1. Spirit Fanfics >
  2. O Cair da Noite >
  3. Trabalho X Tentação

História O Cair da Noite - Trabalho X Tentação


Escrita por: TeefB

Notas do Autor


Oiee amores... O que temos pra hoje??? Espero que gostem...

Beijos

Ste.

Capítulo 6 - Trabalho X Tentação


POV's Jungkook

... Uma semana depois ...

Passou cerca de uma semana que eu estava trabalhando e diria que já tinha me adaptado, mudei meu horário pra noite na faculdade, então trabalhava de dia e estudava a noite, ainda não estava cansativo as coisas, eu estava gostando.

- Bom dia Hyunah, bom serviço. - Cumprimentei a secretaria holograma.

- Bom dia Jeon Jungkook, bom serviço também. - Passei sorrindo e encontrei com Jake no meio do caminho.

- Bom dia Jake. - Ele era o Beta reclamão por que trabalhava no térreo do prédio.

- Bom dia ômega. - Ele vivia de cara fechada, sorri pra ele e entrei no elevador.

- Bom dia Hana. - Passei pela secretaria do nono andar. Ela era real.

- Bom dia Jeon. - Sorrimos um pro outro.

- Bora começar o dia. - Cheguei na minha mesa onde já tinha pilhas de cartas e bilhetes. - Separando... Separando.. Separando todas as cartinhas... - Cantarolei.

Depois de ter separado tudo certinho, coloquei no carrinho e fui levando pra casa mesa.

- Bom dia Jiwon... Taemin... Yura... Eunbi... - Andei de ilha em ilha, sorrindo pra todos e dando bom dia. Recebi vários "Bom dia Jeon".

As pessoas do andar já estavam acostumadas comigo e sabiam que não importava o quanto elas estavam ocupadas ou de cara fechada, eu sempre ia dizer bom dia com um sorriso no rosto. Muitas diziam que isso fazia o dia delas melhor.

- Bom dia Jeon. - Dahko chegou na minha mesa enquanto eu mandava os bilhetes pros outros andares atráves dos tubos.

- Bom dia Dahko. - Sorri. - Como está sendo o seu dia?

- Bem tranquilo, Jimin vai sair daqui a pouco e o seu?

- Ta tudo ótimo, não tem do que reclamar. - Sorri novamente. - Como é trabalhar diretamente com o Jimin?

- Ah, hoje em dia é normal pra mim, viramos amigos.

- Sério? Eu nem consigo imaginar ser amigo do presidente Jimin. - Dahko riu. - Ele é um Alfa Lupus, exala muito poder.

- Isso é verdade, mas ele é um doce de pessoa... Não gosta de ser essa figura autoritária.

- Mas é natural dele né. - Concordamos. - Ele é muito incrível, um dia quero poder conversar com ele.

Dahko e eu conversamos mais um pouco, ele tinha virado um colega de serviço, depois de conversar se despediu e foi pro décimo andar.

Quando de repente o helicóptero de Jimin começa a decolar, corri pra janela e fiquei admirado.

- Esse ômega é tão fascinado pelas coisas. – Taemin disse rindo e outros começaram a rir. – É muita inocência.

- Ele é um amor, fala sério. – Jijo disse e todos ficaram rindo por que eu fiquei louco com o helicóptero decolando. Eu não estava acostumado com aquilo, era tudo novo pra mim, com certeza que eu ficaria fascinado.

Pessoal começou a se descontrair um pouco do serviço, começaram a conversar entre si e rir, tudo isso por que eu fiquei parado com as mãos na janela olhando pro helicóptero.

- Isso que é poder. – Virei sorrindo. – Um dia vou conseguir dar uma volta nesse helicóptero.

- Que o santo Jimin te ouça, ômega. – Taemin disse.

...

Voltei ao meu trabalho feliz da vida e aquele lugar ficou mais feliz durante o dia.

