1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. O Trabalho Em Grupo!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - O Trabalho Em Grupo!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Hello mores♡
Esses capítulos vão ser mais focados no Taehyung e Jongin.

Vou contar como é a relação deles( de cada um dos 5 separadamente) depois disso vocês vão entender o que vai acontecer :D hehe

Boa leitura!!

Capítulo 8 - O Trabalho Em Grupo!


    Passou uma semana desde aquele dia, nenhum comentário sobre o assunto, nem sinal das garotas, não sei se isso é bom ou ruim. 

    Hoje na aula foi uma guerra, todo mundo discutindo. Para começar,  a professora de física pediu para escrever nossos nomes em um papelzinho e entregar a ela, a primeira revolta começou, quando ela sorteou os nomes para formar um grupo, obvio que alguns alunos não ficaram satisfeitos com o resultado,  e a segunda revolta,  foi quando recebemos o tema, cada grupo recebeu um tema específico,  o meu era contruir uma caixa de som, no Brasil eu fiz uma coisa parecida com copos descartáveis,  mas duvido que aqui isso serviria, e pra variar, Taehyung e Jongin eram da minha equipe.


     -Professora,  não tinha outro tema melhor? Como vamos construir uma caixa de som- Disse Taehyung.

    -Calma pessoal, eu confio em vocês.  Eu não daria um trabalho que não soubesse que vocês dariam conta- Disse a professora.  

    

    Taehyung bufou, e virou-se para trás para falar comigo, Jongin  se aproximou e  abaixou apoiando- se em minha mesa .


    - E então?-Perguntou Jongin. 

    - E então o que?-Falei.

    -Onde a gente vai se reunir para fazer essa droga? -Falou.

    - Pode ser na minha casa-Sugeriu Tae.

    - Esqueceu que não posso mais pisar os pés lá? - Disse Jongin.

    - Ah é verdade-Disse ele.

    - Por quê? 

    -Bom... isso não vem ao caso agora, é um assunto antigo sabe, aqueles que merecem ser esquecidos para sempre-Disse Tae.

    - Tá.  Na minha ou na sua?- Perguntei a Jongin.

    - Na sua-Disse.

    -Combinado então. Na minha casa depois do almoço?-Perguntei.

    - Okay-Disse Jongin se levantando e indo para o seu lugar. Taehyung assentiu se virando para frente.


    No intervalo, fui com os meninos até a mesa de sempre.


    -Sacanagem dessa professora, ela quer ferrar com a gente- Disse Hoseok indignado- mas ainda bem que Sehun e Jimin estão no meu grupo.

    -Não pense que nós vamos fazer todo trabalho por você-Falou Jimin.

    - E também,  se te falta alguns neurônios, a culpa não é nossa- Falou Sehun, sarcastico como de costume.

    - Você é cruel-Falei segurando o riso. 

    - Essa é uma das minhas qualidades-Disse Sehun dando uma piscadela.

    - Ué?  O que foi isso- Disse Taehyung o imitando- que ousadia eé essa agora?

    -Qual o problema?-Falou. De repente o clima ficou tenso.

    -Não tem problema nenhum não é pessoal- Disse Jimin tentando amenizar um pouco o climão. 

    - É. Não tem nenhum problema- Disse Taehyung fazendo o máximo para  esconder sua irritação.

    - Bom mesmo senhores-Falei tentando lançar um olhar ameaçador para os dois, mas a única coisa que causei foram boas risadas.

    - Isao é o que acontece quando se é um chiuaua e tenta paracer um pit bull-Disse Jongin. Eu soquei forte seu braço- É um macho mesmo.

    -Quer levar outro?-Disse levantando o punho.

    - To de boa-Falou.

    

    



Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui.

Bye bye ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...