1. Spirit Fanfics >
  2. O Beta e o Alfa >
  3. O Beta e o Alfa

História O Beta e o Alfa - O Beta e o Alfa


Escrita por: BlochBauer

Notas do Autor


Mais uma repostagem. Não tenho certeza se já estava betado, então perdoe-me os erros.
Atenção: leia as tags. É uma Fanfic PWP, ou seja, o meu foco aqui não é o plot, mas o lemon.

Capítulo 1 - O Beta e o Alfa


— Eu não entendo o porquê de vocês sempre tirarem fotos assim.

— Assim como?

— Tão juntos? — Stiles riu, olhando as fotos no celular do namorado. — Aliás, ainda acho surreal você e Jackson terem se tornado tão próximos.

— Eu já disse, ele é meu primeiro beta e é meu primo. — Derek sorriu. — Além disso você sabe como ele é problemático e eu precisava guiá-lo.

A história era um pouco estranha, mas após ser transformado em lobisomem, foi descoberto que Jackson era filho de Peter.

Agora? Parecia que Jackson e Derek estavam mais próximos do que nunca.

As fotos eram quase sempre as mesmas. Elas mostravam um close no rosto de Jackson e Derek. O beta estava claramente atrás do alfa, colado a ele.

— Está com ciúmes?

— Você sabe que não, Derek. Só achei engraçado, entende? — O humano se aproximou, abraçando o namorado. — Eu nunca pensei em Jackson dessa maneira, sendo tão próximo de alguém. Ainda mais com esse tipo de contato físico.

— Eu já expliquei Stiles, isso é normal. Nós somos uma alcatéia, além disso ele é meu primo.

— Sim, acho que você tem razão. — Sorriu, abraçando o namorado. — Da próxima vez manda uma sentado no colo dele, vai ser meu cartão de natal esse ano.

— Sério?

— Sim, mas olha o que estou dizendo: nessa primeira foto vocês estão sem camisa, nessa outra parece até que vocês estão tendo um orgasmo. Eu não imaginava que Jackson pudesse ter senso de humor pra tirar uma foto assim.

— Se você conhecesse Jackson melhor, saberia que ele não é um babaca desse jeito.

***

Aquilo era uma mentira, uma mentira deslavada. Derek sabia que Jackson era uma babaca completo, e o motivo para aquelas fotos era muito mais obsceno e secreto.

Em cada uma das ocasiões dessas fotos, Jackson não estava simplesmente fazendo pose com Derek. Em cada uma dessas ocasiões ele estava atrás do alfa, furiosamente fodendo-o. A foto era tirada por Jackson, como uma piada maldosa em direção ao alfa "Pra te lembrar quem manda aqui, cadela", em seguida enviava para o celular do alfa. A primeira foto foi tirada na primeira vez que Jackson tinha fodido o alfa até a submissão.

Flashback

Fazia alguns dias desde que Jackson tinha se tornado um lobisomem propriamente e deixado de ser um Kanima. Ele estava no loft de Derek, como vinha fazendo de maneira usual desde que o aceitou como alfa. Stiles também estava lá, como usualmente dormia na casa do namorado. Era noite e eles haviam bebido razoavelmente. Os lobos até tomaram um pouco de bebida especial feita com acônito, o que permitiria até mesmo que eles se embebedassem. Enfim, estavam todos meio grogues. Stiles subiu e foi deitar-se no quarto de cima, Derek prometendo que iria logo. Jackson observou atento o humano por trás, subindo as escadas. Uma garrafa estava em suas mãos. Ambos os lobos estavam no sofá do loft, a frente, na mesinha de centro, o notebook do alfa descansava.

— Ele é uma delícia mesmo, hein? — O beta sorriu malicioso para o alfa. — Eu espero que você esteja aproveitando bem aquela bunda.

Surpreendentemente, Derek não rosnou possessivo, mas simplesmente riu.

— O que foi, beta? O que houve com a sua namorada.

Jackson deu mais um gole em sua garrafa, dando de ombros.

— Nós terminamos. Ela enchia demais o saco.

— Hm?

— Você sabe, cara. Ela não me deixava nem assistir pornô, cara eu sentia falta de assistir pornô.

Deu mais um gole na bebida e ofereceu ao alfa, que virou um gole garganta abaixo.

— E você, alfa? A belezinha ali em cima deixa você assistir?

Derek hesitou, os olhos avermelhados da bebida. Pareceu pensar.

