1. Spirit Fanfics >
  2. O Bilhete II minsung >
  3. 29

História O Bilhete II minsung - 29


Escrita por: MISTYMIN_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 29 - 29


Fanfic / Fanfiction O Bilhete II minsung - 29

═══ ⟮✿⟯ ═══

 Jisung disparou para fora da sala de aula para procurar seu professor de geometria. Graças ao cochilo na aula, o menino não ouviu quando a professor pediu para encontrá-lo no intervalo para falar das aulas perdidas.

O intervalo terminaria em cinco minutos. Os corredores estavam mais ocupados, com os alunos apenas conversando ou pegando suas coisas para a próxima aula. Jisung praguejou quando seu ombro esbarrou em vários alunos por acidente enquanto ele corria.

Em um piscar de olhos, ele bateu o rosto no peito de alguém com muita força. Que o fez cambalear para trás enquanto perdia o equilíbrio e caía no chão.

— Sinto muito, eu não fiz- J-Jisung?.

Jisung ergueu a cabeça ao ouvir a voz e fixou os olhos em Minho, cuja respiração parecia ter parado. De repente, tudo ficou em silêncio no corredor. Encontrar a única pessoa que ele queria evitar. Os olhos de Minho o observavam atentamente.

Jisung sentiu o tempo parar por um instante. Ele não percebeu que tinha sentido tanta falta de Minho, apesar de como suas palavras foram dolorosas antes.

O loiro se levantou e desviou o olhar. Suas pernas estavam fracas demais para empurrar Minho e escapar. Ele deu um passo para trás. Mas sem aviso, Minho agarrou seu pulso e puxou-o para perto dele. 

A respiração de Jisung ficou presa na garganta quando seu corpo pressionou contra o de Minho, o mais velho agora segurando firmemente em sua cintura.

Nenhuma palavra saiu da boca de Minho. Em vez disso, antes que pudesse pensar, ele pegou o rosto de Jisung pelo queixo, em questão de segundos, beijou seus lábios.

Como se Jisung fosse desaparecer se ele não segurasse, o braço de Minho apertou ao redor da cintura do garoto mais baixo, puxando-o para mais perto. Ele agarrou o cabelo bagunçado de Jisung com mais força quando seu beijo não obteve resposta. 

Depois de voltar à realidade, Jisung finalmente deixou suas mãos envolverem o pescoço de Minho e se derreteu no beijo, movendo seus lábios em sincronia.

Dos suspiros dos alunos chocados ao som de várias câmeras de telefone, nada importava para nenhum dele. Só até ouvirem o grito do diretor enfurecido.

═══ ⟮✿⟯ ═══


Notas Finais


FINALMENTE SAIU O BEIJO 🎉🎉

Até a próxima 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...