1. Spirit Fanfics >
  2. O Balão e o cacto >
  3. Eu tive tanto medo de te perder

História O Balão e o cacto - Eu tive tanto medo de te perder


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Oiiin! Se preparem, que o capítulo de hoje vai começar, e ta cheio de drama🙈
Então, boa leitura!♥

Capítulo 54 - Eu tive tanto medo de te perder


( Lorena ).

- Eu não estou aqui como funcionária, Luan. Então da para você olhar para mim?

Digo, apoiando as mãos na mesa.

Ele fecha o leptop com certa raiva e diz: - Ta bom Lorena, o que você quer? Finalmente, me olha.

Lorena: - Falar do que houve mais cedo, porque você saiu daquele jeito? Cruz os braços.

Luan: - A gente não pode mais ficar junto, ta? Então melhor mantemos a relação apenas profissional. Disse, juntando as coisas e guardando.

- O quê...? Isso de novo? Vem CA, o que ta rolando, heim? É por causa do jantar de ontem? O interrogo.

Luan: - Não. Nada haver. Nós já conversamos sobre isso. Se levanta.

Lorena: - Então me fala o que é, porque vou acabar enlouquecendo. Paro em sua frente.

- Não posso te contar nada, OK? Me deixa passar, por favor. Diz, e tenta sair, mais o impeço.

Lorena: - Não. Você não vai saí até me contar o que ta escondendo. Sou firme.

- Que porra, Lorena! Soca a mesa. - Ta bom, eu vou te falar. É por causa do maldito pesadelo. Nele, a Tatiana dizia que eu tinha traído ela, com você, e quem eu não podia escolher você. Explica.

Respiro fundo e digo: - Foi só um sonho, Luan. Me aproximo dele.

Luan: - Não, não foi só isso, ta? E não me pergunta mais nada, me esquece. Esquece tudo o que rolou entre a gente. Diz, e pegando suas coisas saiu.

Me sentei em uma das cadeiras, e colocando as mãos na cabeça libero o choro que tava preso desde cedo.

(...)

Depois de me recompor, fui até o quarto trocar de roupa, para da uma volta na praia. Mesmo com o tempo fechado, talvez caminhar acalme meu coração e disperse essa angústia que tô sentindo.

Entro no mar na tentativa falha de esquecer tudo. Nado por alguns instantes, e quando descidi voltar, fui puxada por redemoinho de agua me arrastando para mais longe. Comecei a me afogar, e já não tinha forças pra mais nada.

- Socorro, Evelin! Por favor me ajuda! Grito, vendo ela na margem, assistindo tudo.

**********

Luan ).

Saí daquela sala o mais rápido que pude. Subi pro quarto, e abrindo a porta, soltei as lágrimas com intensidade.

Eu sei, toda dor e tristeza que tô sentindo agora, é minha culpa. Mais não posso ficar com a Lorena. Não sabendo que ela é irmã da mulher que mais amei na vida.

Como eu não percebi antes? O jeito independente, a ternura ao me olhar, o atrevimento, meu Deus, tão parecidas!

- Cadê você, viado? Estamos te esperando no terraço."

Guilherme me manda, me tirando dos devaneios.

- Já tô indo, só o tempo de tomar um banho."

Mando e vou para o banheiro fazer o que disse ao meu amigo.

(...)

- E aí, casal? Bru! Digo, chegando no terraço, cumprimentando GUI e ka, abraçando minha irmã.

Guilherme: - Até que em fim, heim donzela? Disse, batendo no meu ombro.

Luan: - Não enche, moleque. Digo e ele rir.

- Ta tudo bem, PI? Você andou chorando? Bruna pergunta, me olhando.

- Eu...? Não.. Tô bem. Digo, colocando os óculos.

Bruna: - Não mente para mim, Rafael. Me repreende.

Eu abro a boca para responder algo, mais olho pro mar e vejo alguém se afogando.

Luan: - O que ta rolando ali? Parece que tem alguém se afogando. Tiro os óculos.

Karina: - É sim. Gente, é a Loren! Disse assustada e meu coração aperta.

- Merda Lorena! Digo e Desço as escadas quase voando, indo direto pro mar. Nadei contra a corrente que a levava, e quando consegui pega-la, ela desmaiou.

- Eu tô aqui vida, aguenta firme, ta? Disse, com ela no colo, tendo dificuldade pra voltar, porquê comecou a chover.

Evelin: - Ai meu Deus Luan, como ela ta? Disse quando saí da agua.

Mais de onde ela saiu?

