1. Spirit Fanfics >
  2. O Calabouço da Escola >
  3. Capítulo 3 - Suspeitas

História O Calabouço da Escola - Capítulo 3 - Suspeitas


Escrita por: Sevenx

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Suspeitas


Pouco tempo depois de todas as garotas estarem dormindo, Marie se levantou da cama, abriu a porta de seu quarto, e estava nos corredores indo em direção a porta de saída do dormitório, para poder se encontrar com Jim, segundos antes de ela abrir a porta, uma mão pousa sobre seu ombro:
-A onde você pensa que vai?
Marie se virou para ver quem falará com ela, ao se virar ela vê uma moça, de uns 25 anos, cabelos castanhos e longos.
-Quem é você? Perguntou Marie á moça.
-Sou a monitora desse dormitório, Nyefield Tenshimont, e agora eu quero uma explicação, onde é que você estava indo?
Meio sem graça, Marie tentou “enrolar” a monitora:
-Ah, é que...eu estava, indo pegar meu urso de pelúcia que deixei cair pela janela.
A monitora pegou Marie pelo braço, foram lá para fora, circularam o dormitório todo e não havia urso nenhum lá.
-Volte para a sua cama e amanhã resolvere-mos isso com a diretora. Disse Nyefield.
Marie voltou para o seu quarto, estava triste por não poder encontrar o Jim essa noite. No outro dia, ela estava indo para a escola, quando no meio do caminho ela encontrou Jim. Ela correu em direção á ele e disse:
-Me desculpe por não poder ir te encontrar ontem á noite, é que a monitora me pegou quando eu estava saindo, e hoje na hora do intervalo eu terei que ir resolver o problema com a diretora.
-Não se preocupe, ontem eu te esperei por um 15 minutos, quando vi que você não iria vir, eu investiguei por mim mesmo.
-E aí, encontrou alguma coisa? Perguntou Marie, curiosa.
-Não, eu fui a “Sala da Lamentação” e não encontrei nada lá, e o vulto da foice também não apareceu.
O sinal da escola tocou, e os dois resolveram ir correndo para a sala de aula para não se atrasarem.
No meio da aula, houve uma discussão entre Anti o professor Numerus Obsesys, o motivo? Anti desacatou o professor. Ele terá que comparecer na sala da diretora na hora do intervalo.
-Que ótimo companheiro de castigo você arrumou em Marie. Disse Jim rindo da situação.
Na hora do intervalo, Marie chegou á sala da diretora, logo depois chegou o Anti, ele se sentou em uma cadeira próxima á de Marie. Alguns minutos de silêncio se passaram, a porta da sala se abriu, ela estava ela, a diretora Eva, com uma expressão sexy ela perguntou:
-Bom, que caso eu resolverei primeiro? A garota que tenta fugir do dormitório á noite ou o garoto irritante que desacata professores?
Anti se levantou, andou em direção á diretora, e quando estava bem próximo dela, ele disse:
-Resolver o caramba, o que uma velha como você pode fazer em relação á mim?
-Tenha cuidado com as palavras minha pequena criança, elas podem ser mortais. Disse a diretora mudando sua expressão sexy para uma expressão ameaçadora.
Eva olhou para Marie e disse:
-Bom, acho que resolverei o caso dessa mocinha aqui, pois ele chegou aos meus ouvidos primeiros.
Enquanto isso, Jim estava em sua sala, conversando com alguns amigos, quando ele olha em direção á porta e vê Shiori para, olhando para dentro da sala como se estivesse procurando alguém. Ele se levantou, e foi em direção á ela.
-Olá, como vai? Disse ele com um grande sorriso no rosto.
-Por um acaso você não viu a Pati? Perguntou Shiori, que estava com os olhos cheios de lágrimas.
-A irmã da Ferris? Não, não vi ela não. Por quê?
-Bom é que eu não a vi desde ontem, já procurei pela escola e pelos dormitórios, mas não encontro ela em lugar nenhum. Estou com medo de que tenha acontecido com ela o mesmo que aconteceu com a Ferris.
-Bom, a Marie esta agora na sala da diretora resolvendo um problema. Mas se quiser eu posso te ajudar em alguma coisa. Foi o que Jim disse, tentando ajudar Shiori.
-Estava pensando em aceitar aquele convite feito pelo padre.
-Que convite? Perguntou Jim.
