1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Uchiha - Tobidei >
  3. Por que amanhã?

História O Bom Uchiha - Tobidei - Por que amanhã?


Escrita por: comedordeuchiha

Notas do Autor


Oie :) mais um cap pitico aí!

Capítulo 3 - Por que amanhã?


Fanfic / Fanfiction O Bom Uchiha - Tobidei - Por que amanhã?

                                                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos estavam à caminho da sala de reuniões do líder do grupo de renegados.

 

— Já que todos estão aqui, vamos começar a reunião. — o de cabelos laranja e olhos hipnotizantes avisou.

 

— Pode falar chefinho, qual é a missão da vez? — Kisame fala se sentando em uma das cadeiras ao redor da mesa redonda.

 

— Na verdade queria dizer primeiramente que, a próxima missão será realizada por apenas duas duplas em um lugar específico. — o líder começou sua fala se sentando também. — Mas a notícia mais importante de hoje é que vamos nos mudar pra outro esconderijo, já que estamos há sete meses nesse, e pra não causarmos suspeitas, nos mudaremos amanhã pela manhã.

 

— Nossa sério? Já tava até me acostumando com aqueles macaquinhos pulando minha janela a noite e mexendo nas minha roupas. — Hidan lembrava das cenas com um sorriso irônico no rosto.

 

— Onde será essa missão e quais serão as duplas? — Itachi pergunta escorando a cabeça na cadeira de forma despreocupada, cruzando as pernas em seguida.

 

— A missão será no país do Fogo. O pedido feito secretamente pelo próprio senhor feudal. 

 

— Aquele molenga? O que ele pediu? Pra gente chegar lá e fazer um show mostrando nossas habilidades, já que quase ninguém hoje em dia sabe fazer os jutsus dos seus clãs?

 

— Não é isso, mas tem a ver. — o de cabelos laranja se levanta indo em direção à janela. — Vamos explodir um pequeno vilarejo perto de Konoha, segundo informações que nos foram passadas, os moradores estão ensinando as crianças à infundir chakra, o que pra reputação do senhor feudal é horrível, já que isso é proibido, e se outras nações ficarem sabendo, com certeza haverá conflitos.

 

— Ah só isso? Então pode mandar a loirinha. — Hidan fala sorrindo pro loiro do outro lado da mesa, este que está com as veias da testa saltando de raiva.

 

— Eu não sou "loirinha", seu filho da pu- — o loiro é interrompido antes de terminar a frase.

 

— Já chega Dei! Você já sabe que você é o encarregado dessa missão, juntamente com Sasori. — a única mulher do grupo exclama. — Depois que terminar, vão pra Konoha encontrar Itachi e Kisame.

 

— Quer dizer que vamos pra aquela aldeia sem graça de novo? — Kisame pergunta desapontado.

 

— Exato, vocês dois serão encarregados de passar pela barreira e conversar com nosso infiltrado na vila sobre aquele assunto. — Pain fala ainda olhando pra paisagem pela janela.

 

— Estão dispensados! E Dei e Tobi podem voltar pra cozinha. — Konan fala esperando todos saírem. Ficando assim, sozinha com o líder no escritório.

 

Enquanto isso na sala, a maioria do grupo discutia sobre coisas irrelevantes.

 

— A parte boa é que eu não tenho missão essa semana, e a ruim é que vamos ter que acordar cedo amanhã. — Zetsu fala se sentando no sofá.

 

— Eu queria uma missão essa semana, tô precisando de dinheiro. — dessa vez é Kakuzu que desabafa.

 

— Você só pensa em dinheiro Kakuzu! Tente aproveitar o momento, principalmente quando tá matando alguém! — Hidan fala gritando.

 

Na cozinha, como era de se esperar, Deidara já estava vermelho de raiva só  de olhar pro seu colega e parceiro de quarto.

 

— Tobi seu idiota! Você não tá esfregando esses pratos direito, hum! 

 

— Então faz melhor, HUM! — Tobi falou debochando do loiro. Tendo como resposta um soco na cabeça. 

 

— Eu acho melhor você parar de me testar viu, principalmente depois daquilo que você me fez passar mais cedo, hum! Aliás, desde quando você tem esse poder? Tipo de fazer as pessoas te atravessarem? — Deidara pergunta um tanto curioso.

 

— Eu sempre tive esse poder senpai, você que nunca percebeu ou fez questão de me perguntar qual a minha habilidade. — o moreno falou dando de ombros. — E não são as pessoas que atravessam o Tobi, sou eu que atravesso as pessoas, sacou? — termina sua fala colocando uma de suas mãos em frente ao rosto do loiro.

 

Deidara fica relutante de início, mas depois decide ver de novo e de forma mais detalhada o poder de seu colega bobinho. Ele encosta sua mão à de Tobi e ela a atravessa, arrancando um suspiro indignado do loiro. Mas quando ele tenta voltar com sua mão, Tobi é mais rápido e as entrelaça.

 

— Desculpa o Tobi por ter te deixado cair mais cedo, senpai.


Notas Finais


Ah! só pra explicar um pouco: esse negócio de o Tobi atravessar as pessoas é só zuera dele msm kk pq ele pode atravessar pessoas e coisas em geral e as pessoas e outros objetos tbm atravessam ele né (o mesmo poder do anime), deu pra entender né kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...