1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Uchiha - Tobidei >
  3. De volta pro passado pt.2

História O Bom Uchiha - Tobidei - De volta pro passado pt.2


Escrita por: comedordeuchiha

Notas do Autor


Bom dia, mais um cap bem quentinho aqui!
Espero que gostem e desculpem qualquer erro ;)

Capítulo 26 - De volta pro passado pt.2


Fanfic / Fanfiction O Bom Uchiha - Tobidei - De volta pro passado pt.2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

A única coisa que lhe restou pra fazer, depois de ver o moreno atravessando a porta, foi se sentar no sofá e comer quilos de chocolate com nozes, seus favoritos, e isso lhe deixava ainda mais triste, pois foi Obito quem havia comprado pra ele no dia anterior.

 

— Eu sei que você vai voltar. — ele falava consigo mesmo. — Você não morreria e me deixaria sozinho, não é? Claro que não! — era no que o loiro queria acreditar.

 

Numa sala mais afastada das demais, no prédio do Hokage, tudo estava sendo preparado pra dar certo, afinal era uma viagem no tempo, não é todo dia que isso acontecia.

 

— Bom, acho que não tá faltando nada. Todos já estão aqui, com os equipamentos necessários, com as energias respostas e muito centrados, não é? — o Rokudaime perguntou esperançoso.

 

— Eu só quero voltar logo! — Naruto exclamou arrumando seu tênis, enquanto Sasuke vasculhava a mochila do loiro.

 

— É sério que você tá levando esse lámen instantâneo? — perguntou pro namorado com as sobrancelhas arqueadas.

 

— Lógico, pra recarregar as energias! Comprei no Ichiraku! — se levantou, pegando a mochila e a colocando nas costas.

 

— Vocês tem três dias pra voltar, no máximo. Acho que com muito esforço, o Inoichi consiga conversar com vocês, mas não temos certeza. — Shikamaru disse sentado em frente à um computador.

 

— Bom, sem mais delongas, vocês podem subir ali no palanque. — Sasuke falou também se sentando.

 

— Boa sorte, pessoal. — Kakashi foi o último a falar.

 

— Nós vamos precisar! — Obito bradou bem humorado.

 

— Agora é com vocês. — após sua fala, Shikamaru pôde ver os três infundindo seu Chakra ao máximo. Naruto já estava em seu modo Sábio, enquanto Obito ativava o Kamui precisamente. Muitas paisagens passaram em frente aos seus olhos, e ele tentou a sorte depois de 20 segundos, transportando seus companheiros.

 

Após isso, aqueles que ficaram na sala de comando, só viram um grande clarão, e quando abriram os olhos, todos já haviam desaparecido.

 

Em outra época provavelmente, os três companheiros de missão desabaram no chão de terra.

 

— Ai! Minha cabeça ta girando. — Naruto falou meio arrastado.

 

— Isso é apenas uma efeito do Kamui, agorinha passa. — Obito, sendo o mais velho e com mais experiência, começou a avaliar o local.

 

Eles estavam no meio de uma pequena floresta, pequena porque depois de alguns passos, já era possível ver uma grande cidade no horizonte.

 

— Será que essa época já tem carros voadores!? — o loiro perguntou deslumbrado com o tamanho e a imponência da cidade.

 

— Será que esse local é realmente Konoha? — dessa vez foi Sakura quem perguntou, ainda cambaleando.

 

— Não sei, mas vamos descobrir. — após concluir sua fala, Obito, percebendo que uma pequena pedra iria lhe atingir, se desmaterializou rapidamente. — Mas o quê?

 

— AI! — a garota de fios rosas infelizmente não percebeu a pedra à tempo.

 

— EI! — Naruto exclamou e já começou a sentir o Chakra desse tal ser que estava atirando as pedras no grupo. — Ele tá ali! — apontou pra copa de uma das árvores.

 

— Onde? Não tô vendo ninguém! — a ninja médica olhou em todas as árvores.

 

— Ele tá ali... não da pra ver, mas eu consigo sentir seu Chakra.

 

— Isso significa que ainda infundem Chakra nessa época. Acho que é uma coisa que nunca acabará. — Obito também olhou na árvore, deduzindo algo. — Acho que essa pessoa pode ficar invisível à olho nu. Apenas alguém com o Byakugan saberia falar onde ele realmente tá.

 

— O fluxo de Chakra tá aumentando. — após sua fala, o loiro é o primeiro à sentir um pequeno golpe em seu peito.

