1. Spirit Fanfics >
  2. O beijo mais doce é o beijo da morte >
  3. Fora do meu campo de visão

História O beijo mais doce é o beijo da morte - Fora do meu campo de visão


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


...
Boa leitura!

Capítulo 13 - Fora do meu campo de visão


Fanfic / Fanfiction O beijo mais doce é o beijo da morte - Fora do meu campo de visão

     Acordo,como todo dia vou fazer minha higiene matinal e me preparar para escola.Tomei café da manhã e fui para escola com Linus.
   Quando estava entrando,vi aquela garota estranha que vive "esbarrando" em mim.Uma menina baixinha +ou- 1m e 58cm,pele clara e cabelos platinados com os olhos azuis muito claros.Lembrei-me que ontem ela me disse algo bizarro:"Você tem um cheiro de morte",alguma coisa do tipo.Não entendi o que ela quis dizer com isso.Mas acho que é muita coincidência ela vir falar isso justamente para mim.Talvez não seja uma coincidência,eu deveria ficar de olho nela.
   Na primeira aula teve prova de física,não consegui me concentrar,mas espero que eu tenha tirado pelo menos uma nota acima da média.
   Segunda aula foi de sociologia e a terceira de química,até finalmente o sinal tocar anunciando o início do intervalo.
   Procurei pela garota de cabelos platinados e a encontrei sentada na grama a sombra de uma árvore.Sem pensar duas vezes fui até ela.
__Com licença__Anunciei aproximando-se.
    Ela ignorou minha presença e fechou os  olhos como se estivesse sentindo o vento.
__Ei!__Exclamei chamando sua atenção.
    Agora ela abre os olhos e faz uma careta de desgosto.
__O que quer?__Pergunta fria.
__Eu só quero conversar com você,te entender melhor...Saber o motivo de sua implicância comigo__Sentei-me ao seu lado.
__Simples...Eu não gosto de você __Diz a garota com um traço de irritação.
__Por que?__Minha voz sai em um tom alterado.
__Ah__Resmunga__Sai daqui sua marcada...
__Espera!...Marcada?O que você sabe sobre isso?
    Ela faz uma cara de quem se arrependeu do que disse.
__Eu sei o que aconteceu com você __Sua expressão muda para algo ameaçador.
__Sabe?Como?__Pergunto encarando-a com a sombrancelha arqueada e braços cruzados.
__Você não está em posição de fazer perguntas__Agora sua expressão é de divertimento.
__Não, é?O que você é?__Em um movimento rápido estou na frente dela segurando seus pulsos.
     Ela se solta com facilidade e sorri diabolicamente.
__Isso você terá que descobrir sozinha__Diz,em seguida levanta-se e se afasta me deixando pra trás com "cara de paisagem".
     O sinal toca anunciando o término do intervalo,então todos os alunos retornam as suas salas de aula inclusive eu.Mas não consigo parar de pensar no que aconteceu no intervalo."Ela não é uma garota comum,isso eu tenho certeza".
 
  As duas últimas aulas se passaram.Esperei meu irmão para irmos para casa.
__Como foi sua aula?__Pergundo pegando sua mão.
__Legal!__Exclamou alegre__Estamos estudando reprodução celular__Meu irmão ama ciências,sempre foi sua matéria preferida,enquanto a minha sempre foi história.
__Nossa,que máximo!__Digo com o tom mais alegre que consigo.
     Ficamos em silêncio até chegar em casa,é muito difícil puxar assunto com meu irmão,tudo que eu pergunto ele responde com uma simples afirmação de cabeça,ou um "é".

