1. Spirit Fanfics >
  2. O cão cupido? >
  3. Capítulo Único

História O cão cupido? - Capítulo Único


Escrita por: DrayMalspe

Notas do Autor


- Peço desculpas por erros de ortografia que possam aparecer pela fic.
Ela foi revisada rapidamente, mas as vezes ocorre de aparecer um erro aqui ou ali...

- O Símbolo * é utilizado para diferenciar os diálogos secundários, dos principais...

Obrigada pelo apoio de sempre! Adoro vocês! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O cão cupido? - Capítulo Único

*Sirius? * chamou uma voz ao longe.

*Está na hora de você acordar meu amigo* repetiu.

*O que?* acordou Black na penumbra.

*Seu lugar não é aqui* Disse alguém que depois de se aproximar o moreno pode ver ser Potter, James para ser mais exato.

*James? * Chamou sem entender *Eu não havia morrido?* perguntou se sentando depois de notar estar deitado no chão.

*Não exatamente* disse outra voz se aproximando.

*Lily?* chamou vendo a ruiva se postar ao lado de seu amigo *Que bom ver vocês* disse sorrindo.

*Queremos lhe pedir para que saia do véu* Pediu a ruiva depois de sorrir ao seu velho amigo.

*Mas como?* pediu se levantando também.

*Você não mereceu o que lhe aconteceu e sabe-se lá como, você foi chamado para outra missão* disse Potter sorrindo da cara de seu amigo.

*Qual seria essa missão?* Pediu curioso.

*Não sabemos, mas você vai descobrir* respondeu Lily fazendo seu amigo rir.

*Que beleza!* disse irônico * E como saio daqui?* pediu.

*Simples* respondeu James * Até mais meu amigo, cuide de Harry* e com um encostar de seu dedo na testa de Black tudo ficou branco e então o animago desmaiou.

Draco estava desanimado. Por mais que estivesse livre, com uma casa nova, graças a seu esforço no trabalho, ainda lhe faltava algo, mas o loiro não fazia ideia do que. Passava pelo Beco Diagonal a fim de comprar alguns doces na filial da Dedos de Mel quando se deparou com um cachorro negro deitado na calçada. – Tadinho – falou consigo se aproximando do animal.

Observou que o cachorro, que mais se parecia com um lobo, ainda respirava – Deve estar cansado – disse e sem pensar duas vezes aparatou com o animal para sua casa.

Black começava a despertar e notava que algo estava errado... Primeiro via tudo maior, o que significava que havia retornado, porém em sua forma animaga, e em segundo via que estava em uma casa, mas não sabia de quem.

-Que bom que você acordou! – disse alguém aparecendo pela porta da cozinha.

“Malfoy?” pensou consigo.

-Não me morda ok? Sou seu amigo – disse mostrando um prato com comida.

“Até parece moleque mimado” Pensou rosnando.

 -Na não... Calma... – Falou assustado – É comida! – Disse com prato cheio de ração – Eu comprei na venda aqui do lado de casa, tem cara de ser boa – Falou deixando o prato em frente ao cachorro.

Sirius deu uma cheirada nos grãos e sentindo fome pela primeira vez que acordou começou a comer com calma e, de certa forma, desconfiado.

-Bom garoto – Disse Malfoy acariciando a orelha peluda do cão a sua frente causando em Black uma sensação boa.

Depois de comer sua refeição Sirius deu mais uma olhada ao redor, a casa era simples, pelo que podia ver tinha dois andares, agora estava na sala, cheirando foi atrás do loiro para conhecer melhor o local, havia uma porta vai e vem que levava a cozinha e da cozinha pôde ver uma que dava para a varanda e de lá para um pequeno jardim.

-Essa porta está sempre destrancada então quando você precisar sair é só empurrar – disse demonstrando como fazia, era exatamente como a da cozinha. – Vamos para o segundo andar. – disse batendo com sua mão em sua perna, Sirius achava isso ridículo, mas como não havia outro jeito seguiu o garoto.

-Esse é meu quarto disse para porta a esquerda da escada, vou deixa-la encostada a noite, caso você precise de algo. - Comentou seguindo a frente enquanto deixava o cão bisbilhotar seu quarto, mas logo aparecendo para segui-lo.

Mostrou mais um quarto para Black, o escritório e por fim o banheiro que ficava no final do corredor – Desculpe amigo, mas está na hora do banho – disse o loiro pegando uma toalha no armário debaixo da pia.

Sirius ainda tentou fazer aquela carinha que todo cão faz e que derrete o dono, mas com Draco não deu certo e quando viu estava indo para o colo do garoto então para a banheira de água morna, sem pestanejar se sentou e aguardou o loiro lhe dar um bom banho, mesmo não querendo admitir o moreno gostava de ser mimado.

Depois de um bom banho, pelo escovado além de aparado, Black desceu para sala pulando sobre o sofá e se deitando lá, Malfoy não demorou muito e apareceu – Tem um lugar para mim ai grandão? – pediu empurrando o cão um pouco para o lado e então se sentou para ver um pouco de televisão.

O moreno achava que no momento que o visse sobre seu sofá, Draco iria pirar assim como já havia visto inúmeras vezes Narcisa brigando com o filho quando o mesmo decidia subir no sofá com seus sapatos, mas não, por algum motivo esse Malfoy era diferente, e pensando bem talvez viver com ele não seria tão ruim assim.

 Na hora de dormir Malfoy transfigurou uma almofada em uma cama grande de cachorro para Sirius que assim que deitou apagou de tão cansado que estava. No outro dia fora acordado pelo loiro que despertava para trabalhar – Eu vou sair daqui a pouco e vou deixar água e comida na cozinha para quando você sentir fome. Se eu conseguir eu venho de meio dia dar oi, se não somente de noite ok? Mas não se preocupe, por que eu volto certo? – disse sorrindo depois de acariciar a cabeça do cão e lhe dar um beijo na testa.

Black seguiu o loiro até a sala onde o viu sair pela lareira anunciando o Ministério como destino “Então o Malfoy trabalha no Ministério” pensou o cão subindo no sofá “Gostaria de saber oque ele faz lá”.

Assim que Draco chegou ao Ministério, passou pela revista onde deveria deixar sua varinha nova, já que nunca mais havia visto Potter para que lhe devolvesse a sua, além de casacos e outros pertences e então partiu para a ala em que trabalhava; a da limpeza.

Era o que restava para quem tinha uma marca no braço, inocentes ou não, eram considerados os piores tipos de pessoas e não mereciam nada mais que isso, palavras do próprio ministro “Bons tempos quando Shacklebolt era Ministro” pensou, mas infelizmente não era assim que funcionava já que não era qualquer um que poderia assumir esse cargo.

Malfoy havia conseguido um emprego no setor de acidentes mágicos, mas assim que o novo responsável pelo ministério havia assumido, ele exatamente como todos que houveram alguma ligação com Voldemort foram rebaixados à parte da limpeza do local. Obviamente que Malfoy poderia ter ido atrás de outro emprego, mas ele ganhava até que bem, para quem mora sozinho, e a sociedade no geral, pensava da mesma forma, conservadora sempre, então, no fim, dava na mesma.

Hoje estava limpando novamente a sala do chefe dos Aurores que estava fora em uma missão a meses, antes mesmo de o loiro ser contratado, todos o chamavam de chefe, mas nunca se importara em saber quem era, apenas fazia seu trabalho e saía da sala a deixando impecável.

-Eu já estou saindo. – Disse assim que ouviu um clique da porta sendo fechada.

*Não precisa* falou uma voz atrás de si o fazendo temer.

-Tymoth – falou sem se virar.

*Você não sabe o tesão que me dá vendo você passar essa vassoura Malfoy. Por que você não vem limpar minha sala também? Ou minha casa quem sabe?* falou.

-Cala boca – respondeu sem olhar nos olhos castanhos do auror enquanto pegava seu balde com os panos que utilizava.

*Que brabinho... Você sabe que eu pagaria bem pelos seus serviços não é? * Continuou se aproximando do loiro e o agarrando pela cintura o puxou para si.

