1. Spirit Fanfics >
  2. O Balão e o cacto >
  3. Eu tenho um plano

História O Balão e o cacto - Eu tenho um plano


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Sextouuuuu e com ela, um capítulo para animar!!
Leiam muito❣

Capítulo 24 - Eu tenho um plano


           (Valentina)

- Que inferno, Evelin! Você não acha que estou odiando isso tudo? Essa sonsa da Lorena não pode ser a grande estrela da coleção do Diógenes. Esbravejo, depois da chata da Evelin da chilique quando contei tudo sobre a reunião.

Evelin: - eu já sei disso, quero saber o que você vai fazer pra tirar essa sem sal do caminho. Porque eu não pretendo perder o Luan para ela, muito menos o posto de estrela da Mosele. Disse, e fico mais irritada.

Eu não posso deixar essa garota chegar e roubar o meu irmão, muito menos o meu lugar de estilista. Passei pra faculdade de moda e o meu sonho é ser uma grande estilista e desenhar as peças para todas as marcas associadas a Mosele. E não vai ser uma estilistazinha de quinta, que não tem nem eira nem beira que vai me tomar isso. Não vai!

Valentina: - eu não tenho a minima ideia do que irei fazer, mais isso não vai ficar assim. Penso alto.

- Eu acho melhor você agir logo, porque você ta aqui feito idiota, seu irmão ta na sala dele falando com o Diógenes, e a outra, ta toda toda trancada naquele maldito estúdio. Diz e perco totalmente minha paciência.

- Que saco, garota! eu sei o que ta acontecendo naquela droga de sala, ta legal? E se você não vai me ajudar a pensar em algo, some da minha frente! Digo brava.

Evelin: - tudo bem, eu vou pensar em algo. Diz com os olhos esbugalhados e se levanta para sair, mais a impeço.

Valentina: - Espera. Eu tenho um plano. Digo e ela volta a se sentar.

- Qual é...? Diz curiosa.

- O Luan com certeza vai dar um jantar para apresentar os desenhos da Lorena ao Diógenes. Você vai dar um jeito de entrar no estúdio, e ver o que a mosca morta ta desenhando. Daí, ce troca Por uns bem vulgares que irei desenhar, e eu, mostro os desenhos dela como se fossem meus.

Evelin: - Mais isso é roubar. Sorriu sarcástica e digo: - Ah, Evinha Evinha, nessa vida, as vezes temos que ser espertos.

Evelin: - Você é perversa, val. Diz e gargalhamos.

- Ah, pode deixar, que vou te recompensar afastando o Luan dela também. Digo, e brindamos.

*****

(Luan)

Diógenes: - Então faremos o jantar de sempre? Disse, rodando sua caneta na mão.

Toda vez que temos uma proposta para apresentar um ao outro, fazemos um jantar de negócios no meu Resort. E com os desenhos de Lore não vai ser diferente.

- Sim. Eu prometo, você nao vai se arrepender, ela é muito talentosa! Digo, sorrindo.

Diógenes: - E é só isso? Pergunta sugestivo, e fico sem entender.

Luan: - Por enquanto, sim. Dou de ombros. Ele rir e diz: - Não tô falando disso, Luan. Você precisa ver o brilho dos seus olhos quando fala dessa garota.

- Desculpa. Coço minha barba.

Diógenes: - O que é isso, rapaz? Você é jovem e tem todo o direito de refazer sua vida, ainda mais, se for com uma pessoa que vale a pena. Diz, e solto um suspiro pesado.

Luan: - Não sei se tô pronto pra esse tipo de relação, eu ainda tenho sonhos com ela. Digo, e baixo a cabeça.

Diógenes: - EU também. Suspira saudoso. - Mais eu tenho certeza, que onde minha filha estiver, ela quer a sua felicidade, meu filho.

Diógenes é o pai da Tatiana, e desde que tudo aconteceu, temos dado apoio um ao outro.

- Tenho que ir agora, nos vemos em três semanas. Digo, quando batem na porta. Ele se despede e depois de desligar a chamada, digo um, entra.

- É sério mesmo que você e a Bruna vão fazer isso comigo? Logo pra campanha do Diógenes, Luan? Valentina diz transtornada ao entrar. Passo as mãos no rosto e digo: - Calma, val. Lorena está mais preparada.

Valentina: - Não acredito que você ta dizendo isso. É o meu sonho, Luan.

- eu sei, val. Mais você só está a um ano na faculdade, e foi você mesma que disse que o Diógenes odeia pessoas inexperientes. Digo.

Valentina: - Isso, protege seu cazinho. Vamos ver o que ela vai achar disso. Diz, e sai, a chamo, mais ela não da ouvidos. Inferno !//


Notas Finais


O que será que aconteceu com o grande amor do Luan, heim!?
Até o próximo bjos!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...