— Na verdade eu nunca conversei com ele sobre isso.

Ficaram em silêncio um pouco mais. Jackson então inclinou-se para frente e abriu o notebook.

— O que está fazendo.

— Esses dias eu achei o pornô perfeito, você vai gostar.

— Jackson, e o Stiles?

— Não se preocupa cara, ele tá dormindo. É só ouvir.

E de fato, ele dormia tranquilo no quarto escada acima. Derek ficou em silêncio, levantou-se e apagou todas as luzes do loft, que agora estava em um breu total.

Jackson acessou a internet, digitou um nome na barra de pesquisa e seguiu em frente. Logo estava num site adulto qualquer e em questão de segundo o vídeo tocava. O beta então voltava a encostar-se no sofá. E o vídeo tocava. Era um pornô como qualquer outro, mas Derek não sabia se grudava os olhos na tela ou em seu primo ao lado.

Sentir-se endurecer aos poucos, efeito da bebida e do vídeo. Sua dúvida foi respondida quando viu, ao seu lado, sem qualquer preocupação, Jackson desabotoar a própria calça e tirar seu membro duro para fora. Derek não conseguia parar de encarar, observando como o beta era bem dotado. Era ainda maior e mais grosso que o Alfa, Jackson tinha com certeza pelo menos 24 cm, e suas bolas eram grandes para combinar com o mastro que tinha entre as pernas.

— Porra. — Começou a masturbar-se.

Os olhos do lobo estavam fixos na tela, e ele masturbava-se com vontade. Parou somente quando percebeu que estava sendo observado. Seus olhos voltaram-se para o primo.

— Gostou de algo, Alfa? — Sorriu malicioso. — Quer dar uma chupada?

E surpreendentemente foi Derek quem tomou a iniciativa, não perdendo tempo em se aproximar do beta, que surpreso não reagiu. Logo o alfa já caia de boca no membro do beta, uma mão segurando-o pela base. Jackson gemeu, sentindo os lábios do alfa se fecharem em volta da cabeça.

— Ah, porra…

Derek começou pela cabeça, sugando-a com vontade. A partir daí começou a descer pelo grande comprimento do do beta, engolindo mais a cada minuto. Sua língua trabalhava com precisão onde podia tocar do pênis do lobo. Jackson fazia pouco para conter seus gemidos.

— Você chupa bem… cadela.

Derek murmurou algo inaudível em resposta, mandando vibrações ao pênis do beta. O alfa já tinha engolido metade daquele pau massivo, e parecia que não ia parar. Jackson falava e arfava e gemia.

— Ei… vai com calma… — Disse, tentando colocar a mão sobre a cabeça do alfa para controlar o ritmo, mas o mesmo, faminto, simplesmente avançou mais fundo no pau.

— Porra! — Jackson gemeu. — Eu vou… gozar!

E, justamente quando Derek conseguiu colocar tudo em sua boca, o bete atingiu o clímax. Seu pau, cuja cabeça se encontrava na garganta do alfa, irrompeu em jatos. Derek, sentindo o gozo, tentou afastar-se, mas Jackson segurou-o com força no lugar.

— Estava com fome… não é? Então toma! Toma todo o meu leite!

Dito e feito, Derek ficou ali até engolir tudo, cuidadosamente respirando pelo nariz. Quando terminou, retirou-se do pau que acabara de chupar, com um audível estalo. O pau estava todo coberto em saliva. Um fio da mesma saliva ainda conectava os lábios do alfa ao cacete do beta. Ele já se levantava, quando a voz de Jackson o chamou.

— Hale!

— Sim? — Surpreendeu-se com sua voz levemente rouca pelo pau que tinha acabado de engolir.

— Eu ainda não acabei com você. — Levantou-se, removendo os sapatos, meias, calça, cueca e camiseta, revelando assim seu corpo escultural. O alfa não perdeu tempo e retirou as suas próprias, rasgando a camiseta no processo. Aproximou-se do Beta que bruscamente virou-o de costas pela cintura, dando-lhe um barulhento tapa na bunda, fazendo o alfa choramingar baixo um gemido.

— Você gosta que te fodam, cadela? — Jackson riu maldoso, enquanto separava com uma mão as nádegas do mais velho e com a outra segurava firme a cintura do lobo. — Sendo fodido aqui, enquanto o seu namorado está lá em cima dormindo.