-ME LARGA!- Gritou enquanto tentava se livrar do mais alto que ria de seu desespero.

Sem pensar onde estava o auror puxou as vestes de Malfoy com força arrebentando os botões e assim cravando seus dentes na pele do pescoço que ficara exposta com essa luta toda – EU DISSE PARA ME SOLTAR! – falou Malfoy irado com o que estava acontecendo e para defender sua vida em um ato sem pensar somente virou e acerto um soco na cara de Tymoth o fazendo sangrar e cair para longe quebrando uma das cadeiras da sala.

O auror assustado apenas se ergueu com a mão sobre seu nariz quebrado que sangrava e partiu para fora do escritório deixando Malfoy ajoelhado no chão totalmente desarrumado, ofegante e lacrimejando. Não queria chorar, mas tudo estava indo contra si depois que esse novo Ministro havia assumido, não sabia quanto tempo ainda aguentaria essa humilhação.

-Wow que bagunça – falou uma voz da porta.

-Me desculpe, eu já vou arrumar, aconteceu um contratempo, eu já arrumo tudo senhor – disse o loiro se levantando, limpando seus olhos e pegando suas coisas para recomeçar seu trabalho.

-Não se incomode, deixe-me ajuda-lo Malfoy – falou a voz fazendo com que Draco o olhasse e então visse de quem era a sala que limpava toda semana.

-Potter – disse com os olhos marejados. Era só o que faltava, seu inimigo o vendo nesse estado deplorável. – Vo você é o Auror chefe – comentou.

-Cheguei hoje de manhã, mas me liberei dos relatórios somente agora – Contou vendo a mordida que sangrava no pescoço do loiro – O que aconteceu?

-Nada – respondeu arrumando o que conseguia de suas roupas para poder sair dali.

-Foi Tymoth não foi? – pediu vendo o outro virar a cara enquanto tentava segurar as lágrimas - Eu sabia! – falou indignado – Vem, eu vou levar você para casa.

-Eu não posso sair agora, não quero perder meu emprego Harry eu preciso dele! – disse deixando suas lágrimas caírem.

-Você não vai perder seu emprego, confie em mim ok? Deixe-me ajuda-lo. – pediu.

-Certo – Concordou por fim.

Com cuidado pegou na mão de Malfoy e o conduziu para fora de seu escritório até a lareira mais próxima que ficava no seu andar. Ela era maior que as normais, justamente para mais pessoas poderem passar juntas para onde precisavam, era uma boa estratégia quando acontecia de ocorrer algum ataque aleatório – Todos trabalhando! – falou sério para seus funcionários que encaravam o que acontecia, mas que depois da ordem de Potter ignoraram os fatos e voltaram a trabalhar – Diga seu endereço Draco – pediu dando um pouco de pó de flu para o loiro que disse seu endereço baixinho.

Em um instante estavam na sala da casa do menor, Sirius assim que viu a movimentação veio correndo até a sala encontrando Harry com um Malfoy todos desfeito. “Harry! É o Harry!” pensou latindo e abanando o rabo.

-Desde quando você tem um cachorro? – perguntou sorrindo ao ver a felicidade do animal pelo retorno do dono a casa. Lembrou-se de seu padrinho.

-Desde ontem – respondeu sorrindo para logo se sentar no sofá com Harry ao seu lado.

-Vou limpar e cicatrizar isso ok? Depois você me conta o que aconteceu combinado? – pediu vendo o loiro confirmar.

Com destreza Harry retirou de suas vestes um frasco e algodão - Vai arder um pouco – falou sorrindo ao ver Draco acariciar seu cachorro sem nem notar estar fazendo isso. Realmente ardeu um pouco fazendo o loiro fazer uma careta.

-Tymoth vinha me perseguindo a tempos- Começou – Depois que fui rebaixado pelo novo ministro e fiquei responsável pela limpeza dos escritórios ele começou a investir sobre mim. Eu sempre neguei Harry, sempre deixei bem claro que não queria nada.

-Entendo. – falou limpando o local com cuidado.

-Ele só ameaçava, mas hoje ele me agarrou. Eu não pensei, só queria me livrar daquele nojento, então consegui me virar e lhe dei um soco – Respirou fundo - Sabe-se lá de onde tirei tanta força.

-Eu vi Tymoth sair da minha sala com a mão cheia de sangue, você fez um ótimo trabalho – sorriu – Vou puni-lo por isso. Um Auror deve proteger a comunidade e não ataca-la. – falou lançando um feitiço sobre a mordida. 

-Depois que o novo ministro entrou as coisas pioraram para mim, por ter essa marca. – contou.

-Então ele lhe rebaixou por causa disso? – Pediu finalizando seu trabalho.

-Todo trabalho é digno, chefe dos aurores ou limpar um escritório, nada disso deve servir para envergonhar alguém, mas foi um modo que aquele careta achou para nos ridicularizar, afinal, quem precisa de alguém limpando uma sala quando se pode fazer com uma varinha? – se perguntou.

Harry encarava Draco ao seu lado, quanto tempo não se viam? Ouvira falar que o loiro entrara para o ministério, mas depois teve de sair e não recebeu mais notícias sobre ele, somente hoje quando retornou – Sabe... Eu estou precisando de alguém que cuide da minha agenda e essas coisas... – Começou.

-Quer que eu seja sua secretária? – pediu sorrindo.

-É... Tipo isso – falou.

Sirius que cuidava a história com atenção achou que deveria se expressar a favor do pedido de seu afilhado e então latiu fazendo Harry sorrir – Seu amigo concorda comigo – disse acariciando a cabeça do cão.

-Se me deixar longe desses nojentos eu aceito, mas não vai ser fácil reportar isso ao Ministro. – falou. 

-Deixe isso comigo – respondeu – Sabe... Seu cachorro me lembra muito uma pessoa. – Contou mudando e assunto.

-Uma pessoa? – pediu sem entender.

-Meu padrinho Sirius Black era um animago, ele se transformava em um cão, muito parecido com esse - contou.

-O primo Sirius? – pediu incrédulo.

-Aham... – falou nostálgico – Ele já tem nome? – pediu apontando para o totó.

-Hum, não ainda... O achei ontem e não tive tempo de pensar em um. – contou sorrindo para o animal.

-Por que você não o chama de Sirius? Acho que seria uma homenagem legal – falou Harry.

-Pode ser... O que você acha grandão? – pediu.

Black estava mais feliz impossível por Harry ter parcialmente lhe reconhecido latiu de forma animada abanando seu rabo – Acho que ele decidiu – falou o moreno.

-Obrigado Harry – disse o loiro ainda vendo seu cão fazer festa.

-Não precisa agradecer, vou resolver os papeis de sua contratação e volto mais tarde com as suas coisas – falou se levantando para ir.

-Combinado. – sorriu vendo o outro partir.

-Que tal um jantar para o nosso novo amigo, heim Sirius?

“Certamente Draco” pensou o cachorro latindo.

Com a ideia em mente Draco subiu para trocar de roupa, já que a que usava estava rasgada e então pegando uma coleira e a guia que comprara no mesmo local que a ração saiu com Black para passear e fazer algumas compras para a janta. Não demoraram muito e quando Harry retornara no inicio da noite fora recebido com um cheiro bom de lasanha.

-Com licença – pediu abrindo a porta do que julgava ser a cozinha, já que nunca havia de fato sido apresentado à casa do loiro, mas pelo barulho de latidos foi fácil achar onde estavam.

-Olá Harry, fique a vontade – pediu indicando uma cadeira para o moreno – E fique para a janta também. – completou.

Sirius estava mega feliz por ver seu afilhado novamente então começou a pular para lhe dar oi.

-E ai garoto – disse o moreno se sentando e começando a acariciar o animal – Já que não tinha planos para hoje eu aceito o convite. – respondeu recebendo mais um latido de Black.

-Estou começando a ficar com ciúmes, ele faz mais festa para você do que para mim! –comentou Malfoy do fogão onde mexia em uma panela.

-É que eu sou irresistível – comentou sorrindo.

