1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Uchiha - Tobidei >
  3. Por que com você é melhor?

História O Bom Uchiha - Tobidei - Por que com você é melhor?


Escrita por: comedordeuchiha

Notas do Autor


AVISOS:
- Este capítulo contém “cenas” de sexo explícito, vcs decidem se vai ler ou não ( tenho ctz que sim kk )

- Tem o consentimento de ambos os envolvidos

- Não criem expectativas, apenas

Só isso mesmo e espero que esteja no mínimo razoável kk

Espero que gostem e até as notas finais ;)

Capítulo 12 - Por que com você é melhor?


Fanfic / Fanfiction O Bom Uchiha - Tobidei - Por que com você é melhor?

                                                                                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~                                            

Deidara continuava estático com o que ouvira do moreno. Era tentador querer experimentar as duas opções. Mas, nesse ponto o moreno tava se garantindo demais, e o loiro nem sabia se ele era isso tudo mesmo, apesar de as chances serem grandes.

 

— Vamos apostar. — o loiro impôs ainda sentado sobre o outro. — Par ou ímpar.

 

— Ah. Tá com medo?

 

— Eu não, hum! Só quero que seja justo para os dois lados.

 

— Ok, se der par você escolhe e se der ímpar eu faço o que eu quiser com você.

 

— Então vamos. 1... 2... 3....

 

Os dois rapazes lançaram seus dedos pra baixo e pra alegria do loiro, o número que saiu foi par, o número formado pela mão do moreno foi 2 e do loiro foi 2 também.

 

— Ganhei! Eu que mando hoje. — Deidara empurrou o moreno na cama, se deitando sobre o mesmo. — Eu escolho fazer amor. — falou firme.

 

— Sim senhor, senpai. — Tobi se lamentou com um bico nos lábios, evitando contato visual com o loiro.

 

Mas os olhares dos dois logo se encontraram, estavam tão perto que a franja do loiro caía no rosto do outro. 

 

Tobi pegou na cintura de Deidara, colocando as costas dele sobre o colchão, deitando por cima de si. O loiro segurou seu rosto e o puxou pra um selar lento e sincronizado, mas depois de alguns segundos, o beijo se tornou intenso, no mesmo momento em que Tobi prensava seu corpo contra o do menor, fazendo suas ereções já existentes se tocarem.

 

— Me empresta isso? — Tobi pediu, depois de parar o beijo contra a vontade do loiro, segurou o membro do outro, inchado e liberando pré-gozo, e começou à masturba-lo.

 

Deidara arfava com o toque, nem se lembrava das palavras que havia dito mais cedo, "não vai acontecer novamente", isso tudo não passava de devaneio, ele sabia sim que o moreno lhe atraía, ainda mais agora que podia ver ser rosto, era uma verdadeira obra de arte.

 

Tobi não prolongou muito seus toques no loiro, até porque não queria vê-lo gozando agora, queria aproveitar o máximo esse momento. Desde que chegou na organização, o loiro chamava sua atenção, mas nunca pensou que suas investidas dariam resultado. Bom, agora era a hora certa de liberar todo aquele tesão acumulado.

 

Antes de se perder em seus pensamentos, Tobi pegou na blusa do outro, a retirando, e contemplando a "tatuagem" que o loiro tinha em seu peito do lado esquerdo.

 

Olhando nos olhos de Deidara, o moreno segurou em uma das pernas do mesmo, a flexionando, depois mostrou o dedo indicador pro outro que retribuiu com um sorriso safado, pegando a mão do outro e chupando o dedo citado como um doce.

 

Após isso, Tobi direcionou seu dedo na entrada do loiro.

 

— Um é pouco, não é? — o moreno perguntou debochado, enfiando mais dois dedos de uma vez.

 

— A-AH! — Deidara gritou se contraindo.

 

O moreno fazia movimentos de vai e vem bem lentos, observando as expressões de Deidara, que apertava o lençol como se fosse a última coisa que iria fazer na vida.

 

— Acho que agora você já tá preparado, loirinho. — o maior falou se levantando e chegando na gaveta de seu guarda-roupa.

 

— Pega o de chocolate. — o loiro se deitou de lado com uma mini careta, mordendo os lábios.

 

— Como você sabe que eu tenho um de chocolate? — o moreno disse se virando pro loiro com uma sobrancelha arqueada. — Tava bisbilhotando nas minhas coisas?

 

— Eu? Jamais, hum.

