1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Uchiha - Tobidei >
  3. Por que não consigo te odiar? pt. 2

História O Bom Uchiha - Tobidei - Por que não consigo te odiar? pt. 2


Escrita por: comedordeuchiha

Notas do Autor


Mais um capítulos fofíneo aí!
É a continuação do capítulo passado e espero que gostem ;)
Desculpem os erros.

Capítulo 9 - Por que não consigo te odiar? pt. 2


Fanfic / Fanfiction O Bom Uchiha - Tobidei - Por que não consigo te odiar? pt. 2

                                                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Ah senpai! Sinto muito, mas agora eu só vou tomar um banho e dormir! — Tobi voltou a falar com sua voz irritante de sempre.

 

O moreno se levantou, deixando Deidara ajoelhado aos pés da cama, tão irritado, que se fosse possível, estaria cuspindo fogo. Mas isso é coisa de Uchiha e Deidara odeia Uchiha, pra variar. Ele ficou um tempo pensando e depois se levantou, ouvindo o som do chuveiro ligado.

 

— Tobi abre aqui. Quero tomar banho também.

 

— Só mais um minuto senpai! 

 

— Deixa eu entrar Tobi, hum! — o loiro gritava, pensando em como o moreno conseguia ser tão burro as vezes.

 

— Terminei senpai! Você gosta de bater na porta quando estou no banho, não é? — o moreno soltou uma risada.

 

— Eu não, hum! V-você que demora demais. — Deidara falou secando o corpo do moreno, que por pouco não se desidratou. De todas as vezes que viu esse abdômen definido e braços musculosos, essa é a melhor chance que já teve de poder toca-los. 

 

E ele tocou, depois de se aproximar do moreno, levou seus dedos primeiramente no peitoral, subindo até a clavícula, passou pelo ombro e desceu sobre os bíceps do moreno. Apesar de ter o corpo definido, não era nada exagerado, parecia que o moreno tinha nascido assim.

 

— Como consegue ficar com esses gominhos depois de comer tanto, Tobi?

 

— É genética, eu acho, senpai. — o moreno suspirou. — O senpai fica muito lindo quando suas bochechas estão vermelhinhas assim. — ele falou tocando o outro sutilmente. O loiro abaixou o olhar envergonhado.

 

— E-eu vou tomar meu banho... — "Por que eu to gaguejando porra", Deidara pensou consigo.

 

— Tá bom senpai. Vou te esperar então!

 

Ouvindo Tobi falar assim tão despreocupado, nem parece que estava xingando Deidara internamente enquanto recebia um boquete maravilhoso há poucos minutos atrás. 

 

O loiro entrou no banheiro, prendeu seu cabelo num coque alto, pois já havia lavado ele mais cedo quando chegou de viagem. Estava tão extasiado que ainda conseguia sentir os puxões que Tobi deu em seus fios. Ele passou alguns minutos dentro do cômodo e só quando já estava saindo, percebeu que não havia pego outra roupa. Diferentemente do moreno, ele não sairia andando só de toalha pelo quarto. 

 

— TOBI! PEGA OUTRO MOLETOM AÍ PRA MIM! — o loiro gritou de dentro do banheiro. — ANDA LOGO QUE JÁ TÔ FICANDO COM FRIO DE NOVO.

 

— Senpai não precisa de moletom, eu mesmo te esquento! Lembra? 

 

— TOBI!!! PEGA A PORRA DA ROUPA AGORA! 

 

— Não senpai! Sai logo daí, eu também não tô usando roupa! 

 

— Tobi... eu vou te matar, agora é sério, hum!

 

— Escuta senpai, vou me enrolar nessa coberta fofinha e quando você sair daí, eu te embrulho nela!

 

— Tá, tanto faz. — o loiro falou sem disposição pra continuar brigando.

 

Deidara destrancou a porta lentamente, e a abriu. Colocou apenas o rosto pra fora e pôde observar o moreno enrolado na tal coberta que arrastava no chão. Ele suspirou abrindo a porta completamente, tentando se "esconder" em sua toalha branca.

 

— Vem senpai! — Tobi abriu os braços, revelando seu corpo completamente nu por baixo da coberta.

 

O loiro revirou os olhos quando viu a cena, que até chegava a ser engraçada, e depois foi abaixando sua toalha lentamente até ela cair por completo no chão gelado, ele andou à passos ligeiros até chegar em frente ao moreno, que lhe abraçou o cobrindo com a coberta. Deidara segurou na cintura de Tobi, retribuindo o abraço e afundando seu rosto no pescoço do moreno que era poucos centímetros mais alto.

 

— Eu gosto do seu abraço. — o loiro falou apertando ainda mais o moreno.

 

— Você não é o único à me falar isso. — Tobi falou divertido recebendo um olhar nada amigável de Deidara, esse que possuía um biquinho em seus lábios. — Vamos loirinho! — Tobi pegou o loiro em seu colo, entrelaçando as pernas do mesmo em seu quadril, o carregando até a cama. 

 

— Eu tô com sono... — Deidara falou baixinho no ouvido do outro.

 

— Oush! Não quer deitar aqui não? — Tobi perguntou vendo que mesmo em cima da cama, Deidara continuava abraçado ao mesmo, que nem um macaquinho agarrado em sua mãe. — Já sei, o senpai quer ficar abraçado comigo a noite inteira, não é?

 

— Uhum... — Deidara sussurrou com os braços entrelaçados no pescoço do moreno.

 

O mascarado então apagou a luz pela segunda vez nessa noite, deitou de lado e puxou uma das pernas de Deidara colocando-a sobre suas próprias coxas, depois tirou sua máscara laranja e pousou seus lábios na testa de Deidara, foram duas tentativas, pois da primeira ele acabou beijando a cabeça do loiro. E assim, passou seu braço ao redor do dorso nu do outro, adormecendo.


Notas Finais


Ficou pequeno eu sei, mas fazer oq kkk
PRÓXIMO CAP SAI NA SEGUNDA (eu acho kk)
Pq os estudos já estão me sobrecarregando e não vai dar pra eu escrever e postar todo dia :(
Mas espero que continuem a ler!!
Um abração e até a próxima :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...