-Aquele de ajudá-lo a limpar a catedral, tenho uma suspeita de que o padre pode estar envolvido com o desaparecimento dos alunos, se nós aceitarmos o convite, pode ser uma oportunidade para investigarmos. Não acha?
-Pode até ser, mas eu acredito que quem está envolvido nisso é a diretora.
-Em que você se baseia ao dizer isso? Perguntou Shiori.
-Pense bem, ontem a diretora estava com muita dor de cabeça certo? Pelo que eu soube, ela ficou descansando o dia todo. Á noite, eu dei várias voltas pela escola e não vi o vulto da foice. Você não acha que estes dois fatos têm uma ligação?
-Bom, talvez sim, mas como você explica o desaparecimento da Pati? Questionou Shiori.
-Você disse que ela desapareceu, não disse que viu ela sendo levada pelo vulto da foice. De qualquer maneira, o padre e a diretora são bem próximos, quem sabe os dois não são os culpados.
Ao terminar de dizer isso, Jim olhou pelos lados e viu, ao longo do corredor, Marie voltando da sala da diretora.
Quando ela se aproximou, Jim perguntou:
-E aí, como foi lá, o que ela lhe disse?
-Bom, ela disse que como eu sou nova por aqui, ela vai deixar passar, pelo fato de eu não conhecer as regras. Agora antes de eu sair de lá, eu escutei ela dizendo que o Anti iria ter um bom castigo.
Depois de ouvir isso, Jim abriu um sorriso bem grande e disse:
-Bem feito, isso é para ele aprender a não ser insuportável.
-Deixando isso de lado, nós vamos aceitar ou não o convite do padre? Perguntou Shiori.
-Convite? Mas que convite? Perguntou Marie.
Jim explicou a situação toda para Marie, contou sobre o desaparecimento de Pati e as suspeitas que ele e Shiori têm.
-Bom, diferente de vocês, eu acho que a responsável por isso é a monitora do quarto, a senhora Nyefield, porque no dia em que eu vi o vulto da foice pela primeira vez, ela não estava no dormitório, e assim explicaria como a Pati desapareceu sem o Jim ver o vulto da foice. Talvez ela tenha sumido com a Pati de dentro do dormitório.
Logo após Marie terminar de falar, o sinal do intervalo tocou, Shiori voltou para a sua sala, no meio da aula, Marie e Jim começaram a trocar bilhetes:
“Jim: Ei Marie, por que você veio estudar nessa escola?
Marie: Bem porque de uns tempos para cá, eu comecei a tirar notas ruins, e como esta escola tem fama de mais disciplinada e é a que têm a maior média de notas nessa cidade, os meus pais resolveram me colocar pra estudar aqui. E você? Por que começou a estudar aqui?
Jim: Bem, fico com um pouco de vergonha de dizer isso, mas me mudei para essa escola há dois anos. Na outra escola em que eu estudava, eu era considerado um “delinqüente”. Era bem revoltado e não gostava de fazer nada. Então meus pais me colocaram aqui para que eu ficasse mais disciplinado. E parece que esta dando certo XD.
Marie: Tem mais uma coisa que eu me esqueci de perguntar. Por que esta escola fica em uma avenida vazia? Não há lojas ou casa por perto. Somente a catedral.
Jim: Que eu me lembre, a diretora Eva me disse, quando eu me mudei para cá, que não existem construções ao redor dessa escola para não atrapalhar o desempenho dos alunos, e que a catedral é para “abençoar” os alunos, para que eles se tornem boas pessoas no futuro.
Marie: Essa catedral me intriga muito, você não acha melhor pesquisarmos sobre ela antes de irmos lá amanhã?
Jim: Mas isso será difícil, eu já tentei pesquisar nos livros da biblioteca, a única coisa que eu descobri foi que ela foi construída séculos antes da construção dessa escola, e que ela servia de agrado para um deus protetor dessa região.”
O sinal tocou e o dia de aula deles acabou. Dessa vez eles não marcaram de se encontrar á noite por causa do que aconteceu na noite passada.
No outro dia, como era sábado, não haveria aula, então Marie, Jim, e Shiori resolveram ir Á catedral, aceitando o convite do padre. Eles então começaram a subir uma estrada na colina, que levava rumo á catedral.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...