1. Spirit Fanfics >
  2. O Cantor e o Filho da Camareira >
  3. Chapter six

História O Cantor e o Filho da Camareira - Chapter six


Escrita por: Val_Vante

Notas do Autor


Oi meus bbs, como vocês estão hoje?
Bom, eu estou melhorando. Eu estava pensando em excluir o que escrevi sobre o Jong, mas resolvi deixar ali, para nos lembrar. Escrevendo isso aqui agora meu coração pesou.
Só tenho a dizer que ele estará em nossos corações, peço forças a vocês mesmo eu não sendo fã estou muito, muito machucada com isso.
Mas em fim gente fiquem com esse capítulo, prometo melhorar no próximo.

Capítulo 9 - Chapter six


Fanfic / Fanfiction O Cantor e o Filho da Camareira - Chapter six

[...] - Hyung não vá desmaiar, fica acordado...

- Sehun...

A última coisa que Baek se lembra foi do rosto de Sehun e alguns vultos pretos entrando correndo em seu quarto, após isso veio a escuridão.

- BAEKHYUN....

~~~~~~~~~~~~~

Baekhyun abria os olhos vagarosamente, seu joelho ainda doía um pouco, não tanto quando anteriormente. Ao se mexer na cama ele sentiu algo afundado ao seu lado, ao forçar um pouco a visão por conta da escuridão notou que havia alguém deitado ali, e ele não estava mais em seu quarto.

Ele ligou o abajur solitário no criado mudo e notou que o ser era Sehun, ele estava sentado em uma cadeira e debruçado sobre a cama, ele parecia desconfortável, e Baek notou isso.

- Sehun...* Baek sussurrou* Hey, Sehun

- Mais cinco minutos eu já vou gravar minha parte do MV * Sehun resmungou ainda dormindo*

- Oh Sehun, acorda * Baek disse rindo*

Sehun acorda assustado olhando para os lados limpando uma fina linha de baba, Baek com a visão começa a rir baixinho.

- Hyung... VOCÊ ACORDOU * Sehun abraçou Baek de lado*

- Não grita demente * Baek retribuiu o abraço * Por quanto tempo eu fiquei desacordado? * perguntou meio ranceoso*

- Um dia e meio * disse Kyungsoo adentrando o quarto* porra Hyung, puta susto tu deu na gente.

- Desculpa não queria preocupar todos vocês desde jeito * Baek suspirou triste*

- Se eu soubesse que você tem um machucado no joelho, eu jamais teria feito aquilo com você Hyung, você se esforçou de mais...

- Não é culpa sua, babo* Baek sorri fofo*

- Afinal o que vocês fizeram aquele dia? *perguntou Kyung curioso*

- Ah eu estava ajudando o Baek Hyung com sua dança, ele poderia fazer uma audição na SM, não é mesmo Hyung. Posso te afirmar que ele canta e dança super bem, claro com um pouco de treino pode melhorar.

- Bom, ai é com ele Sehun mas sim, eu super apoio essa ideia. O que você acha Hyung?* Kyung perguntou se sentando ao lado de Baek na cama*

- Ah eu não sei, pode ser legal mas eu tenho que ver esse joelho antes que essa sindrome piore. Sabe não é sempre que acontece isso.

- Mas o que você tem exatamente, Hyung?*pergunta Sehun*

- Eu tenho Síndrome De Dor Complexa Regional, bom na verdade não é bem isso, até por que isso não tem cura, mas os médicos que eu já fui falam que o que eu tenho se assemelha. Não é tão grave assim se eu continuar com os cuidados que geralmente eu faço pode melhorar mas o tratamento que eu tinha que fazer fica muito caro e nem aqui na Coreia tem.* Baek suspira derrotado* Mas estou tentando arranjar algo para eu poder ir até USA para tentar um tratamento experimental que estão desenvolvendo.

 - E TU NÃO ME AVISA QUE TU TEM ISSO HYUNG? POXA PODERIA TER PEGADO LEVE COM OS MOVIMENTOS QUE FIZEMOS.* Sehun começou a falar alto fazendo assim Chen, Lay, Kris e Chanyeol entrarem no quarto*

- olha o modo que fala comigo, eu sou o Hyung da história, garoto* Baek riu* Isso não é culpa sua Sehun* Baek pega a mão alheia* Não vou mentir que senti uma dorzinha mas é normal, quase sempre sinto quando tento sozinho.

- Mesmo assim, da próxima vez eu levarei mais leve, vamos mais devagar.* Baek sorriu e assentiu*

- Olha quem acordou, a bela adormecida * Lay sorriu* que susto ein Baek, sabia que Sehun não saiu desse quarto um segundo despois que desmaiou * Baek olha para Sehun que está levemente corado* nem para comer

- Falando em comer... o que vocês comeram nesse tempo que eu "dormi"?

- Pizza, Ramyeon algumas porcarias que Chany tinha escondido no Frigobar em seu quarto* respondeu Chen*

- Me recuso a aceitar isso, irei fazer agora mesmo algo para vocês comerem * Disse Baek se levantando da cama ainda e mãos dadas com Sehun*

- Mas Baek e seu joelho?* perguntou Kris* 

- Ele já está melhor, obrigado * Baek sorriu*

Os olhos de Chanyeol seguiram até as mãos dadas de Sehun e Baek, ao olhar para o Maior Baek seguiu seu olhar e percebeu as maos dadas ainda, Sehun conversava com Kris e Lay enquanto Kyung e Chen ja havia saídodo quarto. Baek da um leve aperto na mão e Sehun chamando sua atenção.

- Obrigado por cuidar de mim Sehun, estou de devendo essa * Baek sorriu, soltou a mãos de Sehun e saiu do quarto meio mancando ainda*


Notas Finais


Ficou pequeno? Ficou mas era apenas para esclarecer a dor de Baek, tbm ando meio sem tempo e criatividade, ACREDITA QUE JÁ ESTOU COM MAIS UM PROJETO? Só que vai ser do KARD, junto com minha mais nova marida mshsmshjsbdsnuxnss
Gente próximo capítulo vai ser grande, tenho quase certeza, haverá alguns momentos que vocês não entenderão a história mas eu explicarei o pq somente no próximo cap.
Bjus meus anjinhos ate a próxima
~Unnie VaHyung❤⬜🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...