“Puxou ao padrinho é claro” pensou Black latindo.

-E ele ainda concorda – disse o loiro desligando o fogão e finalizando a sobremesa a pôs na geladeira. – Tudo certo? –pediu cumprimentando Potter com um aperto de mão.

-Tudo na santa paz, suas coisas deixei sobre o sofá – contou recebendo um agradecimento do loiro – E a partir de amanhã você cuida da minha agenda – falou sorrindo.

-Obrigado mais uma vez, assim me sinto mais seguro. – contou sorrindo.

-Se depender de mim, nada de ruim irá lhe acontecer Draco. – falou sorrindo de volta sem quebrar o olhar.

“Hunf já estou vendo esses dois” Pensou Sirius e então se lembrou “Seria essa minha missão?” Se perguntou.

O clima foi interrompido pelo timer do fogão – A lasanha! – disse Malfoy se virando e indo retirar o refratário. Enquanto isso Harry observava o cachorro ao seu lado.

-Você é muito parecido com o Almofadinhas sabia? – perguntou pegando uma mini cenoura da salada posta na mesa e a entregando ao cão.

-Almofadinhas? – pediu Malfoy assim que pôs o refratário sobre a mesa.

-Era o apelido de Sirius nos Marotos... Longa história – sorriu.

-Já ouvi algo sobre eles em Hogwarts, mas agora não me recordo o que seria – disse dando de ombros e servindo um pedaço generoso de sua lasanha para Harry.

Depois de se servir e dar um pequeno pedaço a Sirius começaram a comer – Meu Merlin que delicia é essa? – pediu Harry encenando um desmaio-Vou me escalar para jantar aqui mais vezes – falou fazendo o loiro rir.

-Seu bobo não é para tanto – falou rindo das caras que Harry fazia a cada garfada.

-Mas é verdade – Disse limpando a boca no guardanapo – Está uma delícia Draco, há tempos que não como algo tão bom assim. Obrigado pelo convite - disse tomando um gole de vinho.

-Obrigado, aprendi não faz muito tempo essa receita. Venha quando quiser, está convidado - falou comendo mais uma garfada de seu prato.

“Cara isso está bom mesmo, desde quando o mimado sabe cozinhar? Vou pedir mais um pedaço” pensou Black passando a pata na perna de Malfoy e fazendo carinha de quero mais.

-Ai ai ai acho que você já comeu até de mais esse molho todo, olha sua ração lá – disse apontando para a outra vasilha.

“Mas que maldito!” pensou emburrado seguindo até Harry “Agora vai” sorriu fazendo a mesma cena.

-Dracoooo, dá mais um pouquinho para ele vai – pediu Potter.

“Rá consegui!” pensou Black ajudando com sua cara fofa de quero mais.  

-Assim você o mima Harry! Depois ele não me obedece mais, daí vou manda-lo para sua casa! – falou sorrindo, mas mesmo assim se abaixando para pegar a vasilha e servindo mais um pedacinho para o cão.

-Não me importaria de ter Sirius na minha casa – Sorriu - Vem você também me visitar. Lá é bem solitário – disse.

-Onde você mora? – perguntou curioso enquanto via Sirius se lambuzar com outro pedaço de lasanha.

-Na casa que era do meu padrinho – contou – Mas ela é grande de mais para eu viver sozinho lá – contou com Black prestando atenção.

-Consigo imaginar – Disse – Eu me lembro bem pouco das vezes que íamos visitar os parentes de minha mãe, mas aquela casa sempre me deu arrepios – contou fazendo o moreno rir – Bem agora você tem uma casa para escape quando quiser. – contou se levantando e pondo seu prato na pia.

-Eu lavo a louça em forma de agradecimento. – disse prontamente.

-Nah, deixe assim; depois eu faço um feitiço, não gosto de lavar a louça e você já me ajudou de mais mocinho – disse conduzindo o moreno para a sala – Sente-se aí que eu já trago a sobremesa e um café.

-Assim é você quem me mima! – falou Harry sorrindo com Sirius ao seu lado – Seu dono mudou sabia? – pediu ao cão que lhe olhava – Uma vez ele era bem chato e vivíamos brigando, mas se a guerra serviu para alguma coisa foi para nos transformar e por sorte Draco virou uma pessoa melhor – contou acariciando as orelhas negras.

“E eu não sei? Moleque chato e mimado aquele” Pensou Sirius feliz por ver Harry bem.

-Draco veio de um ensinamento muito rígido, era para ser um espelho do pai – falou pensativo – Pelo jeito ele puxou mais a mãe.

“Narcisa era minha segunda prima favorita” filosofou o cão.

-Voltei – disse Draco segurando uma bandeja com duas xícaras de café e dois potinhos de porcelana contendo um mousse. – Essa receita eu vi ontem e você será minha cobaia – falou entregando um dos potinhos com o mousse para Harry – E o senhor nada de chocolate ouviu? – Disse sorrindo para o cão para logo lhe dar um beijo na cabeça deixando Harry surpreso com a demonstração de afeto.

“Nem queria mesmo” pensou Black virando a cara para logo subir em uma das poltronas da sala.

-Acho que ele te entendeu – falou Harry surpreso.

-Sirius é inteligente não é grandão? – pediu sorrindo.

“Com certeza” pensou logo bocejando fazendo os dois sorrirem.

Depois de mais uma cena com o mousse por parte de Potter afirmando que Draco havia mão para a cozinha, conversaram mais um pouco e então Harry voltou para sua casa e Draco subiu para um banho, não antes de pegar sua varinha que o moreno havia buscado para si no Ministério e dar uma geral na cozinha.

Trabalhar com o moreno era tranquilo, Harry mais participava de reuniões do que saía do escritório para missões, isso deixava o loiro mais tranquilo, pois só de imaginar Potter enfrentando seguidores do Lorde que teimavam em se vingar lhe dava arrepios.

O primeiro mês de trabalho não foi muito fácil, afinal as pessoas achavam que Draco havia algum caso com Harry por ele ter lhe chamado como auxiliar. Muito o moreno tentou por fim nos boatos, mas no fim o loiro disse para que esquecessem o caso e focassem no que importava, afinal se você se importa com algum boato acaba o alimentando.

A dupla Potter/Malfoy ganhava intimidade entre si, sendo muitas visitas de Harry a casa do loiro e a Sirius que cada vez mais curtia essa história de ver seu afilhado feliz, assim como James havia pedido ele cuidaria de Harry e de quebra Draco. “Ainda acho que esses dois vão ter alguma coisa” pensou com suas pulgas que não existiam mais, graças aos cuidados do loiro sobre si.

 Era Dezembro e Draco não sabia ainda o que faria no natal, achou estar muito cedo para pedir a Harry se havia planos para a data. Nunca fora de comemorar o natal, quando criança adorava, mas conforme crescia acabou que quebrando esse espírito por as reuniões natalinas se tornarem mais de negócios do que para festejar o natal.

-Mais alguma coisa para hoje Harry? – pediu no fim de tarde para Potter em seu escritório a fim de deixar a agenda arrumada.

-Acho que não... – disse pensativo.

-Quer visitar o Sirius? – pediu sorrindo. Não queria admitir, mas estava gostando do tempo que passava com o moreno ao seu lado, até fantasiava com ele algumas vezes como se pudessem ter algo.

-Na verdade acho que estou me esquecendo de algo... – Disse tentando se lembrar.

*Harry?* chamou uma voz feminina atrás de Draco.

-Gina! Merlin! Quase esqueci! – Disse rindo para logo abraçar a ruiva e lhe dar um beijo na bochecha.

*Como você pôde esquecer nosso plano?* pediu fazendo o moreno coçar a cabeça de forma acanhada.

-Desculpe? – pediu.

*Só por que sou legal, agora vamos.* pediu enquanto acenava para Draco que se virara para vê-la.

-Malfoy você está liberado hoje ok? – Disse pegando seu casaco e dando um breve tchau saiu com Gina a sua frente.