Derek iria responder, mas antes que pensasse em qualquer coisa Jackson acertou em cheio dentro de si. Introduzindo de uma vez todo membro e movendo sua mão agora livre para também segurar a cintura do alfa. Este por sua vez reprimiu-se para que não gritasse alto. O membro massivo do beta o atingia em sua próstata, e Derek sentia ser arrombado pela grossura de seu beta.

— Isso mesmo, melhor ficar quietinho. E enquanto isso… — Jackson teve uma idéia, esticando a mão para agarrar o celular sobre o sofá. — Sorria para câmera.

E assim surgiu a primeira de muitas fotos e vídeos que Jackson guardaria como uma recordação, algumas até enviaria para o alfa como uma piada.

Em seguida, largando o celular sobre o sofá, Jackson voltou a segurar o alfa pela cintura e começou um ritmo brutal de estocadas. Derek sentia as pernas tremerem e bambearem, sua expressão era de alguém incapaz de falar. Jackson tinha uma expressão feroz, para combinar com a foda com que ele bombeava seu pau em Derek.

— Por- Jackson…

— Não era isso que você queria? …Toma! — E deu uma estocada profunda, mantendo-se parado na próstata do alfa.

— Q-que foi?

— Tive… uma ideia. — Ofegou, começando a guiar o alfa em direção ao sofá. — Você quer que eu te foda, então vou te foder da maneira que eu quiser!

Derek não respondeu, ansioso para que a foda recomeçasse novamente. Jackson, sem retirar-se de dentro do alfa, deitou-se por cima dele no sofá do loft, e imediatamente recomeçava a estocar.

Derek gemia e instintivamente empinava a bunda para o beta. O novo ângulo permitia que Jackson fosse muito mais brutal em suas investidas. O som da bunda do alfa sendo espancada pelas estocadas do beta ecoava pela sala. O alfa sentia que ia gozar logo, seu pau totalmente ereto jazia entre si e o sofá, vazando gozo sobre o tecido do sofá. Ele estava quase lá, quando Jackson o frustrou parando novamente. Antes que se queixasse, Jackson cobriu a boca do alfa com a mão, aproximando sua própria boca do ouvido do primo.

— Quietinho aí, cadela. — Sussurrou.

E então a voz de Stiles surgiu do breu, do topo da escada.

— Derek? Você está dormindo?

O alfa queria responder, mas a mão de Jackson abafava seus sons. Não bastante, o beta pressionava ainda mais seu cacete contra a próstata do Alfa.

— Derek? Você dormiu, não foi?

Nenhuma resposta veio, e com isso Stiles resolveu que deixaria Derek dormir em paz no sofá, resolvendo nem acender a luz e checar o namorado. Com isso ele voltou ao quarto, ainda meio grogue da bebida.

Jackson ainda esperou ouvir lá no alto o humano deitar-se, antes de liberar a boca do alfa de seu aperto. Os olhos do alfa brilharam vermelhos.

— Jackson, que porra foi ess-

Não conseguiu terminar, pois o ritmo de Jackson voltou com tudo.

— Estava dizendo algo? — Riu maldoso.

— Filho da put- merda! Eu… vou gozar…!

Antes que Jackson pudesse fazer alguma piada, o alfa gozou derramando-se sobre o sofá, com um longo gemido. O beta, por outro lado, não parou. Algumas estocadas e ele também gozava, enterrando-se fundo no canal do alfa. Ao invés de gemer, mordeu o ombro do Hale, enquanto liberava jatos e mais jatos dentro do alfa, que estava incapaz de falar.

E assim eles começaram uma série de aventuras sexuais escondidas. Parecia que Jackson estava sempre junto de Derek, mas Stiles parecia não ligar. O alfa sempre explicava que eles eram próximos por serem uma alcatéia e por serem primos.

***

Sábado a noite, e como de costume Stiles estava no loft com Derek. Logo mais, Jackson chegaria. O alfa estava no andar de cima, tomando banho. Stiles despreocupadamente navegava pelo celular, entediado no sofá. Ele não via nada interessante, quando uma notificação chegou ao seu aparelho. Era um email desconhecido.

O Stilinski estranhou, mas abriu mesmo assim o email. Não havia nada, exceto por dois arquivos de vídeo em anexo. Curioso, ele abriu o primeiro.

Não tinha qualquer som no vídeo. A câmera começava andando por uma casa, filmando o chão de cima para baixo. Ela para próxima a um sofá e a câmera se ergue, revelando um homem sentado. Ao menos é um homem, pelo o que Stiles podia identificar. Visto que o rosto dele tinha sido borrado com alguma edição de vídeo. Ele parece falar ao telefone.

