1. Spirit Fanfics >
  2. O caminhar de uma estrada solitária >
  3. Capítulo 1

História O caminhar de uma estrada solitária - Capítulo 1


Escrita por: ObitoLafayete

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O caminhar de uma estrada solitária - Capítulo 1

Minato e Kushina estavam voltando para a aldeia da folha com sua esposa que estava grávida, quando, derrepente vários ninjas da aldeia da névoa os cercaram e começaram a atacar, Minato e sua esposa lutaram, entretanto quando acharam que os tinham vencido a bolsa de Kushina estourou na msm hora.

Seu esposo não pensou duas vezes e começou a ajuda - lá no parto, Kushina tentava respirar fundo, mas estava sofrendo e cada vez mais ela enfraquecida o selo que estava dentro dela, que começou a romper, assim que o bebê nasceu um dos sobreviventes que estava os perseguindo arremessou várias shurikens.

Minato estava com seu filho no colo, rapidamente deu para Kushina e entro na frente dos ataques que vinham extremamente rápido acertando - o e matando na mesma hora sem ao menos dar a chance dele se despedir das pessoas mais importantes para ele.

Kushina ao ver seu marido morto na sua frente entrou em desespero e fúria, fazendo assim o selo que já estava enfraquecido terminar de romper, assim libertando a raposa de nove causas e matando Kushina no mesmo momento. Enfurecida por estar tanto tempo presa a temida raposa começa a atacar tudo ao seu redor e prosseguiu em frente á Konoha, onde haviam o selado.

*Konoha*

Rin estava caminhando pela aldeia, quando avistou a raposa de nove caudas destruindo tudo o que via pela frente, as pessoas corriam com medo e apavoradas e ela correu para tentar ajudar uns cidadãos que estavam correndo em agonia, pois, a raposa estava se aproximando deles para devorar eles, Rin rapidamente corre para salvar as pessoas que corriam desoladas e conseguiu a tempo colocou as em um lugar seguro.

Em seguida foi enfrentar a gigante raposa com alguns ninjas da ambu para dete - lá de causar mais pânico.

*Na floresta*

Obito estava em busca de seu sensei Minato que não o via a horas e depois de tanto procurar pelas redondezas ele se depara com Minato morto e ensanguentado no chão e sua esposa morta igual o mesmo, no meio deles ele viu um bebê chorando. Ao ver aquilo, ele pega a criança e não conseguiu conter as lágrimas ao ver o homem quem ele tanto adimirava estar morto.

Voltando para casa com dor no peito por saber que nunca mais iria ver seu sensei, ele ouve gritos e rugidos e ele vai imediatamente ao local para ver o que está acontecendo, ao chegar lá ele vai em direção a raposa e vê seus companheiros derrotados no chão sem conseguirem se levantar, e sua amada tentando lutar com as forças que ainda restava para salvar a aldeia, quando ele vai em direção a ela salvando ela de uma pisada da raposa, colocando o pequeno bebê no chão. Ele luta bravamente junto com o terceiro Hokage contra a raposa que e sela a kyubi dentro do recém nascido.

Então ele leva Rin e o bebê para a casa e ela pergunta onde ele encontrou a criança, ele abaixa a cabeça com lágrimas em seus olhos e conta a cena trágica a ela, então ela se emociona e abraça ele e diz para eles cuidarem da criança.

Em seguida, Rin pergunta qual nome eles deveriam dar a criança, Obito diz que os pais deles queriam chamar ele de Naruto, assim procedeu.

*6 anos depois*

Ao completar seis anos, Naruto ouve uma voz misteriosa na sua cabeça, dizendo para ele que as pessoas mataram os seus pais e que ela saiu dentro da mãe dele para vingar os pais dele, mas conseguiram dete - lá e selaram, assim comemorando a morte dos pais dele. Ao ouvir aquilo o menino foi perguntar aos seus pais adotivos se eles não eram seus pais verdadeiros. Obito não estava em casa naquela noite, Rin, então olhou para o pequeno assustada. Ela contou que seus pais morreram quando ele nasceu, Naruto ficou assustado ao saber que seus pais não eram eles, então saiu correndo para seu quarto se trancou dizendo " eu não acredito que mataram meus pais essas pessoas vão pagar pelo o que fizeram".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...