Draco estava estupefato! O que havia sido aquilo? Desde quando de Draco passou a Malfoy na frente da Weasley? O loiro estava sentindo algo que não conseguia descrever, era uma mágoa misturada com outra coisa que não conseguia definir. Sem pensar muito no assunto, arrumou as coisas que estavam pendentes e pegando seu material saiu para sua casa.

Sirius notou a movimentação no andar debaixo e foi correndo para lá feliz em receber seu colega de casa, porém os humores não estavam muito bons. Black conseguia ver mágoa na face de Malfoy e por isso chegou de mansinho até ele que havia se sentado no sofá.

-Oi garoto. Vamos passear? – pediu se levantando e deixando suas coisas sobre a poltrona pegou a coleira com a guia a pondo em Sirius e então partindo para dar uma volta.

Agora como cachorro Sirius conseguia pressentir coisas que como humano nunca iria perceber, ainda mais com seu lado sentimental mais insensível que uma colher, como uma vez Lily havia dito. Conseguia ver que algo estava errado com o garoto ao seu lado então por isso não prolongou sua caminhada como gostava de fazer quando o loiro estava alegre, mas sim o puxou para casa.

-Já cansou? – pediu Draco que fora tirado de seus devaneios pelo cão – É... Eu também não estou muito disposto a longas caminhadas hoje. – falou sorrindo para seu amigo e então seguiu para casa.

De janta Malfoy decidiu apenas fazer um sanduíche, pois não estava com fome, por isso depois de terminar tomou um banho e se deitou na cama. “Draco deve estar muito triste” Pensava Sirius vendo o loiro se deitar em posição fetal, então sem pensar duas vezes subiu na cama e se deitou ao seu lado podendo ver os olhos vermelhos.

-Acho que eu alimentei uma coisa que só existia na minha cabeça Sirius – começou limpando o nariz em um lenço de papel – Pensei que Harry gostasse de mim também, mais do que amigo entende? – pediu sem esperar uma resposta – Mas não, assim que surgiu aquela Weasley chata ele simplesmente se esqueceu de mim... E parecíamos tão próximos esses meses – desabafou respirando fundo.

Malfoy ficou mais um tempo acordado acariciando os pelos longos de Sirius, mas logo o cansaço o venceu e ele pegou no sono. Black estava triste por seu primo estar chateado, por isso matutou como poderia ajudar esses dois a se acertarem, ele sabia que havia algo entre eles e aparentemente Harry havia puxado sua cabeça oca para sentimentos.

Draco ainda estava chateado, mas no trabalho fingia que nada havia acontecido. Quando Harry o chamava para sair ele achava uma desculpa e se distanciava “Se Harry está com a Weasley, é melhor deixar quieto para que eu não me machuque mais” pensava enquanto separava os arquivos em categorias para o moreno revisar depois.

Algumas semanas se passaram com Harry percebendo ter algo errado entre os dois e conversando com Hermione seguiu a ideia de convidar o loiro para a janta de Natal que teria em sua casa. Sabia mais ou menos a rota que Draco tomava para passear com Sirius, por o menor ter lhe dito que o cão adorava ir ao parque correr atrás dos pássaros para assusta-los e dito e feito, agora chegando ao parque que Sirius tanto adorava encontrou de longe sentado em um banco Draco com seu cachecol da Sonserina e um casacão preto que lhe cobrias os joelhos, realmente estava frio.   

-Oi – Disse chegando perto do loiro que lhe olhou assustado.

-Harry! Oi. Sente-se – convidou indo um pouco para o lado para que o moreno se sentasse ao seu lado.

-Você andou ocupado essas semanas... Está planejando alguma coisa? – pediu iniciando o assunto.

-Você diz para o natal? Na verdade não tenho nada planejado – falou esfregando suas mãos sem luvas, uma vez que Sirius estava tão afoito para sair que as esqueceu em casa – Eu só tinha coisas para resolver com o que ficou pendente dos meus pais.

Coisa que não era mentira, Malfoy utilizou as reuniões com a ala responsável pelo caso de sua família na guerra para esquecer um pouco de seus sentimentos por Harry, porém agora sentia que tudo havia sido em vão, era só o moreno chegar perto de si para faze-lo derreter, estava sem duvidas apaixonado.

-E deu tudo certo? – perguntou curioso pegando as mãos de Draco com as suas enluvadas para esquenta-las.

-Si sim, tudo. – falou tentando esconder o rubor que subira por sua face com o ato do moreno – Agora que ficou tudo decidido me sinto mais livre para seguir meus passos a sós.

-Que bom – respondeu sorrindo enquanto esquentava as mãos trêmulas de Malfoy.

-Eu gostaria de convida-lo – começou para logo ser interrompido por Black que vinha correndo e latindo em sua direção feliz por vê-lo. – Olá garoto, que roupa bonita – disse acariciando as orelhas frias do cão.

-São novas e quentinhas, pois o inverno será rigoroso não é? – pediu Draco fazendo cafuné na cabeça do animal recebendo um latido em resposta. 

Harry sorriu – Eu gostaria de convida-lo para o jantar de natal na minha casa – falou sem parar de mexer em Sirius.

-Eu não sei não Harry – começou para logo ser interrompido por Sirius que começou a latir e abanar o rabo feliz.

“Nós vamos ir sim e vocês vão se resolver” pensava enquanto fazia folia.

-Acho que Sirius quer ir não é garoto? – pediu ganhando outro latido do cachorro.

“Esse é meu afilhado” respondeu.

-Venham! Os dois ok? Vou contar vocês dois como certos. – disse sorrindo para Malfoy.

-Ok então, já que os rapazes insistem nós vamos – respondeu vendo Harry sorrir mais abertamente e Sirius dar um pulo no lugar.

Voltaram juntos para casa e por um momento Draco esquecera sua tristeza e angustia causada pela sua suspeita de que Harry estava envolvido com a Weasley – Quer tomar alguma coisa? – pediu fechando a porta e vendo Sirius ir buscar seu brinquedo novo para mostrar a Harry.

“Tudo para manter esse tapado mais tempo aqui” pensou Black.

-Oh, claro, pode ser – respondeu se sentando no sofá enquanto pegava o brinquedo novo de Black – Você gosta de patinhos de borracha garoto? – perguntou recebendo um latido de volta. – Draco estava falando a verdade Sirius? – pediu como se o cachorro pudesse responder.

“Pior que o James... Depois eu que sou o sem noção das coisas não é Lily?” se perguntou.

Sem pensar duas vezes Black foi até a poltrona onde estava o casaco de trabalho e a pasta de Draco, e com os dentes puxou essa pasta derrubando-a da poltrona sobre o tapeta a fazendo abrir e algumas folhas se espalharem. 

-Poxa vida vamos arrumar isso de uma vez antes que o Draco apareça e brigue conosco – disse Harry se ajoelhando e arrumando as folhas caídas até que se deparou com uma em especial, a que falava sobre a família Malfoy pós-guerra.

Potter sabia que Narcisa e Lucius haviam morrido, ele em Azkaban e ela em casa, misteriosamente, fontes dizem até hoje que ela se matou, mas muitos fatores estavam mal explicados, para Harry havia sido assassinato. O papel em sua mão constava a data dessa semana e dizia que o novo Ministro retirara do loiro tudo que havia ficado para Draco, casa, dinheiro e a maioria das coisas que ele possuía, sendo apenas roupas as liberadas para serem pegas na mansão.

Não havia definido o que seria feito com a mansão, mas Harry se perguntava como Draco havia conseguido essa casa e como ele estava se mantendo, ainda mais agora tendo Sirius para cuidar.

-Desculpe a demora eu... O que aconteceu aqui? – Pediu pondo a bandeja sobre a mesa de centro e então indo até Harry, que estava atônico, recolher seus papeis.

-Draco, você perdeu tudo que tinha? – pediu indicando o papel em sua mão.

-Como isso tudo veio parar aqui no chão? – pediu.

-O Sirius derrubou – disse o moreno apontando para o cão que se encontrava sentado na poltrona sobre o casaco de trabalho do loiro.

“Que isso? Agora a culpe é minha? Afilhado desnaturado!” latiu virando a cara.

