perda total de tempo, e bom... Ele se ofereceu, seria falta de educação ele não aceitar, não é?? 


Yoongi pegou seu celular e ficou mexendo fazendo coisas aleatórias ali, viu coisas no Twitter e postou coisas no Twitter também, foi no Instagram viu algumas pessoas ali e postou algumas fotos que estavam em sua galeria a alguns dias guardadas ali, praticamente esquecidas. E Min entediado olhou Jungkook passando a observar o garoto que estava distraído sobre o resto mas concentrado com o que fazia em seu celular. 




Notas Finais


Oizinho, perdão pela demora de postar Caps, espero que tenham gostado desse peço desculpas por qualquer erro de português e boa leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...