1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Uchiha - Tobidei >
  3. Por que não consigo te odiar? pt. 1

História O Bom Uchiha - Tobidei - Por que não consigo te odiar? pt. 1


Escrita por: comedordeuchiha

Notas do Autor


Avisos:
• Queria deixar claro que esse capítulo pode conter “cenas” um pouco mais quentes, compete a vcs decidirem se lerão ou não.
• Tudo que acontecerá com os personagens nesse capítulo terá o consentimento de ambos.
• Não criem expectativas kkk

Só isso msm e espero que gostem ;)

Capítulo 8 - Por que não consigo te odiar? pt. 1


Fanfic / Fanfiction O Bom Uchiha - Tobidei - Por que não consigo te odiar? pt. 1

                                                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É... esse foi um baita pedido, principalmente na visão do pobre Tobi. Quando que o moreno poderia imaginar que Deidara, uma pessoa tão fria e durona ficaria carente de um simples abraço? Mas essa foi a situação, e o moreno não pensou duas vezes antes de segurar a cintura do loiro e o puxar mais pra perto de si, fazendo seus corpos se chocarem.

 

Deidara não se importou com o toque do outro, apenas deitou sua cabeça sobre o peito de Tobi, sentindo os batimentos cardíacos do moreno, que estavam calmos e regulados, diferentemente dos seus, que pareciam mais uma bateria sendo tocada descontroladamente. Nunca havia chegado tão perto do moreno como agora. 

 

— Tá mais quente agora, senpai? 

 

— Um pouco.

 

— Não quer tirar seu moletom?

 

— Você tá louco Tobi!? — o loiro empurrou o moreno, se afastando.

 

— Calma senpai! É pra passar o frio mais rápido! Nunca assistiu Crepúsculo? 

 

— Não seu idiota, hum!

 

Deidara pretendia se levantar, mas Tobi o puxou pelo braço, mesmo não enxergando o loiro.

 

— Fica aqui, senpai.

 

— Não! Vou dormir na cama mesmo, foda-se o frio,hum!

 

— Não vou te deixar subir na cama então! — Tobi puxou o loiro novamente, esse que caiu por cima de si.

 

— Tobi! Me solta! Eu vou te matar! — Deidara aproveitou a posição que estava, colocou uma perna de cada lado do corpo do moreno e começou a apertar seu pescoço.

 

— Para senpai! Por favor! — Tobi não teve escolha a não ser desmaterializar seu pescoço pra não morrer asfixiado.

 

— Você e esse seu truque idiota! — o loiro desistiu ainda sentado sobre o outro.

 

— Desculpa senpai, mas não poderia me dar o luxo de morrer agora! Eu quero dormir primeiro!

 

— Beleza, então te mato amanhã! Também quero dormir.

 

— Tá bom, senpai! — Tobi falou ofegante pro loiro que permanecia sentado sobre seu quadril. — Então... s-será que... você pode sair de cima do Tobi? 

 

É claro que Deidara já havia percebido o que estava acontecendo, digo, ele já havia "sentido". O moletom que o loiro usava não era muito grosso e ele não usava cueca, era um costume seu pra dormir, então depois que sentou,  literalmente, em Tobi, não demorou, muito pra que sentisse algo aumentando por baixo de si.

 

— Quer mesmo que eu saia? — o loiro queria apenas tirar uma com a cara do bobo. E começou a rebolar no colo do outro.

 

— Acho melhor você parar senpai. — Tobi disse bem baixinho, sentindo seu membro fisgar por baixo da calça.

 

— Você não gosta disso? — o loiro aumentou a velocidade apoiando as mãos sobre o peito do moreno.

 

— Deidara... se você continuar, não vai poder reclamar depois. — o loiro parou imediatamente, a voz não era a habitual de Tobi, essa era mais rouca e profunda, mas o que fez o loiro parar de verdade foi o fato do moreno não chamá-lo de "senpai".

 

Sendo uma pessoa totalmente do contra, é claro que o loiro não daria ouvidos à Tobi, ele continuaria, ele necessitava daquilo e não tava nem aí. 

 

— O que você vai fazer se eu não parar, hum? 

 

— Ah! Então você pretende continuar? — o moreno sorriu anasalado ainda com sua verdadeira voz, que soava muito excitante aos ouvidos de Deidara.

 

O loiro nem respondeu, apenas levou suas mãos até o cós da calça de Tobi, abaixando a mesma, mas antes que pudesse tocar no membro do moreno, sentiu seus pulsos sendo apertados.

