1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Ciúmes E Raiva.

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Ciúmes E Raiva.


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 72 - Ciúmes E Raiva.



   Autora On...

   Com Jimim, Jin E Hope...

   Eles estavam indo até a casa de Jimim, quando chegaram lá e Jimim abriu a porta para entrarem, todos foram pegos de Surpresa com um saco na cabeça e pessoas prendendo suas mãos.

    Tudo estava escuro e por isso, eles não conseguiram ver nada, eles não colocados em algum lugar sentados. Até que tiram os sacos revelando Taehyung, Sn, Nanjoom, Ryunjin, Jungkook, Rose E Lia.

    Sn' Ah Oi Meu Amor! - ela diz indo até ele e se sentando em seu colo começando um beijo ali mesmo já frente de todos.

   Sn para o beijo assim que todos são liberados para dar intimidade a eles e ela  olha para Jimim e sussura.

    Sn: antes de você saber de outra pessoa e começar a me chamar de vagabunda, eu e o Jungkook nos beijamos e o Taehyung me beijou, e sobre o quê está acontecendo aqui, a gente montou uma gangue, e se você prestar bem atenção, todos nós estamos nela, só tá faltando o Yoongi.

    Jm: Voce me traiu?

    Sn: Não fiz isso nessa intenção, eu só achei que conseguiria algo.

    Jm: se vendendo?

    Sn: eu não me vendi pro Jungkook, nem mesmo pro Taehyung. O Tae me beijou sem que eu quisesse e o Jungkook foi pelo que eu fiz...

    Jm: e o quê você fez?

    Sn: Tentei aliviar o rosto dele depois do Soco.

    Jm: E aí?

    Sn: ele virou a cabeça e me beijou.

    Jm: Voce cedeu?

    Sn: Jimim, se você for acabar tudo agora, eu não ligo, pois eu sei que parece que eu fiz tudo isso na intenção de te prejudicar, mas não tá? Eu não fiz, então respondendo sua pergunta, sim! Sim eu cedi, e agora todos nós estamos prontos pra vingar o Juíz e Principalmente, liberar o Baekhyun.

    Jin: por quê quer tanto ajudar aquele bacaca ele só te fez mal.

     Sn: vocês já me fizeram mal.

     Jm: Eu já?

     Sn: Sim! Várias vezes Jimim! Mas mesmo assim eu tô aqui do seu lado e não foi por causa disso que eu resolvi ceder o beijo do Jungkook tá? Me entende!

    Jm: Tá! Tá! Ok.

    Sn: O Jungkook disse que eu vou ser a líder da gangue e que você é meu braço direito.

    Jm: Bem melhor assim! Tá bom!

    Sn: ele disse também que Tae e Kook serão meus amantes.

    Jm: aí é sacanagem#

    Sn: Mas você sabe que isso eu não vou fazer né? 

    Jm: eu realmente espero Sn! Eu realmente espero isso! Vou confiar em você, mas se você me trair, aí será outra história.

   Sn dá um sorriso fechado meio entristecida com Jimim por ele não ter acreditado em quase nenhuma palavra do que ela disse, mas mesmo assim, ele lhe deu um selo.

   [....]

   Sn On...

   Depois que o Suga chegou, decidimos ir ao porão daqui e começamos a pensar num plano para o caso, mas a única coisa que eu conseguia pensar era se o Jimim iria me tratar como antes ou agora iria me tratar como um ser humano que ele nem conhece.

   Enquanto eu pensava em algo, me chamam a Atenção e eu os olho meio desentendida e lerda, como se não soubesse de nada.

    Suga: Porra Sn! Tá com a cabeça aonde? - ele pergunta jogando o caderno ali e eu olho para Jimim que estava ao seu lado e fazia de tudo para não me olhar.

    Sn: Desculpa, vou tentar prestar mais atenção.

    Suga: como é que cês colocam uma garota dessa no comando? Oxe!

    Tae: Não! Isso é outra coisa! Sn?

    Sn: Oi. - sem ânimo.

    Tae: Vem aqui comigo! Vamos conversar ali!

   Me levanto e vou até ele.

   Jimim On...

   Aqueka safada! Vadia! Tu vai levar o teu Sn! Ah tu vai levar! Não vou ter piedade de te!

   Essa era a única coisa que eu conseguia pensar ao ver ela ir com Taehyung lá atrás conversar. Fico os olhando até que Sn me olha e eu desvio o olhar, ela logo para Taehyung que pega seu queixo e a faz o olhar e logo ela sorrir.

   Depois de um tempo eles voltam e Sn se senta já com o rosto de profissional. Logo começamos o plano que o Suga fez e a Sn dá o palpite de possíveis coisas que possam dar errado.

   [...]



   CONTINUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...