 

O moreno sorria ao ver a expressão do outro, com os fios sobre o rosto, e os olhos de cor clara bem atentos aos seus movimentos. Ele então tirou o preservativo da embalagem, e colocou com facilidade, deitou novamente na cama, ficou entre as pernas do loiro, colocando cada uma por cima de seus ombros, e pra sua surpresa, o loiro era bem flexível, ele chegou próximo ao rosto de Deidara, lhe dando um selinho molhado.

 

— Juro que vou devagar, tá? — o moreno falou enquanto segurava seu membro contra a entrada do loiro.

 

— P-pode colocar. — o loiro arfava tocando o bumbum do outro.

 

E não demorou muito pra que Tobi atendesse seu pedido, demorou uns segundos até que todo o membro estivesse dentro do loiro, devido a sua "grossura". E assim, o moreno começou a se movimentar devagar, até que Deidara se acostumasse.

 

— Porra senpai, tá muito apertado...— o moreno falou enquanto seus movimentos aceleravam à cada estocada.

 

Ainda com as pernas do loiro sobre seu tronco, Tobi levou suas mãos até o colchão, uma de cada lado do loiro, esse que segurou seus braços com as mãos já suadas. A dor até aqui foi inevitável, mas depois de alguns movimentos, Deidara separou seus lábios, que até então estavam prensados um contra o outro, pra soltar um som de puro alívio, finalmente Tobi achou sua próstata e a partir de agora, tudo que sentiria seria prazer.

 

Aproveitando o momento quase mágico, o moreno tirou as pernas do outro que estavam sobre si, as afastando, pegou nos pulsos do loiro, o levantando, fazendo com que o mesmo sentasse sobre suas coxas, todos esses movimentos foram feitos com a penetração do moreno em Deidara, e só contribuíram para os gemidos abafados do loiro. 

 

O loiro, se aproveitando da posição que estavam, decidiu começar rebolando no colo do outro, se lembrando da noite passada, em que esse simples rebolado resultou num boquete desesperado do loiro no moreno.

 

— A-Agora senta senpai. — Tobi pediu com a respiração desregulada e Deidara atendeu.

 

O loiro segurou firmemente nos ombros do moreno, que tava com as mãos pra trás apoiando seu corpo, e começou a dar leves "sentadas" sobre o outro, quando se acostumou com a posição, Deidara quicava cada vez mais forte, os sons que ecoavam pelo cômodo advinham do choque do corpo dos dois, era bem capaz que poderiam ser ouvidos no quarto ao lado e até no corredor.

 

Com o movimento repetitivo, o de cabelos longos sentiu suas pernas adormecerem, causando certa dor, ele então saiu de cima do moreno, se deitando de bruços.

 

— Eu já falei que essa sua bundinha gorda é perfeita? — Tobi falou no ouvido de Deidara depois de deitar sobre o corpo do mesmo, dando um belo aperto no bumbum alheio.

 

Depois de inserir seu membro novamente no loiro, dessa vez de maneira bem mais rápida, Tobi segurou no quadril do outro, fazendo a bunda vermelha do mesmo ficar empinada, pegou os braços do outro, colocando sobre suas próprias costas, impedindo que se movimentasse e começou a estocar sem dó.

 

Com o tempo, os movimentos do moreno ficaram desregulados, ele se encostou no loiro, quase deitando sobre as costas do outro, segurou o membro esquecido do mesmo, voltando a masturba-lo rapidamente, sentindo o líquido quente preencher sua mão. 

 

Deidara quase nem se movimentava mais, só se mexia devido a força colocada atrás de si, dizer que ele revirava os olhos a cada gemido rouco que ouvia de Tobi não seria mentira. 

 

Enquanto isso o moreno dava indícios que chegaria ao seu ápice em breve e não demorou pra isso acontecer, Tobi tirou o preservativo rapidamente e continuou a estocar mesmo depois de gozar dentro de Deidara, ouvindo o barulho de seu membro entrando e saindo depois de lambuzar a entrada do outro com seu sêmen, juntamente com o encontro de seus corpos já suados, ele também contemplava os sussurros do loiro que mesmo que fossem bem baixos, dava pra perceber que eram palavras de baixo calão. Mais umas três ou quatro estocadas e ele se jogou no colchão exausto. 

 

— Porra, Deidara!


Notas Finais


Então... é isso aí mesmo, deem um feedback pra eu saber e tentar melhorar nos próximos :(
Bjs e ATÉ SEXTA :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...