A câmera volta para baixo, agora revelando parte de quem filmava: era também um homem, tinha o abdômen definido e da cintura pra baixo estava de toalha. O homem no sofá pareceu não se importa. Stiles engoliu em seco "Isso parece muito pornô."

E de fato, em segundos, a toalha do "cameramen" caía, revelando pau massivo, tanto grande quanto duro. Ele estava completamente ereto. Isso pareceu chamar a atenção no homem no sofá, que virou-se para o pau e durante poucos segundos ignorava o telefone. Ele parecia que ia dizer algo, quando o homem gravando com o telefone segura de maneira bruta a cabeça do homem no sofá, e em um rápido movimento seu pênis e está todo dentro da boca do homem. A partir daí a câmera filmava, de cima pra baixo, como o homem tinha sua boca brutalmente fodida pelo outro.

Stiles pulou alguns trechos, e aquele oral durava pelo vídeo inteiro. No final, antes que o "cameraman" aparentemente gozasse na boca do outro, ele retirou-se e com uma mão masturbou-se alguns segundos antes de, com alguns espasmos de prazer, lançava jato atrás de jato pelo rosto do homem no sofá.

Já o segundo vídeo tinha um cenário diferente. Parecia um quarto, mas a câmera estava para frente de uma cama. Na cama estavam dois homens. Stiles julgou que seriam os homens do vídeo anterior. Agora porém, o homem que tinha sido chupado no vídeo anterior estava por baixo do outro, aplicando-lhe um "Full Nelson"*** e brutalmente fodendo o outro, que novamente tinha seu rosto borrado. Já o que fodia era impossível de ser identificado, visto que pelo ângulo da câmera e da foda o seu rosto mal aparecia. O vídeo tinha som, mas eram somente gemidos incompreensíveis e não muito altos.

Stiles pulou mais alguns trechos. A foda ia até o final, antes de acabar com um último espasmo de prazer onde claramente o homem embaixo preenchia o outro com seu orgasmo.

O humano estava definitivamente chocado. Por mais excitado que estivesse, dúvidas não paravam de preencher sua cabeça. Quem teria mandado aquilo? Por quê?

Derek o encontrou aflito e preocupado perguntou ao humano o que havia. Stiles respondeu mostrando os vídeos para o namorado. Derek disfarçou e o tranquilizou, mas por dentro ele sabia muito bem quem mandara aquilo e reconhecia muito bem quem estava no vídeo.

Flashback

Certa vez, sob a desculpa de um treinamento, Jackson levou Derek para uma casa de campo de sua família adotiva. Obviamente a última coisa que fizeram lá foi treinar.

Na ocasião do primeiro vídeo, Derek estava no sofá falando ao telefone com Stiles.

— Sim, baby. Nós chegamos. Nós estamos bem…

Ele estava absorto na conversa ao ponto de não perceber alguém chegando ao seu lado. Olhou de soslaio e era Jackson recém-banhado, uma toalha na cintura. Um celular na mão, provavelmente já filmando como ele sempre gostava. Resolveu continuar a conversar, quando algo no canto do seu olhar chamada a atenção: a toalha do beta caíra, fazendo seu membro muito bem dotado saltar para a vida.

Derek virou-se, afastando o celular e pronto para mandar Jackson sair. O lobo foi porém mais rápido, e com uma mão no cabelo do Hale e um movimento rápido, havia inserido seu membro todo de uma vez na boca do alfa, que somente pode engasgar na repentina intrusão.

— Derek? Alô? Está tudo bem?

Derek não pode responder. Ao invés disso, Jackson começou então um intenso vai e vem na boca do alfa. Seu pau, pelo tamanho, facilmente invadia a boca do alfa até sua garganta.

Stiles só conseguia ouvir do outro lado barulhos estranhos. Mal sabia ele que era o seu namorado engasgando com o pau de um outro lobo. Sem pensar muito, Derek desligou a chamada e atirou o celular de lado.

O ritmo de Jackson se intensificou.

— Você gosta disso, não é? — Seu abdômen ofegava fortemente, tamanho o prazer que sentia. — Como é que vai explicar isso pro Stilinski hein?

Derek mal podia pensar em uma resposta, sua mente já dava curto tamanha a intensidade daquele ato e a brutalidade do cacete do beta em sua boca. O pau massivo do beta estava já encharcado de saliva, que escorria pelo queixo do alfa de uma maneira muito suja, porém muito excitante.

