1. Spirit Fanfics >
  2. O barulho da solidão >
  3. Pensamento intenso

História O barulho da solidão - Pensamento intenso


Escrita por: iagoeumesmo

Notas do Autor


Durante meus 15 anos, eu tentei suicídio várias vezes, esse foi um dos textos que escrevi antes de cometer o ato!
A depressão me fez romantizar a morte, hoje aos 19 estou livre da depressão.

Capítulo 6 - Pensamento intenso


Nunca imaginei que hoje estaria desta forma, vendo o mundo totalmente diferente, hoje sinto muitas saudades de minha infância onde a inocência predominava, era como se tudo fosse perfeito, sem problemas, sem pessoas me julgando, ou desejando meu mal, sem brigas, sem estresse e vendo sempre o lado bom da vida...

É como me encontro hoje?

Chorando todos os dias!

A procura de uma saída, prestes a acabar com tudo isso, minha mente me aprisiona a pensamentos totalmente obscuros, é como se a morte já não assustasse mais, acabo tendo um desejo enorme por ela, como se ela fosse minha única certeza, minha única saída é atalho... Tento de tudo pra me livrar disto, mais não dá, eu cansei de ouvir sempre os mesmos conselhos, de tentar mudar e de tomar várias atitudes, todas elas em vão, sinto que ninguém pode me ajudar!

Meus sentimentos por outras pessoas que eram bom, hoje são raiva, ódio, nojo, decepção e tristeza!

Quem tanto confio sempre me trai, me julga ou deseja meu mal! 

O que me resta, são as músicas, pelo incrível que pareça algumas conseguem me animar, igual algumas pessoas que ainda arrancam os poucos sorrisos verdadeiros que me restam! Essas são únicas, mesmo que não me considerem da mesma forma que considero elas! Todas não presentes! Só tenho a agradecer por cada momento único perto delas! 

Ah, como sinto saudades de sorrir todos os dias, dos abraços verdadeiros, dos sorrisos verdadeiros, dos carinhos verdadeiros! A tristeza esta em tudo, tudo é apenas uma encenação, uma máscara para esconder a realidade! 

É o pior de tudo! Todos devem ficar longe, para que não fiquem mal, pois acredito que pessoas tristes deixam outras pessoas tristes, é não quero que as pessoas que gosto fiquem tristes! 

Mais que pena né?

De qualquer forma irão ficar!

Que ironia a vida, vc só acaba com a dor gerando mais dor!

Lembro quando vi um pássaro com a asa quebrada no chão, é oq fizeram, o mataram com uma pedrada para que parasse de sofrer!

Quem sabe, meu sofrimento acabe de vez a partir do momento que eu der o "impacto" final sobre mim mesmo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...