__O almoço está pronto__Anunciou minha mãe __Mas eu não vou poder ficar para almoçar com vocês,preciso chegar mais cedo no trabalho hoje__Dito isso,ela deposita um beijinho na testa de cada um dos filhos,pegou sua bolsa que estava em cima do sofá e despediu-se com um "tchau",mas antes de sair murmurou um tradicional "se cuidem".
   Agora eu e meu irmão estamos sozinhos em casa,e vamos fazer o que sempre fazemos.Almoçamos e cada um foi para seu quarto.Mas isso não acontece por que nós não gostamos de passar o tempo juntos.Eu sei que nesta fase meu irmão precisa de espaço e ele entende que eu também preciso.(cara,são os irmãos mais de boas do mundo).
     Chegando no meu quarto eu troco de roupa colocando algo mais confortável que aquela calça jeans e a camiseta de uniforme.Abro a janela e sinto a brisa fresca de outono.Eu realmente amo o clima dessa cidade, é frio e chuvoso e quando não chove,o vento é forte e agita as árvores derrubando suas folhas.Viro-me para deitar em minha cama mas levo um susto que me faz dar um pequeno salto para trás,quase caiu pela janela mas ele segura minha mão puxando-me para perto.Me desequilibro com o puxão e acabo caindo sobre ele em minha cama.
__D-Desculpe__Resmungo corando de vergonha.
__Não...a culpa é minha,eu é que devo me desculpar por ter aparecido assim de repente.
     Saio de cima dele e me sento na cama.Ele se levanta e se volta para a janela.
__Você não vai em bora né?__Pergunto com uma voz manhosa.
__Só se você quiser
     Me levanto e vou até ele em seguida tiro seu capuz e murmuro:
__Nunca__Então,selo meus lábios nos dele.
    Jugo pela sua expressão que ele ficou surpreso.Então me afasto,mas ele me puxa pra perto outra vez e me Beja como se o mundo fosse acabar.Nos separamos pela falta de ar.
__Eu te amo__Sussura próximo ao  meu ouvido.
   Engulo em seco nervosa,enquanto sinto um arrepio percorrer minha espinha.Ele sente minha tensão e se afasta.
__Não vou fazer nada que você não queira__Diz paciente.
__Eu sei... Não há nada vindo de você que eu não queira,eu te desejo mais que o amanhã...Isso é ruim?
__Talvez...Talvez eu seja muito egoísta por estar tão feliz por isso__Diz e em seguida segura o meu queixo me beijando com voracidade.
__Será que á esperança para nós?__Pergunto meio que pra mim mesma.
   Ele fica em silêncio e pensativo.
__Ei...Eu queria te perguntar uma coisa__Digo mudando de assunto.
__Qualquer coisa
__É que tem uma garota na minha escola...Ela é muito estranha,e ela sabe sobre minha marca...Eu não sei como...
__Espera...Ela te disse algo estranho?
__Ela disse que eu tenho cheiro de morte__Digo confusa com sua expressão.
__Uma Banshee__Sibila para si mesmo.
__O que?__Fico mais confusa ainda.
__Alyson...Existem certas "coisas" no mundo...Que o ser humano não pode compreender __Começa hesitante,como se estivesse dizendo algo proibido.
__Então...O que são essas coisas?__Pergunto com convicção.
__Alyson...
__Eu acho que sou capaz de entender__Minha voz sai mais firme.
__Tudo bem...__Suspira__Bom... Acredita-se que nós,ceifadores,somos anjos que foram castigados,além de nós,acredita-se que anjos que vieram para terra tiveram uma descendência chamados nephilim,parte humano e parte anjo.Assim como os demônios...Sua descendência chaman-se tenebris(obscuros),mas isso não para por aí...A pouco tempo,foi descoberta uma nova definição,chamadas Banshees,essas aparentemente mulheres humanas mas com poderes sobrenaturais,diz a lenda que são capazes de antecipar a morte de alguém...saber a data,a hora,o local...
__Está dizendo que aquela garota é uma Banshee?__Pergunto recebendo a afirmação de cabeça__Faz sentido.
__Não sabemos como foram originadas,mas elas são discretas,capazes de viver entre os humanos,relacionar-se com eles.
__Entendo...__Fico pensativa.
    Deafing deposita um beijo na minha testa.
__Preciso ir__Anuncia.
__Mas você acabou de chegar__Resmungo descontente.
__Se pudesse ficava mais,mas o dever me chama__Segura meu queixo e observa meu rosto__Quando me quiser por perto...É só me chamar __Disse por fim e em seguida tomou meus lábios.
    Fechei meus olhos durante o beijo e antes que eu pudesse abri-los,ele já havia sumido.
    Fico um tempo parada encarando o vento que nem uma "abobada".Quando acordo do meu transe corro para frente do computador sentando-se numa cadeira giratória,ligo-o e jogo no Google:"Banshee".

    Na mitologia irlandesa "Banshee" é visto como um espírito feminino,um presságio de morte...
   
    


Notas Finais


Espero que tenham gostado...obrigado por ler
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...