1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Punição

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Punição


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 59 - Punição



   Sn On...

   Ao chegar no quarto depois do ocorrido, em sento na cama e fico pensando sobre tudo o que acabei de ouvir, olho para a porta aberta e logo vou até ela e vejo Jimim vindo, ele me vê e eu fecho a porta rápido já a trancando.

    Jm: Sn? Abre a porta!

    Sn: tô ocupada! Vai embora!

    Jm: Você escutou não foi?

   Fico quieta e logo vou pra cama e fico pensando, afinal eu só tava pensando sobre o Juíz ser o sogro de Jimim, mas quando ele me perguntou aquilo, lembrei sobre o quê a Hani disse, aquele não pode ser o filho do Jimim, não pode. - Oh Jimim! Desculpa ter te traído, mas não precisava ser dessa maneira! - vou até a cama e me sento ali, Jimim continua batendo na porta e logo a empurra, abaixo a cabeça e toco minha mão ali começando a bagunçar ainda mais meus cabelos que já estavam bagunçados. A porta é arrombada e Jimim entra, continuo parada ali bagunçado meu cabelo e ele logo vem até mim e me abraça de lado.

    Jm: Sn! Se quiser brigar comigo ou perguntar algo, é só falar!

   Me solto dele e me viro já o olhando com lágrimas.

    Sn: Você me traiu com a Hani? Fala a verdade por favor Jimim! Se for esse o caso tá tudo....

    Jm: Eu nunca te traí com a Hani, e eu realmente tô desconfiando dessa gravidez, você sabe muito bem o tipo de mulher que ela é Sn, por favor, não vai desconfiar de mim a essa altura do campeonato!

    Sn: Eu realmente não sou uma adivinha... - digo abaixando minah cabeça e apoiando meus braços em meus joelhos. - nem uma gênia de uma macumbeira que vê tudo por uma bola de cristal, mas só porque eu realmente sei o tipo de mulher que a Hani é e por eu mão ser besta a ponto de cair nas armadilhas dela, eu vou ficar do seu lado.

   Me levanto e me afasto dele indo até a porta e a fechando.

    Sn: Por enquanto, não vamos manter relação nenhuma.

    Jm: tá de brincadeira né? 

    Sn: não Jimim! Você já fez sua punição, agora eu tenho que te punir.

    Jm: O quê? Vai me punir assim? Desse jeito? É sério?

    Sn: Uhrum, agora, eu vou arrumar minhas coisas que o Juíz disse que ia mandar alguém me buscar hoje e eu já tô bem pra andar então é isso.

   Vou até ele e levanto seu queixo incenando um beijo, mas logo paro e junto nossas testas.

    Sn: Oppa! Esqueci da punição.

   Saio dali e o deixo na cama.


   CONTINUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...