-Se achando o dono do lugar não é rapaz? – pediu Draco sorrindo pegando todos os papéis caídos os pondo de volta na maleta. – Isso não é nada Harry, me devolva ok? – pediu estendendo a mão.

Potter devolveu a folha, o viu guardar na pasta novamente a levando para o segundo andar e então retornar para pegar seu casaco debaixo do cão, que nem se mexeu para sair, e o pendurar no cabide da parede junto com seu casaco de inverno.   

-Tudo em ordem – disse se sentando no sofá e batendo ao seu lado para Harry se sentar consigo.

O moreno conseguiu ver o quão Draco se fazia de forte para enfrentar tudo que já o havia acontecido, certamente no dia que quase fora abusado havia sido a gota d’água, sorte sua ter chegado antes no escritório e podido ajuda-lo.

-Quando você quiser conversar estou a sua disposição. – disse pondo a mão sobre a perna do loiro.

 -Você não precisa de mais problemas Harry, deixe quieto. – pediu respirando fundo.

-Estou aqui por você Draco, você sabe, pode não parecer, mas sei que sabe. – disse sorrindo enquanto apertava a perna do loiro lhe passando conforto

-Obrigado – agradeceu servindo uma xícara de chocolate quente a Harry, com um aperto no coração.

“São uns tapados isso sim” pensava Black bocejando.

-Você está conseguindo programar essa festa com todos os relatórios para entregar? – pediu puxando assunto para deixar o ar mais leve.

-Gina está me ajudando – respondeu sorrindo – E Mione também, vou deixar isso com elas já que são bem mais organizadas que eu. - falou tomando um gole.

-Oh sim, claro – sorriu tomando um gole de sua bebida – E como a Granger está? – pediu desfocando a ruiva.

-Ela está ótima. Resolveu seguir a carreira de advocacia, mas no mundo trouxa – contou.

-Wow, quem diria! – sorriu

-Estou feliz por ela, decidiu seguir o que queria deixando de lado essa influencia toda. – contou pensativo.

-Você diz isso, pois não era a carreira de Auror sua primeira escolha? – pediu.

-Foi tão na cara assim? – perguntou sorrindo com a confirmação de Draco – Eu... No começo poderia até ser, mas depois da guerra e de tudo que aconteceu, eu gostaria de algo mais calmo para minha vida. – comentou.

-Como o que? – pediu.

-Não sei na verdade... Mas algo que eu não precisasse abrir mão do meu tempo nos fins de semana. Eu quero ter uma família e essa profissão certamente atrapalharia tudo. – contou.

-E o que a Weasley acha disso tudo? – pediu contragosto.

-A Gina? – perguntou recebendo a confirmação do loiro – Eu não contei para ela, na verdade ninguém sabe. – disse.

-Mas ela não deveria saber? – questionou sem entender.

- Por quê? – pediu sem entender.

-Ora, vocês não estão juntos? Ela deveria saber das suas escolhas. – falou como se fosse uma coisa óbvia.

-Oh – sorriu – Eu e Gina não estamos juntos. – contou.

-Não? Por que aquele dia pareceu muito. - disse incrédulo.

-Gina é praticamente minha irmã. Bom, ela me trata como um dos os irmãos dela então faz sentido – contou terminando seu chocolate quente.

-Deve ser legal ter alguém próximo assim – falou disfarçando seu alivio.

-É na maioria das vezes, o problema é que Gina acaba monitorando a maioria das coisas que eu faço; exatamente como a mãe dela, ela virou minha irmã mais velha protetora – contou rindo fazendo o loiro sorrir – E você como está? – pediu ficando sério.

-Estou bem – disse desviando o olhar.

 -Aham... Mas você tem alguém para conversar, ou algo do gênero? Seus amigos como estão? – pediu.

Draco sorriu triste – Nunca tive amigos, você sabe... Só negócios. – disse pondo sua caneca vazia sobre a bandeja – Mas agora eu tenho o Sirius, meu amigão – disse sorrindo, se levantou e se ajoelhou perto do cachorro lhe acariciando as orelhas – Não é garoto?

Black emocionado bateu seu rabo em aprovação fazendo o loiro sorrir.

-Às vezes eu sinto falta do meu padrinho – contou o moreno vendo o cão sobre a poltrona – Ele havia me convidado para morar com ele na época... Eu fiquei tão feliz, finalmente me livraria dos meus tios chatos. Sirius era vida louca eu adorei conhece-lo mesmo que um pouco antes que partisse. - contou sorrindo emocionado.

-Quando você quiser cuidar do garotão é só chegar, você sabe meu endereço e ele te adora também – contou fazendo cosquinhas no pescoço do cachorro.

-Obrigado – agradeceu o moreno se ajoelhando ao lado de Draco para acariciar Black.

Malfoy havia mudado, fisicamente continuava o mesmo, cabelo liso, levemente ondulado, platinado, sua marca registrada, curto, porém agora mais natural e sem gel. Draco era lindo e suas ações o tornavam mais atrativo ainda, uma vez sentia asco pelo loiro a sua frente que sorria quando levava uma lambida do seu novo amigo, mas agora só conseguia sentir outra coisa que não sabia nomear ainda. Draco estava mais humano e Potter gostava disso.

Foi tirado de sua contemplação por um barulho em seu celular – Alô? – atendeu a ligação – Oh, ok, já estou indo. – disse desligando o celular – Tenho que voltar para o ministério, coisas burocráticas a fazer, sendo que na maioria das vezes está na frente deles e eles não veem. – falou virando os olhos.

Draco sorriu – Boa sorte – falou apertando o ombro do moreno.

-Obrigado – Disse se levantando – Até amanhã – se despediu saindo pela lareira.

Naquela noite Draco dormiu melhor e Black entendeu o porquê. Não demorou muito e a noite da véspera de natal havia chegado, Malfoy arrumava os últimos toques na roupa de Sirius para ir à casa de seu primo falecido onde a festa seria. – Está animado garoto? – perguntou.

“É né...” respondeu o animago latindo.

-Ótimo, vou pegar sua comida e já vamos. Mas você tem que prometer que irá se comportar ok? Combinado? – pediu oferecendo sua mão.

Black apenas virou a cara, mas lhe ofereceu a pata.

Draco sorriu, pôs a coleira com a guia em seu cão e pegando a mochila com alguns pertences de Sirius partiu em pó de flu para o endereço indicado no convite. A primeira coisa que viu foi a tapeçaria que se recordava de sua infância, lá continha a árvore genealógica da família Black, conseguiu achar sua mãe, tios e primos, sendo a pintura de Sirius um borrão queimado, foi seguindo até se achar no mundaréu de nomes e faces pela parede.

-Notei outro dia que você estava ai – comentou uma voz atrás de si o assustando.

-Harry! Você me assustou. – disse sorrindo.

-Desculpe – sorriu indo em direção de seu convidado e acariciando o cão – Que bom que vieram, estava quase achando que teria que lhe buscar pela orelha. - comentou apertando a mão do loiro.

Malfoy sorriu – Alguém se animou no passeio de hoje e voltou imundo para casa – disse apontando para seu cão.

-Mas agora você está cheiroso não é? – pediu a Black que latiu e abanou seu rabo.

-Eu trouxe seu presente – disse o loiro procurando na mochila o pacote e entregando a Harry.

-Obrigado - agradeceu abrindo o pacote para se deparar com uma colônia famosa que vira outro dia em uma das vitrines no Beco Diagonal – Wow como você descobriu que eu estava de olho nela? – pediu.

-Estava? – sorriu – Na verdade eu provei um dia e achei que combinaria com você então peguei – disse simplesmente.

-Eu adorei! – sorriu abrindo o franco passando um pouco em seu pescoço e pulsos, logo fechou e pôs sobre a estante da sala – O que achas? – pediu abraçando Draco que ficou sem ar, mas retribuiu o gesto.

 -Perfeito – respondeu não sabendo a qual dos dois se referir, se ao abraço ou ao perfume que combinou perfeitamente com o moreno.