POV’s Jimin

Cheguei na empresa era 7:45 da manhã, tinha uma pilha de papeis na minha mesa pra resolver e trabalhar neles... Minha cabeça já estava cheia, estava estressado com aquelas folhas. Quando comecei a sentir aquele cheiro maravilhoso novamente, o ômega tinha chegado, olhei no relógio do meu computador e era 9:00 em ponto. O cheiro sempre chegava cada vez mais perto e em questão de 5-10 minutos estava impregnado no meu nariz, foi assim a semana toda o relógio batia 9:00 em ponto e o ômega chegava. Eu ainda não estava com coragem pra dar as caras e conhecer o tal ômega puro. Mas eu queria saber mais dele.

- Sun, estou com umas duvidas sobre essas folhas do andar nove. – Liguei pra secretaria do decimo andar e perguntei algo que ela não saberia me responder.

- Sr. Jimin, eu não tenho acesso as informações sobre os documentos do andar nove, é melhor que ligue pra Hana. – Então pedi que passasse minha ligação pra Hana.

- Olá Hana, bom dia é o Jimin.

- Bom dia Sr. Jimin, em que posso ajudar?

- Eu estou com uma duvida aqui nesses papeis.

- Pode perguntar.

- Todos esse valores são referentes a esse mês? – Eu já sabia a resposta de tudo aquilo, eu só estava tentando achar alguma maneira de perguntar sobre o ômega. – Pode conferir se está tudo na ordem?

- Posso sim, só um minuto. – Fiquei esperando, quando ouço uma voz dizendo “Bom dia Hana” e ela responde com um “Bom dia Jeon”. Quando veio na minha cabeça o nome ‘Jeon Jungkook’, eu o escalei pro nono andar.

- Jeon? - Perguntei. 

- É... é o estagiário do nono andar.

- Aaaah, entendi. – Me fingi de desentendido. – Como ele está se saindo?

- Ah... o ômega é maravilhoso... Digo, perdão... – Ela fica nervosa e dou risada em silêncio. – Jeon está se saindo muito bem senhor.

- Então ele é um ômega? – Pergunto curioso.

- É sim, todos aqui ficaram encantados com ele.

- E por que? – Hana ficava um pouco nervosa quando eu conversava demais com ela, mas eu realmente estava interessado em saber de Jeon.

- Por que ele é um doce de garoto, tão inocente das coisas, fica fascinado com qualquer coisa e pessoa, está sempre sorrindo pra todos e dizendo bom dia.

- Então ele foi aprovado?

- Sim, tenho certeza que o pessoal ficaria bravo se você tirasse Jeon daqui. – Dei risada.

- Vou anotar o recado, bom vou deligar, tenho que terminar umas coisas.

- Mas o senhor não queria saber sobre os valores do mês?

- Não não, já me localizei aqui, muito obrigado Hana.

- De nada. – Desliguei o telefone e me encostei na cadeira, estava pensativo.

- Alô? – Estava ligando pra Dahko em sua sala.

- Venha até minha sala, por favor. – Em questão de segundos Dahko apareceu.

- No que posso ajudar senhor?

- Quero que faça um favor pra mim. – Disse o encarando.

- Pois não?

- Quero que vá conversar um pouco com o estagiário do nono andar.

- Jeon Jungkook? – Concordei com a cabeça. – Tudo bem, mas eu poderia saber por que?

- Apenas faça. – Sorri e Dahko saiu da sala. – Vamos ver como esse ômega é, agora fiquei curioso.

... Depois de alguns minutos ...

Surgiu um imprevisto, foi marcada uma reunião em cima da hora com um dos nossos fornecedores e eu tive que sair as pressas, Dahko veio correndo e saímos de helicóptero.

- Então, o que conversou com Jeon? – Perguntei e Dahko começou a me olhar suspeito.

- Você está espionando ele? – Dei de ombros e sorri.

- Talvez.

- Não acredito nisso. – Dei risada. – Bom, ele é um garoto incrível como eu já tinha dito antes.

- Eu quero detalhes, como ele trabalha?

- Ele é bastante organizado, sempre sorrindo, dando bom dia conversando com o pessoal. – Concordei.

- O que mais?

- Ele perguntou como é trabalhar diretamente com o senhor. – Me interessei.

- E o que você disse?

- Falei que pra mim é normal por que já me acostumei, mas ele começou a dizer que não se imagina fazendo isso por que o senhor é muito poderoso. – Sorri vanglorioso. – E também disse que qualquer dia gostaria de falar com você.

