1. Spirit Fanfics >
  2. O baile de neve >
  3. O beijo..

História O baile de neve - O beijo..


Escrita por: _melloooo_

Notas do Autor


OIIIIIII, q saudade d fazer ficss mdsss!! O ÚLTIMO CAP CHEGOOU, tomara q vcs gostemm bjss ksksks desculpa, mas esse cap é menor, pq não tem mt coisa p escrever mas espero que gostem❤

Capítulo 4 - O beijo..


Fanfic / Fanfiction O baile de neve - O beijo..

Finn: Tá tudo bem Millie? Quer fazer isso mesmo??

Millie: Tudo bem Finn, nós temos que fazer isso...

Eles estavam tremendo e suando, isso era um problema, por quê se a cena saísse ruim,eles teriam que regravar, ou seja, se beijarem de novo..

Finn: Tá pronta?, 'vou me aproximar' *quem entendeu, entendeu kksksk*

Millie: Okay, vamos... Não deve ser tão difícil...

Millie disse que não era difícil, porém para ela estava mais difícil que pedir desculpas... O momento chegou... Seus lábios se encontraram, foram 2 segundos que para eles parecia uma eternidade...

---------------------------------------------

Algumas semanas se passaram, e eles tiveram que se beijar de novo, a cena aconteceu, mais amor criava entre os dois, mais laço criava e cada vez mais os Duffer queriam que eles se beijassem... 


Eles ainda não perceberam que são um casal perfeito, mas depois de 1 ano juntos, nunca tiveram uma briga sequer...

----------------------------------------

Mensagens de texto Fillie❤


Millie: Mô, você me ama de verdade?

Finn: Claro, sem você eu não existiria, você é a razão de eu continuar todos os dias lendo frases fofas, dormindo com os ursinhos que eu ganhei de VOCÊ, você é muito especial pra mim Onze...

Millie: Você também Mike...

                ❤FIM❤





Notas Finais


AAA, eu achei esse final muiiiito fofoo!! Obrigada pelo apoio, sem vocês eu não conseguiria escrever essa ficcc!! BEIJOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...