Harry sorriu no abraço, a sensação era ótima, ter Draco em seus braços lhe passava um sentimento que não sabia explicar, mas que gostaria de repetir em breve. – Seu presente está lá em cima, te entrego depois ok? – pediu.

-Sem problemas. – respondeu tirando a guia de Sirius – Onde posso colocar a comida e a água do Sirius? – perguntou com os potes em mãos.

-Pode ser aqui perto da lareira, ela está desativada, só liberei para vocês mesmo – falou ajudando o loiro.

-Mas o resto chegará como? – pediu.

-A maioria das pessoas participou da Ordem da Fênix então eles conseguem aparatar diretamente em frente à casa – contou para logo a campainha ser ouvida e um já vai logo depois. – Vamos? – pediu pegando na mão do loiro e o conduzindo foi até a sala de jantar onde a festa acontecia.

Black seguia os dois garotos, hoje iria dar continuação ao seu plano  que faria com que os dois ficassem juntos de uma vez, coisa que não seria muito difícil, uma vez que estavam caidinhos um pelo outro. Voltar a pisar em sua casa era estranho, nunca havia gostado do local, mas vê-lo cheio de pessoas queridas assim como vira certa vez na reunião da Ordem lhe passava uma sensação boa. 

Draco fora reapresentado a todos os presentes, na vez de Hermione ela lhe sorriu como se soubesse de algo que estava deixando escapar, mas era sempre assim ela a primeira da classe ele o segundo * Tudo bem Malfoy? * pediu a morena depois de certo tempo quando Harry o havia deixado para ajudar na cozinha.

-Tudo certo, por favor, me chame de Draco já nos conhecemos a tanto tempo que essa coisa de sobrenome deixa a conversa muito impessoal – pediu sorrindo pegando a morena de surpresa.

*Claro você tem razão, por favor, me chame de Hermione ou de Mione como os rapazes fazem* disse sorrindo.

-Obrigado. Soube que você está no mundo trouxa, como está? – perguntou.

*Pois é, as profissões disponível esse mundo não me agradaram muito, além de que todos estavam ditando o que eu deveria fazer por ser um membro do trio de ouro * falou revirando os olhos descrente* Então decidi mudar para o outro lado * Sorriu.

-Estou pensando em seguir seu exemplo já que a comunidade bruxa não aprova muito quem tem uma marca no braço – Comentou.

*O mundo trouxa não é um bicho de sete cabeças* Sorriu * Acho até que você iria gostar* Comentou para logo mudar o foco na conversa *Merlin! Quem é esse cachorro lindo?* pediu.

“Sempre soube que você era a garota mais inteligente do mundo Mione” pensou Sirius latindo e abando seu rabo para a morena.

-O nome dele é Sirius, eu o adotei há alguns meses – contou Malfoy.

*Que máximo! Eu adoro cachorros, mas minha vida é muito corrida para ter um* Disse sorrindo para o cão * Quem sabe mais adiante * falou se levantando para conversar mais com Draco.

A noite estava tranquila e festiva Malfoy viu Gina chegando com seu namorado Dino Thomas e dessa forma algo em seu interior se sentiu mais aliviado em saber que realmente a ruiva e Potter não haviam nenhum envolvimento. O jantar estava esplendoroso, Molly havia caprichado ainda mais dessa vez, pois a quantidade de pessoas havia aumentado, o loiro soube disso, pois Harry fez questão de dizer a mais velha que Malfoy era bom na cozinha também.

Sirius aproveitou o máximo sua antiga casa, subiu em todos os andares, fuxicou em todos os quartos, comeu sua ração até que certa hora puxou Draco pela roupa – O que houve garoto? – pediu vendo o cão indicar a porta – oh! Entendi ok vamos lá – respondeu para seguir até a sala por onde havia chegado, colocou a guia em Sirius e seguiu até a porta.

 -Já está indo? – pediu Harry vendo o loiro se dirigir a porta da frente com Sirius.

-Não, mas nosso amigo aqui quer usar o banheiro – falou sorrindo.

-Oh entendi, vem comigo, a área de trás tem mais grama. – Falou seguindo em direção aos fundos a casa.

Assim que saíram o ar gelado de inverno atingiu ambos os garotos – Esqueci meu casaco – falou Malfoy mais para si do que para o moreno enquanto soltava a guia e deixava seu cão fazer o que tinha de ser feito.

-Vem cá – pediu Harry abrindo os braços para que Draco o abraçasse e assim pudesse fechar sua roupa aquecendo os dois.

Malfoy incrédulo fez o que foi solicitado chegando perto do moreno e lhe abraçando o tronco para que ele pudesse fechar seu casaco aquecendo ambos – Obrigado – Pediu sentindo o cheiro da colônia que havia dado de presente combinando perfeitamente com o cheiro natural de Potter.

-Não há de que – sorriu sentindo uma onda de calor que nada tinha a ver com seu casaco grosso.

Sirius parecia que não sentia frio, fez o que tinha que fazer e ao retornar viu a cena e pensou “É agora” abanou seu rabo indo em direção aos dois.

-Terminou grandão? – pediu Draco se soltando de Harry e pegando a guia para retornarem para dentro de casa, porém quando foi se afastar mais para começarem a caminhar, Black puxou a guia fazendo com que Draco tropeçasse e caísse sobre Harry que maior conseguiu o segurar – Desculpe- pediu.

-Não tem problema – respondeu o moreno sorrindo enquanto se aproximava de seu amigo sorrindo e lentamente lhe acariciava o rosto tirando um floco de neve que começavam a cair.

“Mas que merda será que não vai dar certo?” se perguntou Sirius e mais uma vez puxou a guia e com ela Draco que perto do moreno foi para frente e selou os lábios no outro.

“Agora sim!” pensou Black abanando seu rabo.

O selinho foi rápido, assim que voltaram a se fitar Harry tomou a iniciativa e beijou novamente Draco que entorpecido com o beijo anterior soltou a guia de Sirius e apoiou ambas as mãos nos ombros de Harry o trazendo para mais perto. O convite não precisou nem ser feito, a língua de Harry era mais que bem vinda a boca de Draco, juntas começaram a se conhecer realizando o que uma vez fora fantasia de ambos envolvidos.

O gosto de vinho era forte e apimentava o beijo que começou de forma simples aumentando a intensidade conforme o fôlego deixava, os fazendo separar quando o ar faltou – Feliz natal Harry – disse o loiro sorrindo com seus lábios rosados por causa do beijo e do frio.

-Feliz natal Draco – respondeu abraçando o menor a sua frente mais uma vez e o sentindo gelado resolveu puxar ele e seu cachorro para dentro de casa.

No interior a festa ainda rolava os garotos ficavam mais juntos que antes e tocavam seus dedos tentando ser o mais discreto possível, pois não queriam chamar a atenção da festa para si. De certa forma Malfoy sentia saudades de passar um tempo assim, com amigos, rindo, conversando, ouvindo uma boa musica, realmente ter vindo a este jantar estava lhe fazendo bem. Draco esperou até meia noite e depois de dar feliz natal a todos chamou Potter para um canto.

-Eu vou indo – disse seguindo para a sala de onde viera.

-Mas já? – pediu triste, estava gostando da companhia do loiro ainda mais depois do beijo.

-Estou um pouco cansado, há algumas noites que não durmo muito bem- falou parecendo cansado aos olhos do moreno.

-Ok, se cuide né? – pediu o moreno abraçando o loiro a sua frente.

-Você também – disse Draco depois de se afastar levemente de Harry – Adorei a noite, obrigado por insistir por minha presença.

-Não precisa agradecer – respondeu o moreno acariciando a face do loiro, a pele de Draco era tão macia, Potter se pedia se o resto do corpo de seu amigo era macio assim.

Malfoy sorriu e lentamente puxou Harry para mais um beijo *Oh, me desculpem.* pediu alguém fechando a porta atrapalhando o beijo.

-Acho que nossa discrição não adiantou muita coisa agora – comentou Harry sorrindo.

-Tudo bem – respondeu o loiro sorrindo também para dar mais um selinho no moreno a sua frente – Boa noite Harry, apareça quando quiser.