— Você quer mesmo minha porra, sua vadia. Me chupando desse jeito…

Jackson soltou um gemido, e Derek preparou-se para receber o impacto do gozo do beta em sua garganta. Surpreendeu-se, entretanto, quando o lobo simplesmente retirou o seu pau de dentro da boca do lobo e, com a mão que segurava a cabeça deste, passou a masturbar-se. A outra mão firmemente filmava a ação. Então, após um longo gemido, o alfa mal teve tempo de fechar os olhos antes de receber grossos jatos de porra sobre seu rosto.

Já no segundo vídeo aconteceu num dos quartos da casa. Jackson tinha feito ambos retirar suas roupas e prometeu que ia colocar o alfa em seu lugar. Chegando no quarto, Derek viu que o celular do beta estava em uma cômoda frente a cama, apoiado em um suporte.

Jackson tomou a dianteira, sentando na borda da cama. Seu pau estava duro, apontando para o alto. Ele gesticulou e Derek se aproximou.

Quando próximo, Jackson virou-o de costas e o fez sentar, de uma vez, eu sei pau. O alfa suspirou frente à intrusão. Derek achava que ia cavalgar no beta, mas não parou por aí. Em seguida, Jackson deitou-se, fazendo com que Derek deitasse junto com dele.

O beta então passou os braços por debaixo das pernas do alfa, erguendo-as. Seus braços continuam subindo, erguendo mais as pernas de Derek até o ponto em que as mãos do beta chegaram na cabeça do alfa. Era um "Full Nelson."***

Derek nunca esteve tão cheio. Era um ângulo estranho e ele não sabia que Jackson tinha força para aquilo, nem mesmo que ele era tão flexível. Ele queria falar, mas um rosnado o fez olhar de soslaio, vendo que Jackson estava transformado: os olhos do beta brilharam dourados, alguns pelos cresceram em sua face e seus caninos tinham crescido. Derek podia sentir o hálito quente do beta em seu ouvido.

Antes que pudesse falar, o beta começou a mover sua cintura num ritmo violento e rápido, arrancando somente gemidos tanto de si como do alfa. Derek estava paralisado, não podia fazer nada além de gemer e balbuciar. Ele tentava segurar nos braços do beta em busca de algum suporte, mas isso não fazia as estocadas de Jackson mais suportáveis.

Ele sentia os músculos do abdômen do beta colados às suas costas enquanto ambos ofegavam desesperadamente. Ninguém podia falar, mas seus gemidos preenchiam a sala, junto do som de Jackson arremetendo para dentro do alfa, que estava duro e intocado, seu pau vazando sobre si mesmo.

Ele sabia que não ia durar muito. Aquele era o orgasmo mais rápido que ele já teve. Em questão de minutos ele gozava fartamente sobre seu próprio abdômen, com um longo e exaustivo gemido.

Jackson não ficou muito atrás, e dando mais algumas fortes arremetidas ele começou a gozar, enterrando-se de vez com uma última e forte estocada. O alfa somente balbuciava sentido-se ser preenchido.

***

Já fazia algumas semanas desde essa viagem que ambos fizeram, mas agora é que Derek estava frio. O que aquele e-mail queria dizer? Jackson pretendia contar ao humano sobre o que ambos vinham fazendo? Era mais alguma das piadas babacas do lobo? Derek não sabia, ele só tinha que esperar para descobrir.

— Deve ser Spam, baby. Ou talvez alguma piada, melhor não dar atenção para isso.

— É… acho que você tem razão. — Stiles acalmou-se.

Em poucos minutos, a porta do loft era arrastada e Jackson entrava, fechando-a em seguida.

— Hey, Stilinski, Hale. — Zombou.

Stiles revirou os olhos e Derek rosnou.

— Stiles, você vai preparar a comida não é? — Derek lembrou ao namorado.

—Ah, Droga! — Lembrou-se o humano, correndo para cozinha. — Eu sabia que ia me esquecer…

Com Stiles fora de vista, logo Jackson estava prensado contra a parede. Derek rosnava em seu rosto.

— Que porra, Jackson!

O Beta riu presunçoso.

— Qual o problema?

— Qual o problema? Eu vou te dizer o problema: você mandou a merda de um email para o Stiles. E se ele descobrir?!

Jackson riu novamente, uma risada ácida que só um bully como ele saberia reproduzir. Uma de suas mãos desceu até a bunda do Hale, dando um forte aperto que enviou choques pela espinha do alda.