- Ele disse que quer conversar comigo um dia? – Olhei curioso. – Temos uma informação bastante valiosa aqui.

- Jimin, cuidado. – Ele fez uma pausa. – Ele é um ômega muito puro.

- Ok, não irei fazer nada. – Levantei as mãos em rendição.

.... Uma semana depois ...

Eu estava na minha sala trabalhando, mas a porta estava aberta hoje, quando ouvi um dos sub-gerentes sair da sala de reunião com um gerente, os dois conversavam. Apurei meu ouvido e consegui os ouvir.

- Nossa cara, sabe o novo estagiário? Você tinha que ver, semana passada o Jimin saiu com o helicóptero, e o Jeon ficou admirado olhando da janela, parecia uma criança que vê um sorvete pela primeira vez. – Eles começaram a rir e continuaram conversando. Quer dizer que Jeon ficou admirando eu sair de helicóptero, é muita inocência ou muita esperteza.

Desde a semana passada que eu comecei a descobrir mais sobre Jeon, fiquei mais interessado, tinhas minhas duvidas sobre ele, mas tudo o que eu ouvia eram elogios e mais elogios a esse ômega. Liguei várias vezes pra Hana e pros sub-gerentes e todos eles sempre acabavam falando de Jeon pra mim, eu estava ficando bastante curioso.

- Sun, hoje irei fazer algo diferente antes de almoçar. – Disse na recepção enquanto abotoava meu terno.

- O que irá fazer?

- Chame Dahko e avise que vou ir no nono andar falar com o pessoal, mas não anuncie minha entrada, deixa comigo.

- Ta bom senhor. – Ela chamou Dahko que logo apareceu e fomos pro nono andar.

- Você ta louco pra conhecer o ômega, né? – Dahko me olhou desafiador.

- Não, só estou curioso. – Saímos do elevador e entrei no andar em silêncio e fiquei no canto onde não dava pra me ver, fiquei observando.

Todos no andar estavam felizes e sorridentes, coisa que eu normalmente não via muito, apesar de gostar bastante. Conversavam entre si enquanto trabalhavam, quando apareceu o tal Jeon Jungkook com seu carrinho entregando todas as cartas e pegando bilhetes, eu me lembro dele do grande dia... Uma sensação estranha dentro de mim começou a tomar forma, ficar olhando Jeon e sentir seu cheiro, era demais pra mim. Ele era alto e um corpo magro, mas definido, usava calça social e camisa social, os cabelos bem penteados, sua franja caia levemente em sua testa e tinha um sorriso contagiante nos lábios. Eu quis fugir dali no mesmo instante que bati os olhos nele.

- Não vai lá falar com ele? – Dahko sussurrou em meu ouvido.

- Vou. – Caminhei pelo andar e me avistaram, todos se levantaram. – Bom dia a todos.

- Bom dia senhor. – Falaram em unisom, Jeon se virou desajeitado e acompanhou os outros no cumprimento.

- Hoje eu vim aqui apenas pra dizer que é incrível ver esse lugar animado e feliz, vocês todos com um sorriso no rosto enche meu coração de alegria.

- Senhor, com todo respeito. – Taemin levantou a mão. – Mas quem causou tudo isso foi nosso ômega Jeon.

- Você é o tão famoso Jeon Jungkook. – Caminhei até ele que ficou envergonhado. – Fico muito feliz de te ter na minha equipe e trazer todos esses sorrisos a tona, você é uma peça chave aqui dentro.

- O-Obri-Obrigado. – Peguei em suas mãos que eram grandes e macias e nos cumprimentamos. – Fico muito grato Sr. Jimin.

- Eu que agradeço. – Soltei suas mãos e falei baixinho, ele estava muito atento em tudo o que eu dizia. - Mais tarde batemos um papo só eu e você. – Sorri e me retirei do andar, Jeon ficou parado sem reação.

Puta merda, que ômega.


Notas Finais


Nosso Jikook lindo se vendo pela primeira vez... Socorro... O que estão achando??

Beijos

Ste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...