1. Spirit Fanfics >
  2. O Calar da Noite >
  3. Capítulo 1

História O Calar da Noite - Capítulo 1


Escrita por: GlossyBromFire

Capítulo 2 - Capítulo 1


Sky James

[Horas antes]
Meus cabelos loiros estavam esparramados pela cama eu estava assustada então me levantei rápido e olhei o garoto moreno na porta, ele me olhava com um sorriso saliente então eu me levantei e ergui uma das sombrancelhas.

-Olha quem acordou! -ele disse rindo e se aproximando de mim.

-Onde estou? Quem é você? -perguntei dando um passo para trás.

-Calma, acho que você não se lembra de mim, mas eu sou seu irmão, nasci a uns anos antes que você, fiquei chateado quando nossos pais lhe largaram, mas saíba que eles lhe deixaram pois na época elas não possuíam dinheiro para cuidar de ti.

[Agora]

Eu havia acreditado, por mais que tenha sido algo que mexeu muito comigo, agora eu estava com minha roupa de escola, eu estava muito chateada por ter deixado meus pais adotivos, eles fizeram tanta coisa por mim.

-pronta? -meu 'irmão' perguntou eu sorri e andei ate uma bolsa que era muito parecida como uma de carteiro, tinha o nome "bad cat" era de cor azul e dentro dela havia alguns cadernos e um estojo eu peguei ela e sai de casa.

Havia um ônibus a frente de nossa casa então eu entrei e algumas pessoas estavam me olhando, entre eles uma garota de cabelo castanho, um menino branco, e um garoto de cabelos longos, eu sorri de lado e me sentei no fundão logo o garoto branco veio ate mim e se sentou ao meu lado.

-Olá -ele sorriu e eu abaixei a cabeça.
-Oi... Srta.Sky?! Gostei das sobrancelhas-ele perguntou sorrindo eu afirmei e um silencio devastador tomou conta do local



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...