 

— Naruto! — a moça exclama preocupada, mas leva um peteleco no ouvido. — Ai!

 

— Tomem cuidado! — Obito falou, ao mesmo tempo em que observava o loiro batendo os braços no ar ao seu redor, esperando a tal pessoa aparecer ao seu lado.

 

— Naruto, não seja idiota! — Sakura deu um soco na cabeça do outro.

 

— Já chega, vocês dois. — o moreno tentava se concentrar. — Seja quem for, pode aparecer! Nós somos aqui de Konoha, não somos inimigos.

 

— Podem parar de mentir, eu sei que vocês não são daqui. Eu conheço todo mundo que mora em Konoha. — a voz era de uma criança?

 

— Espera aí, você é uma criança? — Sakura parecia incrédula. — Apareça, pirralho! 

 

— E se eu não quiser? Vão fazer o quê? — a voz jovem debochou. — Vocês nem conseguem encostar em mim! 

 

— Escuta aqui, seu moleque! — Naruto falou, recebendo mais uma pedra no meio da testa. — Ora seu...

 

— Vocês são patéticos! — a provável criança gargalhou. — Tenho certeza que não são ninjas de Konoha! 

 

— Claro que somos! Você que não é! — Obito começou sua chantagem. — Nós, ninjas de Konoha não escondemos nossos rostos, não temos medo. Mas você tá aí, se tremendo de medo atrás da sua invisibilidade, você que não é um ninja da Folha! Me poupe...

 

— EU SOU UM NINJA DA FOLHA! — surpreendentemente a criança, que no caso era um garoto, algo que já havia sido deduzido por Naruto, se revelou em meio aos galhos, pulando de lá, pra ficar frente a frente com os demais.

 

— Eu não acredito que nós fomos atacados por um garotinho de 5 anos! — Sakura falou chorosa.

 

— Eu tenho 7 anos, sua baranga! — o garoto, que tinha fios escuros e olhos azuis, bom... pelo menos um olho azul, já que o outro estava coberto por um tapa olho, exclamou pra garota, que precisou ser segurada por Naruto pra não atacá-lo.

 

— Você é muito ousado, moleque! Não  fala assim da Sakura-chan!

 

— Ou vocês falam quem são e o que querem, ou então eu levo vocês como meus prisioneiros! — o garoto falou confiante.

 

— Já falei que somos de Konoha, aliás me deixe perguntar uma coisa, aquela cidade ali- — o moreno apontou pra grande cidade de antes. — É Konoha? 

 

— É, se vocês quiserem eu levo vocês lá, e os deixo sob a supervisão do delegado. — a criança cruzou os braços.

 

— Bom, ele é muito novo, acho que precisamos de informações concretas de alguém mais velho. — a moça falou.

 

— Tem razão. — Obito se decidiu.

— Nós vamos te acompanhar, e vamos te provar que somos de Konoha, e aí você não nos entrega pro delegado, temos um trato? 

 

— Tá. — foi só o que o moleque disse, empinando o nariz e andando na frente. — Não tentem me atacar, viu? Não terei pena de vocês! 

 

— Esse garoto se acha demais, que chatisse! — Naruto fez um bico. — Aposto que ele não tem outro poder além desse jutsu apelão de invisibilidade! 

 

— Vamos duelar então! Eu te desafio! — a criança falou furiosa.

 

— Naruto! Deixa de idiotice, ele é só uma criança! — Sakura tentava acalmá-los.

 

— Pode deixar comigo, Sakura-chan! Vou pegar leve com ele. — o loiro bradou fazendo um mini rasengan.

 

Os dois saltaram no ar, pareciam aquelas lutas épicas em que os personagens ignoraram as leis da  gravidade.

 

— Desista moleque... Rasengan! — Naruto estava próximo o bastante pra lançar seu jutsu mais famoso. 

 

Mas para o espanto de todos, o garotinho desapareceu rapidamente, e reapareceu de novo atrás do loiro, que ainda estava pasmo, quando olhou pra trás, vendo o menino começar a fazer selos de mãos, pôde ouvir uma frase bem conhecida.

 

— Katon: Goukakyou no jutsu!* — o garoto ditou já no chão.

 

— Katon? — todos gritaram em uníssono, observando a gigantesca bola de fogo indo em direção à Naruto.


Notas Finais


* Estilo fogo: jutsu bola de fogo! Eu só não coloquei em português pq toda vez que eu leio essa frase em lembro da voz do Sasuke e começo a rir kk
Um bj no coração e até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...