1. Spirit Fanfics >
  2. O Bijuu e o Jinchuuriki >
  3. Treinamento 1

História O Bijuu e o Jinchuuriki - Treinamento 1


Escrita por: Kairos-Chan

Notas do Autor


Ai, espero que gostem pessoinhas :3

Capítulo 4 - Treinamento 1


Fanfic / Fanfiction O Bijuu e o Jinchuuriki - Treinamento 1

De manha, um dia de viagem depois, Kurama passando andando com Naruto em suas costas , por um enorme portão que tinha marcas de queimado, assim que adentrou teve a visão de uma enorme vila muito destruída e deserta.

Kurama: (olha para trás e vê o garoto ainda dormindo) Naruto, acorda chegamos (diz fazendo o loiro acordar e ficar sentado em suas costas coçando um dos olhos)

Naruto: Ohayoo Kura (diz um pouquinho sonolento) onde estamos? (pergunta descendo de cima da raposa que agora estava pelo menos duas vezes o tamanho de antes) n-nossa kura, você ta enorme (fala impressionado com o tamanho que a raposa agora apresentava)

Kurama: Era para ser mais rápido de chegar aqui, (diz escondendo o fato que só aumentou seu tamanho para ficar mais confortável para o menor* enfim... estamos no lar do clã Uzumaki, estamos em Uzushiogakure no Sato (Vila Oculta do Redemoinho) aqui foi aonde sua mãe nasceu e viveu junto a minha primeira Jinchuuriki.

Naruto: Nossa ( diz admirado pela extensão da vila) p-pera, você dize clã? Eu tenho um clã? Oque houve aqui, porque esta tudo destruído? (diz causando uma risada da raposa)

Kurama: (Curioso como sempre) Sim Gaki, você tem um clã, um dos mais poderosos clãs que já existiu, o Clã uzumaki, eles tinham uma enorme habilidade em fuuinjutsu, possuíam uma grande longevidade e capacidade de regeneração, tudo aqui foi destruído na época das grandes guerras ninjas (falou vendo o garoto sentar na sua frente prestando atenção em cada palavra)devido as seus altos conhecimentos sobre fuuinjutsu, os mesmo acabaram causando medo as outras vilas, assim causando uma aliança de 4 das 5 grandes vilas ocultas atuais, que os atacaram e destruíram quase que completamente, os uzumakis restantes se espalharam e se esconderam pelo mundo...
Naruto: Eles destruíram todo meu clã apenas por medo? (pergunta o garoto triste)

Kurama: Sim gaki, você sente ódio por eles? (pergunta um pouco receoso)

Naruto: Ódio eu não sinto, estou com um pouco de raiva deles, mas não sinto ódio, Kura, você me ajuda a um dia reconstruir o Clã Uzumaki? (pergunta o loiro com seu sorriso único fazendo a raposa corar um pouco e dar um sorriso com o pedido do menor)

Kurama: (Com um sorriso diz) Com certeza, reviveremos Uzushio muito mais forte do que antes (Diz com um pouco da animação do garoto)

Naruto: (fecha os olhos dando um enorme sorriso para a raposa mas logo depois abre e fica com um rosto confuso) aah kura, eu esqueci de perguntar, porque viemos para ca?

Kurama: Não e obvio? Viemos treinar gaki, onde seria melhor treinar do que num lugar vazio e cheio de coisas para aprender?

Naruto : (animado) Realmente, mais, coisas para aprender, quer dizer que nos podemos aprender os jutsus e conhecimento dos uzumakis?

Kurama: Sim a primeira parte do nosso treinamento vai ser aqui.

Naruto: Primeira parte? Onde vão ser as outras?

Kurama: Segredo ( disse a raposa misteriosa)

Naruto: Aaah me conta (falou curioso)

Kurama: Nãao (disse num tom animado) que tal começarmos, ou ainda esta cansadinho? (fala a ultima parte provocando)

Naruto: Hmph, vamos la Kuraaa, vou ficar tão forte ao ponto de derrotar você (diz animado para treinar)

Kurama: Antes de começarmos temos que fazer uma coisa (disse a mesma olhando para o garoto) esta vendo aquela arvore ali? (Apontando para uma linda e enorme arvore no que parecia ser uma praça)

Naruto: Sim, mas, oque tem ela?

