1. Spirit Fanfics >
  2. O buraco no canto da parede >
  3. O ukulele

História O buraco no canto da parede - O ukulele


Escrita por: Doramora

Notas do Autor


Oi gente, aproveitem isso, pois quase não fiz esse capítulo hoje!

Capítulo 9 - O ukulele


Fanfic / Fanfiction O buraco no canto da parede - O ukulele

No dia seguinte, acordei, fiz o que tinha que fazer e fui à escola, meio tristonha pois não estou entendendo mais nada!

E como sempre, cheguei muito cedo, e passei meu tempo olhando a paisagem sentada num banco. 

Daqui a alguns minutos, escutei um som... Era um instrumento tocando "Love Story"!... E não tive dúvidas de qual era... Era um ukulele! Na escola! Não podia ser tinha que ser ele... O R! O som vinha de uma porta de uma sala de aula vazia (não era a minha)... Então, andei até ela, puxei a maçaneta, e de repente... Uma mão tocou meu ombro... Era a professora de artes:

- Jully, haverá uma palestra que ocorrerá agora (para não atrapalhar a aula), vamos! - exclamou minha professora puxando-me pelo corredor, enquanto olhava a porta terrivelmente zangada com a palestra!

Quando a palestra acabou, subi as escadas para ir à sala de aula. Porém, tropecei nelas enquanto  uma multidão de alunos subiam a escada normalmente (nada aconteceu... Claro!) e na minha frente um dos meninos marcados com R (tenho memória curta sobre nomes não importantes!) estava com 4 dedos marcados e vermelhos...

*Talvez ele tenha tocado o ukulele! Mas ele é muito sem graça... Mas será?... Sua bolsa é pequena para caber muita coisa...*

A menina jogada na escada distraída pensando em mil coisas... Essa era eu!

De repente escutei passos... Assustada, rapidamente olho para trás... Era ninguém menos que Romni...

E aquele nosso negócio de...: estender a mão, puxar forte demais, e ficarmos muito perto um do outro... Ah, quase o cabelo na cara e jogado para trás!

Mais alguns segundos e... Toque para iniciar a aula! Assustando-nos, ele novamente estendeu sua mão e juntei a minha à sua. Partimos correndo com pressa, quando paramos na porta da nossa sala e retiramos nossas mãos uma da outra, entrando e vendo que os dedos do menino estavam daquele jeito por apertar seus dedos na espiral de seu caderno! Nada de R!

Voltando para casa, começou a chover e Romni, à alguns passos atrás de mim, pegou seu guarda-chuva e divide-o comigo. Pega minha mão e junta com a dele segurando o cabo do guarda chuva!

Conversamos e rimos muito, e quando ele aproximou-se de mim, prestes a beijar-me... 

- Chegamos! - falei como uma idiota (eu queria aquele beijo!).

Então deixou-me lá, agradeci e corri até minha janela para ver se subia... Mas ele sumiu...

Então comecei a escrever...

 

 


Notas Finais


Foi isso gente, quero postar isso logo porque estou atrasada para arrumar-me para um compromisso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...