-Boa noite Draco – respondeu sorrindo para logo ver Draco, Sirius e sua mochila partirem pela lareira que vieram.

Harry saiu da sala radiante * Parece que viu um passarinho verde Harry?* pediu seu amigo ruivo.

-Hey Ron! Que saudades cara! É tão bom ver você de volta, como estava na Romênia? – pediu ignorando a pergunta do ruivo por hora.

*Tudo certo, tudo tranquilo.* respondeu sorrindo para logo abraçar seu amigo.

Ron estava em um estágio há meses, fora para a Romênia estudar as propriedades medicinais de plantas exóticas, que tem o habitat romeno. Seu objetivo era ser Medimago e estava quase terminando seu curso em St. Mungus.

-Tinha alguém que estava com saudades – falou o moreno indicando a morena que conversava com Molly.

*Senti muita falta da Mione, mas o que confortava era que nos falávamos por aquele aparelho trouxa que você tem também* falou sorrindo *Mas me conte, você e o Malfoy é sério? * pediu tomando um gole de seu ponche.

-Se depender de mim será – respondeu sorrindo.

*Sempre achei que vocês teriam alguma coisa, pena que demorou quase dez anos para vocês se resolverem* falou rindo.

-Obrigado pelo apoio Ron, você sabe que você e a Mione são minha família. - falou abraçando seu amigo.

*Acho que a festa acabou aqui brother, não teria outro lugar que você gostaria de ir?* Pediu piscando um de seus olhos azuis *Eu seguro as posta por aqui*.

-Você é o melhor!- disse sorrindo enquanto acenava e entrava novamente na sala.

Em um segundo estava novamente na casa de Malfoy, o andar debaixo estava escuro o que anunciava que seus donos estavam no andar superior. Calmamente subiu as escadas ouvindo latidos divertidos no quarto.

-Seu sapeca! Vou morder sua orelha! Devolva-me essa meia Sirius! – falava Malfoy em tons brincalhões, nem mesmo Harry levaria essas ameaças a sério.

Chegou ao batente da porta do quarto se deparando na cena que se passava, Draco de pijama e chinelos corria atrás de um Sirius brincalhão que pulava da poltrona para a cama, fazendo a maior bagunça. Em outras épocas Potter poderia apostar que Malfoy ficaria extremamente irritado com essa bagunça toda, mas agora aparentava estar dando à mínima. Estava tão divertido com a cena que não notou quando Sirius o viu, somente acordou de seus pensamentos quando ouviu um latido e então duas patas voaram sobre si o fazendo cair para trás.

-Merlin! Harry, você está bem? – pediu Draco correndo assim que viu seu cão pular no moreno.

-Tudo ótimo – respondeu tossindo um pouco depois que Draco retirou Black de cima de si – Ele não parecia ser tão grande e pesado assim – comentou rindo.

“Está me chamando de gordo seu desnaturado?” latiu Sirius em protesto.   

Draco riu do comentário do moreno – Aconteceu alguma coisa? – pediu estranhando a visita.

-Na verdade não, mas depois que você saiu à festa terminou para mim então pensei em vir para cá. – falou piscando um olho.

-Oh entendi – sorriu – Mas se a casa é sua, como você vai se despedir das pessoas mais tarde? – perguntou preocupado.

-Eles já são de casa, e também tudo que me importa está no meu quarto, seguro e trancado- contou como se fosse um segredo – Seu presente já está lá também.

Malfoy sorriu com as ideias do moreno – Se é assim, então fique a vontade – disse – Seu presente está aqui também – comentou sorrindo indicando a manta social que ganhara pendurada com as outras na porta do armário que estava aberta..

-Obrigado. Você estava indo dormir, eu atrapalho em algo? – pediu.

-Na verdade eu ia ler alguma coisa até o sono chegar, mas com você aqui prefiro fazer outras coisas mais interessantes – contou.

-É mesmo? – pediu se aproximando – Tipo o que?

-Não sei me mostre o que tens em mente – falou passando seus braços pelos ombros de Potter que era alguns centímetros mais alto.

“Já vi que o negócio vai esquentar por aqui” pensou o cão para logo se retirar para a sala.

Harry sorriu e chegando mais perto do loiro o beijou da mesma forma que haviam se beijado em seu quintal, calmamente primeiro, para depois aprofundarem mais o contato. Harry explorava a boca de Draco que tinha gosto de hortelã devido sua pasta de dente, as línguas se tocavam como se conhecessem há décadas e como se pertencessem uma a outra, eles se encaixavam literalmente.

Lentamente o moreno foi empurrando Malfoy para sua cama que ao senti-la em seus joelhos separou o beijo - Faz tempo que não faço isso - disse.

-Não se preocupe, eu também – disse sorrindo enquanto recebia a confirmação confiante do loiro – Só quero que você se divirta e sinta prazer.

-Só se você me deixar faze-lo sentir prazer também – pediu recebendo a confirmação do moreno logo o beijando novamente. Draco gostava de ser o passivo, a seu ver era mais prazeroso, mas também gostava de brincar um pouco.

Lentamente o moreno abriu os botões da camisa do loiro passando suas mãos pelos ombros magros a fazendo cair no chão, sorriu. Draco então tomou a vez e lentamente retirava o casaco de Potter o jogando sobre a cômoda que havia em seu quarto, lentamente puxou o colete de lã verde que ele utilizava, jogando no mesmo local e então passou a abrir os botões da camisa social que havia por ultimo essa deixando que escorregasse para o chão fazendo companhia a sua.

Harry sorriu, subiu sua mão a depositando no pescoço do loiro para lhe acariciar a bochecha com seu polegar - Você é lindo – disse.

-Você também – respondeu acariciando a pele do moreno com sua mão direita começando a conhecer o corpo alheio enquanto descansava a esquerda na cintura fina de Harry.

Se Malfoy dissesse que nunca imaginara essa cena ele estaria mentindo, quantas e quantas vezes imaginou como seria Potter sem as roupas de Hogwarts, agora em sua frente uma versão mais crescida e madura do moreno lhe realizava uma antiga fantasia. Tirando Draco de seus devaneios Harry o puxou para mais perto e o abraço apertado sentindo a sensação que lhe deixava sem ar, Malfoy sorriu e apertou a cintura do moreno no abraço o fazendo rir.

-Eu tenho cócegas – confessou perto de seu ouvido o fazendo rir e se arrepiar.

Notando a reação do outro, Potter não perdeu tempo e começou a distribuir beijos por todo o pescoço do loiro descendo por suas clavículas, peito parando em sua barriga. Olhou para cima e se perdeu no mar de prata a sua frente, Draco lhe sorriu e lhe puxou para cima para começar a abrir seu jeans o deixando cair aos seus pés ainda calçados.

Sem desviar o olhar, Harry fez o mesmo com a calça do pijama do menor a sua frente a deixando cair então o guiou para que subisse na cama e se deitasse, depois de ver o loiro relaxado em sua cama, retirou seus tênis, meias e então se deitou ao seu lado. – Draco – chamou vendo o loiro de olhos fechados.

-Oi? – pediu abrindo os olhos e virando para ficar de frente para o moreno.

-Você perdeu tudo mesmo? – pediu se lembrando dos papeis do outro dia.

-Você não esqueceu isso ainda não é? – perguntou vendo o outro negar – Eu perdi tudo Harry, mas antes que pudessem fazer algo, eu consegui comprar essa casa. Não sei se você notou, mas estamos no mundo trouxa. – disse vendo o outro ficar surpreso.

-Eu... Não havia notado – disse fazendo o outro sorrir.

-Quim Shacklebolt quando notou que iriam tira-lo do posto de ministro para entrar o que está agora veio conversar comigo. Disse que acompanhou meu julgamento, e que viu o quanto fui usado e enganado nessa guerra toda, que de todos que possuíam a marca, eu e minha mãe éramos certamente os que não queriam estar no grupo. - falou lembrando-se do acontecido.

-Concordo com ele. – falou Harry prestando atenção.