— Ora esse, alfa. Ele não vai. Nem sequer viu o seu rosto. E se descobrir?

— Se ele descobrir, eu juro que eu te m- o que está fazendo? — Perguntou, ao ouvir um barulho de tecido rasgando.

— Fazendo uns ajustes na sua roupa.

Derek olhou por cima do ombro e percebeu o que dizia: Jackson havia feito um rasgo, com uma garra, em sua calça jeans e na cueca, bem na parte da bunda do Hale.

— Quer merda? — Perguntou ao beta, antes de perceber que o mesmo havia desabotoado o próprio zíper e retirado o enorme membro pra fora pela abertura do zíper.

— Vamos nos divertir um pouco…

A surpresa de Derek era tamanha ao ponto de permitir que Jackson se soltasse do alfa, sentando em seguida no sofá.

— Vem aqui. — Bateu no próprio colo, gesticulando para que o alfa sentasse ali.

— Você está maluco? O Stiles está ali no outro cômodo.

— Deixa de ser chato, ele nem vai perceber.

— Como, seu imbecil, ele vai me ver sentado no seu colo e dizer que está tudo bem?

— Não é você que vive dizendo que é normal contato físico entre membros de uma alcatéia e ainda de uma mesma família? Além do mais você não disse que ele queria que tirássemos uma foto com você no meu colo? Temos aí o álibi perfeito.

— Jackson, não! — Seus olhos de alfa se mostraram.

— Não? Então muito bem, vamos ver o que o Stilinski vai perguntar quando me ver aqui sentado, com o meu pau pra fora. Ele já deve estar voltando. — E de fato, ouviam-se seis passos retornando para a sala.

— Merda… — Xingou o alfa, antes de virar de costas e enfim fazer a vontade do beta. Sentando-se em seu colo, Jackson o guiou fazendo com que sentasse justamente em seu pau, que penetrou em seu canal atrás dos rasgos feitos anteriormente pelo beta. Ambos ofegaram de prazer.

— Der, o que você queria comer mes- …o que vocês estão fazendo? — O humano interrompeu-se, entrando na sala e vendo a cena.

— Nada, Stilinski. Achei que você queria tirar uma foto do seu namorado no meu colo? — Jackson disse, num tom de falsa ironia. De fato, para qualquer um que chegasse, a cena pareceria somente que Derek sentava no colo de Jackson, ao invés de que na verdade ele estava sendo empalado pelo cacete massivo de Jackson.

— Der?

— É… eu achei que você ia fazer… uhgh… — Gemeu, interrompido por Jackson. Apesar de não poder propriamente cavalgar no Jackson, se não Stiles saberia o que estava acontecendo ali, de vez em quando o beta ainda dava uma leve mexida em sua cintura, enviando choques de prazer para o alfa. — …carne?

— Certo… ? — Olhou-o desconfiado, e começou a voltar para cozinha. — A propósito, você realmente levou a sério aquilo que eu disse de vocês sentarem um no colo do outro?

— Sti… baby… eu já te disse, é normal esse tipo de contato entre-

— Entre lobisomens de uma mesma alcatéia e família, sim Derek. Eu sei. — Suspirou e então saiu.

— Droga… isso me deixou muito excitado. — Jackson riu.

— Sim… merda. — O alfa concordou. — Eu vou vou gozar logo.

— Ah é? Então não vamos perder tempo!

— Jack- Foi interrompido pelo beta, que começava nesse momento um ritmo brutal, segurando a cintura do alfa.

Com a mão em sua cintura, Jackson fazia Derek cavalgar em seu pau. Os movimentos do alfa faziam-no se encontrar direto com as estocadas do beta, atingido em cheio sua próstata. Derek segurava-se para não gemer, mas mal conseguia parar de gaguejar na forma como Jackson o fodia. Este por sua vez tinha uma expressão feroz, prova de que colocava tudo o que tinha naquelas estocadas.

— Oh, porra… — Derek gemeu uma última vez, gozando no confinamento de seus jeans.

Jackson seguiu logo após, segurando-se fundo dentro do alfa como ele gozava, mordendo os lábios para não gemer. Assim quase que imediatamente Stiles. Quando os viu ambos ainda ofegavam, mas ele não pareceu estranhar.

— Hey, Sti. O que acha de tirar aquela foto agora? — Derek sorriu para o namorado.


Notas Finais


Leiam as notas iniciais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...