1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. O objetivo do momento? fugir.

História O badboy - YoonKooK - O objetivo do momento? fugir.


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 25 - O objetivo do momento? fugir.


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - O objetivo do momento? fugir.

JK - vc... Pode... Pode me visitar?? 


SG - Claro. - Yoongi abriu um sorriso mínimo em seu rosto olhando para qualquer ponto fixo do cômodo em que estava. - mas... Pq quer que eu vá ai?? 


JK - ... Eu... Eu queria falar com vc pessoalmente. 


SG - ah... Tudo bem, eu vou visitar vc algum dia. 


JK - ta. - Jungkook sorriu mínimo por uma questão de segundos, mas seu sorriso se fechou ao ouvir o carcereiro dizendo pela milésima vez que seu tempo havia acabado. - tenho que ir agora, tchau Min. 


SG - tchau. 


E após isso, a ligação se encerrou, Yoongi encarou o celular fixamente sentindo um grande misto de sentimentos, sentia... Felicidade por saber que Jeon queria a presença dele, mas se sentia mal por saber que Jungkook foi preso, E suspirou longo e pesado, Yoongi passou um período longo de tempo preso ali, completamente imerso naqueles pensamentos tais quais "quando vou ir lá??", "será que eu deva realmente não ajuda-lo??", "pq ele demorou tanto para dar qualquer notícia" E essas coisas semelhantes. 


Pov Jeongguk 


Ao desligar o telefone olhei o celular, solto um suspiro longo e o carcereiro e eu fomos andando, olhava pra frente sem nenhuma expressão no rosto e só com somente um pensamento em mente, o Yoongi. 


E fui "solto" No pátio do presídio com outros detentos e alguns carcereiros vigiando os presos que estavam alguns em grupos outros sozinhos, eu me encostei em uma parede em um canto e fiquei ali, observava tudo e todos como se estivesse mapeando o local onde estava. 


E mesmo que estivesse com o pensamento em Yoongi, não deixava de desfocar meu objetivo do momento. Fugir. 




Notas Finais


Estou postando a essa hora memo foda-se, estou sem literalmente nada pra fazer então meti o loko KK

Boooooooooom boa leitura a todos, espero que gostem 👉👈 peço perdão a qualquer erro de português, e bom... É só :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...