Kurama: Pegue uma folha dela e injete chakra, essa arvore e uma arvore especial, suas folhas podem mostrar qual a sua afinidade elementar ao por chakra nela (diz olhando o garoto ficar com olhos brilhando e correr para pegar uma folha)
Naruto: (Pega uma folhinha e injeta chakra na mesma vendo-a  primeiro ficar úmida para logo após ser partida ao meio e se esfarelar) Nossa olha kura, quais são minhas transformações da natureza?

Kurama: (Nossa, ele e só uma criança como pode ter 3 Liberações) Impressionante gaki, Doton(Liberação da terra), Suiton (Liberação da água), Futon (Liberação do  vento) fora Katon( Liberação do Fogo) Por eu estar selado em você, você conseguira usar também (esse garoto vai virar um monstro de forte depois do treino) Você pode juntar elementos para formas outros também, mais, isso e só depois, que tal começarmos? (sorriso desafiador)

Naruto: Que legaaaal (diz animado por ter 4 das 5 liberações da natureza) VAMOOSS.

Kurama: Naruto, não vou pegar leve tem certeza?

Naruto: Eu sou NARUTO UZUMAKI,E VOU FAZER O MUNDO FICAR EM PAZ, NÃO VOU DESISTIR DATTEBAYOO (GRITOU ANIMADO)
Kurama: (Você me lembra o velhote Naruto) * pensou a raposa rindo um pouco e dando um enorme sorriso* Então prepare-se GAKI, VAMOS TREINAR COM TUDO.

NARUTO: HAAAI KURA-SENSEI (Disse pulando em cima da raposa abraçando seu pescoço)

Kurama: Então vamos La, Primeiro.....

QUEBRA DE TEMPO.............................2 ANOS DEPOIS.....................................

Kurama: Acabamos Naruto,a primeira parte do nosso treino terminou, você melhorou muito mais do que eu previa, parabéns (falou a raposa orgulhosa do menor)

Naruto: Obvio, Kura, Com o melhor sensei do mundo não e difícil ficar mais forte (disse o loirinho sorrindo para raposa que retribuiu)

Naruto: Mas, quando começamos você disse que a segunda parte do nosso treino era surpresa, você vai me contar agora ne? (curioso com brilho nos olhos)
Kurama: Bom a surpresa era que, você tem duas kekkei genkais, uma que e o Mokuton(Liberação a Madeira) ,, e a outra e o Hiraishin Mode (Modo do Deus Do Trovão voador) que era a kekkei genkai que deu o titulo de relâmpago amarelo ao seu pai, tem mais algumas coisas muito legais também que eu vou te ensinar (diz sorrindo vendo o rosto de felicidade do loiro)
Naruto: (Abraça o  Kurama  com lagrima nos olhos) Arigato, Kura, por me treinar e por estar sempre comigo e mais importante de tudo, Ashiteriu(Eu te amo) Kuraaa (Diz abraçando a majestosa raposa)

Kurama: (cora e fica sem fala)

Naruto: o-oque foi kura? (pergunta preocupado pensando que o maior não tenha gostado)

Kurama: D-desculpa e que e a primeira vez que falam isso para mim, E-Eu te amo também, afinal, você e meu melhor amigo Naruto (fala com um sorriso corado mais imperceptível por causa da cor do pelo)

Naruto:  (Da um sorriso e abraça a raposa de novo) ne, kura, eu quero um apelido (diz fazendo a raposa ficar confusa)

Kurama: Como assim?

Naruto: Eu te chamo de Kura, quero que você me de um apelido também (diz com um biquinho)

Kurama: q-que?.. ta bom N-n-naru

Naruto: (Da um sorriso feliz) Então Kura, aonde vamos agora?

Kurama: Vamos para a Montanha Da Raposa Sabia (disse o mesmo sorrindo fazendo alguns selos e fazendo um grande pergaminho aparecer)

Naruto: Oque e esse pergaminho Kura? (Pergunta olhando a raposa diminuindo o tamanho e abrindo o pergaminho sobre o chão)

Kurama:  Um pergaminho de invocação das raposas (Diz sorrindo) assine seu nome com sangue aqui (Falou apontando para uma parte em branco no pergaminho)

Naruto: (Fura o dedo e assina o nome) E agora?

Kurama: (Da um Sorriso misterioso) Agora vamos para a próxima fase do nosso treinamento.

........................................................................................................................


Notas Finais


Espero que tenham gostado abiguinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...