Luan: - Chamem o Breno, ela não ta respirando. Digo, nervoso, colocando Lore em baixo da barraca.

**********

O mundo desmanchava em agua lá fora, enquanto Breno atendia a Lore na enfermaria do resort.

Estou me sentindo um bosta agora, sentado afastado do pessoal, com a cabeça baixa, e as mãos escondendo o rosto.

Não sei o que vai acontecer, mais não posso perder a Lorena, ela não.

- Como ela está? Diógenes pergunta, chegando.

Guilherme: - Ainda não temos notícias, o Breno ta lá dentro com ela. Explica, e vejo o pai da minha vida, suspirar aflito, disfarçadamente.

- PI, você não quer ir até o resort trocar de roupa? Você ta todo molhado. Minha irmã diz, alisando meu cabelo.

Luan: - Não. Só saio daqui com a Lorena, sem ela não vou a lugar nenhum. Digo ríspido.

Karina: - Vai, Luan. Você realmente, está encharcado. E se ficar assim, vai acabar doente, e a Loren vai precisar muito de você. Disse, se aproximando.

- É cara, vai lá. Eu fico aqui, e se tiver notícia antes de CE voltar, te LIGO, prometo. Meu melhor amigo diz, colocando a mão em meu ombro.

Mee levanto, e apertando a mão dele digo: - OK, mais vou rapidinho.

Bruna: - Vou com você. Disse, ficando ao meu lado.

Luan: - Vamos então. Digo e saímos.

(..)

Tomei um banho morno, e depois de vestir uma roupa quentinha, saí do banheiro, já que bruna me esperava no quarto.

Luan: - Vamos voltar? Digo, vendo ela desligar uma ligação.

Bruna:- Na verdade, não vai precisar, já estão trazendo a Lore para o quarto dela. Se levanta da cama.

Respiro fundo e passando a mão no rosto digo: - Manda trazerem ela para CA. Eu mesmo vou cuidar dela. Acabo de falar, e minha irmã concorda.

(...)

- Não se preocupe. Ela só está dormindo, agasalhem ela. E quando acordar, dêem algo quente para comer. Breno diz, dando as últimas recomendações.

Luan: - OK, pode deixar. Aperto sua mão.

Bruna: - Vou mandar fazer uma sopa para vocês. Diz e me abraça. - Eu ainda quero saber porque você andou chorando, viu? Continuou, beijando meu rosto.

Eles saíram, e me deitei ao lado da minha Lore, para esquentar seu corpo.

**********

- Pronto, Loren vestida e agazalhada como se deve. Karina diz, depois que me ajudou a vestir Lore.

Luan: - Muito obrigado, ka. Não sei o que faria sem sua ajuda. Digo e riu amarelo.

Karina: - Não foi nada. Além do mais, ela é minha amiga, e já fez muito por mim. Sorri, alisando a testa da amiga.

- Bom, já vou indo. Qualquer coisa, só me chamar. Diz e vai em direção a porta.

A acompanho e fecho a porta, depois que ela saiu.

Voltei a me sentar na cama, e não conseguindo segurar, comecei a chorar.

- Eu tive tanto medo de te perder, vida. Eu sei que fui um estúpido agindo daquela forma com você, mais eu estou tão perdido. Acaricio seu rosto.

- Guardo um segredo que se você soubesse, me odiaria com certeza. Mais espero que se um dia, você acabar descobrindo, entenda que fiz isso porque... Bom, porque eu te amo! Continuo, deixando uma lágrima cair em seu rosto.

Respiro fundo, e depois de apagar a luz do abajur, deito abraçado a ela, tentando matar a saudade que já tô sentindo.

(...)

- Quer me contar agora o porque você estava chorando? Bruna diz, agarrada ao meu braço enquanto caminhamos pelo resort.

Luan: - Porque sempre que eu tento ser feliz, acontece algo pra impedir, sabe? Digo triste, sentando em um banco.

Bruna: - Mais do que é que ce ta falando? Se senta ao meu lado.

- Da Lore. Eu não posso ficar com ela, porque ela é filha do Diógenes. Digo.

Bruna: - O quê...? A Lorena é irmã da...

A interrompo e digo: - Da Tatiana.

- Puts! PI, é complicado. Segura minha mão.

Luan: - Demais. é por isso, que não posso ficar com ela. Ce tem noção de que ela é irmã da mulher que mais amei na vida? E o pior, é que eu amo ela, bru. Amo muito. Digo com os olhos marejados e minha irmã me abraça. 


Notas Finais


Aaaaaaaaaah! Até amanhã, nenens!💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...