-E ele tinha razão, então me deu o conselho de comprar uma casa, não importando em que mundo fosse, mas aconselhou que fosse no mundo trouxa  e ajeitou para que eu ganhasse um aumento. Nesse meio tempo minha mãe faleceu também, mas me mantive firme e economizei, depois de um tempo encontrei essa casa aqui, por isso consigo me manter e cuidar de Sirius. Quando pensei que perderia meu emprego aquele dia fiquei em pânico, pois era a única oportunidade que eu tinha, mesmo mudando de serviço, pois quem daria trabalho a alguém com essa maldita marca? – perguntou ao moreno que não respondeu. – Exatamente. Ninguém.

-É tão bom ter você comigo, no trabalho e também aqui perto de mim – disse abraçando o loiro ao seu lado.

-Você não é um chefe ruim – comentou sorrindo – É bom ter você aqui comigo, eu sentia que faltava algo na minha vida, mas eu não sabia o que – beijou os lábios de Potter – Obrigado por me dar mais essa chance – disse.

-Eu que agradeço – disse sorrindo para logo se virar e parar sobre o corpo do loiro, entre suas pernas – Eu acho que te amo. – contou mirando os olhos cinza – Eu sinto isso, é uma coisa diferente dentro de mim, eu fico preocupado com você, eu me derreto toda vez que você sorri, é difícil explicar – contou se apoiando sobre seus cotovelos ficando mais próximo ainda de Draco.

-Eu também acho que te amo – contou vendo o outro sorrir – Pois sinto as mesmas coisas e ciúmes também, não queria admitir, mas vou lhe contar – falou virando o rosto.

-Eu também sinto ciúmes – sussurrou no ouvido de Draco o fazendo se arrepiar - Aquele dia eu queria quebrar aquele Auror ao meio. – confessou.

-Você é totalmente meu herói, mas foi bom que você se conteve, pois já vou avisando que eu não vou visitar namorado meu na prisão heim– falou – Aquele cara é um bosta, ele ainda vai se meter com pessoas erradas e irá pagar pelo que tentou me fazer.

-Namorado é? – pediu sorrindo.

-Se você aceitar – disse mirando os olhos mais verdes que já vira na vida.

-Eu aceito. – respondeu o moreno sorrindo.

-Ótimo – sorriu puxando o moreno para um beijo profundo.

Enquanto entrelaçavam as línguas Draco apoiou seus pés no colchão e puxou Harry levemente para cima o fazendo gemer, quando o ar faltou aparataram o beijo e sorrindo Malfoy beijou o que conseguia alcançar do pescoço e dos ombros de Harry sempre acariciando suas costas e por vezes as arranhando.

Harry retribuía os carinhos hora beijando a pele branca, hora a mordendo, estava deixando várias marcas em Malfoy, se não fosse seu chefe não faria isso, mas como ele trabalha para si não teria problema.

-Harry, pare de me provocar – pediu Malfoy sorrindo como se estivesse brabo.

-Ora quem aqui está provocando, eu estou provando você - falou de forma safada beijando o loiro novamente.

 -Eu acho... Que você tem muito ainda a aprender – disse enquanto girava e ficava por cima de Potter que sorria com o movimento – Minha vez de prova-lo- disse piscando um olho.

Harry estava animado, Draco havia dito que fazia tempo que não se relacionava com alguém, mas pelo jeito não havia perdido o jeito. O viu sorrir para si e então lentamente se aproximou de sua boca lhe dando um selinho, beijo esse que se estendia a seu pescoço, com uma leve mordida de brinde, seguia por seu peito, explorando bem as partes sensíveis lhe fazendo gemer de forma manhosa, descia pela sua barriga até seu baixo ventre.

-Draco... – falou o moreno de forma sussurrante.

-O que foi meu amor? – pediu se fazendo de desentendido enquanto aproximava sua boca da de Harry.

-Eu preciso que você continue descendo querido – pediu manhosamente.

-Oh então tá – disse sorrindo – Tipo assim? – pediu descendo e mordendo de leve o membro desperto ainda escondido pela boxer.

-Merlin! – gemeu Potter jogando sua cabeça para trás.

-Vou parar de tortura-lo – falou puxando a ultima peça que faltava até que pudesse joga-la no chão junto com suas roupas.

Harry suspirou de alivio enquanto via Malfoy descer de sua cama retirando a peça que lhe faltava também e assim como ele suspirou com sua liberdade – Bem melhor não achas? – pediu sorrindo enquanto se deitava sobre o moreno mais uma vez.

-Bem melhor – sorriu para beijar Draco na boca enquanto apertava a bunda firma do rapaz acima de si. – Draco eu preciso de você – falou fechando os olhos enquanto o loiro lhe mordia o pescoço.

-Ok – sussurrou em seu ouvido enquanto virava e puxava o maior pelos ombros fazendo com que ficasse sobre si no meio de suas pernas – Com calma ok? – pediu sorrindo adotando uma face tímida fazendo Harry sorrir e ficar ainda mais desejoso.

-Pode deixar – falou pegando sua varinha no chão em meio de suas roupas para fazer o feitiço lubrificante assustando o loiro – Desculpe – pediu sorrindo envergonhado.

-Tudo bem, eu havia me esquecido de como é estranho esse feitiço – sorriu puxando Harry para mais um beijo enquanto os dedos atrevidos do moreno entravam em si o fazendo gemer no meio da dança que suas línguas travavam.

Não demorou muito e Malfoy estava pronto para si, sem deixar de olhar nos olhos de seu agora namorado Harry começou a entrar, calmamente assim como Draco havia lhe pedido, viu sua expressão mudar e ao receber o sinal de que poderia continuar fez de tudo para que o menor abaixo de si recebesse todo o prazer que pudesse entregar.

Ficaram em um vai e vem lento para passar a uma velocidade maior e então retornar a uma lenta, quem comandava era o loiro, mesmo sendo passivo dizia a Harry o preferia e sem demorar muito ambos chegaram ao ápice se entregando a um beijo calmo e apaixonado.

-Obrigado – disse o moreno ofegante saindo de dentro de seu namorado e se deitando ao seu lado..

-Feliz natal Harry – falou Draco para logo pegar a varinha de Potter e com um feitiço limpar ambos.

-Feliz natal meu amor – sorriu cobrindo ambos os corpos que entrelaçados logo pegaram no sono.

Sirius sem saber o que se passava no andar superior, mas entendendo depois de um tempo ouvindo ruídos estranhos seguiu para seu sofá na sala, e se colocando sob a coberta que havia lá pegou no sono logo em seguida.

*Olá Sirius* disse Lily a sua frente.

*Lily! Aconteceu alguma coisa?* perguntou notando não estar mais em sua forma animaga.

*Não meu amigo, viemos lhe buscar* comentou James aparecendo ao lado de sua esposa.

*Mas eu não quero ir, quero ficar.* disse entendendo o recado. 

 A missão de Sirius estava clara agora, era juntar seu afilhado com seu sobrinho, duas almas maltratadas que juntas poderiam construir um futuro feliz. Isso o fazia um cupido? Veria, pois se fosse assim nunca abriria mão de ser Sirius o cachorro, para tomar sua forma humana reencarnada e ser apenas mais um homem neste mundo.

*Você tem certeza disso Sirius* pediu Lily.

*Sim, eu sinto que tenho muito mais a fazer aqui* respondeu vendo seus amigos lhe abraçarem e então como se fosse um sonho ambos sumiram e novamente ele se encontrava na sala onde havia pegado no sono anteriormente.

Dissera a James que preferiria ficar com sua forma canina, e pensava agora que sim, pagaria esse preço para ver a felicidade de seu afilhado e seu primo que agora eram oficialmente um casal. Isso tudo devido a si, Sirius Black o cachorro cupido.

Sorriu com seu pensamento e sem pensar duas vezes subiu as escadas pulando sobre a cama em que os dois jovens dormiam agarrados, os acordando para logo ser afagado e arrumado sobre a cama e então dormiu com seus novos donos, eternos amigos e responsáveis por sua nova jornada.


Notas Finais


Final feliz, as always <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...