 

— Poxa senpai, você é muito atrevido! Nem pediu permissão. — o moreno fala e depois passa a mão por baixo de um do travesseiros, encontrando sua máscara laranja, depois se levantou acendendo a luz.

 

A claridade repentina nos olhos do loiro não impediu que ele focasse na virilha de Tobi, mais precisamente em seu membro totalmente ereto.

 

— Puta que pariu! É maior do que eu imaginava. — Deidara sussurrou pra si mesmo, enquanto permanecia sentado sobre suas pernas no colchão improvisado no chão.

 

— Vem aqui. — Tobi o chamou se sentando na beirada da cama de casal. Deidara deu alguns passos até chegar em em frente ao moreno. — Ajoelhe-se.

 

O loiro não gostou nem um pouco da atitude do moreno, até porque odiava quando alguém lhe dava ordens, mas decidiu fazer o que o outro falava devido ao calor do momento. "Essa é a primeira e a última vez", ele declarou em sua mente.

 

— Vai me obrigar a te chupar? — Deidara perguntou com um tom debochado se ajoelhando.

 

— Não vou te obrigar a nada senpai, só vou te ajudar. — Tobi falou entrelaçando seus dedos no cabelo do loiro, o segurando pra trás, impedindo que os fios ficassem no rosto de Deidara.

 

O loiro fixou seu olhar no único olho à mostra por trás da máscara do outro por alguns segundos. Esse lado de Tobi é, sem sombra de dúvidas, fascinante. Com a mão que estava livre, o moreno começou a massagear seu membro de forma lenta e Deidara estava atento a cada movimento, mesmo com as mãos sobre as coxas do moreno, não podia avançar, pois sua cabeça permanecia imóvel devido ao aperto de Tobi em seus fios.

 

— Quer provar? — o moreno perguntou, apontando seu falo pro rosto de Deidara, esse que sem responder, levou as mãos pra tocar o membro, mas foi impedido tendo a cabeça puxada pra trás. — Tsc tsc tsc, não pode tocar. — o moreno soltou o membro e fez um sinal negativo com o dedo indicador.

 

Deidara engoliu seco e voltou a olhar pra máscara de Tobi, ele passou a língua pelo lábio inferior e dirigiu seu olhar pro membro alheio novamente. E esse olhar dizia tudo, era mais que óbvio que o loiro queria provar. Mas pra ele, dizer aquilo era um tanto vergonhoso, como se estivesse desesperado, não que ele não estivesse, mas não queria demonstrar.

 

— Me responde, loirinho.

 

— Eu q-quero...

 

— Quer o quê?

 

— Eu quero te p-provar... Tobi.

 

— Agora sim! — o moreno afrouxou o aperto que fazia sobre os fios do loiro, dando à ele mais autonomia.

 

E dessa forma, Deidara começou, primeiro dando um beijo na glande, dessa vez sem tirar seu olhar do olho de Tobi. O pré-gozo escorreu pelo comprimento do membro e Deidara rapidamente o lambeu, indo da base ao topo, passando a ponta de sua língua no pequeno orifício do falo completamente inchado, e não demorou muito pra que o loiro o engolisse por inteiro. 

 

— Huh... — o moreno fungou  na mesma hora, e pressionou ainda mais a cabeça do loiro contra sua virilha. 

 

Dos olhos de Deidara escorriam lágrimas pela falta de ar, suas bochechas estavam tão vermelhas quanto maçãs. Após tirar o falo da boca e recuperar um pouco do fôlego, ele o abocanhou novamente, mas dessa vez em movimentos mais ágeis, e repetidas vezes. 

 

Uma linha de suor escorreu de sua testa até o queixo. Tobi segurou sua cabeça com as duas mãos, o afundando uma última vez contra seu membro, ouvindo um som desesperado vindo da garganta do loiro. Esse que afastou a boca do membro, juntamente com alguns fios de saliva e apenas esperou, com as unhas fincadas nas coxas do outro e com a boca aberta, que os jatos de sêmen chegassem à sua face.

 

— A-Ah... — Tobi arfou enquanto se desmanchava na boca de Deidara.

 

— T-Tobi.— o loiro falou quase que num sussurro, depois de sentir o gosto do moreno. — De novo...


Notas Finais


Desculpa pelo cap pequeno mas eu não queria prolongar muito até pq é só um boquetinho de leves kk mts coisas estão por vir, por hj é só isso.

Postei e saí correndo 🏃🏾‍♀️

Bjs e até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...